Usuário Growroom mokuro Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 ja que paguei o de sempre...Uma cota de aproximadamente 10g sai por 100 reaiso de sempre,,10g por 100 reais, tem pago caro nesse prensado heim? pqp, nem hidroponico não pago isso, nunca vi um prensado nesse preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lopzter Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Gente, quanto ao preco: Eu nao corro o risco de ir em biqueira nem nada, e moro em cidade grande. Prefiro pagar um pouco a mais e reduzir os riscos, entendem? Ja estou programando um grow, se der tudo certo, logo menos to livre do prensado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Cara acho que batizaram seu beque com xarope de codeína. kkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 10x1 tem que ser pacadão mesmo. Se é bom como você descreveu, pagou um preço legal. Eu se fosse você saía à cata de sementes desse prensado e mandava ver um cultivo. Com certeza vai sair algo decente.E sobre ópio... papoula nas américas acho que só tem no méxico, que é um grande produtor de heroína Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 eu conheco isso ai eh fumo haxixado igual aquele haxixe que sobra das pontas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 eu conheco isso ai eh fumo haxixado igual aquele haxixe que sobra das pontas Putz!!! esse tópico tá foda! Haxixe de ponta? Wtf man! o q sobra em ponta é puro alcatrão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lopzter Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Serelepe, eu concordo com voce que parece muito, e nao duvidaria se fosse. Mas acho que essa ideia de fumo haxixado eh mito... Perverso, tem muito pouca semente nesse ai, se eu achar uma vou plantar sim. Tenho 2 mudinhas crescendo aqui de um verde mais barato que peguei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 O serelepe estava sendo irônico. Eu espero.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 O serelepe estava sendo irônico. Eu espero.... haxixe de ponta kkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeMedicinal Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Eu sempre fiquei curioso nessa ai do opio. Sempre pesquisei e tals, e quando eu procurava por fotos, sempre aparecia eles fumando deitados! nunca de pé! curte http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQNeiJ5m8RMyguTQ5oN5z4qPE02Yvg5hWbQUkidGN6bhdZykUnF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 po eu já paguei mais caro algumas vezes pra irem pra mim, ja dei mais grana pra conhecidos pegarem pra mim.. mas porra o risco de ir em biqueira nao vale isso td nao.. nao sei quanto é o preço do prensado ai aonde vc mora... mas porra se 10 gramas for uns 60 reais, 40 ja é muito pro cara ir buscar acho eu!!! mas cada um com seu cada um... to falando isso tambem de acordo com o q fumo.. se eu fosse pagar 100 reais em 10 gr eu nao ia poder fumar nada praticamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lopzter Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Amigos meus me falaram que na biqueira custa 50, pago 100, ou seja, 50 pela mao de obra. Como nao tenho muitos conhecidos, e jamais me arriscaria, continuarei pagando isso ate aparecer um deal melhor, ou minhas mudinhas engatarem no meu sitio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 10g 100 reias em prensado? nossa ta tomando machadadas no cranio heim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lopzter Postado March 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Achei que 10x1 era aceitavel pra pren... Ouvi que tem de 2,5 e 10 comums... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 cala a boca mano Respeito e tolerância! se não concorda, argumente! (é como eu conheço o fumo com pontos escuros de resina e cheiro e efeito de haxixe. não conhece? então aprenda! se não é o que é então? diga aí!) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Gente, quanto ao preco: Eu nao corro o risco de ir em biqueira nem nada, e moro em cidade grande. Prefiro pagar um pouco a mais e reduzir os riscos, entendem? Ja estou programando um grow, se der tudo certo, logo menos to livre do prensado. um pouco a mais é pouco mano. Vc tá pagando os olhos da cara com direito a uma raspadinha no forébis. Mas se é seguro, fumo louco e move limpeza, eu tb pagaria se não tivesse mais alternativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 po irmão..tenta conhecer um lugar q venda e seja de boa pra tu conhecer e ficar pegando.. aonde nao seja tao arriscado como vc acha.. no inicio um amigo buscava pra mim, e eu pegava sempre uma de 35 e dava 50 pro mlq, ele ficava com os 15.. isso bem no inicio.. com o tempo fui começando fumar mais ja nao dava conta ficar perdendo essa grana.. ainda mais qnd queria pegar mais vezes... começei a ir a luta, tu acaba encontrando uns lugares melhores pra vc ir... isso se vc nao puder plantar, pois tbm nao posso... 10 gramas as vezes eu gasto em 2, 3 dias po.. kkkkk se tu morasse perto de mim até de dava uma ajuda pra tu sair dessa, mexeu cmg!! abraçãooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 tu pago 10x1 por aquela qualidade da foto? ou eu entendi errado? e vo além se tu consegui uma fonte de ópio eu ateh faço uma viagem inter-estadual pra te acesso...rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Flash: http://imageshack.us/scaled/landing/24/img0091jo.jpg HD sem flash:http://img163.imageshack.us/img163/7209/img0093jo.jpg mano 50g desse palha veio da foto aqui é 120 reais,tu ta pagando 10x1 aff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 mano 50g desse palha veio da foto aqui é 120 reais,tu ta pagando 10x1 aff. Esse mala deve fazer entrega de BMW e embrulhar o bagulho no papel higienico q a Kate Perry limpou a bunda. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 responde uma coisa pra nós, um amigo tew foi busca essa merda e te falo q era 10x1 ou tu foi em biquera e lah um malandro te falo q essa porra é 10x1? na boa brother, 10x1 não é preço de prensado, os melhores prensados q tu pode encontra não custam isso, tem que se liga, oq mais tem por ae é esperto, no meio daqueles que se dizem amigos e principalmente nas biqueiras... eu diria pra ti planta, mas se tu não qué ou não pode vai fecha um contato grande e te afasta desses ladrão de biquera... ou para de fuma pq olha mano, te deram um golpe bonito... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Esse mala deve fazer entrega de BMW e embrulhar o bagulho no papel higienico q a Kate Perry limpou a bunda. porra o cara ta milionário,10p1 nesse fuminho sem vergonha da foto meu deus. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 (editado) responde uma coisa pra nós, um amigo tew foi busca essa merda e te falo q era 10x1 ou tu foi em biquera e lah um malandro te falo q essa porra é 10x1? na boa brother, 10x1 não é preço de prensado, os melhores prensados q tu pode encontra não custam isso, tem que se liga, oq mais tem por ae é esperto, no meio daqueles que se dizem amigos e principalmente nas biqueiras... eu diria pra ti planta, mas se tu não qué ou não pode vai fecha um contato grande e te afasta desses ladrão de biquera... ou para de fuma pq olha mano, te deram um golpe bonito... se ele ver o 5p1 daqui ele chora 50g 250 reais,ele vai querer bater no trafica q vende pra ele esse 10p1 kkkkkk caraco vou pegar o hd externo pra ver se tenho a foto do 5p1 pra ele ver segura Editado March 7, 2013 por F!TA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 aqui amigo esse é o pren 5p1 muito citrico,efeito high total sem sementes metade do preço do seu super 10p1 mano nao financia mais esse fdp q ta te roubando na moral 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 aqui amigo esse é o pren 5p1 muito citrico,efeito high total sem sementes metade do preço do seu super 10p1 mano nao financia mais esse fdp q ta te roubando na moral ai sim, esse pren da pra chama de fumo, e se tu conhece um contato grande consegue um descontão no quilo...rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts