Ir para conteúdo

Prensado Com Opio?

Lopzter

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ja que paguei o de sempre...

Uma cota de aproximadamente 10g sai por 100 reais

o de sempre,,10g por 100 reais, tem pago caro nesse prensado heim? pqp, nem hidroponico não pago isso, nunca vi um prensado nesse preço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Gente, quanto ao preco:

Eu nao corro o risco de ir em biqueira nem nada, e moro em cidade grande.

Prefiro pagar um pouco a mais e reduzir os riscos, entendem?

Ja estou programando um grow, se der tudo certo, logo menos to livre do prensado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

10x1 tem que ser pacadão mesmo. Se é bom como você descreveu, pagou um preço legal. Eu se fosse você saía à cata de sementes desse prensado e mandava ver um cultivo. Com certeza vai sair algo decente.

E sobre ópio... papoula nas américas acho que só tem no méxico, que é um grande produtor de heroína

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Serelepe, eu concordo com voce que parece muito, e nao duvidaria se fosse. Mas acho que essa ideia de fumo haxixado eh mito...

Perverso, tem muito pouca semente nesse ai, se eu achar uma vou plantar sim.

Tenho 2 mudinhas crescendo aqui de um verde mais barato que peguei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu já paguei mais caro algumas vezes pra irem pra mim, ja dei mais grana pra conhecidos pegarem pra mim.. mas porra o risco de ir em biqueira nao vale isso td nao..

nao sei quanto é o preço do prensado ai aonde vc mora... mas porra se 10 gramas for uns 60 reais, 40 ja é muito pro cara ir buscar acho eu!!!

mas cada um com seu cada um...

to falando isso tambem de acordo com o q fumo.. se eu fosse pagar 100 reais em 10 gr eu nao ia poder fumar nada praticamente..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos meus me falaram que na biqueira custa 50, pago 100, ou seja, 50 pela mao de obra.

Como nao tenho muitos conhecidos, e jamais me arriscaria, continuarei pagando isso ate aparecer um deal melhor, ou minhas mudinhas engatarem no meu sitio ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cala a boca mano

Respeito e tolerância! se não concorda, argumente!

(é como eu conheço o fumo com pontos escuros de resina e cheiro e efeito de haxixe. não conhece? então aprenda! se não é o que é então? diga aí!)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, quanto ao preco:

Eu nao corro o risco de ir em biqueira nem nada, e moro em cidade grande.

Prefiro pagar um pouco a mais e reduzir os riscos, entendem?

Ja estou programando um grow, se der tudo certo, logo menos to livre do prensado.

um pouco a mais é pouco mano. Vc tá pagando os olhos da cara com direito a uma raspadinha no forébis. Mas se é seguro, fumo louco e move limpeza, eu tb pagaria se não tivesse mais alternativas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po irmão..tenta conhecer um lugar q venda e seja de boa pra tu conhecer e ficar pegando.. aonde nao seja tao arriscado como vc acha..

no inicio um amigo buscava pra mim, e eu pegava sempre uma de 35 e dava 50 pro mlq, ele ficava com os 15.. isso bem no inicio..

com o tempo fui começando fumar mais ja nao dava conta ficar perdendo essa grana.. ainda mais qnd queria pegar mais vezes... começei a ir a luta, tu acaba encontrando uns lugares melhores pra vc ir...

isso se vc nao puder plantar, pois tbm nao posso...

10 gramas as vezes eu gasto em 2, 3 dias po.. kkkkk

se tu morasse perto de mim até de dava uma ajuda pra tu sair dessa, mexeu cmg!! abraçãooo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tu pago 10x1 por aquela qualidade da foto? ou eu entendi errado?

e vo além se tu consegui uma fonte de ópio eu ateh faço uma viagem inter-estadual pra te acesso...rsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

responde uma coisa pra nós, um amigo tew foi busca essa merda e te falo q era 10x1 ou tu foi em biquera e lah um malandro te falo q essa porra é 10x1?

na boa brother, 10x1 não é preço de prensado, os melhores prensados q tu pode encontra não custam isso, tem que se liga, oq mais tem por ae é esperto, no meio daqueles que se dizem amigos e principalmente nas biqueiras...

eu diria pra ti planta, mas se tu não qué ou não pode vai fecha um contato grande e te afasta desses ladrão de biquera... ou para de fuma pq olha mano, te deram um golpe bonito...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse mala deve fazer entrega de BMW e embrulhar o bagulho no papel higienico q a Kate Perry limpou a bunda.

porra o cara ta milionário,10p1 nesse fuminho sem vergonha da foto meu deus.

:(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

responde uma coisa pra nós, um amigo tew foi busca essa merda e te falo q era 10x1 ou tu foi em biquera e lah um malandro te falo q essa porra é 10x1?

na boa brother, 10x1 não é preço de prensado, os melhores prensados q tu pode encontra não custam isso, tem que se liga, oq mais tem por ae é esperto, no meio daqueles que se dizem amigos e principalmente nas biqueiras...

eu diria pra ti planta, mas se tu não qué ou não pode vai fecha um contato grande e te afasta desses ladrão de biquera... ou para de fuma pq olha mano, te deram um golpe bonito...

se ele ver o 5p1 daqui ele chora 50g 250 reais,ele vai querer bater no trafica q vende pra ele esse 10p1 kkkkkk

caraco vou pegar o hd externo pra ver se tenho a foto do 5p1 pra ele ver

segura

Editado por F!TA
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui amigo esse é o pren 5p1

muito citrico,efeito high total

sem sementes

metade do preço do seu super 10p1

gallery_78970_8758_278477.jpg

mano nao financia mais esse fdp q ta te roubando na moral

ai sim, esse pren da pra chama de fumo, e se tu conhece um contato grande consegue um descontão no quilo...rsrs

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...