Ir para conteúdo

Prensado Com Opio?

Lopzter

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tem prensado q dá vontade de pegar um metro e guardar no freezer pra fumar pelo menos 2 anos

Esse aí tem um leve cheiro de skunk, né não fita? Deixa ligado e nao lombra depois.

Prensado é uma coisa de época, pro meio do ano até Novembro rola muita coisa boa por ai, mas é so começar a chover q pren fica uma merda

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po F!TA, serio que isso ai eh prensado?

Pior que nao sei como descolar outros contatos. Uma amiga acho que paga ate mais do que eu em coisa parecida, o outro tentou me passar a perna, e esse segundo vcs ta passando a perna, mas por incrivel que pareca, eh uma das melhores que ja consegui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ser que tenha me enganado em relacao ao peso?

Ali nas fotos que pus, voces diriam que tem qto?

As dimensoes eu diria 4cm x 2cm com 0.5 de altura.

nao to criticando vc nao viu mano,a critica vai pro cara q ta literalmente roubando vc no PREÇO,não existe 10g 100 reais desse fumo q vc mostrou

absurdo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entendo F!TA, o problema eh a minha falta de opcoes.

Eu nao tenho ideia do peso, nao tenho balanca, nao sei qtos gramas tem ali, eu queria saber se voces conseguem identificar:

As fotos mostram a paranga inteira. Formato retangular, uns 7cm por 2,5cm (agora medi e peguei os valores exatos) com 0.5 de altura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem prensado q dá vontade de pegar um metro e guardar no freezer pra fumar pelo menos 2 anos

Esse aí tem um leve cheiro de skunk, né não fita? Deixa ligado e nao lombra depois.

Prensado é uma coisa de época, pro meio do ano até Novembro rola muita coisa boa por ai, mas é so começar a chover q pren fica uma merda

cheiro de kunk bem pronunciado viu loucaço,ali no guaruja tem o tempo todo,vem lá da aclimação de sp.

deixa up total,da vontade de fazer fisica,rir,conversar e nao da morga mano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oh Lopzter, vc falou q esse fumo é muito doido né?

Preço pra isso ele tem, e a gente nao ta ai pra ver, Quando era mais novo rolava um tal borrachinha, era a nata do melhor, em 1998 era 250 a 50 enquanto fumo bom era 50 e o famoso soltao cabroblo era 30 reais. Nesse caso um fininho palito de fosforo rachava a cabeça até de 2 se nao fosse cabeçao. E cabeçao q fosse, tripinha trinca, Entao ta caro pra porra, mas se for o creme-de-la-creme, vai lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po F!TA, serio que isso ai eh prensado?

Pior que nao sei como descolar outros contatos. Uma amiga acho que paga ate mais do que eu em coisa parecida, o outro tentou me passar a perna, e esse segundo vcs ta passando a perna, mas por incrivel que pareca, eh uma das melhores que ja consegui.

opa prensado mano ta longe de ser um bud suculento

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cheiro de kunk bem pronunciado viu loucaço,ali no guaruja tem o tempo todo,vem lá da aclimação de sp.

deixa up total,da vontade de fazer fisica,rir,conversar e nao da morga mano.

Pois eu tenho é q plantar o meu mesmo, pq aqui o máximo q rola é esse ai q eu descrevi. É um fumo muito bom, mas não é como alguns q amigos trouxeram de fora em raras ocasiões, e fica óbvio q é esse q a galera cultiva ai. Aqui quando aparece esse semi-skunk eu pego o máximo q puder, mesmo pq quase sempre vc tem uma cota pra pegar tipo 50 ou 100, pq já ta tudo reservado e quem tras tras pouco.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lopzter,

Com todo respeito mas isso tá parecendo fumo de cadeia, cara. Não fume isso, muito menos pague 10 x 1 nisso ai.

Você está sendo roubado na cara dura. Além de fazer um mal incrível.

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po 50 reais pro maluco ir buscar ta muito caro !!!

experimenta ir buscar e conhecer o lugar e volta sem nada.. ve se é tranquilo quanto aos policiais por ali, conhece o local, um lugar pra pegar o busao e vazar rapido.. e se prepra pras proximas missoes..

tu vai e pega só 10 gramaszinhas tranquilao.. fica tranquilo pra sair, qualquer coisa ate se desfaz dela la...

e vai pagar em menos q 50 reais nessas 10 gramas desse pren pren, e economizar os 50 do frete..

ou entao pega esses 50 e conheça o local nem q seja de taxi!! hehe

ve com uns conhecidos maconheiros seus tbm se nenhum tem esses contatos de entregar.. ou um local tranquilo de pegar.. é uma boa ideia..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa para de fuma então brother, se a unik opção q tu tem é te fazerem de otário tu deve concorda que isso não vale apena...sem quere se chato brother mas o quilo do tew 10x1 ta em torno de 700 reais nas rua por aki...não existe prensado mágico tu ve na cara quando é sem qualidad...

sai mais na rua brother, conhece a galera das praça, troca uma ideia sem desespero, descobre fonte cara, maconha q cai do céu ou vem de re-re-re-re-redistribuidor de biquera é merda e ponto final...

ou para de fuma ateh pode planta...

paz e prosperidade brotha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po galera, nao esperava essa reacao..

seguinte, eu tenho uma outra que me dizem ser 5x1 w eh mais verde, vou postar fotos logo mais.

o que voces nao estao entendendo eh: eu chutei os 10g.

eles vendem por cota, que parece ser 50 reais na favela(!!).

eu nao posso ir na biqueira gente, eh um limite proprio imposto por mim.

essa cota me dura 1-2 semanas, fumo diarienteumas 4 tragadas de pipe por dia.

acho que pode ter bem mais de 10!

por favor, me ajudem!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po galera, nao esperava essa reacao..

seguinte, eu tenho uma outra que me dizem ser 5x1 w eh mais verde, vou postar fotos logo mais.

o que voces nao estao entendendo eh: eu chutei os 10g.

eles vendem por cota, que parece ser 50 reais na favela(!!).

eu nao posso ir na biqueira gente, eh um limite proprio imposto por mim.

essa cota me dura 1-2 semanas, fumo diarienteumas 4 tragadas de pipe por dia.

acho que pode ter bem mais de 10!

por favor, me ajudem!

coloca a foto do 5x1 verde ae mano

ja te digo

edit: por essa limitação sua de nao ir na biqueira oq é certo mano,os cara tao abusando no preço pra vc entende

Editado por F!TA
Link para o comentário

• Usuário Growroom

coloca a foto do 5x1 verde ae mano

ja te digo

edit: por essa limitação sua de nao ir na biqueira oq é certo mano,os cara tao abusando no preço pra vc entende

cara, 5x1 aposto cmtg q vai se verde bm clarinho, bm cheroso, mil vezes melhor q aquela merda q tu apresento ali e ainda tu vai ta sendo menos roubado...

mas tem o seguinte tu qué se fumador de prensado tu vai te q encara as rua irmão...ou tu encara as rua ou fuma de vez em nunk quando te bancarem... ja falei, oq mais tem é esperto pronto pra ti fude, tu pode encontra prensados respeitosos a um preço respeitoso, mas só se tu tiver culhão pra encara as rua, e eu não to falando de biquera, biquera é ratoera de maconhero amador, tu tem que arranja "contato" vai a dica, praças, casas de shows etc...

conhece a galera devagarinho nem fala da ganja que os contato se apresentam praticamente sózinho, não tem mistério...

eu tenho sérias dificuldades de convivência com as outras pessoas, tive uns problemas no ano passado e tenho dificuldade pra sai de casa, mas mesmo assim eu consegui agira novos contatos de qualidad, então tu um cara provavelmente mais jovem e saudavel vai conseguir se quiser...

mas a dica maior é "guarde todas as sementes q estiverem em bom estado"...no brasil um maconhero q naum tem intenção de planta ta fadado a sofre com periodos de escassez, aumento repentino dos preços, violência policial e as vezes ateh violência por parte dos vida loka...

se eu tiver falando muita merda me cortem no respeito ae...hehe

paz e prosperidad growlandia

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma carta de magic para comparacao de tamanho, direita eh o prensado feio, o da esquerda eh mais verde. Nao tem cara dos melhores tambem nao, mas eh melhor que esse marrom... que por sinal, tem uns tracos brancos que eu espero que seja mofo.... Vo eh tacar fora essa porra hahaha

http://imageshack.us/scaled/landing/24/img0107ng.jpg

Das 8 sementes que tinha, uma ta dando resultado, vou postar fotos dela logo logo, ta no meu armario a lindinha :)

F!TA, valeu pela atencao que voce tem me dado, eu tenho acompanhado o seu cultivo das WW/LemonPakistan e da Macho Diamond! Parabens mano, quero ser como voce quando eu tiver morando no meu ape e me sustentando!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma carta de magic para comparacao de tamanho, direita eh o prensado feio, o da esquerda eh mais verde. Nao tem cara dos melhores tambem nao, mas eh melhor que esse marrom... que por sinal, tem uns tracos brancos que eu espero que seja mofo.... Vo eh tacar fora essa porra hahaha

http://imageshack.us/scaled/landing/24/img0107ng.jpg

Das 8 sementes que tinha, uma ta dando resultado, vou postar fotos dela logo logo, ta no meu armario a lindinha :)

F!TA, valeu pela atencao que voce tem me dado, eu tenho acompanhado o seu cultivo das WW/LemonPakistan e da Macho Diamond! Parabens mano, quero ser como voce quando eu tiver morando no meu ape e me sustentando!

ow mano q isso quem sou eu,relis aprendiz.

cara achei os fuminhos ae parecidos viu,então pega o 5x1 em vez do 10x1 né.

um dia vc vai ter sim seu apê,suas flores.

estamos todos aqui na torcida pra isso

jah bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu cara.

Entao, o fumo que esse meu negociante conseguia era igual a esse mais verde, mas o mesmo preco.

Eu acho que tem mais que 10g ali, pelo menos 20g, se descolar uma balanca eu vejo

Agradeco a forca de todos.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Isso é prensado, e te falar essa mancha preta é típica do prensado quando oxida, se vc reparar geralmente fica na parte externa do prempre....por exemplo, se vc pegar e dixavar ele no interior ele nao apresentará essa resina escura...é típica das paredes externas...nao sei se é a resina ou o efeito do mofo...mas nesse longo caminho que tenho de maconheiro já vi vários assim....quanto ao fato de grudar na mao, relaxa, nunca ouviu falar do chicletim?

Agora, vale a pena lavar ele para tirar a amônia...abçs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...