Visitante Postado April 2, 2014 Denunciar Share Postado April 2, 2014 thiabo e sir madman arrepiando ! dalhe real madrid e outros centros europeus de pesquisa! e muito bom o dissertado snow! vale um livro. admiravel a capacidade de expandir dissertando! alias, snow hawaii ,) Salve rentom! Obrigado por citar meu nome, só lancei um videozim que me fez refletir certo dia, as aulas foram do thiago e davinci, poutz.. muita informação valiosa disponibilizada pelos 2, alias, como sempre, diga-se de passagem. Depressão não é brincadeira, uma doença muito séria e comum nos dias de hoje, vou deixar um texto de Aldous Huxley: "Cerca de um terço do sofrimento que devo suportar é inteiramente inevitável por ser inerente à própria condição humana. Representa o preço que todos temos que pagar pelo fato de sermos dotados de sensibilidade; embora sedentos de libertação, nos sujeitamos às leis naturais que nos obrigam a continuar caminhando através de um mundo inteiramente indiferente ao nosso bem-estar. Caminhando em direção à decrepitude e à certeza da morte. Os outros dois terços são 'confeccionados em casa' e o Universo os considera inteiramente supérfluos." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 Maconha cura a depressão... http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2400032/Could-marijuana-GOOD-mental-health-Breakthrough-study-claims-drug-used-help-treat-depression.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 não levaria tão a serio huxley . existem casos graves de depre... mas como disse um amigo psiquiatra da usp " desconhecemos por completo a capacidade do cerebro, nao existe medicina que defina isso" . ja tomei tudo qé tipo de anti depressivo... prozac me zuou o senso e o fisico. paroxetina travava minha prostata , num gozava nem fudendo rs, tinha um a base de cipó que me levou experimentar o daime e cogumelos. na boa... melhor anti depressivo que eu ja tomei foi o cha de cogu. vou experimentar o magnesio da20, valeu a dica! no mais, boa HST! vamo q vamo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 nao compre, plante!" assim tu evita de consumir algo e depois ficar na bad se foi isso que te zuou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado April 2, 2014 Denunciar Share Postado April 2, 2014 é, cloreto de magnesio é a bola da vez! to falando geral pra galera depressiva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rentom Postado April 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2014 Vai di leve q o sal extingue... Nao manjo muito ainda rs mas se pá já ten un genérico de preço organico/artesanal ... Amendocrem por exemplo, ostritas rsrs tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado May 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2014 Opa galera, vim postar 2 vídeos que infelizmente estão em inglês, mais msm assim com alguns gráficos e legenda tosca do youtube dá pra turma aprender muita coisa referente a intoxicações e deficiências nutricionais estarem relacionados a problemas neurológicos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Riko Herer Postado June 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2014 Normalmente a depressão por falta de vitaminas é facilmente detectável e tratável. É muito mais fácil colocar a culpa no Magnésio do que encarar os problemas, a maconha se mal usada pode causar paranoia sim e nem ter outra droga junta. Se você mora com os pais e no aperto correu para eles, provavelmente não tenhas maturidade para te envolver com este tipo de situação. O melhor é parar, estudar mais e avaliar a situação. Plantar maconha não cura depressão, é uma estratégia e por muitas vezes algumas pessoas criam o seu sentido da vida sendo cultivadores. Mas o que serve para um não serve para outro. Faz trico, tem o mesmo efeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts