Usuário Growroom Canadense Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 http://www.alternet.org/silicon-valley-reportedly-full-stoners Silicon Valley Reportedly Full of Stoners Businessweek says tech geeks are heavy medical marijuana consumers. March 4, 2013 | Another major marijuana stereotype just got blown totally out of the water -- this time the idea that consuming cannabis is for unemployed slacker types. In fact, pot is wildly popular in one of America's economic centers, Silicon Valley. According to a new report in Bloomberg's Businessweek, the "physical toll" of computer coding has made Silicon Valley workers key consumers in the medical marijuana industry. In San Jose, which Businessweek dubs the "Bay Area capital of medical marijuana," 106 medicinal marijuana dispensaries span the city's 177 square miles, more than adequately serving its 967,000 residents. One of those dispensaries, Pallative Health Center, told Businessweek that tech workers make up an estimated 40 percent of clients. “We’re seeing people from some semiconductors, lots of engineers, lots of programmers,” Ernie Arreola, 38, the assistant manager, told Businessweek, which noted, "That makes sense, because the shop is an easy shot from some of the area’s biggest employers—Cisco Systems, Google, Adobe Systems, Apple, EBay—and a short drive from dozens more. Also, people in Silicon Valley do like their pot." One medical marijuana executive told Businessweek that marijuana-infused chocolate toffee is a favorite among tech workers, who he says represents about 15 percent of customers. “It does not give the high or intoxicated feeling that you would typically get from a lot of medical cannabis,” Doug Chloupek, CEO of MedMar Healing Center, told Businessweek. “Those who are coding for 15 hours a day with cramping hands, that is the product that allows them to have mental clarity and still get pain relief.” But while Silicon Valley employees are getting stoned in a culture that embraces marijuana use, Businessweek notes policies forbidding drug use and possession at Cisco and Adobe, though neither company screens new employees for drug use. Maybe that's because, as Silicon Valley CEO Mark Johnson told Businessweek, “Pot is an extremely functional drug. Coders can code on it, writers can write on it." Still, as Galen Moore notes at the Boston Business Journal, weed isn't the only drug popular in Silicon Valley: The comments section on the tech news site Hacker News offer a glimpse into prescription drugs that are popular as work aids in Silicon Valley's high-tech culture, including so-called "smart drugs" Provigil (Modafinil) and Nuvigil, and pharmaceutical stimulants like Adderall and Ritalin. Some commenters also challenge Businessweek's assertion that marijuana culture is "raging" in Silicon Valley. It may be news to Businessweek, but the reality has always been that people from all ends of the social spectrum use drugs, pot especially. Not everybody, however, is arrested for it. EDIT: A Va 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 6, 2013 Denunciar Share Postado March 6, 2013 Você confiaria em um programador que usa maconha?? #MaconhaNÃO Assinado: Marisa Lobo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Você confiaria em um programador que usa maconha?? #MaconhaNÃO Assinado: Marisa Lobo. hahahah! é mto massa quando nós pegamos essas pequenas contradições na vida né? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Você confiaria em um programador que usa maconha?? #MaconhaNÃO Assinado: Marisa Lobo. se não formos confiar senhora marisa, não vamos usar produtos da apple, facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Oloco. Já programei demais chapado e o rendimento é notável mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loco Varrido Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 100% meu caso!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Acho que não conheço nenhum programador careta! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Ninguém que trabalhe com T.I é "normal" velho,apesar de ter conhecido vários loucos,conheci muuuito mais usuários incubados na área do que usuários assumidos,trabalhei 2 anos com 1 cara que era hiper mega metódico,sabe aqueles caras que de tão organizados são chatos ?? era ele! o filha da puta quase que me endoida com aquelas biblias de SQL server e Oracle e o carai a 4 O sonho do maluco era ir de vez com a familia pro canadá,fez as papeladas todas e tal e foi... e em 2 anos de convivência na mesma sala,saindo com o cara as vezes até pra tomar aquelas 2 geladas na sexta-feira depois do expediente,ele NUNCA deu nenhuma bandeira,uns tempos desses trocando e-mail com ele,ele bateu a real e vez ou outra me manda umas fotos de uns buds!! o cara mais foda que já conheci em banco,era meio arrogantezinho e tal ,mas no fundo no fundo,bemmm lá no fundo mesmo era 1 cara legal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Tenho um cunhado programador. Gosta muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auzenph Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Só os Bonconheiros em TI! ahuahua o/// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Vou te contar que recentemente um problema sério no site de uma das 3 maiores empresas brasileiras foi resolvido e pago com 3 buds! hehehehehehe.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Aí diambeiro,fiquei curioso agora hein! mas se foi em uma das 3 maiores empresas do brasil o cara cobrou muito pouco hein! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sensiAddict Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Trampo com TI a 8 anos.....sou programador .NET certificado pela microsoft, Java, PHP, gerenciadores de conteúdo ( Wordpress, Joomla, Drupal ), manjo de programação e edição visual ( HTML5, CSS3, Jquery, Photoshop Illustrator e etc), também trabalho com infra, servidores, cabeamento até WiMax e PASMEM! SEMPRE FUMEI MACONHA! Sou a prova viva de que vivemos numa mentira! LEGALIZA DILMA VEZ! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Naquele tópico " O que você faz da vida?" a maioria diz que trabalha com T.I. Vai vendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Trampo com TI a 8 anos.....sou programador .NET certificado pela microsoft, Java, PHP, gerenciadores de conteúdo ( Wordpress, Joomla, Drupal ), manjo de programação e edição visual ( HTML5, CSS3, Jquery, Photoshop Illustrator e etc), também trabalho com infra, servidores, cabeamento até WiMax e PASMEM! SEMPRE FUMEI MACONHA! Sou a prova viva de que vivemos numa mentira! LEGALIZA DILMA VEZ! Eitha olha os psicopatas aparecendo! kkkkkkkk zoeira bruno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Aí diambeiro,fiquei curioso agora hein! mas se foi em uma das 3 maiores empresas do brasil o cara cobrou muito pouco hein! Foi na brodagem, nem seria cobrado nada. Na verdade os 3 buds valeram mais como uma recompensa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Canadense, conta algo que nois nao sabe ...Quem usa o cabeca, precisa de alimento pra mente ... nao tem coisa melhor que um 'pito'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Velho, só tem "rato de computador" nesse Growroom!!!hauhaiuhaihaiuahaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sensiAddict Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Eitha olha os psicopatas aparecendo! kkkkkkkk zoeira bruno! Agora começar a pipocar só os LOKOS!!! kkkkkkk vo te falar.....nada mais rápido e eficiente do que debugar um projeto daqueles bem FO#$ depois de fumar uma vela!!! kkkkkkkk Posso te dizer que é muito mais eficiente do que XP ( Xtreme Programing - um assiste e o outro programa ), é batata! é só ter um erro daqueles que você fica batendo a cabeça no mesmo lugar e não consegue achar...é só fumar um e VOI LÁ! resolvido!!!! Abraços grande guerreiro dos bits! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 stevie jobs , bill gates .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeMedicinal Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 eu fiz curso de programação(dephi,java,banco de dados), deixei pra lá, depois eu termino, tô fazendo webdesigner agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Quando eu saí do diluente de errorex pra comecar a fumar um beck eu tambem saia do MS-DOS 6.2 pra comecar a usar um tal de marumbi e parolin linux que surgiram na epoca e chegaram atraves de revistas na minha cidade; hoje eu presto assessoria nas mais vastas areas de servidores linux/unix em minha regiao, já fiz algumas viagens boas só por saber um antigo processo de backup. Gostava de esperar todo mundo dormir pra jogar wolf3d chapado, com meus 15/16 anos e meus finos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom genio23 Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Sou matematico e estou terminado engenharia. Soh estudo e faço as provas lombradim..... Mui bom. Expansão mental!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sensiAddict Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Porque é tão difícil pra sociedade aceitar que somos maconheiros e MUITAS VEZES, intelectualmente superiores a muitos caretas? Sério que é tão dificil assim de aceitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 as pessoas sao superiores intelectualmente independente de fumar.. alguns superiores fumam, outros nao.. alguns inferiores fumam, outros nao.. digamos.. o foda é pros olhos da sociedade por vc ser maconheiro vc ter q ser melhor dobrado... vc nao pode ser um cara simples q vive sua vidinha normal q é fudido.. vagabundo e se vc tem algo de bom, cara apesar de ser maconheiro ele tem isso..ou é isso... preconceito é foda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts