Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sampa 2013

playmogil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma Marcha da Maconha que se nega a falar sobre câncer; que

prefere focar o discurso na politica do que na maconha; que entende mais

de leis do que de cultivo; que prefere falar de internação compulsória

do que cura do câncer; QUE SE RECUSA A FALAR QUE A MACONHA CURA CÂNCER,

PORQUE OHHH, "NÃO TEMOS COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA PRA AFIRMAR ISSO". PRO

INFERNO SUAS COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS!!! Gostaria que alguns desses

politiqueiros se atrevessem chegar na Califórnia e falar que maconha não

cura o câncer, cobrar provas científicas. Iam rir da cara deles, e eu

queria filmar isso!rs

Enquanto aqui em SP ainda tem gente levando

tretas pessoais pra dentro do ambiente da Marcha, na gringa tem uma

galera se curando com óleo de maconha, limpando a bunda com as faltas de

provas científicas. Ver pessoas curadas, isso pra mim eh mais do que

qualquer comprovação científica. Uma marcha que prefere dialogar com

outros movimentos sociais do que focalizar suas energias informando

sobre os benefícios da maconha em todas as suas vertentes: legalização,

industrialização, recreação, medicação, religião, criminalização.....

tudo! Essa Marcha deveria ser a Marcha do anti-proibicionismo, e não uma

Marcha da Maconha.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já fiz essa pergunta algumas vezes...

Pq não tem um telão nessas marchas com os videos do ´´Rick Simpson``, e o video ´´ What if Cannabis Cured Cancer``

dentre outros?

Sei que nego vai achar ruim e falar... é fácil reclamar sem ir na marcha né?...

-Nunca irei...

Não é só na gringa que tem nego se curando com o óleo, aqui tb já tem gente usufluindo da planta mais medicinal do planeta,

fumar erva cultivada por vc msm é maravilhos, mais perto do poder que é ter um pote de óleo na geladeira, fumar é brincadeira de criança, só digo isso!!!

Como é que vcs pensam que vão conseguir mudar a visão de nego careta sobre a maconha?

fumanado toco nas ruas e gritando ´´ Ei pulicia a maconha é uma delícia``?

Eu faço meu ativismo silencioso aqui e já mudei a visão de algumas pessoas caretas justamente passando o conhecimento sobre o valor medicinal dessa planta e a putaria envolvendo o acobertamento do Sistema Endocannabinoide, aliaz esse é outro assunto que deveria ser explorado nas marchas e nas faculdades.

Realmente é muito decepcionante ver que esse ativismo da Marcha da Maconha aqui no Brasil não defenda o ponto mais importante da causa,

deculpa ai pelo desabafo...

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq não tem um telão nessas marchas com os videos do ´´Rick Simpson``, e o video ´´ What if Cannabis Cured Cancer``

dentre outros?

-Nunca irei...

Não é só na gringa que tem nego se curando com o óleo, aqui tb já tem gente usufluindo da planta mais medicinal do planeta,

fumar erva cultivada por vc msm é maravilhos, mais perto do poder que é ter um pote de óleo na geladeira, fumar é brincadeira de criança, só digo isso!!!

Como é que vcs pensam que vão conseguir mudar a visão de nego careta sobre a maconha?

Eu faço meu ativismo silencioso aqui e já mudei a visão de algumas pessoas caretas justamente passando o conhecimento sobre o valor medicinal dessa planta e a putaria envolvendo o acobertamento do Sistema Endocannabinoide, aliaz esse é outro assunto que deveria ser explorado nas marchas e nas faculdades.

Realmente é muito decepcionante ver que esse ativismo da Marcha da Maconha aqui no Brasil não defenda o ponto mais importante da causa,

Deixa as crianças brincarem... e continuarem achando que suas vidas não estão sendo desperdiçadas, com discursos errados, tortos, e suas bundas grudadas na cadeira, enquanto continuam firme no "ativismo".

A cannabis é medicinal mas raros tópicos sobre TDAH, Fobia Social, Síndrome do Pânico, Ansiedade, Cancer, Disordens Gastrointestinais e etc...

Medicinal só no discurso.

• Like 1
Link para o comentário

dentre outros?

-Nunca irei...

é, x2

Link para o comentário

ae Irmãos, só para organizar,

Amanhã (a mais legal)

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE DROGAS CONTRA O PL QUE PIORA A LEI DE DROGAS

Confirme presença: facebook

Se o deputado Osmar Terra (PMDB) e os demais assinantes do PL querem internar usuários à força e aumentar a pena para traficantes, é melhor enviarem um ônibus ao Viaduto do Chá no dia 2 de abril, às 4h20 da tarde, pois Marcha da Maconha São Paulo vai distribuir uma grande variedade de drogas.

E, certamente, todo mundo vai usar! E aí, vai ficar de fora?

OBS: NÃO PORTE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS

Essa vai bombar, oi todos nossos amigos comentando disso!!! haahahaha o Datena foi o melhor. rsrs o imbecil..

Datena

http://coletivodar.org/2013/04/datena-a-marcha-da-maconha-e-uma-imbecilidade/

http://www.band.uol.com.br/brasilurgente/conteudo.asp?ID=100000587046

Globo

http://oglobo.globo.com/pais/marcha-da-maconha-distribuira-drogas-em-protesto-no-centro-de-sp-7998790

Yahoo

http://br.noticias.yahoo.com/marcha-da-maconha-distruibuir%C3%A1-drogas-em-sp-163519548.html

Folha (muito bom tb!! rsrsrs)

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/1255425-populacao-tem-que-sair-do-armario-diz-membro-da-marcha-da-maconha.shtml

esse evento amanhã vai bombar!! rsrsrs

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkk Falou tudo sano....kkkkkkkkkk datena só mais um hipocrita dessa sociedade...

Todos juntos lutando pela mesma causa...é isso aíi familia growroom...

É NOIXX NO MASPPPP... QUEM PLANTA AMOR COLHE FLORES...

• Like 3
Link para o comentário

dentre outros?

-Nunca irei...

3x

Muito bem colocado. Este ano vou pela primeira vez, mas concordo com você. Esses gritinhos de guerra ridículos nunca mudarão a visão da sociedade sobre a cannabis. Pelo contrário, vão cada vez mais achar que somos um bando de abobados.

E ainda por cima vamos ter que aguentar programas de TV ridículos como o CQC que farão questão de aparecer por lá pra avacalhar e entrevistar meia dúzia de retardados que mal sabem o que tão fazendo por lá.

Nunca senti muita vontade de ir, mas este ano vou para ver com meus próprios olhos como funciona. Ou como não funciona.

E sobre os vídeos, aposto que 80% das pessoas que estarão presentes na marcha não fazem a menor ideia do que se tratam, quando esses deveriam ser os reais motivos reais da existência da marcha.

E foda-se se não há provas científicas! Assim como também não há provas contrárias!

Além desses vídeos que abordam a parte medicinal da cannabis, gostaria de citar o vídeo "When we Grow" que também aborda a parte financeira, quanto o estado gasta na inútil "guerra às drogas", o quanto deixa de ganhar com a proibição da cannabis na produção de tecidos, papel, óleos, combustíveis, alvenaria, entre outras coisas.

Enquanto a marcha não tiver um fundamento e enquanto o verdadeiro conhecimento não for difundido, dificilmente nos levarão à sério.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo "ei policia maconha é uma delicia", e frases igualmente sem finalidade, deveriam ser descartadas, e inseridas informações úteis.

E seria legal que a galera se mantivesse informada, ter na ponta da língua respostas às perguntas capciosas no caso de ser entrevistado, e sempre poder responder com coesão .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem não é essa carniça toda não rapazeada...

Ano passado a Marcha SP foi foda, muito bacana, pacifica, lotada de gente. A Marcha é um dos pilares centrais do ativismo, uma pena que nunca tenha se chegado a um consenso para uma marcha unificada, senao no mesmo local, pelo menos todo mundo marchando no mesmo dia, botar 100 mil na rua brasil afora e ganhar outro patamar de midia.

Claro que a imprensa vai escrotizar sempre, nao tem jeito, se nao tiver nada eles inventam. Mas porra a Marcha é importante sim, em Sampa vem maconheiro dos 4 cantos da cidade, todo tipo de gente, uma coisa fantastica de se ver.

• Like 8
Link para o comentário

Claro que não é carniça. Muito pelo contrário, é nossa principal manifestação.

E como tal, precisa de mais conteúdo, mais informação. Do jeito que é feita não nos levam tão à sério quanto poderia ser.

E unificar a marcha como vocês disseram é o primeiro passo pra fazer diferença.

Talvez o dia que realmente colocarmos 100 mil pessoas na rua nos vejam com outros olhos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre falo... uma marcha so... ou em SP ou em Brasilia...

vai indo de SP ate brasilia...

Mas não dá, simplesmente não temos logísca ou recursos como a marcha de jesus (financiada pelo poder público, ano passado 2,5 milhões de reais) .

Ainda discordo de se fazer SP ou Brasília, se for pra fazer uma só faz no Rio que tradicionalmente é a mais cheia do país. Em Brasília tem outra peculiaridade, lá a marcha precisa ser feita durante a semana, pois além de chamar atenção dos poderosos que estão por lá boa parte das pessoas da marcha vai descendo dos prédios dos ministérios e se juntando a caminhada. Sendo assim dificulta ainda mais fazer ela em Brasília.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vo ta lá com um cartaz escrito

"olha o F!TA aqui"

Abs!

eu vou e quero conhecer muitos amigos do gr lá

vou de verde e cartaz olha o f!ta aqui

vamo que vamo

Abs!

Vou levar um cartaz "Olha o F!ta ali!".

• Like 5