Ir para conteúdo

Tbreaks - Voces Fazem?

Lopzter

Recommended Posts

Fazer Tbreak não é coisa fácil, principalmente para quem está sob stress constante e tem sempre um baseado na mão, mas é uma opção pessoal de cada um.

Subir no morro para buscar maconha é complicado, missão com muitos riscos e nem sempre é recompensadora, um produto final cheio de problemas.

Nosso próprio organismo produz endocanabinoides, mas, são produzidos sob demanda pelos neurônios pós-sinápticos que se forem estimulados são capazes de sintetizá-los e ligam-se aos receptores CB1 localizados no terminal pré-sináptico.

Esses endocanabinoides tem sua liberação na fenda sináptica, são regulados por meio do influxo de íons cálcio na célula ou da ativação de receptores acoplados à proteína G, os endocanabinoides também interagem com os receptores vaniloides, que por sua tem vez distribuição no Sistema Nervoso Central.

Quando fumamos cannabis, induzimos os nossos corpos a pararem de produzir esses endocanabinoides, assim formamos uma parceria com nós mesmo de não parar de fumar, por que estamos regulando de forma manual essa substancia no organismo, quando paramos de fumar o nosso corpo "reclama" através dos sintomas conhecidos por todos nós.

Foi descoberto inclusive que alguns neurônios produzem peptídeos (pequenas proteínas) derivados da hemoglobina que ativam os receptores canabinoides do sistema nervoso – de modo semelhante à cannabis. Então existe relação com a regulação do apetite (o hipotálamo) e em outras áreas que atuam na geração de sensações prazerosas (o núcleo acumbente), bem como nos terminais nervosos periféricos envolvidos na dor.

Neurobilogicamente, a síndrome de abstinência pode estar relacionada à redução de dopamina no sistema de recompensa (como ocorre com outras drogas) e ao aumento da liberação de corticóides pela ação da amigdala (sistema límbico).

Iniciei um Tbreak de 14 dias, dessa vez irei utilizar cloreto de magnésio e alguns exercícios físicos para segurar a onda.

Caso tenha falado besteira em alguma parte, fiquem a vontade para fazer a correção ou se sentirem vontade de completar, façam!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tbreak por varios motivos são beneficos... para compreendermos os ciclos da natura e dos nossos limites. assim como poder consumir a ervaplantada pelas proprias mãos é coisa rara entre outros nichos agricolas como açucar, milho... e poder variar os pratos rs é sempre positivo.

como disse o chines: habitos geram carma. deve ser por isso a gigante afinidade com a canna ;)

"igual agua peixe"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iniciei um Tbreak de 14 dias, dessa vez irei utilizar cloreto de magnésio e alguns exercícios físicos para segurar a onda.

Caso tenha falado besteira em alguma parte, fiquem a vontade para fazer a correção ou se sentirem vontade de completar, façam!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito dificil isso ai...eu faço assim:

Somente Vaporizador, qnd a brisa dele fica fraca, interrompo por um tempo o uso do vaporizador e passo a usar somente o bong. dps que o bong começar a ficar fraco, parto por beck e dps volto pro vapor!!!!! No max 2 dias sem uso

uso diariamente pelo simples fato de me agradar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, não fique reproduzindo desconhecimento aqui no fórum.

NÃO EXISTE maconha prensada com crack, merla, pasta base, ou qualquer outra viagem que se possa imaginar.

O prensado sai do paraguay custando dezenas de reais o kilo. Quem em sã consciência iria introduzir nos tijolos uma droga que custa dezenas de milhares de dólares o quilo, e vender o "mix de droga" pelo mesmo preço? Por uma questão puramente econômica a hipótese disso existir é descartada.

lol... combater a ignorancia alheia é muito desgastante.

povo tem preguiça

FUUUUUUUUUU....

Ja tinha sacado a desse cara em outro post. Com outro nick(luiz.arquiland eu acho). O cara perdeu a linha em 2p.

Agora entrou com esse novo user.

Da uma olhada na discussão:

http://www.growroom.net/board/topic/49530-problemas-ao-fumar-prensado-coloque-o-seu-aqui/page-11

Depois dessa ladainha toda, pasmem voces no post dele:

Galera,

Não sei se existe tópico apropriado e também não sei se existe algum tópico relacionado a vendas por aqui, mas eu tenho dois vaporizadores Vapir NO² pra vender. Um deles está na caixa lacrada e o outro foi usado, apenas, umas 10 vezes. Acontece que comprei duplicado, por isso tenho dois. Estou vendendo porque vou morar um tempo fora, a trabalho, e não sei como ficará essa história de fumar por lá. Enfim. Prefiro comprar por lá do que passar constrangimentos no aeroporto.

Alguém interessado? Fazemos primeiro o contato por e-mail e depois por telefone. A troca da mercadoria pela grana pode ser feita na portaria do meu prédio na Zona Sul RJ. Quem estiver interessado, favor me contatar por aqui ou pelo eraumavez.grow@outlook.com. Não há proibição, nem crime algum envolvendo a venda, afinal é um vaporizador que pode ser usado para ervas medicinais. Paguei caro, mas tô querendo R$ 450,00 pelo que está na caixa e 350,00 pelo usado. Preju total, mas paciência... Podem confiar. Abç.

Espero que nenhum desavisado caia nessa, neh? Esse nao serve nem pra ser P2 coitado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanta bobagem... Meu Deus... P2 ???

Se eu fosse P2 e tivesse a intensão de pegar usuário eu saia de carro na rua e vendo quem anda de vidro aberto na madrugada, ou parava no Baixo Gávea, na Lapa ou na Lagoa por meia hora e leva a uns 20 rsrs... Papo ridículo esse seu cara. Imagino que esse thczado tenha uns 16 anos... Com certeza.

Garoto, você ainda tem muito que aprender sobre maconha. Aposto que você fuma há menos de dois anos e ainda está encantado com tudo... Realmente tem sua fase legal, mas pra quem é compulsivo, não aconselho. Estou vendendo meus vaporizadores sim. Cuida da sua vida e não atrapalhe minha venda. É segura e será feita na portaria do meu prédio, mas por favor. NÃO ME VENHA COMPRAR. NÃO QUERO PROBLEMAS COM MENORES DE IDADE.

Quanto aos meus comentários sobre a maconha prensada ruim não vejo o porque de provar cientificamente nada.

É só ver a cor, o cheiro, a onda, a textura, o gosto... Precisa ser cientista pra ver que a parada não está boa??? Que papo é esse cara???

Respeite minha opinião. Seja maduro. Tenho 40 anos e fumei maconha todo o dia por anos e anos. Quem é você pra me censurar aqui cara???

Link para o comentário