Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sampa 2013

playmogil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera mais que nunca, COMPAREÇAM na marcha, a coisa ta ficando feia pro nosso lado. quem cair vai rodar como trafica e ficar no minimo 2 anos preso

veja a merda acontecendo

então ta na hora de deixar o medo de lado e dar a cara a tapas... xingar muito no twiter nao adianta p.... nenhuma.

no brasil ai ser dificil mudar

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estarei presente SIM!!!!!

Ahh malandro, a amarelinha do GROWROOM sempre será o uniforme oficial,,, pode falar oq quiser!!!

E outra, a marcha é da MACONHA como já foi dito antes por um dos nosso membros,

DEFENDEMOS O USO DA PLANTA!!!!

vamos marchar!!!

abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

:cadeirada: :cadeirada: Ta rolando uma politicagem infantíl na marcha de SP, o Rizzo vem reclamando de estar sendo excluído da organização de forma arrogante e prepotente; os cultivadores precisam se unir em defesa da PLANTA e de quem Planta. Abaixo a esquerda punitiva! Pau no cu desses viados; e foda-se a homofobia, é viadagem mesmo!

Segue o relato do autor..retirado do FB..

"Acontece que, em SP pelo menos, existe um grupo político muito bem organizado e articulado, que domina a Marcha da Maconha. Um grupo mais preocupado em mudar uma lei, do que em legalizar a maconha. E apesar de o resultado ser o mesmo, há muita diferença entre as duas coisas, as duas iniciativas, as duas visões do movimento. Isso gera muito atrito e na "democracia", sozinho não se consegue muita coisa. Ontem aconteceu um julgamento sem réu nem defesa, no qual foi decidido que não sou bem vindo na casa. Durante a madrugada, tive meu acesso as ferramentas da Marcha completamente bloqueados, email e FB.

Somente duas horas depois de postar isso no FB, é que fui informado que não havia na verdade sido "expulso", fui "suspenso" da lista e das ferramentas, até a próxima reunião, onde poderão reavaliar a situação. Sabe? Que nem na escola? Os professores, os diretores decidiram, democraticamente, por uma votação (de um grupo que tem a maioria ativa querendo a minha cabeça numa bandeja)... que eu "causo" demais! Sou muito chato por bater de frente com esses políticos. Inventam mentiras e manipulam intrigas pra gerar um clima de desconforto, um clima de atrito que só serve pra conseguir eliminar facilmente a oposição. Não fui informado por e-mail, nem telefone, nem telegrama da Ata da reunião e nem o que havia sido discutido. Tive que choramingar no FB pra ser informado, tardiamente, da minha "suspensão" (só falta pedirem pros meus coroas comparecerem na próxima reuniãon né!rs).

Uma Marcha da Maconha que se nega a falar sobre câncer; que prefere focar o discurso na politica do que na maconha; que entende mais de leis do que de cultivo; que prefere falar de internação compulsória do que cura do câncer; QUE SE RECUSA A FALAR QUE A MACONHA CURA CÂNCER, PORQUE OHHH, "NÃO TEMOS COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA PRA AFIRMAR ISSO". PRO INFERNO SUAS COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS!!! Gostaria que alguns desses politiqueiros se atrevessem chegar na Califórnia e falar que maconha não cura o câncer, cobrar provas científicas. Iam rir da cara deles, e eu queria filmar isso!rs

Enquanto aqui em SP ainda tem gente levando tretas pessoais pra dentro do ambiente da Marcha, na gringa tem uma galera se curando com óleo de maconha, limpando a bunda com as faltas de provas científicas. Ver pessoas curadas, isso pra mim eh mais do que qualquer comprovação científica. Uma marcha que prefere dialogar com outros movimentos sociais do que focalizar suas energias informando sobre os benefícios da maconha em todas as suas vertentes: legalização, industrialização, recreação, medicação, religião, criminalização..... tudo! Essa Marcha deveria ser a Marcha do anti-proibicionismo, e não uma Marcha da Maconha.

Não é a Marcha da Maconha que tem que fazer uma camiseta do bloco feminista para que essas se sintam convidadas a participar da Marcha. É o movimento feminista que tem que usar uma camiseta do bloco de cultivo, ou bloco medicinal, ou bloco industrial, ou bloco recreativo, religioso ou o que seja. Movimento feminista, movimento gay, movimento negro, movimento branco, movimento hacker, movimento skatista, movimento sem terra, o movimento que seja! Quem é da Ganja vai na Marcha pela Ganja e não pra fazer propaganda de suas próprias causas. Vamos dialogar com outros movimentos sociais? Claro com certeza, mas que eles vistam a nossa camisa, e não que precisemos fazer uma pra eles.

Mas o foco político da coisa é que predomina, porque um grupo político é que predomina na organização. A questão é que a Marcha de SP tem político demais, e maconheiro de menos. Uma prova disso, desse domínio, é que todos os canais de comunicação da Marcha são administrados por um único grupo de pessoas, que não é a Marcha. Esse grupo dominante se acha muito pro meu gosto. Não sabem fazer nada além de organizar marcha e manifestação. Cade o projeto de lei que vai mudar a realidade da Ganja no país? Até hoje só conheço UM projeto de lei, e esse coletivozinho deveria ter muito respeito pelo grupo que elaborou esse projeto. Ou se não, pelo menos fazer um projeto melhor não? Ou pelo menos um projeto. Mas nem isso, só sabem ser contrários, falar de internação compulsória e fazer Marcha. Se a Marcha pagasse alguma coisa, conheço meia dúzia que ia adorar viver disso!rs

Mas como já disse nessa organização: a Marcha da Maconha está fadada a crescer, e o movimento legalizador também. Cada vez tem mais pessoas envolvidas e um dia esse "monopólio" vai acabar, um dia eles não serão a maioria. Ai sim vamos ver o discurso da Marcha mudar um pouco, ficar mais verde e menos vermelho. Por enquanto essa marcha da maconha, NÃO ME REPRESENTA, nem representa os direitos da Ganja. Ela é a mais injustiçada de todo o planeta, entre todos os políticos e maconheiros, entre tudo que envolve esse nome... a Ganja é quem mais sofre. Liberdade pra planta, não é liberdade pra plantar, nem fumar... é liberdade pra PLANTA!

Tentam criar uma ilusão, de que a Marcha da Maconha é um movimento e que essa organização pro evento é que dita como será o movimento. Isso pode servir pra cabaçada que nunca foi numa reunião, que não é ativa da legalização, que tá conhecendo/chegando agora. Mas basta prestar um pouquinho de atenção que tu percebe que a Marcha não passa de um dia, uma única data, na qual diversos coletivos e organizações se juntam pra fazer um evento. Depois da Marcha, esses grupos sequer se falam. Não trocam um flerte, até chegar dezembro e começar tudo de novo.

Mas tá errado! O movimento de legalização é diário e contínuo. É todo dia cada um, consigo e Jah, falando com a tiazinha no busão, com o velhinho no posto de saúde, encarando de frente o coxinha quando toma um enquadro, dentro de casa, na faculdade, no trabalho, no natal.. em todos os lugares e momentos. Legalizar a maconha é sempre falar de maconha e mostrar suas verdades. O problema de SP é que o grupo dominante prefere o enfoque do ponto de vista politico e social. Preferem chamar de movimento anti-proibicionista (não que não seja) do que chamar de legalização da maconha. Esse é um ponto chave, e que fode tudo.

Se me expulsaram ou suspenderam, pouco me importa. Me julgaram e condenaram sem eu estar presente. Sequer me notificaram de qualquer coisa. Meu ponto de vista pode não ser o dominante, mas meus argumentos e amor pela Ganja incomodaram bastante pra quererem me eliminar. Gostaria de saber se os outros que de fato causaram as confusões internas também foram "suspensos" ou se isso foi uma medida aplicada só a mim. Pintolico e Logan deveriam ter ficado de castigo também poxa! Afinal eles que começaram com toda a confusão e mentiras. Só porque eles fazem parte do grupinho dominador eles tem esse boi? Ai num vale né.

Por isso que já disse antes e vou repetir. Só quando o movimento for institucionalizado de verdade, e a GRA-NA, DIN-DIN, BU-FUN-FA, CAS-CA-LHO, VER-DI-NHA estiver rolando... é que vamos conseguir trabalhar de verdade com o foco certo. Cada grupo, coletivo hoje, promete ser uma associação, instituição no futuro. Alguns vão pros partidos políticos, se não se tornarem um. Mas ai vai ser cada um na sua, trabalhando da maneira que quiser, fazendo eventos quando quiser. A Marcha da Maconha acontece uma vez por ano por falta de gente e dinheiro. Mais por falta de dinheiro, do que gente. Com grana aparece gente rapidinho. Quando tivermos várias associações/instituições canábicas, nós poderemos fazer feiras, exposições, eventos, passeadas e manifestações públicas, até outras marchas ao longo do ano.

A Marcha da Maconha não é uma empresa, não é um movimento, não tem dono. Por enquanto tem grupos dominantes. Por enquanto.. tudo que ví é que a maioria vence. Começa por não abrirem sequer comentarem sobre a assessoria de imprensa, não abrem os contatos jornalísticos. Fica só com eles, logo quem dialoga com os nossos "vendedores" (jornalistas) é esse grupo específico. E ainda se vangloriam porque "Ohhh, nós damos o nosso nome no ofício da Marcha, nós nos arriscamos". Arrisca o caralho. Dar nome pra assinar o oficio da Marcha de SP? Comparecer nas reuniões com a PM?? Isso pra mim é querer mais querer aparecer e fingir que é importante do que outra coisa. Difícil é tu legalizar a cabeça dos seus coroas proibicionistas, é legalizar teu chefe caretão, bater de frente com um gambé com o cano do fuzil na costela no meio da madrugada, falar de maconha na sala de aula e legalizar teu professor. Políticos querem saber de aparecer e fazer politicagem. Querem seus nomes circulando, pra lá na frente pedirem seus votos.

