Usuário Growroom Yanomãmi Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Fala ae growlera! to criando esse tópico para postarmos nossas experiêcias com passarinhos fazendo ninhos em nossas amadas plantas de cannabis, galera do out\guerra fiquem avontade de postar suas plantas com os danadinhos espertinhos! começo comigo! Tem um casal danadinho de coleirinha que vem me ''seguindo''a algum tempo já, todo ano ela escolhe uma planta para a confecção do ninho, geralmente sempre a maior dessa vez eles escolheram uma skunk#1 no comecinho da flora, teve uma ano que eu não plantei minhas plantas e eles fizeram o ninho no chão deu até dó... nesse tópico nós iremos acompanhar a ''jornada da coleirinha para conseguir seus filhotes'' by Yanomãmi começando pela confecção de seu ninho ela(a femea) que fabrica o ninho com fibras de coqueiro, enquando o macho canta livremente(folgadão ele..rs) segue as fotos do ninho sendo trabalhado: estou bolando um geito de pegar ela no ninho confeccionando ele pra mostrar pra vcs e a saga da coleirinha continua... A NATUREZA AGRADECE SUA PRESERVAÇÃO! 31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Gog Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Muito foda man! A natureza nua e crua agindo! Qual o tamanho do pé? Pra caber um ninho assim deve ser um pezinho grande e danado de saudável hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 21, 2013 Denunciar Share Postado February 21, 2013 Ducaraleo Yanomami! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skaze Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Muito massa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconherinn Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Muito show cara. A natureza fazendo seu papel Deus realmente é incrível!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 muito massa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Queria eu um berço desses quando era pequeno hehehe 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Será que a bosta deles faz o back fica mais doido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Coleirinha sábia!! É a natureza mostrando qto é bela!!! E tem gente que nao consegue ver! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 sera que eles nao comem as flores pra ficar doidao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c99 Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Putss Yanomami eles fizeram no chão mesmo ??? Conheço coleirinha (papa-capim), muitas pessoas prendem os coitadinhos so para ter ele cantando!!! Mas ver eles na sua planta nao tem preço. Hoje mesmo pela manhã a caminho do trabalhar me deparei com uma curuja de igreja toda machucada !! Acabei resgatando a coitadinha, to tentando reanimar ela ...parece bem debilitada !! Ela estava no acostamento da estrada, pronta pra ser atropelada. Nao pensei 2 vezes, nao poderia deixar ela lá. Ta aqui comigo agora, ja dei agua na seringa pra ela....mas ela nao quer comer...muito triste ver um animal MARAVILHOSO sofrendo !!! Isso ae Yanomami paz no teu jardim cara !! Abraço 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Bela iniciativa, fotos assim n tem preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Putss Yanomami eles fizeram no chão mesmo ??? Conheço coleirinha (papa-capim), muitas pessoas prendem os coitadinhos so para ter ele cantando!!! Mas ver eles na sua planta nao tem preço. Hoje mesmo pela manhã a caminho do trabalhar me deparei com uma curuja de igreja toda machucada !! Acabei resgatando a coitadinha, to tentando reanimar ela ...parece bem debilitada !! Ela estava no acostamento da estrada, pronta pra ser atropelada. Nao pensei 2 vezes, nao poderia deixar ela lá. Ta aqui comigo agora, ja dei agua na seringa pra ela....mas ela nao quer comer...muito triste ver um animal MARAVILHOSO sofrendo !!! Isso ae Yanomami paz no teu jardim cara !! Abraço Se puder leva-la a um veterinario...tomara que fique boa! Essa saga da coleirinha vai ser d+! Valeu por compartilhar conosco Yanomami. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 maior alegria essas coisas da natureza.pois alem da maconha cultivo varias outras plantas na minha varanda.atualmente tenho um pe de cravo com uma porrada de botoes desabrochando, bonsai de acerola, etc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c99 Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Salve junkie ! Ela ta bebendo agua na seringa de boa, ta aceitando legal !! Ta bem desanimadinha cara, to pensando mesmo em leva-la ao veterinario. Vou fazer de tudo por ela, até ver ela voando novamente!! Sigo na vibração positiva. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeckDF Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 O passarinho fazendo o ninho e o cabeção! uahhuauhau! Eta mãe natureza! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Salve junkie ! Ela ta bebendo agua na seringa de boa, ta aceitando legal !! Ta bem desanimadinha cara, to pensando mesmo em leva-la ao veterinario. Vou fazer de tudo por ela, até ver ela voando novamente!! Sigo na vibração positiva. Abraços Só toma cuidado porque se o IBAMA acha vc com essa coruja aí podem te prender por crime ambiental. No mundo de hj, boas ações as vezes são punidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 show muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c99 Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verdenet Postado February 21, 2013 Denunciar Share Postado February 21, 2013 ''to criando esse tópico para postarmos nossas experiêcias com passarinhos fazendo ninhos em nossas amadas plantas de cannabis'' como se fosse algo muito comum.... principalmente numa big city... mas podia chamar a regina casé pruma materia em seu programa e mostrar essa cena inusitada. enfim, boa guerrilha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Ninguem me respondeu se o coco dos bixinhos seria um bom aduba pra cana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c99 Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Ninguem me respondeu se o coco dos bixinhos seria um bom aduba pra cana Na urina das aves contem nitrogenio ! Fica a seu criterio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Na urina das aves contem nitrogenio ! Fica a seu criterio. entao deixa os pássaros na cana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts