Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Sampa 2013

playmogil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

15 mil?

Me envergonharia ver só 15 mil enquanto no chile 50 mil marcharam, logo no chile, uma país com pouca expressão no cenário mundial.

http://www.growroom.net/2013/05/22/50-mil-marcharam-pela-maconha-no-chile/

Temos que colocar 100mil. Rumo aos 100mil... Nada vai mudar se vocês não comparecerem lá...

Não me espanta nada 50 mil no Chile. O povo lá tem tradição de sair na rua pelos seus direitos. Ó a marcha dos caras, profissa é apelido

Aprendamos con los primos

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não me espanta nada 50 mil no Chile. O povo lá tem tradição de sair na rua pelos seus direitos. Ó a marcha dos caras, profissa é apelido

Aprendamos con los primos

É meu brother, estou começando a virar fã desses caras, nem me ligava tanto assim no chile, pq n vamos a luta aqui também? Sempre achei que era o GR que tinha que encabeçar essas lutas.

Estou querendo colocar uma ideia na mesa, se liga neste tópico:

http://www.growroom.net/board/topic/50935-abertura-de-associacao-ou-2-igreja-canabica-no-brasil/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostaria de solicitar aos moderadores de mandar uma MP pra toda a galera... sei que nao da pra saber quem é de SP ou não, mas se mandar pra todo mundo, com certeza todos que moram em SP receberao...

Na ultima eu nao fui pois perdi a data... acho que se eu tivesse recebido uma MP "lembrando" o lesado aqui, eu teria ido, ctz!

Além de a marcha de SP ser a mais importante do Brasil e precisa bombar forte esse ano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é realmente a marcha precisa de um nova estrutura, e o pensamento de alguns manifestantes também, porque ficar berrando" hey policia maconha é uma delicia " ou outros tipos de frases infantis, desfavorece totalmente a causa.E com o black disse, é uma baita cagada fazer em datas diferentes, mas vamo que vamo,

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é realmente a marcha precisa de um nova estrutura, e o pensamento de alguns manifestantes também, porque ficar berrando" hey policia maconha é uma delicia " ou outros tipos de frases infantis, desfavorece totalmente a causa.E com o black disse, é uma baita cagada fazer em datas diferentes, mas vamo que vamo,

Sivuca, tô contigo! Anyway estarei lá!

• Like 1
Link para o comentário

ae irmãos, desculpe a ausência..... tempos corridos, e que tempos né..... rsrsrs

estou mais nos esquemas do medicinal, que logo vem uma bomba ai pra legalizar de vez.... tem muita gente nessa....... aguardem!! rs

mas por enquanto, acho que precisamos esquecer as ideias que não nos agradam, e vamos nessa, po, estamos todos na mesma direção querendo a mesma coisa........ os detalhes, vemos depois!!

não to mais acompanhando a Marcha de perto estes tempos, mas garanto, a intenção deles é boa............ po, vamos voltar a juntar forças , na próxima vemos de ir mais as reuniões e vamos fazer mais legal....

agora eu vou marchar, pela minha esclerose múltipla e todos doentes que tanto se beneficiariam com este maravilhoso remédio.

FOGO!!!

gallery_67210_8369_7319.jpg

http://www.facebook.com/MarchaDaMaconhaSaoPaulo

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera de sampa: me ajudem! Como faço pra chegar ao MASP saindo do Terminal Tietê? Metrô? Busão? Quais?

Eu quero mto ir nessa e só se rolar uma bomba de ultima hora que não irei. Se sobrar uma grana aqui, aí eu vou com ctz! Mas preciso saber como ir pra calcular gastos com passagens.

Valeu, abçs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae irmãos, desculpe a ausência..... tempos corridos, e que tempos né..... rsrsrs

estou mais nos esquemas do medicinal, que logo vem uma bomba ai pra legalizar de vez.... tem muita gente nessa....... aguardem!! rs

mas por enquanto, acho que precisamos esquecer as ideias que não nos agradam, e vamos nessa, po, estamos todos na mesma direção querendo a mesma coisa........ os detalhes, vemos depois!!

não to mais acompanhando a Marcha de perto estes tempos, mas garanto, a intenção deles é boa............ po, vamos voltar a juntar forças , na próxima vemos de ir mais as reuniões e vamos fazer mais legal....

agora eu vou marchar, pela minha esclerose múltipla e todos doentes que tanto se beneficiariam com este maravilhoso remédio.

