Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, estava querendo achar esse tópico.

Estou só no green agora. 1a colheita, não ficou dos greens mais violentos ou saborosos mas dá de 1000 em qualquer prensado que anda rolando por aqui.

Cara, que diferença; me sinto muito melhor, mais disposto, sono melhor, humor melhor.

Quase 0 de tosse

Até o bafo melhorou um pouco huahuahuahua

Tinha umas paranóias, ás vezes bad trips, ás vezes até princípio de crises de pânico.

Cara não tem como comparar

Se Deus quiser prensado nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, estava querendo achar esse tópico.

Estou só no green agora. 1a colheita, não ficou dos greens mais violentos ou saborosos mas dá de 1000 em qualquer prensado que anda rolando por aqui.

Cara, que diferença; me sinto muito melhor, mais disposto, sono melhor, humor melhor.

Quase 0 de tosse

Até o bafo melhorou um pouco huahuahuahua

Tinha umas paranóias, ás vezes bad trips, ás vezes até princípio de crises de pânico.

Cara não tem como comparar

Se Deus quiser prensado nunca mais

Bota pra nois po!!

To tipo pobre em puteiro lendo o GR !

Bons tempos em que morava fora e achava Amensia Haze em cada esquina !!

Não consigo entender como a América do Sul é tão escassa de Buds !

Brasil principalmente! Nenhum outro país tem tanto maconheiro por metro quadrado pra tanto Beck palha!

PQP.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É mesmo né, aqui o prensadão comanda, mas dá pra entender, quanto mais repressiva a política, menor é a qualidade da maconha, mais mofada, prensada e vagabunda é...e quando tem bud o preço é altíssimo. Não deve ter muito país onde um cultivador de maconha é tão reprimido quanto o Brasil, tem um coitado preso lá em Minas por causa de um pézinho porra, ser grower aqui requer bolas de aço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bota pra nois po!!

To tipo pobre em puteiro lendo o GR !

Bons tempos em que morava fora e achava Amensia Haze em cada esquina !!

Não consigo entender como a América do Sul é tão escassa de Buds !

Brasil principalmente! Nenhum outro país tem tanto maconheiro por metro quadrado pra tanto Beck palha!

PQP.

O brasileiro não conhece maconha de verdade. Quando comecei a fumar rolava fumo solto na minha cidade, hoje só prensado.

O solto da época era o famosos cabelo de bruxa, oriundo do Nordeste

Quando fui morar no exterior a 15 anos atrás, me admirei com a qualidade do baseado de lá

O brasileiro precisa consumir mais green, pra pegar gosto pela coisa e começar a plantar o seu próprio e acabar com o tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O brasileiro não conhece maconha de verdade. Quando comecei a fumar rolava fumo solto na minha cidade, hoje só prensado.

O solto da época era o famosos cabelo de bruxa, oriundo do Nordeste

Quando fui morar no exterior a 15 anos atrás, me admirei com a qualidade do baseado de lá

O brasileiro precisa consumir mais green, pra pegar gosto pela coisa e começar a plantar o seu próprio e acabar com o tráfico.

Quando comecei a fumar só rolava solto... O famoso manga rosa, fumo gostoso pra caramba, comprava enrolado em jornal.. hahahahaha, era muita coisa.. Hoje em dia, só essas porcarias de prensados..

Mas no geral, nunca tive nenhum problema maior com isso. Eu fumo no mínimo 3 becks por dia e nunca tive problemas, trabalho de boa, participo de reuniões e sempre me saí bem. Na verdade acho que me saio melhor "fumado" do que de cara.

Mas se tudo certo e Jah quiser em breve terei meus próprios buds e ficarei livre do tráfico e do fumo ruim.

Abraços,

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É foda mesmo, prensado é uma desgraça, sempre tive muita saúde, praticando esportes, me alimentando relativamente bem e tal, mas recentemente estava fumando com certa frequência o PREN (uns 2 baseados de prensado por dia) durante umas 2 semanas.

RESULTADO: acordei um certo dia meio febril, cheio de catarro verdão e com crise de asma (minha última crise de asma tinha sido com uns 11 anos de idade, tenho 25). Fui a um pneumologista que constatou que eu estava com pneumonia.. tomei os antibióticos, me cuidei e estou novo já, mas ficou a lição: prensados nunca mais. Eu já era moralmente contrário a dar grana pra bandido, mas acabava sucumbindo pela vontade de F1. PRENSADOS NUNCA MAIS.

Estudei aqui no GR e fiz meu primeiro plantio, seguem as fotos das meninas:

Vamos lutar para derrotar o tráfico e preservar nossa saúde galera!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Morar em prédio é uma merda mesmo, duas horas depois desse post fui informado por um vizinho que a empregada do andar de cima tava comentando com o porteiro que viu um pé de maconha pela janela. Tive que me desfazer das marias por precaução, vai que o boato se alastra... é muita preocupação com a vida alheia, país escroto do caralho!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Morar em prédio é uma merda mesmo, duas horas depois desse post fui informado por um vizinho que a empregada do andar de cima tava comentando com o porteiro que viu um pé de maconha pela janela. Tive que me desfazer das marias por precaução, vai que o boato se alastra... é muita preocupação com a vida alheia, país escroto do caralho!

Se visse um vagabundo na rua matando ou roubando ficaria calada porque brasileiro caga nas calças de bandido de verdade

Mas adora dedurar um maconheiro porque acha que tá fazendo um bem enorme a sociedade

Bando de pau de bosta de merda, é a mesma cambada de asnos que mantém essa porra de governo e justiça lá

E no fundo são corruptos e gananciosos como eles. Mas odeia quem fuma uma ganja.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguen tem alguma dicar pra me dar pra mim tentar dar um tempo de fumar? é foda depois que vc se acostuma a fumar todo dia antes de dormir, e tbm nen ta dando efeito em mim ,

eu fumo aquela vela e quando termino de fumar parece que não aconteceu nada , pior de tudo é que meus pais tbm fumam e sempre tem bastante maconha em casa e eu nunca precisei comprar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguen tem alguma dicar pra me dar pra mim tentar dar um tempo de fumar? é foda depois que vc se acostuma a fumar todo dia antes de dormir, e tbm nen ta dando efeito em mim ,

eu fumo aquela vela e quando termino de fumar parece que não aconteceu nada , pior de tudo é que meus pais tbm fumam e sempre tem bastante maconha em casa e eu nunca precisei comprar.

planta com seus pais porra

maconha pra caralhoo pqp

imagina o doido aqui q mora cmg meu tio fumasse... 30 pés mole no minimo 15 pra cada se fosse pouco mandava mais.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

e tinha epoca q eu achava q nao ficava na onda tbm, tem uns pren q pega e te faz achar isso pq e fraco, ai fumando 3 4 no dia o quinto dele se for pequeno entao ja era nem sente quase...

mas com um pren bom da p sentir, me considero cabeçudozinho porem sou bem magro, mas sempre to na brisa rapido e mato de olho grande...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meus pais fumam mais tem cabeça de gente careta na real nen sei pq eles fumam, esses tempos eu tava com 2 mudinhas no sotão meu pai viu e jogou tudo fora , eles tem medo

de a policia vai achar e tal , eu estou plantando em guerrilha é o unico jeito. logo mais vou colher uma mini planta ai quero ve a onda de um natural pq prensado nen bate mais

de sono agora estou deixando pra fumar só antes de dormir, bons tempos que eu conseguia fumar só no fim de semana , se começar a fumar todo dia perde a graça .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meus pais fumam mais tem cabeça de gente careta na real nen sei pq eles fumam, esses tempos eu tava com 2 mudinhas no sotão meu pai viu e jogou tudo fora , eles tem medo

de a policia vai achar e tal , eu estou plantando em guerrilha é o unico jeito. logo mais vou colher uma mini planta ai quero ve a onda de um natural pq prensado nen bate mais

de sono agora estou deixando pra fumar só antes de dormir, bons tempos que eu conseguia fumar só no fim de semana , se começar a fumar todo dia perde a graça .

cara, bons tempos mesmo, antes eu tbm fumana só final de semana.

achava massa passar a tarde de sábado doidao. depois comecei a fumar direto, chegava do serviço em casa e ja enrolava um, eu e minha mulher, todo dia.

começamos a perceber que a onda não durava mais o mesmo tempo e as risadas não eram as mesmas.

ela teve crise de ansiedade depois que roubaram nossa casa, ainda bem que não levaram minha erva.

dai parou de fumar, e eu tbm "parei".

agora só fumo dia semana, escondido de todo mundo.

fumo enquanto dirijo, no caminho pro serviço. de segunda a sexta.

me seguro pra não fumar final de semana que dai no inicio da semana a lombra pega mais legal.

chega na sexta nem é mais a mesma lombra de segunda.

eu tava com duas mudinhas, mas ela arrancou, e agora quer arrancar uma terceira que ela achou no meio dos temperos dela. hahaha.

vou tentar levar ela dentro do carro, tipo outdoor, será que rola?

o esquema é segurar as ponta mano, tentar ficar pelo menos um dia sem fumar, dai depois tu manda um e fica massa.

vou tentar só vaporizar agora.

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

RApá ... prensado me dá enxaqueca duca .... amônia para mim é veneno .... fora a Bad dos prensados ....

Adoro comparar.... hj eu como uma maça madura e fresquinha ... antigamente comia maça podre ... quando não sabemos qual é o melhor caminho, julgamos simplesmente com a unica informação que temos ...

Mais informação a população ... canabbis não é droga .... droga é a informação que plantaram em sua mente ....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!

Fumo maconha a 7 anos, em toda essa minha "carreira cannabica", nunca fumei um que não fosse do prensado... Muitos dos meus camaradas já fumaram, falam que é totalmente diferente o cheiro, gosto, etc... (também já tinha visto sobre esse assunto aqui)

Visito o forum a uns 3/4 anos, mas nunca tive capacidade de criar uma conta (Sim, sou MUITO preguiçoso).

Ultimamente estou ficando meio mal com a erva, muito sono, um cansaço extremo... Não fumo frequentemente, digamos que a cada 2 ou 3 semanas eu fumo 1.... Será que essa bad começou a bater por causa do prensado? Será que se eu fumasse o natural estaria tranquilo sem esse sono do inferno?

Paz!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parei pra pensar um pouco e:

O lado mais sombrio do trafico é carregado de energias negativas, a quantidade de veneno para controlar pragas e para desencadear em seu corpo uma série de efeitos colaterais maléficos + fumo "malemau" seco, cheio de clorofila, não curado... E muitas outras coisas bizarras... Tem prensadinho "razoável " até q tem, mas ERVA FODA é aquela que você aprende a cuidar , amar, se dedicar, sentir a vibe que rola quando vc vê suas meninas, E quando enche de camarão (ou bud)?... Na boa da pra sentir a energia positiva delas...

Nada se compara a isso, a algo interno sendo modificado...

Bora cultivar galera, pra quem acha q não tem como, é foda, vamos pra GUERRA é a solução My Friends.. Deixem essa preguiça de lado, coloque essas sementes "bastardas" do prensado pra germinar, estude isso é essencial... Você será recompensado "divinamente" percebera que há energia positiva no teu cultivo, passando por você das suas meninas, e dos meninos tb pq não? Quem não curte? Tirar umas sementes...rs ser um breeder auto-sustentável em sementes e consequentemente erva...:), quando tiver "treinado" vá a busca de experiencias novas, procure as gringas, costumam ser MUITO "gostosas"... ;P

Não aceite NÃO como "resposta" ou "desculpa", vá a Guerra...

Stay Cool and Be Happy

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lado mais sombrio do trafico é carregado de energias negativas, a quantidade de veneno para controlar pragas e para desencadear em seu corpo uma série de efeitos colaterais maléficos + fumo "malemau" seco, cheio de clorofila, não curado... E muitas outras coisas bizarras... Tem prensadinho "razoável " até q tem, mas ERVA FODA é aquela que você aprende a cuidar , amar, se dedicar, sentir a vibe que rola quando vc vê suas meninas, E quando enche de camarão (ou bud)?... Na boa da pra sentir a energia positiva delas...

