Usuário Growroom jotajet Postado January 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 uma duvida que eu tenho sobre maconha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado January 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Cannabis vai ajudar a proteger seu cérebro e não degenera-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jotajet Postado January 31, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 e prensado galera??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2012/09/24/maconha-nao-mata-neuronios-conheca-os-mitos-e-verdades-sobre-o-uso-da-maconha.htm?fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 MATA TOPICO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Isso ai Sano, eles querem que a gente acredite naquilo que "eles" dizem, que por muitas vezes são mentiras. Só com informação para mudar, e olhe la, a mente desta cambada de IGNORANTES. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom politicweed Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Neurônio não, mas já a bainha de mielina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Precisa criar um tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 se matar fico em estado vegetativo pois só tenho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado January 31, 2013 Denunciar Share Postado January 31, 2013 uma duvida que eu tenho sobre maconha Pow jotajet, aih não fiii... enquanto era só o teu topico de "mulher careta", blz... mas foi tua mulher mandona que mandou vc perguntar isso ou é o que ela fala pra te manter no cabresto dela? Tá sinistra essa doninha, hein? Pergunta pré-escola de cannabis,fala pra ela que não mata e foda-se ela, pára de se preocupar com essa mulher, chata pra caralho... desencana e peça pra deletar esse tópico, na moral. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 31, 2013 Denunciar Share Postado January 31, 2013 nao eh a primeira vez... Troll detected! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts