Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sampa 2013

playmogil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

CAMISETAS BLOCO DO CULTIVO

Modelo

As camisetas do Bloco do Cultivo da Marcha da Maconha SP estão na fase de produção e estarão disponível para envio e retirada a partir do dia 20/05.
Valor: R$ 20,00
Tam: M, G e GG
COMO ADQUIRIR?
1. Entre no grupo do Bloco do Cultivo: fb.com/groups/blocodocultivosp;
2. Se inscreva na lista de pedidos de camisetas do grupo, deixando seu e-mail, telefone e tamanho;
3. Faça o depósito bancário e envie o comprovante para revolucaoverde@hotmail.com;
4. Retire no dia da Marcha da Maconha SP ou nas reuniões do Bloco.
Formas de pagamento:
- À vista (nas reuniões e no dia da Marcha)
- Depósito Bancário
FACILITE A RETIRADA DAS CAMISETAS
Pedimos a todos que colaborem com a retirada das camisetas fazendo previamente o depósito. Vamos organizar uma lista para retirada, com todos os nomes que fizeram o depósito. Dessa forma o processo fica rápido e fácil, além de ajudar na produção das camisetas. Faremos a entrega das camisetas nas reuniões marcadas pelo Bloco do Cultivo após o dia 20/05 e no próprio dia da Marcha da Maconha SP.
-- Receba pelos Correios também!*
Informações para Depósito Bancário:
Banco Itaú
Agência: 8329
C/C: 19568-2
Nome: Ícaro Monteiro Rizzo
(enviar comprovante para revolucaoverde@hotmail.com)
*Camisetas a serem enviadas via correio terão um acréscimo do frete, que deverá ser calculado.**Somente após o recebimento do comprovante as camisetas serão enviadas.
Bloco do Cultivo | Apaixonados pela arte de plantar Maconha.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E esse smoke break antes!!!!???até a data do evento o pote já estará com 60 dias,já vai ta legal pra compartilhar.

Não é uma super genética,mas é um orgânico cultivado com dedicação e amor

Iremos sair do armário, somar e fazer barulho por leis mais justas,regulamentação e abaixo ao proibicionismo. :m048::ativismo:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah mano, surgiu a entrega de um projeto bem na segunda, dia 10, to correndo desde já pra ver se até dia 7 adianto tudo pra sabado tá livre....mas o foda é q tudo pode mudar até sexta e aí vai fds todinho e a marcha pros karai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É sério isso que tá circulando em rede social de BLOCO DA FARINHA e BLOCO DA PEDRA?

Sou partidário da ideia de que todas as drogas devem ser legalizadas, mas misturar isso com a MARCHA DA MACONHA vai ser um grande tiro no pé.

Me desculpem a sinceridade, mas que MERDA de ideia!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

TA CHEGANDO HEIN!!! BORA ESFUMAÇAR SP!! E pro maninho que pergunto bloco da farinha e do crack.....a informação não procede...esses reaça são foda mesmo neh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querendo minar e tem nego que brota até aqui no fórum achando que procede! kkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas quem ta falando isso não são os reaças não Sensi...Eu to vendo gente do movimento mesmo reclamando disso. Vc tem certeza que não procede?

Esclarecimento: foi uma maneira irônica de se manifestarem contra a divisão da Marcha em blocos.

Também acho uma bobagem dividir em blocos, mas usar o nome da marcha, o logotipo e divulgar em redes sociais, é totalmente imbecil e contraproducente, porque queima o filme com os desavisados e pode fazer enxugar a quantidade de pessoas no evento.

Se fosse real, eu deixaria de ir por causa disso. E eu poderia achar que é real, se não fosse muito cético em relação a tudo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esclarecimento: foi uma maneira irônica de se manifestarem contra a divisão da Marcha em blocos.

Também acho uma bobagem dividir em blocos, mas usar o nome da marcha, o logotipo e divulgar em redes sociais, é totalmente imbecil e contraproducente, porque queima o filme com os desavisados e pode fazer enxugar a quantidade de pessoas no evento.

Se fosse real, eu deixaria de ir por causa disso. E eu poderia achar que é real, se não fosse muito cético em relação a tudo.

Totalmente contraproducente. Vacilo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

:ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo::ativismo:

Bora! Cada ano maior, cada ano mais bonita. Quero ver 15.000 do MASP até a Pç. da Republica, Mmmarche=>

15 mil?

Me envergonharia ver só 15 mil enquanto no chile 50 mil marcharam, logo no chile, uma país com pouca expressão no cenário mundial.

http://www.growroom.net/2013/05/22/50-mil-marcharam-pela-maconha-no-chile/

Temos que colocar 100mil. Rumo aos 100mil... Nada vai mudar se vocês não comparecerem lá...

• Like 3
Link para o comentário

15 mil?

Me envergonharia ver só 15 mil enquanto no chile 50 mil marcharam, logo no chile, uma país com pouca expressão no cenário mundial.

http://www.growroom.net/2013/05/22/50-mil-marcharam-pela-maconha-no-chile/

Temos que colocar 100mil. Rumo aos 100mil... Nada vai mudar se vocês não comparecerem lá...

No Chile e na Argentina onde também teve 100 mil pessoas, todas as marchas do país acontecem no mesmo dia e na mesma hora.

Aqui no Brasil não. Apesar do tamanho do país, cada estado tem um dia e uma hora diferente para a marcha. Tremenda cagada!

Por isso que a marcha desses países faz mais barulho e chama mais a atenção da mídia do que aqui.

Além da cagada monstra de dividir a marcha em blocos! Uma das piores ideias que eu vi na vida!

No momento que precisamos de união, a galera inventa mais divisão.

Fora blocos que não tem nada a ver com cannabis, como o bloco das feministas. (nem comento esses de pedra e farinha, pois só pode ser ironia).

Deveria haver apenas um único bloco, o bloco dos maconheiros!!! E só!!! E todas as marchas do país no mesmo dia!

Aí sim boto fé que teríamos até mais do que 100 mil pessoas, faríamos muito barulho e chamaríamos a atenção da mídia.

Mas, do jeito que as coisas são feitas aqui, vamos ter que aguentar mais uma vez a mídia falando:

"Cerca de mil pessoas protestaram pela legalização da maconha."

DIA 20/04 DEVERIA SER O DIA DE UMA MARCHA ÚNICA DA MACONHA!

SEM DIVISÕES, SEM BLOCOS! O OBJETIVO É O MESMO!!!

• Like 16
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To 100% com o Black.

Nao ninguém que possa falar pela organização da Marcha aqui?

Se não me engano o Playmogil está lado a lado com eles, mas tá mto em cima da hora, já não tem como fazer mais nada esse ano. Infelizmente!!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

No Chile e na Argentina onde também teve 100 mil pessoas, todas as marchas do país acontecem no mesmo dia e na mesma hora.

Aqui no Brasil não. Apesar do tamanho do país, cada estado tem um dia e uma hora diferente para a marcha. Tremenda cagada!

Por isso que a marcha desses países faz mais barulho e chama mais a atenção da mídia do que aqui.

Além da cagada monstra de dividir a marcha em blocos! Uma das piores ideias que eu vi na vida!

No momento que precisamos de união, a galera inventa mais divisão.

Fora blocos que não tem nada a ver com cannabis, como o bloco das feministas. (nem comento esses de pedra e farinha, pois só pode ser ironia).

Deveria haver apenas um único bloco, o bloco dos maconheiros!!! E só!!! E todas as marchas do país no mesmo dia!

Aí sim boto fé que teríamos até mais do que 100 mil pessoas, faríamos muito barulho e chamaríamos a atenção da mídia.

Mas, do jeito que as coisas são feitas aqui, vamos ter que aguentar mais uma vez a mídia falando:

"Cerca de mil pessoas protestaram pela legalização da maconha."

DIA 20/04 DEVERIA SER O DIA DE UMA MARCHA ÚNICA DA MACONHA!

SEM DIVISÕES, SEM BLOCOS! O OBJETIVO É O MESMO!!!

APOIADO... :emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

• Like 2
Link para o comentário