Ir para conteúdo

Rs: Polícia Apreende Pés De Maconha Em Apartamento De Classe Média Alta

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

rsmaconhaaptocidadebaixadiv.jpgPés de maconha apreendidos na Operação Colheita da Polícia Civil do RSFoto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreendeu na tarde desta segunda-feira pés de maconha em um apartamento de classe média localizado no bairro Cidade Baixa, na região central de Porto Alegre. Na operação, batizada de Colheita, três pessoas foram detidas e encaminhadas ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) para serem ouvidas.

Os agentes encontraram ainda 400 gramas de maconha já embalada, 500 gramas de maconha ainda não prensada, 200 sementes da droga, êxtase, LSD, tubos de lança-perfume, dois veículos, um revólver 22, um simulacro de pistola e duas armas de pressão. Segundo a polícia, as investigações apontaram que os envolvidos vendiam drogas para pessoas de alto poder aquisitivo.

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rs-policia-apreende-pes-de-maconha-em-apartamento-de-classe-media-alta,6b3596e02deec310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não sei que mundo que a policia vive...

não vejo nenhum traficante internacional não...

e ter uma espingarda não é tão incomun não...

uns prensadinho...que teve que comprar ja recortado pelos verdadeiros traficantes....

acho que meio quilo so se for com os vidros!!

mais uma vez policia equivocada!

peace!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ñ tem meio kilo nessa foto nem fudendo! pesaram com os vidros!!

alguém conhece? é da casa ??

Dona Edith :

O cara era 1 doidão,curtia de tudo,isso é mais do que normal,eu conheço vários neguinho assim!

Editado por BomConheiroPE
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não ví nada que o caracterize como traficante.

2 plantas na vega não é nada. 900 g de maconha é bastante sim mas se levarmos em consideração que eram 3 pessoas não é nada de outro mundo. Há pessoas que conheço que fumam mais que isso. Vamos lembrar que o mundo é complexo e populoso, há pessoas que fumam MUITO E MUITO, não podemos julgar.

As outras drogas pode ser porque o cara é usuário delas também. A arma é pode ser para proteção pessoal. Uma arma não faz de ninguém um traficante.

Nem balança tinha. Nem grandes quantidades de dinheiro. Lista de clientes? Provas mostrando transações?

Não há como pré julgar alguém assim. Na minha opinião é mais uma vez a polícia gastando tempo e recursos públicos com coisas irrelevantes.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah tche... ecstasy, lsd e tudo isso de fumo... mais uma carne de primeira... daria uma boa festa...

mas realmente.. nao da pra julgar pq sabemos que estas informacoes nao sao apuradas e na maioria dos casos totalmente distorcidas da realidade do fato.

peace growers..

abusaram: recolheram ate o jimmy foliar do cara!! papel aluminio!!! tao loco!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As pessoas ainda não entenderam que quantidade de plantas, quantidade em gramas de maconha, outro tipo de droga ou uma espingarda qualquer não julga traficante de maneira alguma.

Pra mim me manter auto suficiente preciso colher no minimo 400g a cada 3 meses, e como cultivo indoor, preciso de 20 a 25 pes de cannabis em vasos de 5 a 7 litros para ter este resultado e mesmo assim ainda acabo ficando sem buds e sou obrigado a recorrer ao trafico. Tem épocas de entresafra que infelizmente ou felizmente chego a comprar meio quilo de um bom fumo prensado pra me manter tranquilo por um tempo.

Tambem faço uso de outras drogas alucinogenas (lsd, cogumelos) semanalmente e prefiro ter um estoque com uma quantia favorável ao meu consumo mensal do que ter que ficar me arriscando por ai sujeito a alguma blitz policial e coisas do genero.

Tenho um amigo das "rodas de fumaça" que possui inumeras espingardas que foi lhe dado de herança do seu falecido avô e o mesmo não é envolvido com crime algum.

Muita força pro grower injustiçado, espero que a justiça seja feita da maneira correta, creio eu que o mesmo não era traficante somente um usuario digamos "cabeçudo" assim como muitos por aqui e os que tambem conheço.

GROWER NÃO É TRAFICANTE !!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se correr o guarda prende se ficar o banco toma
Brasileiros pós ditadura
Ainda se encontram em estado de coma semi profundo
E um dos sintomas mais visíveis é a falta de percepção
Acariciam um lobo
Achando que é o seu animal de estimação
Não consegue diferenciar
Banqueiros de bancários
Mega traficantes de meros funcionários
E assim permanecem estagnados
Quando não regredindo enquanto o comando delta
Tem cada vez mais motivos pra permanecer sorrindo

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Denarc prende pai e filhos que vendiam maconha na Cidade Baixa
Trio agia nas imediações da Rua da República e comercializava a droga em redes sociais
O Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc) desarticulou uma quadrilha formada por pai, de 57 anos, e dois filhos, de 21 e 25 anos, que plantava e revendia maconha no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O trio foi preso na tarde desta segunda-feira.
Conforme o Denarc, o grupo revendia a droga tanto prensada quanto in natura, o que aumentaria o fator THC, substância encontrada na maconha. Os três agiam nas imediações da Rua da República e usariam até mesmo redes sociais para vender a droga.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí professor de pós-graduação

conhece aquela doença em que o jovem pensa que tudo que acontece a seu redor está relacionado com sua vida? To perguntando sério, meu psiquiatra saiu de férias e não to afim de atrapalhá-lo perguntando...

Editado por ErvaIsraelense
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é muito estranho, parece que ja foram ate julgados no momento em que a puliça entrou la

mas voces ja pensaram numa coisa: e se for real? forjar flagrante pra fazer carreira é de praxe, mas esse caso pode ser simples

um tipo que anda armado e vende essa e outras drogas (nada 100% provado ainda, é verdade) parece ser o pior pra nós

veja bem, estou falando sobre os que usam suas armas

basta um desses pra cagar em cima do exemplo de 100 nossos

cev. out :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa é grower, outra é traficante... não é porque o cara é grower que ele não pode ser traficante... quase 1kg de maconha, lsd, ecstasy, tubos de lança perfume, armas.... no caso ai, só deus sabe se o cara era apenas usuario ou vendia tambem... mas que tem muita coisa alem de apenas os 2 pés do grow, isso tem.

Vai precisar de um belo advogado.

Grower não é traficante, QUANDO TUDO QUE PLANTA É PRA CONSUMO PROPRIO, QUANDO NÃO VENDE!! Se vender, é traficante. fato.

quem vende é comerciante!!!!
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reduto boêmio da Capital, o bairro Cidade Baixa era palco de um esquema de tráfico de drogas que fornecia maconha para um círculo restrito de clientes de bom poder aquisitivo na cidade. Dois irmãos, de 21 e 25 anos, seriam os responsáveis pelo crime.

Os dois jovens foram presos nesta segunda-feira junto com o pai, de 57 anos, no apartamento da família, na Rua da República, onde a polícia apreendeu ainda dois pés da droga com cerca de 1,5 metro de altura cada que eram cultivados no local e já haviam sido avistados na sacada.

Sozinha, a dupla cultivava a maconha, captava os clientes e vendia a droga. Bem vestidos, calçando tênis de grife e dirigindo veículos modelo 2011, os irmãos não levantavam suspeitas entre os vizinhos.

De acordo com o delegado Mário Souza, do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil, o grama da erva produzida pelos jovens chegava a ser vendido por até R$ 30, aproximadamente seis vezes mais caro que o preço usual.

Pura, a maconha que eles vendiam tinha alta concentração de THC (substância psicoativa da maconha) e causava um efeito muito maior explica o delegado.

Cultivada da maneira correta, a planta pode alcançar dois metros e render até três quilos de droga.

Em casa, os irmãos guardavam ainda 400 gramas de maconha embalada, meio quilo da droga ainda não prensada, e 200 sementes. Além disso, a polícia encontrou no apartamento êxtase, LSD, lança-perfume, armas, munição e notas de real e dólar .

Esta droga é muito mais forte do que as que a gente está acostumado a pegar diz o delegado.

A descoberta é resultado da Operação Colheita, que começou há 30 dias com investigações em Capão da Canoa, a partir da denúncia de que os dois poderiam viajar ao Litoral Norte para vender a droga.

Os irmãos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com o agravante de cometer os crimes perto de uma escola. O pai responderá por associação para o tráfico. Encaminhada para o Presídio Central, a família não teve a identidade revelada pela polícia.

Em vídeo, veja o material apreendido pela polícia:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/02/policiais-apreendem-pes-de-maconha-em-apartamento-na-cidade-baixa-4048320.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem... pé de maconha, 1/2 kilo de erva, acido, lança, arma de pressão, calibre 22, dois carros... putz sera q fui eu q rodei e me esqueci :icon_spin: haaaaa va! e se venderem tbem, não vão ser pior do q niguém, pelo menos tiravam uns playba do contato com traficantes mauzão q gosta de sacanear filhinho de papai.

• Like 7
Link para o comentário