Ir para conteúdo

Mais Um Maconheiro Pra Nos Ajudar, Ou Nao!?

flokinhos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que acham deste cidadao defendendo a "legalizacao" da maconha, dentro de um partido que reina dentro do cenario proibicionista brasileiro?

Posso estar mal interpretando, mas sera q ele sabe a diferenca em legalizar e descriminalizar?

..esse papo de legalizar maconha, vem da rede bobos de tv.. Cheio de maconheiro la kkkkkkkk

Abre aspas:

"RIO - Descansando em Cuba no período de carnaval enquanto não retorna aos palcos com a peça "Bonifácio Bilhões", que discute a ética, o ator José de Abreu, de 68 anos (32 deles na TV Globo), está prestes a seguir um novo caminho na carreira: a política. Próximo de se filiar ao PT, Abreu tem o desejo de ser candidato a deputado federal pelo Rio.

Ele também vai trabalhar na campanha do senador petista Lindbergh Farias ao governo do estado, caso ela se confirme. A partir de 1º de março, Abreu o acompanhará nas visitas feitas aos municípios na chamada "Caravana da Cidadania". O projeto é inspirado nas viagens de Lula pelo Brasil entre 1993 e 1994. A primeira parada será Japeri, na Baixada Fluminense.

Em entrevista ao GLOBO, José de Abreu revela que a ideia de ingressar no PT partiu do próprio Lindbergh. Amigo de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, critica o julgamento do mensalão. No Congresso, o ator diz que vai lutar por bandeiras polêmicas, como a legalização da maconha e do aborto, e a desigualdade social."

Fonte:

http://oglobo.globo.com/pais/jose-de-abreu-diz-que-defendera-legalizacao-da-maconha-do-aborto-se-virar-parlamentar-7564805

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

José de Abreu teve militância política na UNE, pertenceu à Ação Popular , que dava apoio logístico à VAR-Palmares, que combatia o regime militar, com ações armadas. Para fugir de ser preso,José de Abreu exilou-se na Europa, em 1968, de lá só retornando em 1974. Acho que o único partido que defende abertamente a regulamentação da cannabis é o PSOL, pelo menos é o que eu vejo em quase todos os candidatos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Global sempre entra com boas chances em eleição de cargo menor...Porra esse cara é maconheiro com certeza, ele eleito junto com o P.Teixeira, e a gente fazendo uma mobilização de verdade pelo Andre....Já dava pra começar a ensaiar a tão sonhada "Bancada da Fumaça"....Eeeeeeeee laiá!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, li agora um pouco sobre o PSol, parece que não é uma bandeira do partido, mas eles são bem abertos ao debate e muito de seus candidatos defendem a regulamentação.

Parece que tem gente que não votaria nele de jeito nenhum porque ele é bicha. :icon_spin:

José de Abreu seria umas das minhas opções de voto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei não!! Quem sabe o novo partido da Marina Silva com Eduardo Suplicy venha a dar bons frutos para nós. Por que esses que estão ai não geram nenhuma confiança!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1229004-marina-silva-convida-eduardo-suplicy-para-o-lancamento-de-seu-partido.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conversa dessa bicha pra ganhar os votos da turma da fumaça!!

E qual o problema daquela "bicha" buscar uma filiação partidária?

Tenho pra mim que tem muita "bicha" por aí muito mais macha que alguns por aqui

:rastabannab::emoticon-0147-emo::emoticon-0172-mooning:

Lembrando sempre que o growroom não é um espaço destinado à destilação de preconceitos, sejam eles quais forem, no caso, de orientação sexual.

:anim_09:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Marina Silva, a evangélica anti-aborto pró-família?????

Vamos Kiko, nao se misture com esta gentalha....

Marina no way!!!

É o Bush de saia!

Calma irmãos. Tava pensando no Eduardo Suplicy. Nem me preocupei com a Marina. Sempre achei que o Suplicy fosse a favor da erva.

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2011/05/30/suplicy-brasil-precisa-debater-a-descriminalizacao-da-maconha

Link para o comentário

• 2 weeks later...