Ir para conteúdo

Adolescente Sofre Derrames E Fica Sem Enxergar Depois De Fumar Maconha Sintética

TUFTUF

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Adolescente sofre derrames e fica sem enxergar depois de fumar maconha sintética

Emily foi diagnosticada com vasculite; erva causou alucinação e agressividade

Ao chegar ao local, Emily sofreu uma série de derrames que a deixaram em estado psicótico: ela urinou em si mesma, ficou alucinada e violenta

fonte:http://noticias.r7.com/saude/fotos/adolescente-sofre-derrames-e-fica-sem-enxergar-depois-de-fumar-maconha-sintetica-06022013?foto=5#fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é um dos perigos da proibição.. na lei seca, milhares ficaram cegos, sem tato/paladar, queimava a boca com os produtos sem qualidades, nao conheco essa sintetica nao sei neim se é fruto da proibição, mas é fod* a gente ter que gastar nosso dinheiro suado pra comprar uma porcaria de má qualidade sem nenhum conhecimento de como ela foi tratada =\

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha sintetica nada mais é que umas essencias que vendem por la..aqui a natureza vendia um tempo atras...eu ja comprei uma parada dessas uma vez..nao bateu brisa nenhuma...spyce era o nome...tem varios outros nomes...mas é armada! É pelo que lembre era uma mistura de varias ervas...nao tinha nada de sintetico nao...

Abraço e Paz Galeraaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas cannabis sinteticas sao estremamente fortes e ja conheco quem quase morreu aqui onde eu moro e moda essa porra, eu mesmo ja fumei varias vezes... Pra nunca mais.

Esse pais aqui e um paiz de merda uma sociedade de merda alias o pais e muito bonito.

Mais e isso ai mesmo quanto mais mal faz a substancia mais legal ela e. Muita revoltas !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião eles denominam, essa droga sintética, de maconha somente para estiguimatizar mais a nossa erva.

Acho que droga é composto químico. Fabricada em laboratório e por aí vai.

Para mim a maconha nem deveria ser classificada como droga!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião eles denominam, essa droga sintética, de maconha somente para estiguimatizar mais a nossa erva.

Acho que droga é composto químico. Fabricada em laboratório e por aí vai.

Para mim a maconha nem deveria ser classificada como droga!

Aee falou tudo!

Link para o comentário

Eles vendem essas merdas em qualquer loja de conveniência nos EUA.

Pegam uma erva qualquer, aplicam um spray com uma fórmula química e vendem como "herbal smoke"

Até o governo descobrir qual é a fórmula da substância para proibir, eles já criaram outra, um pouco diferente (muitas vezes acrescentam apenas uma molécula inerte) e pronto, podem continuar vendendo.

Lá vc tem que ficar esperto pq tem muito FDP que vende aquilo como se fosse maconha.

Link para o comentário

ae familia GR isso nao e maconha não o nome é K2 , meu irmão teve a infelicidade de fumar essa parada , foi proibida a sua venda , era uma saquinho de incenso que dizia ser de maconha sintetica ( maconha que eu conheco é natural) tinha o scoobydoo no rotulo parecia inonfensivo vendido no mercado! , ele deu apenas um hit ou bongada fico 5 minutos desacordado panico geral !!!! a mulher dele fico apavorada imagina so a cena , moral da historia isso nao tem nada a ver com maconha e uma parada quimica ,foda é essa imprensa de merda que divulga noticia sem nem saber oque é ! Brasil acorda! link abaixo pra esclarecer

http://montesclaros....sp?codigo=50013 olha que puta ignorancia falar que efeito similar que a cannabis ta de brincadeira ! larica é uma coisa , agora canibalismo e outra hehehe!

caso for sais de banho como o black flag falo se liga na materia abaixo , eles so esqueceram de falar que mesmo recebendo varios disparos continuo indo pra cima dos tiras, para sinistra!

http://www.jn.pt/Pag...tent_id=2555848

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Adolescente sofre derrames e fica sem enxergar depois de fumar maconha sintéticaEmily foi diagnosticada com vasculite; erva causou alucinação e agressividade

Ao chegar ao local, Emily sofreu uma série de derrames que a deixaram em estado psicótico: ela urinou em si mesma, ficou alucinada e violentafonte:http://noticias.r7.com/saude/fotos/adolescente-sofre-derrames-e-fica-sem-enxergar-depois-de-fumar-maconha-sintetica-06022013?foto=5#fotos

ENTÃO , DANDO RÉ NO PROGRESSO , NA MINHA MÃO "E NA SUBIDA" ! RSRSRSRS . Não podemos esquecer dos 1 % da população . Não podemos parar de vacinar as pessoas contra gripe, por conta de alguns serem alérgicos a proteína da casca do ovo . É bem por ai !!!!!!!

À propósito , maconha sintética não existe !!!!!!!!!!!!!!!! DÊ exemplo de alguma planta sintética que se tenha conhecimento por favor ? Duvido muito que os engenheiros genéticos ou cientistas do mundo todo , já tenham conseguido fazer alguma planta sintética !!! Não somos mais crianças . Queremos que os mitos e folclores a respeito das coisas sejam desmistificados . Fomentar a mentira é algo abominável , nem tudo que os jornalistas escrevem deve ser considerado hoje em dia . Fonte por favor !? Obrigado !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A erva sempre leva a fama ! Principalmente em período de revisão dos conceitos, e mudanças na legislação . Parece até pressão da concorrência !!!!!!! ( Pessoas que ainda acreditam que o modelo proibicionista é melhor pra nossa saúde !!!!!). Queremos a planta na nossa mesa ! Tal qual é nos EUA .Merecemos sair do armário !!! Somos trabalhadores , pagamos nossos impostos ,e queremos plantar nossa própria erva . Livre de agrotóxico , de armas , de violência e de todo o mal que hoje em dia , insiste em pegar carona com as drogas . NO meu caso ,somente a maconha e o álcool a mais de 20 anos em ambos os casos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha = natural

Portanto, se é sintético, não é maconha. Simples.

Agora, alguém que fuma uma parada chamada "Sais de Banho" (salt baths) espera o quê?

É foda isso

la pros EUA tem muito disso, tinha ate um post aqui pelo forum que estavamos debatendo sobre esses saltbaths, la nas Arabias inclusive.

Foi um relado de um grower aqui do forum

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda isso

la pros EUA tem muito disso, tinha ate um post aqui pelo forum que estavamos debatendo sobre esses salthbaths, la nas Arabias inclusive.

Foi um relado de um grower aqui do forum

PR brasileiros tem mania de enfiar Hs em palavras em ingles?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

interessante é como uma noticia que evidencia uma grave consequencia da proibição pode e é usada como propaganda anti-droga, no caso drogas completamente diferentes sem nenhuma relação que não um nome...

parece não existem fatos, so interpretações :tongue0011:

• Like 2
Link para o comentário