Bora cultivar galera, pra quem acha q não tem como, é foda, vamos pra GUERRA é a solução My Friends.. Deixem essa preguiça de lado, coloque essas sementes "bastardas" do prensado pra germinar, estude isso é essencial... Você será recompensado "divinamente" percebera que há energia positiva no teu cultivo, passando por você das suas meninas, e dos meninos tb pq não? Quem não curte? Tirar umas sementes...rs ser um breeder auto-sustentável em sementes e consequentemente erva... :), quando tiver "treinado" vá a busca de experiencias novas, procure as gringas, costumam ser MUITO "gostosas"... ;P

Stay Cool and Be Happy

Paz

Toma meu like aeeeeeeee véio

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bora cultivar galera, pra quem acha q não tem como, é foda, vamos pra GUERRA é a solução My Friends.. Deixem essa preguiça de lado, coloque essas sementes "bastardas" do prensado pra germinar, estude isso é essencial... Você será recompensado "divinamente" percebera que há energia positiva no teu cultivo, passando por você das suas meninas, e dos meninos tb pq não? Quem não curte? Tirar umas sementes...rs ser um breeder auto-sustentável em sementes e consequentemente erva... :), quando tiver "treinado" vá a busca de experiencias novas, procure as gringas, costumam ser MUITO "gostosas"... ;P

Stay Cool and Be Happy

Paz

Você é o cara! Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim prensado só nao presta pelos seguintes motivos:

- cheiro e gosto de amônia (devido as sementes e tals)

- umas palhas que nao tem nada haver com fumo no meio (quem nunca pegou um fumo zuado?)

- voce não sabe oq foi misturado. (tem traficante que mistura uns bagulho pra viciar.. crack, etc..)

- xixi de traficante!

fora isso é só alegria! ainda mais qnd vem aquele verdinho, limpo, cheiroso, sem semente, que vc vê que ta" bãão"...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aconteceu uma brisa meio errada comigo.

Estava fumando demais, bebendo demais e comendo mal por umas semanas já e fumei um num horário que não deveria. Deu uma pira errada e senti umas náuseas, mas estava de estômago vazio e o beck era bem potente. Caí na bobeira de digitar maconha e náusea no google e li umas paradas que me deixou numa bad trip.

Fui pra casa e umas horas depois estava com fortes dores abdominais e ânsia de vômito. Não dá vontade nem de comer. Umas duas depois e a parada não passava e comecei a vomitar um monte, mais náusea e mais dores no estômago. Tomei um remedinho pro vômito e parou, mas tive que por embaixo da língua porque nem água descia.

Só que aí veio a diarreia, daquelas brabas mesmo e só parou no outro dia.

Falei pra minha mulher e ela acha que não é a maconha não, são meus hábitos, e eu concordo. Exagerei mesmo.

Mas agora estou gelando com essa parada de hiperêmese canábica.

Vou ficar um mês sem fumar para ver.

Mas como também tive febre, estou achando que foi uma intoxicação alimentar mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, esse ultimo fim de semana tive um mal estar enquanto estava chapado.

A situação foi a seguinte;

Na sexta sai do trabalho e fui direto para o apartamento de um Brother, como essa sexta era minha despedida de um emprego ruim, compramos logo uma blunt de mel e varias gramas.

-Começamos a fumar na sexta a noite cigarro normal, depois apertamos um beck e em seguida fizemos um blunt, bem recheado e fumamos, lariquei e fui dormir normal, muito chapado.

No outro dia acordamos as 10, fizemos mais um beck, tomamos café, apertamos um blunt bem recheado, depois de um tempo outro beck, foi quando comecei a me sentir estranho, com a visão turva, e um leve mal estar.

Ai parei de fumar, e passou.

-Domingo não fumei

- De segunda até hoje, quarta, estou fumando um fino de boa, todo dia de manhã, e não aconteceu dinovo, apenas aquela velha e boa sensação, e o fumo que estou fumando é o mesmo que fumei o fds todo, então acho que não foi pelo fumo, talvez eu fumei demais mesmo, e o cigarro na sexta fez mal ao pulmão.

KEEP CALM AND GET HIGH

Link para o comentário