Ir para conteúdo

Tbreaks - Voces Fazem?

Lopzter

Recommended Posts

mas isso apenas pq ainda nao conseguimos fumar dormindo.... ainda..... :D

Cara, eu to pensando em desenvolver um capacete com circulação de fumaça canábica e ja com depósito traseiro pro coletor de haxixe, assim vc pode ficar inalado 24h por dia, aguardem no polishop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa, vou dizer. Dá uma grande diferença mesmo. Eu fiquei sem fumar por 20 meses. Na época em que parei, eu fazia uso quase que diário. Tudo bem, do prensado pq eu infelizmente ainda não tenho como fazer a minha horta rs. Ontem acabei fumando do mesmo fumo que eu estava fumando na época ( eu congelei), e vou dizer que tive uma baita de uma viagem, fiquei bem afetada. E olha que foram alguns tapas, tipo 1/3 do beck.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu resolvi ficar sem fumar um tempo pra ver como eu me sentia...

Isso foi hoje de manhã e eu só consegui ficar até 1 da tarde sem fumar :/

Todo mundo aqui consegue parar de boa? Acho que eu não consigo. Eu só não fumo enquanto durmo (e mesmo assim sempre fumo antes e depois de dormir), seria o caso ir diminuindo aos poucos?

• Like 1
Link para o comentário

Eu resolvi ficar sem fumar um tempo pra ver como eu me sentia...

Isso foi hoje de manhã e eu só consegui ficar até 1 da tarde sem fumar :/

Todo mundo aqui consegue parar de boa? Acho que eu não consigo. Eu só não fumo enquanto durmo (e mesmo assim sempre fumo antes e depois de dormir), seria o caso ir diminuindo aos poucos?

Ja entrei no 14º dia de abstinência simaoall, a data de retorno ja ta marcada(1/4). Isso é questão de você querer ou não amigo, é você quem domina a erva e não ela que te domina.A lombra depois um tempo parado é imcomparável.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja entrei no 14º dia de abstinência simaoall, a data de retorno ja ta marcada(1/4). Isso é questão de você querer ou não amigo, é você quem domina a erva e não ela que te domina.A lombra depois um tempo parado é imcomparável.

Depois do post eu resolvi dar um tempo logo de vez. Coloquei toda a erva que me restava em um local seguro (e de difícil acesso). Vamos ver se dessa vez eu consigo parar por um tempo...

Link para o comentário

tem q ter um bom motivo parar por parar é perder um bom tempo na vida

Como eu tava a mais de um ano na atividade diária e aproveitando que o meu acabou, eu achei justo parar por uns 20 dias pra dar uma renovada na mente e curtir uma lombra mais intensa quando voltar. Vale a pena amigo. :joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quase todos meus amigos são maconheiros, então é difícil eu ir em algum lugar que não tenha ganja

Vendo este tópico me deu inspiração, vou dar uma pausa de 3 dias. Na sexta acendo um pra sentir a brisa pesada dnv

Mas fumar todo dia um de manhã em jejum é daora demais, seu dia já começa suave.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

24h sem fumar aqui! Até agora dando para levar de boa (muito embora eu fui no dentista ontem e meu dente está me incomodando bastante, uma ótima desculpa para acender um né? hahah)

Eu queria parar um tempinho só para ter ideia de o quanto "viciado" eu estava, porque confesso que fumar 24/7 estava começando a me incomodar.

A culpa toda é do vaporizador que eu comprei, da pra fumar em praticamente qualquer lugar em qualquer hora :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja estou a uns 3 anos sem parar....faltam 2 semanas pra colheita...e um mes e meio + ou - pra eu começar a degustar um green...logo...assim que meu pren pren acabar... que ja esta acabando...vou dar uma parada...até ter minha erva bem seca e curada.....acho que eu consigo de boa...até pq minha filha está para nascer e tempos difíceis virão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu tava a mais de um ano na atividade diária e aproveitando que o meu acabou, eu achei justo parar por uns 20 dias pra dar uma renovada na mente e curtir uma lombra mais intensa quando voltar. Vale a pena amigo. :joint:

ja parei para estudar pra um concurso e passei valeu a pena

agora parar só pra aumentar a onda não paro pq pra mim é como uma oração.. se vc parar ela depois não vai valer mais ou menos pra Jah...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Quem fuma prensado não consegue parar coma mesma facilidade do que quem fuma o plantado ou com procedência segura. O prensado vêm misturado com todo o tipo de porcaria, inclusive MERLA. A crise de abstinência é ANIMAL e piora depois de 3 semanas. A boa notícia é que depois de 3 meses ela diminui e mesmo para um ansioso que tem dificuldades em largar, a vontade zera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem fuma prensado não consegue parar coma mesma facilidade do que quem fuma o plantado ou com procedência segura. O prensado vêm misturado com todo o tipo de porcaria, inclusive MERLA. A crise de abstinência é ANIMAL e piora depois de 3 semanas. A boa notícia é que depois de 3 meses ela diminui e mesmo para um ansioso que tem dificuldades em largar, a vontade zera.

Brother, não fique reproduzindo desconhecimento aqui no fórum.

NÃO EXISTE maconha prensada com crack, merla, pasta base, ou qualquer outra viagem que se possa imaginar.

O prensado sai do paraguay custando dezenas de reais o kilo. Quem em sã consciência iria introduzir nos tijolos uma droga que custa dezenas de milhares de dólares o quilo, e vender o "mix de droga" pelo mesmo preço? Por uma questão puramente econômica a hipótese disso existir é descartada.

• Like 3
Link para o comentário