Usuário Growroom LostSKUIX Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Fonte: http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/estudante-de-agroecologia-e-preso-com-maconha-e-diz-que-usava-a-droga-para-fins-cientificos-49614/ Um estudante de Agroecologia, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Matinhos durante o feriado de Carnaval. A polícia flagrou com ele maconha in natura em vasos com mais de 70 cm. Aos policiais, o rapaz disse que a erva seria usada para fins científicos, e apenas isto. Estudante disse que droga seria usada para fins científicos A prisão aconteceu na sexta-feira (8), quando os policiais foram até a Rua São Mateus com a informação de que ali havia uma plantação de maconha. O jovem permitiu a entrada dos policiais e confessou que era um “pós graduando” na produção da erva. O dono da residência foi conduzido, juntamente com a droga, à Delegacia de Matinhos. para serem tomadas as providências necessárias. Segundo o soldado Cleiton Bedin, o estudante teria informado que a planta era utilizada para estudos científicos universitários, o que vai ser, agora, investigado pela Polícia Civil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Esse tentou se valer do parágrafo único do artigo segundo da 11343 e o tiro saiu pela culatra! O Cultivo sempre deve ser para USO PESSOAL, artigo 28. Pesquisa científica é fim diverso de uso pessoal, o que dá azo para o Delegado tipificar no art. 33. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 é da casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 que sacanagem em... Esse tentou se valer do parágrafo único do artigo segundo da 11343 e o tiro saiu pela culatra! O Cultivo sempre deve ser para USO PESSOAL, artigo 28. Pesquisa científica é fim diverso de uso pessoal, o que dá azo para o Delegado tipificar no art. 33. pq isso Sano? ele teria de apresentar as evidencias "cientificas" para valer de algo, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Diriam as más linguas... Cientista Maluco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tocaio Postado February 14, 2013 Denunciar Share Postado February 14, 2013 É impressão minha ou falta um calcariozinho nesses vasos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 pq isso Sano? ele teria de apresentar as evidencias "cientificas" para valer de algo, correto? Ele precisaria da famosa e obscura Autorização Especial da ANVISA para cultivar vegetais proscritos. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Ele precisaria da famosa e obscura Autorização Especial da ANVISA para cultivar vegetais proscritos. Precisa da autorização mas a falta dela não faz dele um mentiroso. Hipoteticamente uma investigação poderia provar que ele está falando a verdade e liberá-lo. Estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 sistema de cu e rola bora explodir tudo mais um amante da erva injustiçado e forçado a comprar do trafico a sagravda erva que tanto admira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Precisa da autorização mas a falta dela não faz dele um mentiroso. Hipoteticamente uma investigação poderia provar que ele está falando a verdade e liberá-lo. Estou certo? Mentiroso não, mas para o delegado ao realizar pesquisa científica sem a devida excludente de ilicitude o cultivador pratica o crime do art. 33, pois cultiva para fim diverso do consumo próprio. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Se ele tivesse autorização para plantar e fazer pesquisa cientifica faria ligado a uma faculdade, não em casa. Em casa a pesquisa é pessoal para fim pessoal, viajou nessa. Era melhor falar que fumava mesmo. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado February 14, 2013 Denunciar Share Postado February 14, 2013 Ele precisaria da famosa e obscura Autorização Especial da ANVISA para cultivar vegetais proscritos. Eu Quero Essa !!! rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Eu Quero Essa !!! rsrsrs A gente a anos sonda pra conseguir uma dessas mas parece que nem a Anvisa conhece essa autorização. Só existe na letra da lei, mas nunca vimos alguém conseguir uma dessas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 É só a versão brasileira do mitológico selo da taxa da maconha dos EUA... Como a gente importa enlatado, hein? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 po que bad hein ...seria melhor ele ter dito que era consumo próprio mesmo . QUe mancada ! Força pro irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Sano sem querer disvirtuar o tópico, mas se acontecesse uma abordagem na minha residencia e eu dissesse que a erva era para consumo próprio, e alem disso acrescentar que sou shivaista, isso me ajudaria em algo ou só me prejudicaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Te ajudaria! Pois como shivaista vc consagra a erva à Shiva! E a erva q ta ali é sagrada e somente para seu consumo! Om Namah Shivaya 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 é, em suma... iria tomar no cu da mesma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Te ajudaria! Pois como shivaista vc consagra a erva à Shiva! E a erva q ta ali é sagrada e somente para seu consumo! Om Namah Shivaya Obrigado Sano Om Namah Shivaya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Mais um grower q cai...força pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 Para nao termos a impressao que a repressao eh soh no Brasil... Vim para Los Angeles para a Medical Cannabis Cup. E devido a problemas de autorizacao para realizacao do evento com a policia de Los Angeles a Copa teve o endereco modificado pela 3a vez em 1 semana... Hoje recebi um email dizendo que por conta da LAPD a MeCanCup serah em Sao Bernardino, a 100 km de L.A. Logo, nem aqui, onde parece que a coisa foi resolvida... Na verdade esta longe disso. Abs do Jao Obs: torcendo p q role 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado February 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2013 Pois é.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2013 Senhor!!!! Quando esses absurdos vão acabar. Ser preso por ter alguns vasos de uma planta inofensiva, que não faz mal à ninguém, a não ser a mim mesmo (nem sei que mal) Até quando!!!??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado February 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2013 tem um povo dessa ufpr litoral que é lesado demais estudos cientificos estudando agroecologia? Esse povo de agroecologia tá fumando demais 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts