Usuário Growroom F!TA Postado April 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2013 Vou levar um cartaz "Olha o F!ta ali!". E eu vou levar o cartaz "Onde esta o Harry?". desculpa ae galera vou editar a explanada manolos vou procurar ficar pelo meu diário lá espero poder conhece los pessoalmente Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado April 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2013 us minerim vai nessa marcha tamém uai sô 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado April 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2013 vou levar um cartaz 'já conheci a sanidade e valeu a pena' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado April 4, 2013 Autor Denunciar Share Postado April 4, 2013 ae senhores Canabistas, venho novamente por meio desta, lermbrar do evento desta proxima sexta.... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "Se não posso dançar, não é minha revolução" É no melhor espírito Emma Goldman que a Marcha da Maconha SP convida a todos para participarem de um dia de muita arte, política e, é claro, cerveja! Quando, onde? Sexta (5/4), no DCE da Unifesp. Debate sobre a "guerra às drogas e criminalização da pobreza" - Wilson H. da Silva - Quilombo Raça e Classe - Lígia Costa - Marcha da Maconha SP - Renato Filev - PROAD (Programa de e Atendimento a Dependentes) Endereço: Rua Pedro de Toledo, 840 ------------------------ *Lembrando que a Marcha da Maconha SP está marcada para 08/06, às 14h, no MASP. A PROIBIÇÃO MATA: LEGALIZE A VIDAhttp://marchadamaconha.org/http://facebook.com/MarchadaMaconhaSaoPaulo DCE Unifesphttp://www.facebook.com/ChapaVezDaVoz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado April 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2013 eu sempre falo... uma marcha so... ou em SP ou em Brasilia... vai indo de SP ate brasilia... apoio essa ideia tambem 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado April 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2013 3x Muito bem colocado. Este ano vou pela primeira vez, mas concordo com você. Esses gritinhos de guerra ridículos nunca mudarão a visão da sociedade sobre a cannabis. Pelo contrário, vão cada vez mais achar que somos um bando de abobados. E ainda por cima vamos ter que aguentar programas de TV ridículos como o CQC que farão questão de aparecer por lá pra avacalhar e entrevistar meia dúzia de retardados que mal sabem o que tão fazendo por lá. Nunca senti muita vontade de ir, mas este ano vou para ver com meus próprios olhos como funciona. Ou como não funciona. E sobre os vídeos, aposto que 80% das pessoas que estarão presentes na marcha não fazem a menor ideia do que se tratam, quando esses deveriam ser os reais motivos reais da existência da marcha. E foda-se se não há provas científicas! Assim como também não há provas contrárias! Além desses vídeos que abordam a parte medicinal da cannabis, gostaria de citar o vídeo "When we Grow" que também aborda a parte financeira, quanto o estado gasta na inútil "guerra às drogas", o quanto deixa de ganhar com a proibição da cannabis na produção de tecidos, papel, óleos, combustíveis, alvenaria, entre outras coisas. Enquanto a marcha não tiver um fundamento e enquanto o verdadeiro conhecimento não for difundido, dificilmente nos levarão à sério. Falou tudo irmão , muito nego escondido atras de personagens que só aparecem trajados . Sem o traje se escondem ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meninacannabis Postado April 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2013 Acho que não deveria ter marcha esse ano. O que tem de politico se aproveitando dela pra ganhar voto de quase 25% da população brasileira e evangélica, num é brincadeira ! Acho que a gente tem que parar de dar voto a esses canalhas, em que o único discurso e criticar a marcha e os maconheiros - ai fica fácil ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 teria algum lugar bom para fazer um smoke break antes da marcha começar? manda mp algum amigo da capital,vai eu a chesse,ww,olk e pck tem problema?as meninas sao gente fina,só que elas vao ter que ir embora antes da marcha começar,pq na marcha elas nao vao pessoalmente,só nas lembranças. Abs! