Ir para conteúdo

Mãe E Filho São Detidos Por Cultivar Pés De Maconha De 2 Metros Em Casa

Annoyed1

Recommended Posts

Nao disse nada disso, se liga rapa!!

Disse que tem mulekes ai de 15 anos mais esperto que vc!

E disse tb q muleke hj em dia sabe muito bem o q eh certo ou errado. Vc parece que coloca sua posicao nos comentarios dos outros.

Ta parecendo tb que vc ta querendo toda a maconha do mundo todinha pra vc.

Parece bobo nao ta dando uma de bobo ou eh bobo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que voces estão discutindo o assunto mas nenhum de nós sabe oque aconteceu de verdade...

Se tava vendendo se não tava, se era gente do bem se não era....

Mas eu enxergo os dois pontos de vista, essas diferenças são frutiferas...

Só cho errado chegar ofendendo sem necessidade!

• Like 1
Link para o comentário

ah ia ser maneiro pow

Opa bom dia,o sr pode me ver,um alface,um brocolis e 5g de white widow porfavor

Então? E não seria melhor se você soubesse que aquela WW que você comprou foi cultivada no quintal de alguém sob a luz do sol e o dinheiro que você pagou nela vai servir pra colocar comida na mesa de quem precisa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Facismo quer dizer julgar as pessoas pelo formato do rosto delas

Era a forma como os nazistas sabiam se as pessoas eram de raça ariana ou não.

Medindo suas faces.

Serviço de utilidade pública. Fascimo não tem nada a ver com medir faces. A origem da palavra não vem de "face" - rosto, mas de "fasces" - feixe em latim, o qual denota um símbolo Etrusco adotado pelos Romanos que representa união.

Quem media crânios para julgar pessoas eram os frenologistas amparados na ideologia eugenista.

Vamos nos informar antes de falar, ok?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então? E não seria melhor se você soubesse que aquela WW que você comprou foi cultivada no quintal de alguém sob a luz do sol e o dinheiro que você pagou nela vai servir pra colocar comida na mesa de quem precisa?

essa foi minha opiniao desde o inicio,tem quem plante e venda pra pagar contas,ajudar em casa e tem o bandido que vende pra comprar fuzil.

por isso que pra mim se o mulek e a mae estavam vendendo fumo plantado e colhido em casa,estavam prestando um serviço a sociedade.

Link para o comentário

Serviço de utilidade pública. Fascimonão tem nada a ver com medir faces. A origem da palavra não vem de "face" - rosto, mas de "fasces" - feixe em latim, o qual denota um símbolo Etrusco adotado pelos Romanos que representa união.

Quem media crânios para julgar pessoas eram os frenologistas amparados na ideologia eugenista.

Vamos nos informar antes de falar, ok?

Agora estamos discutindo semântica?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E posso assegurar que o maior medo dos proibicionistas DE VERDADE é ela ser vendida a esmo, sem controle, para qualquer um.

Posição essa que é muito melhor do que a de vocês, que continuam querendo que a maconha seja "free for all".

Utopia é querer que a erva seja liberada como alface e ninguém achar ruim.

Serião cara. Eu tentei várias vezes explicar. Mais uma vez, ninguém aqui quer que a maconha seja vendida a esmo, ou como alface, ou junto com a xepa, e ninguém também pode provar que o muleque tava vendendo a esmo, ou sequer estava vendendo. Até então é tudo especulação, e já cansamos de ver polícia e mídia acusando mero usuário de tráfico, logo a chance disso estar acontecendo nesse caso é grande.

Vamos parar de especulações, acusações, agressão verbal, palavrões, ismos político-ideológicos, exaltação de egos, etc, e deixar o tópico pra notícias desse caso. Esse tópico já deu o que tinha que dar (de ruim).

Moderadores deviam dar um lock no tópico até os ânimos aqui se acalmarem e acabar com a baderna, depois libera novamente pra comentários sensatos e restritos ao andamento do caso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Serião cara. Eu tentei várias vezes explicar. Mais uma vez, ninguém aqui quer que a maconha seja vendida a esmo, e ninguém também pode provar que o muleque tava vendendo a esmo, ou sequer estava vendendo. Até então é tudo especulação, e já cansamos de ver polícia e mídia acusando mero usuário de tráfico, logo a chance disso estar acontecendo nesse caso é grande.

Vamos parar de especulações, acusações, agressão verbal, palavrões, ismos político-ideológicos, exaltação de egos, etc, e deixar o tópico pra notícias desse caso. Esse tópico já deu o que tinha que dar (de ruim).

Moderadores deviam dar um lock no tópico até os ânimos aqui se acalmarem e acabar com a baderna, depois libera novamente pra comentários sensatos e restritos ao andamento do caso.

mettal braileiro adora um furdunço

por isso q BBB é lider em audiencia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

UNIÃO GALERA!!!! VAMOS ALIVIAR A TESTO MANDANDO UMA INDICA. QUEM NÃO TEM, QUE É MEU CASO, GASTA NA ACADEMIA OU COM A PATROA EM CASA.

Vamos guardar nossas forças para mudar a situação. A nossa hora é agora. O STF vai por ordem na bagaça. Vamos aproveitar esse momento e dar o máximo de nós para acabar de uma vez com a injustiça de sempre em cima da CANABIS.

Irmão annoyed, infelizmente você foi infeliz na sua colocação. Mas isso não tem importância. Aqui somos todos iguais, quer dizer, virtuais. Mas vai chegar uma hora que vamos acabar um encontrando o outro em algum evento. Já pensou que situação!

Então high 5! Cool!

Bola pra frente!!

Abraços!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora estamos discutindo semântica?

Acho que informações errôneas devem ser corrigidas. GR também é cultura. Me sentiria mal de ver mais pessoas falando que fascismo é medir faces porque aprenderam isso no teu post. O pessoal aqui do trabalho caiu no chão de dar risada com essa pérola.

E sua estratégia na discussão está sendo colocar palavras na boca dos colegas (a saber, defesa da venda irrestrita) e atacá-los por isso. O coletivo GR jamais defendeu liberação irrestrita da Cannabis, se você afirma isso o faz por falta de informação ou por má-fé.

E voltando ao assunto, as cadeias estão cheias. Um terço dos presidiários masculinos e metade das femininas estão detidos por envolvimento com drogas sem violência nem crime organizado: são os vendedores eventuais. A maioria pretos, pobres e com baixa escolaridade. Condenar alguém por vender uma planta para outro adulto, sem se envolver com armas, violências. é absurdo!! Você acha justo prender pessoas por isso? Ainda mais aqui no Brasa onde só pobre e preto é preso?

Irmão, pode me chamar de radical, mas eu sou totalmente contra prender um jardineiro vendedor de ervas que vende para adultos e não se envolve com o crime organizado. Como vc pode dormir em paz defendendo cadeia para a mãe e o filho e a desestruturação da família? O que vai ser da criança de 3 anos?

Bro, nenhum ativista sério concorda com você no tocante a prender jardineiro. A lei tá errada. Eu não durmo em paz sabendo que qualquer um pode ter a sala de casa cheia de engradados de cachaça e maços de cigarro para vender, mas se tiver plantas em casa e vender para outro adulto vai preso.

Eu também achava que "se vender é vagabundo e merece ser preso". Mas eu acordei. E se você acha que queima o filme defender que o moleque e a mãe não sejam presos, abandone o movimento canábico pois queima o filme ser maconheiro e PLANTAR MACONHA EM CASA.

Acorda irmão, pro Datena e pra sociedade vc e o moleque são iguais. E tentar ferrar com o moleque não te torna diferente do Datena.

Não leve a mal meus comentários, não são endereçados a você como pessoa, mas sim às idéias que tu apresentastes.

Luz

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

voltando ao que interessa

galera, sou de campinas e essa historia tá mal contata, nos precisamos de ajuda do juridico pra nós do Coletivo Delta 9 tentarmos de algum modo arrumar um advogado pra esses dois

NUNCA que o cara passaria soltinho no terminal central, sério mano isso é ilusao!

de duas uma

ou ele passava mesmo pren pren no terminal central (por isso os 100g na casa dele)

ou ele comprou 100g pra esperar as meninas florirem

se conseguirem comprovar que ele vendia é uma coisa... o que eu duvido!

me ajudem consultores!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão! Prazer conhecer você e os demais do Delta9 no PIR!

Então, podemos ajudar sim, mas antes de qualquer coisa precisamos de cópias do processo para analisarmos a situação jurídica dos acusados.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

voltando ao que interessa

galera, sou de campinas e essa historia tá mal contata, nos precisamos de ajuda do juridico pra nós do Coletivo Delta 9 tentarmos de algum modo arrumar um advogado pra esses dois

NUNCA que o cara passaria soltinho no terminal central, sério mano isso é ilusao!

de duas uma

ou ele passava mesmo pren pren no terminal central (por isso os 100g na casa dele)

ou ele comprou 100g pra esperar as meninas florirem

se conseguirem comprovar que ele vendia é uma coisa... o que eu duvido!

me ajudem consultores!!!

É isso !!!

O cara pode ser da casa ... quanto ao amigo Annoyed (ou seria Animalnnoyed ?) esquece, sem platéia não tem show ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora que é uma situação extremamente triste uma mãe e um filho privados de sua liberdade por na pior das hipoteses fazer um trafico insignificante em termos de quantidade de um material obtido sem relaçao direta com nenhum cartel de drogas e ainda porcima de uma substancia com baixissimo potencial lesivo.

Espero sinceramente que o menino tenha jogo de cintura pra se virar dentro da Fundação Casa que é um ambiente pavoroso que pode destruir sua vida completamente e formar um bandido de verdade, tendo em vista que nem o apoio materno tera nesse momento.

Deixem o Annoyed com sua opinião, afinal essa discussao é antiga no GR e as posiçoes ja estao pra la de claras, sempre digo que temos um "gargalo de polemicas": religiao, venda de excedente, politica, etc...Melhor focar naquilo que é produtivo.

No mais boa sorte pra essa familia que soma-se as milhoes de vitimas da "war on drugs".

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Guayamoo já finalizou a discussão.

O Annoyed obviamente pensa diferente da esmagadora maioria aqui. Acontece.

Há pessoas que acham normal alguém ser preso por cultivar e vender flores. Talvez ele ache o floricultor local dele deveria ir para a cadeia também, não sei.

Não vamos ficar prolongando isso e nós ofendendo. Vamos focar na liberdade dos dois.

Abraços a todos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão! Prazer conhecer você e os demais do Delta9 no PIR!

Então, podemos ajudar sim, mas antes de qualquer coisa precisamos de cópias do processo para analisarmos a situação jurídica dos acusados.

esse é o cara

" eram deuses os consultores jurídico gr" rsrsrs

• Like 2
Link para o comentário