Ir para conteúdo

"Bafometro" Para Maconha E Cocaína

JuniorSativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Basicamente o cara foi pego no anti doping por maocnha, perdeu a medalha de ouro dele e ficou a vida toda ocm fama de maconeiro.

Depois alegou que só tinha inalado fuma de terceiros, recuperou a medalha e agora decidiu abrir um dispensário medicinal no Canadá, de olho na nova legislação que irá permitir isso.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera, eu vi a reportagem na TV e descobri qual o modelo de teste que estão usando, se chama OrAlert.

É esse aqui:

oralert-B.jpg

Informações detalhadas em pdf:

http://www.drugtesti...rt_Brochure.pdf

No pdf acima vc lê que o cutoff( quantidade mínima para detectar) é de 100ng/ml o que é relativamente alto, tem teste com cutoff em 50ng/ml. Quanto menor o cutoff mais sensivel é o aparelho, detectando menor quantidade de maconha e/ou detectando por mais horas desde a última vez que vc fumou. Por exemplo, fumando uma ponta algumas horas atrás vc não vai passar num teste com 50ng/ml de cutoff mas pode passar no cutoff de 100ng/ml porque fumou pouca quantidade.

Vídeo:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se nossa erva fosse legalizada assim como é o alcool acho que seria até aceitavel uma lei assim ! Sei que muitos dirigem normalmente quando fumam , mas tem outros que tem que tomar mais cuidados quando fumam e tal . MAs porraa legalizem a erva e começem a criar regras em cima então .. Não apenas regras . Se pega só maconha e cocaina o jeito é começar a fumar um crackinho pra dirigir .. kkkkkkkkkkkkkkkk to foraaaa !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual a resposta para isso ? Meus caros , a resposta é : Vaporização ! Não levanta suspeita por não dar maré .A pessoa passa desapercebida.

sim, rolava de saber como fica a concentração de THC na saliva quando se vaporiza

Eu acho que o teste é tosco, esse é o maior problema. Ninguém sabe quanto tempo depois de fumar vc ainda pode ser pego pela saliva, e tem os casos de vc naõ fumar mas alguém no carro fumar, etc..ou seja, muitas falhas.

Mas podem ter certeza que se algum dia legalizar, um dos pontos da lei vai ser que não será permitido dirigir sob efeito de maconha..e querendo ou não IMO tá correto.

A gente tem que defender a erva mas tem que reconhecer que é uma droga que altera os sentidos, e que portanto vc não poderá trabalhar chapado (assim como naõ pode trabalhar bebado), operar máquinas pesadas, dirigir, etc...até pq, se vc bate o carro e tá chapado, a maconha vai ser a culpada de tudo, com absoluta certeza

ai tem que definir quantidade pois um baseado não atrapalha ninguem, isso é fato , agora se o cara fuma 15 baseados ou mais e ir dirigir pode ser que atrapalhe mas nao tanto quanto o alcool
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou fazer uma pergunta idiota.

Ainda não, mas no futuro próximo, eles não podem usar esse bafómetro em pessoas na rua né? Seria uma invasão de privacidade correto?

Mas tipo botar isso nas faculdade para evitar que estudantes vão estudar sob efeito de alguma droga será que um dia vão fazer essa merda?

O objetivo final eh esse ai. Essa conversinha de degurança no transito eh so pra normalizar.

Quando foi que o poder se importou com alguem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou fazer uma pergunta idiota.

Ainda não, mas no futuro próximo, eles não podem usar esse bafómetro em pessoas na rua né? Seria uma invasão de privacidade correto?

Mas tipo botar isso nas faculdade para evitar que estudantes vão estudar sob efeito de alguma droga será que um dia vão fazer essa merda?

Do sistema nao duvido nada. Se um dia isso acontecer, eu apoiaria uma revolução(como na Primavera Árabe). Essa lei ridícula tá passando dos limites, tá chegando no estopim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se um dia isso acontecer, eu particularmente criaria ou apoiaria uma revolução. Essa lei ridícula tá passando dos limites, tá chegando no estopim

Engraçado a galera falando em revolução, se essas "atrocidades" acontecessem a 100 anos atrás, vamos supor, sem sombra de dúvida a revolução já teria ocorrido. O que quero dizer é que com a evolução da humanidade que nos foi enfiada "güelabaixo" eu não acredito mais no poder do povo de querer mudar e criar uma ideologia racional que revolucionasse a causa, minha opinião é que os video-games, midia e comidas artificiais nos deixam cada vez mais gordos, burros e covardes.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado a galera falando em revolução, se essas "atrocidades" acontecessem a 100 anos atrás, vamos supor, sem sombra de dúvida a revolução já teria ocorrido. O que quero dizer é que com a evolução da humanidade que nos foi enfiada "güelabaixo" eu não acredito mais no poder do povo de querer mudar e criar uma ideologia racional que revolucionasse a causa, minha opinião é que os video-games, midia e comidas artificiais nos deixam cada vez mais gordos, burros e covardes.

38467

x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se você dizer ao agente Porcolicial, que quer verificar a "procedencia" do aparelho, para ver se o "maconhômetro" está realmente aferido pelo Inmetro, é bem capaz de tomar um tapão na rosta do ouvido pra deixar de ser entrometido!

ainda mais que tem cada um porco ai, que nao da de falar nada que ja sai dando porrada... achando que só pq tá de farda é melhor que nós...

gosta muito SISTEMA DO CARALHO!!!

Ta na hora de Regulamentar nossa ganja!

chega de opressão

chega de discriminação e preconceito!

Vamos Juntos na Marcha da Maconha!!!

Link para o comentário