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 Ae vamo fazer uma session...ano passado rolou uma legal cheguei torto na marcha Eu levo o OIL ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado April 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2013 amanha compro minha passagem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado April 8, 2013 Autor Denunciar Share Postado April 8, 2013 Bom dia Senhores, o grito de guerra!!! cabeçudo hol!! rsrsrsr qui festa. rsrsrs... ai vai a próxima....... -------------------------------- Ensaio e panfletagem do bloco Medicinal e Religioso | Marcha da Maconha 2013. Sob o lema A PROIBIÇÃO MATA: LEGALIZE A VIDA, a Marcha da Maconha de São Paulo de 2013, que acontecerá no dia 08 de junho, seguirá a proposta de se articular com o máximo de setores a fim de questionar a proibição da Maconha. Haverá diversos blocos, dentre eles a integração do bloco Medicinal e Religioso. No dia 27 de abril vamos nos reunir para ensaiar com a banda 3pra1 e realizar uma panfletagem para divulgar o evento. Contamos com a sua presença. Confira a página do evento: www.facebook.com/events/472003609538551 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Ae, eu vou no bloco dos cabeçudos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado April 8, 2013 Autor Denunciar Share Postado April 8, 2013 Ae, eu vou no bloco dos cabeçudos!!! hahaha, uma pena que acabou meus likes !! hahaha You have reached your quota of positive votes for the day eu vou no bloco dos usuários!! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado April 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2013 Ae vamo fazer uma session...ano passado rolou uma legal cheguei torto na marcha Eu levo o OIL ! To agilizando o grande encontro no mesmo lugar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 Ae Don pode pá que é noisss....Vou derrubar todo mundo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 opa vou pra quebrar tbm aqui 40% ambar no minimo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 deixa espaço pra um carioca cabeção 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 Tudo nosso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado April 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2013 opa sano vamo inflar a cabeça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado April 11, 2013 Autor Denunciar Share Postado April 11, 2013 ae sano, se prometeu!! rsrsrs e pros amantes das baladas!!! segue agenda: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A Marcha da Maconha São Paulo está com data marcada: 08/06 é o dia de ir às ruas soltar o grito pela legalização. Afinal, "curtir" e "compartilhar" pode até ajudar, mas não vai mudar a política de drogas no Brasil. Veeeeeem pra Marcha! + Baixe a cartilha informativa distribuída em 2012: http://migre.me/dXwCb + Curta a página: http://www.facebook.com/MarchaDaMaconhaSaoPaulo A PROIBIÇÃO MATA: LEGALIZE A VIDA http://marchadamaconha.org/ Obs: Não porte substâncias ilícitas. AINDA é crime! OLHO NA AGENDA - 13/04 - Reunião da Marcha da Maconha SP http://migre.me/dKZ8r - 14/04 - Tenda pela Legalização no Festival Baixo Centro http://migre.me/e32xo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SHIRRION Postado April 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2013 Tamu junto...esse ano vou chegar....e levar uma galera junto.....vamos em massa com cartazes educativos contendo dados da OMS entre outros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Charas. Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 BLOCO DO CULTIVO CASEIRO NA MARCHA SP Salve galera! To aqui pra convidar todos pra participarem do "Bloco do Cultivo" da Marcha da Maconha São Paulo. A Marcha foi subdividida em blocos, e já conta com o Medicinal, Religioso, Feminista, Psicodélico e o do Cultivo Caseiro. Há um grupo no Facebook criado pra ajudar a agilizar o processo. Já temos uma frase, o layout da camiseta e a força de vontade!rs Estamos indo, bem devagar, mas esse próximo mês vai ser um agito maior com certeza. Ainda precisamos de ideias e descobrir como nos organizar da melhor forma até lá. Quem tiver interesse entre no grupo, ou vamos organizando por aqui também. Acho que o GR é o grande ninho dos cultivadores, e tem uma galera forte em SP. Precisamos nos fortalecer na Marcha, ser o bloco mais bonito e expressivo. Vamos nos organizarmos legal e representar os todos jardineiros da Ganja na Marcha SP. Grupo: www.facebook.com/groups/blocodocultivosp Contamos com vocês growers de SP!! Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 Achei cagada essa divisão em blocos mas enfim...Não fui nas reuniões não posso apitar. Só espero que a marcha seja nota 10 no quesito harmonia... 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Charas. Postado April 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2013 Reunião essa sexta feira galera! https://www.facebook.com/events/594107090613808/ Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuia Postado May 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2013 iradooo vamos todos na luta pela legalizaçao da nossa querida cannabis, esse ano o pessoal da organizaçao poderia fazer mais "coisas que chama a atençao" ( sei que e muito dificil fazer um evento assim desse tamanho, estao de parabens) como pessoas de roupas , bonecos gigantes e baseados de 20 , 30 metros ( fake ) seria legal ficaria mais festivo o evento e chamaria a atençao do brasileiro força growroom estamos juntos nessa luta!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts