Ir para conteúdo

Ansiedade, Mal Estar, Visão Embaçada. Tudo Apó Fumar..

hesleygladberg

Recommended Posts

Pessoal, esse é meu primeiro post, nem sei se posso postar isso aqui, mais se não puder peço desculpas aos moderadores e espero que não sejam grosseiros....

To Criando esse tópico pq já pesquisei demais e nada. Seguinte, eu fumei maconha durante 6 meses contínuos quase todos os dias, e a 1 mês atras peguei 25g da boa. Fumei muito, e uma certa noite, todos da minha casa dormindo ai fui fumar, eu fumei muuuito, muito mesmo, dei varias bongadas, e fui pro pc ver videos, e viajar nas musicas. Então passaram uns 20 minutos comecei a passar mal, me levantei de uma vez e fui assistir, passei 5 minutos assistindo, parecia que tava assistindo a 1 hora. Fui beber a água, ai comecei a sentir o coração acelerado, sensação de que tava caindo... visão embaça, pernas dormentes, horrível. Tentei dormir e não consegui, deitava, levantava e repetia isso a noite toda, impaciente. Quando deu 4 da manhã eu dormi, levantei no outro dia as 7 e fui trabalhar de boa. Quando cheguei no trabalho, lembrei o acontecimento na noite passada e comecei a me sentir mal, a visão embaçou, fiquei vendo as luzes mais fortes, e pernas dormentes, sensação de estar sonhando, de não estar lá naquela hora... Resumindo, depois dessa noite eu não fumei mais, ja faz 9 dias, e ainda sinto essas coisas praticamente 24hrs por dia,e a principal delas é a visão, que ta bem sensível a luz, e bem embaçada pra longe, não durmo direito, me sinto mal quando acordo, não to comendo direito, tudo me enjoou e da um nó na garganta, a respiração ta bem difícil, não consigo ficar queto.

JÁ FUI NUM PSICOLOGO, E ELE FALOU QUE TO COM TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA, ME ENCAMINHOU PRA UM CAPS, UMA CLINICA DE ALCOOLISMO E DROGAS, E LÁ NÃO TA TENDO MEDICO POR CONTA DA MUDANÇA DE PREFEITO DA MINHA CIDADE. E TO SOFRENDO COM ISSO, NGM ME PASSOU REMÉDIOS, NEM NADA PARECIDO.

SE VOCÊS TEM ALGUM CONHECIMENTO SOBRE ISSO PFV ME AJUDEM, A MINHA VISÃO TA ME MATANDO... E ESSA SENSAÇÃO RUIM É HORRÍVEL ISSO É ABSTINÊNCIA OU ANSIEDADE ? OU OS DOIS JUNTOS ? OBRIGADO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR.

E MAIS UMA VEZ, ME DESCULPEM SE CRIEI UM TÓPICO EM LUGAR INDEVIDO, É QUE TO TÃO PREOCUPADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que... Você ficou empolgado, daí em seguida ficou cansado, aí confundiu uns sintomas de chapado+cansado e ficou assustado... E agora assusta toda vez que lembra do susto...(Tipo uma síndrome do pânico)

Ou.. vocẽ fumou outra coisa que não era maconha...

De qq jeito é bom procurar um médico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai saber o que os caras misturam nesses fumos....prefiro ficar sem fumar do que comprar porcaria.

Nao sei te dizer mesmo cara...procura um bom medico faz exames...esse mal estar ta muito prolongado.

Dexa alguem ae do GR poder te dar uma ajuda melhor.

Melhoras !

Link para o comentário

:D

Mais cara pensa assim, tu acordar as 6 da manhã, com vontade de chorar, se sentindo mal, e tua visão estranha, sensivel a luz ? E uma sensaçã de que ta sonhando ? É bem ruim isso, nao tenho mais uma vida normal. Eu era viciado em games, não consigo mais nem sentar na cadeira do pc pra jogar, desanimo total, e concentração zero, e a vista doi logo. E o estranho é que eu trabalho de técnico em informatica, passo o dia trabalhando malzão, a visão horrivel, olhos ardendo, e mal estar com vontade de chorar sei lá, ai chego em casa e fico melhor, só que com muita dor de cabeça. E isso ta se repedindo diariamente !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voce tem certeza que nao tinha nada misturado nesse back? Tipo crack, anfetamina, remedios, pixie dust ou baba de elefante?

Um amigo meu começou com os mesmos sintomas, passou um mês ele morreu.

Acho que... Você ficou empolgado, daí em seguida ficou cansado, aí confundiu uns sintomas de chapado+cansado e ficou assustado... E agora assusta toda vez que lembra do susto...(Tipo uma síndrome do pânico)

Ou.. vocẽ fumou outra coisa que não era maconha...

De qq jeito é bom procurar um médico...

kkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário

• Usuário Growroom

:D

Mais cara pensa assim, tu acordar as 6 da manhã, com vontade de chorar, se sentindo mal, e tua visão estranha, sensivel a luz ? E uma sensaçã de que ta sonhando ? É bem ruim isso, nao tenho mais uma vida normal. Eu era viciado em games, não consigo mais nem sentar na cadeira do pc pra jogar, desanimo total, e concentração zero, e a vista doi logo. E o estranho é que eu trabalho de técnico em informatica, passo o dia trabalhando malzão, a visão horrivel, olhos ardendo, e mal estar com vontade de chorar sei lá, ai chego em casa e fico melhor, só que com muita dor de cabeça. E isso ta se repedindo diariamente !

Toma uns goró, faz exercício pra suar a quimica e relaxa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não brother, tinha passado o antivirus já e tava de boa! kkk

Não sem zuação, preciso mesmo de ajuda de voces, sou um cara tão de boa, tão relax... E agora to assim! Foda

Alguém pra dar uma força ai ?

Mano, acho que isso é um pouco da sua cabeça. Ou vc deu um azar e o back por algum motivo inexplicavel fudeu com com seu cérebro. Mas ainda acredito na 1a hipotese. De boa, toma umas, faz uns exercicios, corre ou volta a jogar no PC pra tentar fazer vc esquecer por um tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

atividade fisica.... vai correr paga umas barras, apoio, abs e perna cansa as pernas que vc dorme e come

vc parou de fumar e é normal a ansiedade e falta de aptite insonia suor... atividade fisica malhaçao e se nao resolver procure um medico clinico geral conta tudo se nao resolver fuma um que passa rsrsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu galera. Mais então, eu vou pro medico proxima semana e provavelmente ele vai me passar remédios como rivotril, etc... Eu devo tomar ? Ou eu fujo deles ? Sempre fui contra remedios desse tipo por causar dependência!
Mais o problema de vista ? Será tbm efeito da ansiedade e abstinência ? Ou pode ser problema de vista mesmo ? k

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma coisa é certeza, que não foi a maconha que te causou esses problemas.

ou vc já tinha algo e ataco por qquer outro motivo, ou tinha algo misturado.

segue a dica do pessoal, se exercita, de qquer forma, pra suar msm, e bebe bastante agua, antes de tomar remedios tarja-preta.

• Like 1
Link para o comentário