Ir para conteúdo

Polícia Encontra 20 Pés De Maconha De 2 Metros De Altura Em São Pedro

BicGrower

Recommended Posts

VENDER EH PALHA, NAO QUE AS LEIS SEJAM JUSTAS CLARO QUE NAO, MAS TA SUSTENTANDO O MERCADO INFORMAL E ISSO EH ERRADO, E QUEM PODE TA PLANTANDO PODE TA FAZENDO OUTRA COISA, DINHEIRO FACIL EH TENTADOR.

cara algus posts seus me deixam em dúvida. afinal, vc é contra ou favor do sistema? vc curte ser um http://www.youtube.com/watch?v=xAVYFYMFAag? não que seja seja errado, afinal todos temos direito à opinião, mas eu fiquei curioso.

no mais, não creio que seja dinheiro vender maconha. como todos nós sabemos é um trabalho difícil de fazer bem feito e cheio de riscos.

nada de dinheiro fácil.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Encontraram NADA... FOI DADO !!!

CAPITÃO FDP, TINHA QUE CAIR NO CHÃO, QUEBRAR A PERNA , QNDO FOI OLHAR DA CASA AO LADO...

X-9 TEM QUE MORRER !!!

Link para o comentário

O jardineiro deixa em casa 2 balanças,uma pequena , dichavadinha, beleza... mas mete uma gigante, igual de padaria e uma prensa - "supostamente" - para apertar o verde?

Dizer que a prensa era para moer carne e fazer carne moída vai ser sinistro...

Todos sabemos que um cuidado minimo que seja, com nutrientes em pó por exemplo, a dosagem já precisa ser calculada com a ajuda de uma balança, tranquilo até aí...

Para nós o amigo não deve nenhuma explicação ( planta , cultiva e faz o destino da produção de acordo com o risco que quer assumir), cada um tem o direito do livre arbítrio e assume as consequências se der merda.

O problema será argumentar aos "meganha" o que faziam com uma balança "TOLEDO" em casa e uma prensa.

Lembro ( se é que preciso lembrar) que os canas gostam de associar SEMPRE: balança = fracionamento de droga e Prensa= montagem de tijolos. Ponto final.

Misturar " mundos" e técnicas é o "calcanhar de aquiles". Se estava tirando o verde, ia prensar para empurrar folha e material lenhoso na galera?

Aí cresce o olho... vaidade aumenta... o orgulho de ter um matagal vistoso no quintal faz virar ponto de peregrinação e visitação... até um "cliente" que recebe um toco maior no meio do verde fica puto... e acaba com a lavoura do agricultor.

Triste, mas não seguiu a lição Nº 1 : o segredo do cultivo é o segredo. Agora tá aí, perdeu um verdão lindo já secando!

Sorte aos cultivadores e que Jah os ajude.

Link para o comentário

facil ou dificil essa é a opiniao de cada um , pra mim eh facil , divertido até, e voce so tem q tomar cuidado com o terrenos x9 etc. o resto o sol e a agua fazem.

dificil pra mim é ter q acordar a 6 todos os dias e voltar as 8 , redigir textos, enfrentar reunioes, manter bom humor, criar filhos etc.. e ganhar quase a mesma coisa.

quando legalizar e for taxado, ai tudo bem vc cultivar e revender, mas ja vou falando o brasil é imenso vai ter maconha na feira por 10 reais 500gramas

tomara, se for da mesma qualidade do meu paro de plantar na hora.

• Like 2
Link para o comentário