Ir para conteúdo

Recommended Posts

thiabo e sir madman arrepiando ! dalhe real madrid e outros centros europeus de pesquisa!

e muito bom o dissertado snow! vale um livro. admiravel a capacidade de expandir dissertando! alias, snow hawaii ,)

Salve rentom! Obrigado por citar meu nome, só lancei um videozim que me fez refletir certo dia, as aulas foram do thiago e davinci, poutz.. muita informação valiosa disponibilizada pelos 2, alias, como sempre, diga-se de passagem.

Depressão não é brincadeira, uma doença muito séria e comum nos dias de hoje, vou deixar um texto de Aldous Huxley:

"Cerca de um terço do sofrimento que devo suportar é inteiramente inevitável por ser inerente à própria condição humana. Representa o preço que todos temos que pagar pelo fato de sermos dotados de sensibilidade; embora sedentos de libertação, nos sujeitamos às leis naturais que nos obrigam a continuar caminhando através de um mundo inteiramente indiferente ao nosso bem-estar. Caminhando em direção à decrepitude e à certeza da morte. Os outros dois terços são 'confeccionados em casa' e o Universo os considera inteiramente supérfluos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não levaria tão a serio huxley . existem casos graves de depre... mas como disse um amigo psiquiatra da usp " desconhecemos por completo a capacidade do cerebro, nao existe medicina que defina isso" . ja tomei tudo qé tipo de anti depressivo... prozac me zuou o senso e o fisico. paroxetina travava minha prostata , num gozava nem fudendo rs, tinha um a base de cipó que me levou experimentar o daime e cogumelos. na boa... melhor anti depressivo que eu ja tomei foi o cha de cogu. vou experimentar o magnesio da20, valeu a dica!

no mais, boa HST! vamo q vamo...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa galera, vim postar 2 vídeos que infelizmente estão em inglês, mais msm assim com alguns gráficos e legenda tosca do youtube dá pra turma aprender muita coisa referente a intoxicações e deficiências nutricionais estarem relacionados a problemas neurológicos.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Normalmente a depressão por falta de vitaminas é facilmente detectável e tratável.

É muito mais fácil colocar a culpa no Magnésio do que encarar os problemas, a maconha se mal usada pode causar paranoia sim e nem ter outra droga junta.

Se você mora com os pais e no aperto correu para eles, provavelmente não tenhas maturidade para te envolver com este tipo de situação.

O melhor é parar, estudar mais e avaliar a situação.

Plantar maconha não cura depressão, é uma estratégia e por muitas vezes algumas pessoas criam o seu sentido da vida sendo cultivadores. Mas o que serve para um não serve para outro. Faz trico, tem o mesmo efeito.

• Like 1
Link para o comentário