FOGO!!!

gallery_67210_8369_7319.jpg

http://www.facebook.com/MarchaDaMaconhaSaoPaulo

Isso ae mano Playmogil, independente das críticas e tals todos devemos marchar lado a lado!

Estarei lá!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera de sampa: me ajudem! Como faço pra chegar ao MASP saindo do Terminal Tietê? Metrô? Busão? Quais?

Eu quero mto ir nessa e só se rolar uma bomba de ultima hora que não irei. Se sobrar uma grana aqui, aí eu vou com ctz! Mas preciso saber como ir pra calcular gastos com passagens.

Valeu, abçs

Tu pega o metro no próprio tietê (linha azul - sentido jabaquara), desce na estação paraíso, faz baldeação para a linha verde (sentido Vila Madalena) e desce na estação Trianon-Masp.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo foi colocado em assembléia. Tudo foi decidido em conjunto. As reuniões foram abertas, com pautas definidas e votação em todas elas. Quem não participa, na moral, não tem que falar nada. Como diz o ditado: se não ajuda, não atrapalha. Mania que brasileiro têm de criticar tudo e não participar de nada, pqp.

Ademais, o imbecil que postou sobre o bloco da pedra é um infantilóide que foi expulso da lista de e-mail da MM São Paulo por ficar atazanando e não entender o que é democracia (queria impor seu pensamento mesmo com a maioria contra). Agora fica aí enchendo o saco. Tentou formar o bloco do cultivo mas não vingou. Quero só ver como vai ser a de São Caetano, que o zé ruela se infiltrou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo foi colocado em assembléia. Tudo foi decidido em conjunto. As reuniões foram abertas, com pautas definidas e votação em todas elas. Quem não participa, na moral, não tem que falar nada. Como diz o ditado: se não ajuda, não atrapalha. Mania que brasileiro têm de criticar tudo e não participar de nada, pqp.

Ademais, o imbecil que postou sobre o bloco da pedra é um infantilóide que foi expulso da lista de e-mail da MM São Paulo por ficar atazanando e não entender o que é democracia (queria impor seu pensamento mesmo com a maioria contra). Agora fica aí enchendo o saco. Tentou formar o bloco do cultivo mas não vingou. Quero só ver como vai ser a de São Caetano, que o zé ruela se infiltrou.

Eu não posso falar nada pq não moro em são paulo e não tinha como participar dos debates.

Eu até entendi os blocos, seria mto legal ter as 4 cores na avenida: vermelho, amarelo, branco e preto. Mas não foi assim que se concretizou.

Eu espero que as pessoas que realmente queiram mudar alguma coisa continuem se somando pq sempre vai ter um para avacalhar o serviço dos outros, cabe a nós separar o joio do trigo.

Abs.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
A quem interessa esse bloco?
A Marcha da Maconha tem uma direita? O que vem a ser o bloco de esquerda?

Esse é uma das maiores estultices que já vi, não consigo compreender a que serve ou a que se pretende o tal bloco de esquerda, talvez... para dividir algo que nos últimos anos cresceu em todo o Brasil.

Para muitos, a Marcha da Maconha é uma festa, um momento de liberdade e descontração, para outros, um momento de luta e afirmação de direitos, para outros um lugar fértil para cooptar votos e lideranças, mas afinal de contas, aonde está a dicotomia, esquerda x direita?

Nem mesmo os idealizadores sabem ao certo; muito se fala de um movimento canábico consciente de luta de classes; que dialogue com outras frentes antissistema a, mas a pergunta que me vem à cabeça é, desde quando a esquerda viu na Marcha uma frente legítima de luta, parece que nós é que não nos unimos aos sindicatos, ao MST, ao lGBT ou às feministas; parece que nós é que somos os intolerantes, embora nosso movimento tenha sido o mais criminalizado dentre todos, e por todos, agora nós é que temos que aceitar os outros?

Não faço parte do início da Marcha, mas conheço quem vem de longa data levantando essa bandeira, e acredite, o que todos mais desejavam era ver todos os movimentos sociais levantando a bandeira da legalização junto de nós; mas não, fomos ignorados como o patinho feio, movimento de playboy, quem nunca ouviu essa frase de um militante esquerdista? Só que esse movimento, o movimento dos maconheiros cresceu, mostrou que estávamos antevendo o futuro, enquanto a esquerda careta nos ignorava, nós estávamos antenados no que mais atual existia no mundo em matéria de luta antissistema, até que alguém de lá do outro lado percebeu que estávamos na linha certa, só que eles, os líderes iluminados, não tinham representantes seus aqui dentro, e se acendeu a luz vermelha, luz vermelha de perigo, pois existia um movimento que não tinha líderes partidários de esquerda; que pelo contrário, era tido como movimento dos playboys de Ipanema.

Agora, após mais de dez anos de luta, de apelo e prisões, conquistamos junto ao STF o nosso merecido direito, e quase que por acaso percebemos uma enxurrada de novos militantes, bem vindos é claro, mas não vieram só, chegaram com novas fórmulas, com novos métodos, com novas bandeiras; as mesmas práticas que engessam seus antigos movimentos, seus partidos; quem estabelecer aqui uma dicotomia, um racha, regras e diretrizes verticalizadas; e isso é claro só enfraquece e divide, assim, fica a pergunta, será que além de marchar contra o preconceito teremos que marchar contra a alienação de nosso movimento?

Não falo pela Marcha, mas falo como um membro da Marcha e essa estória de que o movimento tem blocos, é uma clara demonstração de que estamos ganhando a atenção de quem pensa em votos, de quem quer dominar nossas mentes, de quem se acha dono de uma verdade; não, não há na Marcha o bloco de esquerda, não há na marcha o bloco das vadias, não há bloco de gay, não há divisão, todos são bem vindos, ninguém será insubstituível, nosso bloco é dos maconheiros e somos todos iguais; nossa meta é legalizar as drogas, acabar com a guerra e mudar a lei; se os demais segmentos da sociedade se identificar conosco sejam bem vindos; mas aqui está presente o bonde dos maconheiros!
  • Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguém está questionando a legitimidade de como as coisas foram decididas.

Só estamos falando que a idéia de dividir em blocos é uma merda. Mas isso é decidido em reunião, paciência.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou além, apoio não só a unificação de datas, com acho que ideal é a unificação das Marchas em BSB. Sei que a logística é difícil, que fim de semana a cidade é vazia de poder, mas acho que lá é o local ideal para uma gigantesca manifestação.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou além, apoio não só a unificação de datas, com acho que ideal é a unificação das Marchas em BSB. Sei que a logística é difícil, que fim de semana a cidade é vazia de poder, mas acho que lá é o local ideal para uma gigantesca manifestação.

.

É uma boa idéia, mas talvez seja mais fácil (e impactante) cada local fazer a sua em sua cidade, como fazem http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GN6spn8EVJ4. Ou as duas idéias ao mesmo tempo, quem puder que vá para Brasília.

Li em algum lugar que um dos motivos para não unificar as marchas em um dia só era para que interessados pudessem participar do maior número de marchas possível... :cadeirada:

4/20 é o dia dos maconheiros saírem pra rua (e 08/06, vulgo próximo sábado, é dia dos maconheiras paulistanos e agregados tomarem a Paulista!)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kara como muitos disseram ano que vem rumo a marcha no dia 20/04

todos os estados (pelo menos a grande maioria)marchando e se mobiizando junto

já que queremos a legalização no Brasil não tem o pq o Brasil não marcha junto

e o assunto de blocos é moiado pq o ideal verdadeiro de quem quer a marcha

é a legalização para plantar e não ser confundido com tráficante

Link para o comentário

• Usuário Growroom