Posso ter um ponto de vista completamente verde da legalização da maconha. Posso amar demais essa planta e estar a pouco tempo no movimento. Mas sei que incomodo o suficiente pra ser expulso da organização. Quer saber, o bloco do cultivo vai continuar e foda-se os políticos. Organizem a festa ai direitinho, porque no dia 08 de Junho eu quero é ganjar!!!

Falei pra carai, e posso não estar completamente certo. Mas do meu perfil ninguém pode me excluir, só o FB. Aqui num vão me julgar na minha ausência e bloquear minha cooperação com o movimento. Quem sabe, já que meu perfil é meu, eu não resolvo postar toda a conversa e confusão que rolou?? Pode não resolver nada, mas pelo menos quem quiser, vai poder saber um pouco da patifaria que rola em SP. Já que meus juízes não quiseram ler minhas argumentações, não se interessaram em saber quem estava certo ou errado (apenas protegeram os seus e eliminaram o contrário)... talvez outras pessoas se interessem. Acho que não. Mas não faz diferença, quem ler vai entender do que estou falando.

Concordem ou não, esse é o meu ponto de vista (e vlw msm se vc leu td, imagino o saco).

*A Maconha ainda é ilegal, portanto.... FODA-SE!! Todo mundo ascendendo uma vela no dia 08!!!!
" :cadeirada:

• Like 7
Link para o comentário

uma coisa que vejo tb,

é que quem esta brigando, comparado a quem ta trabalhando, é minoria,

e apesar dos acontecimentos que até são na minha opinião esperados pelo grande amor que todos tem pela causa, tenho certeza que no dia da marcha teremos um grande show......

e se minha saúde deixar vou estar la tb!! e com a camisa do Grow Room!! rsrsrs

• Like 3
Link para o comentário

mas tava fumando e pensando sobre isso.

que pelo que notei, lembrando que to chegando de paraquedas rsrsrss,

as decisões da Marcha funciona por votação, eu votei tb que devia usar o slogan A cura do câncer tb como o Icaro (gente boa) , em e-mail direitinho registrado com os estudos onde eu me baseio pra ter esta posição...,

mas la, é a maioria que decide.

se fosse mais gente aqui do Grow Room...... ajudaria nas votações.. pra decidir melhor... rsrss

desculpem se me excedi....

• Like 1
Link para o comentário

ae galera, bora continuar a legalização......

1 - A próxima reunião da Marcha da Maconha São Paulo será dia 13.04, às 15h, no DCE da UNIFESP.

leia a ata do último encontro: http://migre.me/dKZ8r

Acompanhe as novidades no face: http://www.facebook.com/MarchaDaMaconhaSaoPaulo

-----------------------------------------------------------------

2 - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE DROGAS CONTRA O PL QUE PIORA A LEI DE DROGAS

Confirme presença: http://www.facebook.com/events/579776478699811/?ref=22

Se o deputado Osmar Terra (PMDB) e os demais assinantes do PL querem internar usuários à força e aumentar a pena para traficantes, é melhor enviarem um ônibus ao Viaduto do Chá no dia 2 de abril, às 4h20 da tarde, pois Marcha da Maconha São Paulo vai distribuir uma grande variedade de drogas.

E, certamente, todo mundo vai usar! E aí, vai ficar de fora?

OBS: NÃO PORTE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O grande, valeu o link, mas nao consigo ver pq só assinantes podem lê-lo. Tem como postar pra galera ae?

Marcha da Maconha cria outra polêmica

29 de março de 2013 | 2h 05

Notícia Email Print A+ A- Assine a Newsletter

O Estado de S.Paulo

O coletivo Marcha da Maconha afirma que vai distribuir "drogas" gratuitamente a quem passar pelo Viaduto do Chá às 16h20 da próxima terça-feira. O ato será em protesto a um projeto de lei que deve ser votado na Câmara dos Deputados. O texto propõe mudanças na Lei de Drogas.

Segundo os manifestantes, a proposta "representa um retrocesso", uma vez que estabelece a obrigatoriedade de uma nova classificação das drogas com base na sua capacidade de criar dependência e institui uma política de internação compulsória e involuntária "como pilar central para o tratamento do uso abusivo de drogas".

Eles não disseram quais "drogas" vão distribuir. Já a PM informou que tal prática é crime e quem a realizar será preso em flagrante. /CAIO DO VALLE

• Like 3
Link para o comentário

Logo imaginei que seria algo legal mesmo. Mas é legal deixar o mistério e o suspense no ar! Assim os proibicionistas e os "puliça" vão ficar tudo alvoroçadinhos pra foder com a gente e eles é que vão se foder. hehehe

Overal não faço ideia quanto custa o engov, mas imagino que não seja caro.

• Like 1
Link para o comentário