Usuário Growroom flokinhos Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 O que acham deste cidadao defendendo a "legalizacao" da maconha, dentro de um partido que reina dentro do cenario proibicionista brasileiro? Posso estar mal interpretando, mas sera q ele sabe a diferenca em legalizar e descriminalizar? ..esse papo de legalizar maconha, vem da rede bobos de tv.. Cheio de maconheiro la kkkkkkkk Abre aspas: "RIO - Descansando em Cuba no período de carnaval enquanto não retorna aos palcos com a peça "Bonifácio Bilhões", que discute a ética, o ator José de Abreu, de 68 anos (32 deles na TV Globo), está prestes a seguir um novo caminho na carreira: a política. Próximo de se filiar ao PT, Abreu tem o desejo de ser candidato a deputado federal pelo Rio. Ele também vai trabalhar na campanha do senador petista Lindbergh Farias ao governo do estado, caso ela se confirme. A partir de 1º de março, Abreu o acompanhará nas visitas feitas aos municípios na chamada "Caravana da Cidadania". O projeto é inspirado nas viagens de Lula pelo Brasil entre 1993 e 1994. A primeira parada será Japeri, na Baixada Fluminense. Em entrevista ao GLOBO, José de Abreu revela que a ideia de ingressar no PT partiu do próprio Lindbergh. Amigo de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, critica o julgamento do mensalão. No Congresso, o ator diz que vai lutar por bandeiras polêmicas, como a legalização da maconha e do aborto, e a desigualdade social." Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/jose-de-abreu-diz-que-defendera-legalizacao-da-maconha-do-aborto-se-virar-parlamentar-7564805 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 José de Abreu teve militância política na UNE, pertenceu à Ação Popular , que dava apoio logístico à VAR-Palmares, que combatia o regime militar, com ações armadas. Para fugir de ser preso,José de Abreu exilou-se na Europa, em 1968, de lá só retornando em 1974. Acho que o único partido que defende abertamente a regulamentação da cannabis é o PSOL, pelo menos é o que eu vejo em quase todos os candidatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Toda ajuda é bem vinda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 14, 2013 Denunciar Share Postado February 14, 2013 Olha que nem o pissol defende como partido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Se ele acha certo ser puxador de votos, desconverso o assunto do mensalão e ta passando a mão na cabeça do zé dirceu eu não acredito que ele seja o tipo de pessoa da qual agente precisa... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Global sempre entra com boas chances em eleição de cargo menor...Porra esse cara é maconheiro com certeza, ele eleito junto com o P.Teixeira, e a gente fazendo uma mobilização de verdade pelo Andre....Já dava pra começar a ensaiar a tão sonhada "Bancada da Fumaça"....Eeeeeeeee laiá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 po, ai seria ilegal ter um partido da maconha? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 po, ai seria ilegal ter um partido da maconha? seria vide o que aconteceu com o presidente THC em floripa o cara teve todo material de campanha apreendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skaze Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Conversa dessa bicha pra ganhar os votos da turma da fumaça!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 po, ai seria ilegal ter um partido da maconha? Eu acho que não, o difícil é conseguir tirar um partido do papel....tem q ter assinatura em todos estados, validar essas assinaturas, ter representatividade, etc.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 é, pelo visto essa ajuda nao é bem vinda kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 É, li agora um pouco sobre o PSol, parece que não é uma bandeira do partido, mas eles são bem abertos ao debate e muito de seus candidatos defendem a regulamentação. Parece que tem gente que não votaria nele de jeito nenhum porque ele é bicha. José de Abreu seria umas das minhas opções de voto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Não sei não!! Quem sabe o novo partido da Marina Silva com Eduardo Suplicy venha a dar bons frutos para nós. Por que esses que estão ai não geram nenhuma confiança! http://www1.folha.uol.com.br/poder/1229004-marina-silva-convida-eduardo-suplicy-para-o-lancamento-de-seu-partido.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 14, 2013 Denunciar Share Postado February 14, 2013 Marina Silva, a evangélica anti-aborto pró-família????? Vamos Kiko, nao se misture com esta gentalha.... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 hahahahahahhaha.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Marina no way!!! É o Bush de saia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Conversa dessa bicha pra ganhar os votos da turma da fumaça!! E qual o problema daquela "bicha" buscar uma filiação partidária? Tenho pra mim que tem muita "bicha" por aí muito mais macha que alguns por aqui Lembrando sempre que o growroom não é um espaço destinado à destilação de preconceitos, sejam eles quais forem, no caso, de orientação sexual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 no calor da batalha qualquer ajuda serve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 escreve aí: ele não apenas vai se eleger como vai fazer um belo mandato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado February 15, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Se ele acha certo ser puxador de votos, desconverso o assunto do mensalão e ta passando a mão na cabeça do zé dirceu eu não acredito que ele seja o tipo de pessoa da qual agente precisa... 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Marina Silva, a evangélica anti-aborto pró-família????? Vamos Kiko, nao se misture com esta gentalha.... Marina no way!!! É o Bush de saia! Calma irmãos. Tava pensando no Eduardo Suplicy. Nem me preocupei com a Marina. Sempre achei que o Suplicy fosse a favor da erva. http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2011/05/30/suplicy-brasil-precisa-debater-a-descriminalizacao-da-maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Não sei qual é a do Suplicy, mas quero muito ver a Marina falando sobre drogas e crime. De preferencia sem tergiversar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sanguenuzoi Postado February 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2013 a ta ... ele e o FHC vao dar as maos e lutar pela legalizaçao ,aguardem , ao lado deles estarao o Dr. ronaldo laranjada e o paulo skaff da fiesp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2013 Toda ajuda é bem vinda! Se quiser lutar pela legalização, tem meu apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado February 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2013 Marina é só uma puta crente, tomara que morra de câncer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts