Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sampa 2013


playmogil

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Sem usar logomarcas como Growroom e Smokebudies Foi oque me foi falado ... Apenas blocos do cultivo caseiro - bloco do uso medicinal - bloco do uso religioso .. A principio seria o Bloco do cultivo caseiro com camisetas verdes , a do religioso com camisetas brancas e a do medicinal com camisetas vermelhas e o recreativo com camisetas amarelas .. Formando as 3 cores tão conhecidas pelo mundo ... .. Mas virou bagunça e a marcha da maconha esta virando como um amigo falou a Marcha das causas sociais ... MAs vamos lá gritar pela MACONHA com certeza ! Agora tem tb bloco antimanicomial , bloco feminista , bloco ´psicodelico ... Não tenho nada contra a estes movimentos , apenas acho que a galera pirou demais na idéia que era simplesmente usando as cores BRANCO pro religioso Verde pro auto cultivo Amarelo pro Uso recreativo e vermelho para o medicinal ... MAs ja criaram camisas outras idéias em cima , até ai tudo ótimo. Só acho que não sairão os blocos e a magia das cores não ira acontecer !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera mais que nunca, COMPAREÇAM na marcha, a coisa ta ficando feia pro nosso lado. quem cair vai rodar como trafica e ficar no minimo 2 anos preso

veja a merda acontecendo

então ta na hora de deixar o medo de lado e dar a cara a tapas... xingar muito no twiter nao adianta p.... nenhuma.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem usar logomarcas como Growroom e Smokebudies Foi oque me foi falado ... Apenas blocos do cultivo caseiro - bloco do uso medicinal - bloco do uso religioso .. A principio seria o Bloco do cultivo caseiro com camisetas verdes , a do religioso com camisetas brancas e a do medicinal com camisetas vermelhas e o recreativo com camisetas amarelas .. Formando as 3 cores tão conhecidas pelo mundo ... .. Mas virou bagunça e a marcha da maconha esta virando como um amigo falou a Marcha das causas sociais ... MAs vamos lá gritar pela MACONHA com certeza ! Agora tem tb bloco antimanicomial , bloco feminista , bloco ´psicodelico ... Não tenho nada contra a estes movimentos , apenas acho que a galera pirou demais na idéia que era simplesmente usando as cores BRANCO pro religioso Verde pro auto cultivo Amarelo pro Uso recreativo e vermelho para o medicinal ... MAs ja criaram camisas outras idéias em cima , até ai tudo ótimo. Só acho que não sairão os blocos e a magia das cores não ira acontecer !

até vou com camiseta verde, mas vou levar a canarinho do gr pq da + vontade é de desfilhar com ela hehehe

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

to na duvida em qual bloco vou me encaixar...branco- religioso pra mim é o principal (Shivaismo),vermelho- medicinal por causa da ansiedade e dor de cabeça aguda, verde pq eu planto , e amarelo pq eu curto fumar.....

Quero me juntar com a galera do growroom claro, importante vai ser a presença.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...