Ir para conteúdo

Pai Policial!

Vaps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera é o seguinte, rodei ontem e achei que seria bom compartilhar com vcs aqui. Essa é a segunda vez, na primeira eu tinha 14 anos e fui expulso da escola com meu primo e outro colega nosso, foi a maior treta, meu primo foi mto filho da puta em me dedurar e querer sair sem culpa nenhuma, e foi muito dificil pro meu pai que é policial civil aposentado (hoje advogado). Bom, depois de rodar fiquei um bom tempo sem fumar e so voltei no fim do ano passado, depois de terminar o ensino medio. Completei 18 anos no inicio do ano, agora em janeiro. O fato é o seguinte: minha mae comecou a desconfiar, e de alguma maneira descobriu a senha do meu facebook e viu tudo. Acho que ela tava vendo desde o inicio do ano. Ela ficou calada, nao fez nada alem de mandar umas indiretas. Ate ai tudo bem, fiquei meio cabreiro, dei um tempo, apaguei as msgs e fiquei de boa. Depois que a poeira abaixou voltei com a marola. E ela deve ter acompanhado tudo no facebook sem eu saber. Recentemente uns amigos compraram um pouco e estavam sem lugar pra guardar, pedi pra um outro primo que eh da marola guardar na casa dele. Ele guardou de boa, ontem minha mae foi conversar comigo e falou que sabia de tudo e tals, eu confirmei que voltei a usar no fim do ano, mas usei poucas vezes. Meu pai ficou bem puto e tals, como era de se esperar. Disse que preferia morrer a me ver usando isso, enfim, falou um monte de coisa furada e sem fundamento. Ai minha mae ligou ontem de noite pra minha tia e falou pra ela procurar o prensado dos meus amigos. Ela achou e minha mae veio conversar comigo enquanto meu pai esta fora de casa, perguntou ate se eu sou aviaozinho de alguem, pode isso? Ela mandou eu contar pro meu pai que pedi pro meu primo guardar com ele e tals, e disse que minha tia tava guardando e ia entregar pro meu pai ver. Agora to aqui escrevendo isso. Vou esperar o coroa chegar e vou contar pra ele, sei que não é o correto, mas vou falar que vou parar, e de fato vou parar ate ter minha casa e tals. Vai ser foda pro coroa, que ja foi policial, e veio de uma criacao rigida ouvir isso, mas vou contar e aguentar as consequencias. Agora em fevereiro comeco minha faculdade de direito e pretendo dar atencao integral à ela, pra dar bastante orgulho pro meu pai. Fico bem magoado de eles estarem assim por causa disso, mas fazer o que, esse é o nosso Brasil...

Bom pessoal é isso, só achei que seria legal compartilhar isso com a galera aqui pq meu pai é policial aposentado e tals, e precisei desabafar um pouco. Peço aos moderadores que me perdoem se postei em lugar indevido pq sou novo no fórum. E se alguem quiser compartilhar alguma dica que venha a me ajudar, sintam-se à vontade. Foi mal se escrevi mto acho que alguns nem vao querer ler. kkkkk

Mas estou aqui firme aguentando o tranco! Valeu pessoal do GR! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...