Ir para conteúdo

O Vale Do Silício; Cheio De Maconheiros

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Trampo com TI a 8 anos.....sou programador .NET certificado pela microsoft, Java, PHP, gerenciadores de conteúdo ( Wordpress, Joomla, Drupal ), manjo de programação e edição visual ( HTML5, CSS3, Jquery, Photoshop Illustrator e etc), também trabalho com infra, servidores, cabeamento até WiMax e PASMEM!

SEMPRE FUMEI MACONHA!

Sou a prova viva de que vivemos numa mentira!

LEGALIZA DILMA VEZ!

Igual aqui!! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Maconheiro tem em todas as profissões....o cardiologista do meu pai era maconheiro assumido.

O diretor da minha empresa, sociologo, um cara conhecido e respeitado no meio cultural brasileiro, sei de várias histórias.

Aqui no meu trampo mesmo, já fumei um com diversas pessoas de vários setores, entretanto o setor que eu trabalho (engenharia) só tem hipócrita, nego bebe pra caralho mas é mó preconceituoso com quem fuma um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cara....mais isso é muito comum...principalmente em pessoas de cargo mais elevado.....são uns puta de uns hipócritas...enchem o rabo de whisky, vodka, cerveja....fazem mazelas das mais diferentes natureza e repreendem quem fuma erva....não sei se nessa geração conseguiremos conviver de igual pra igual....mais quero isso desesperadamente para a geração da minha filha...esse tipo de preconceito sem fundamentos não pode continuar caminhando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalho com TI e gosto muito. Para aturar o dia a dia de TI só chapando muito mesmo, trabalho estressante demais.

Para programar chapado tem que manjar bem dos teus nívels de tolerancia. Se eu passar um pouco da dose já não consigo mais programar, fico lerdo demais. Agora se acertar a dose que não seja muito alta ou do meio pro fim da brisa, da para levar numa boa, até ajuda a concentração as vezes.

Tem coisas que eu não gosto muito de fazer chapado não, porque no meu trampo pelo menos é errar duas letras e foder a vida de muita gente. Prefiro estar careta para muitas tarefas mais complexas. Claro que no segundo seguinte após finaliza-las é fogo na bomba.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalho com TI e gosto muito. Para aturar o dia a dia de TI só chapando muito mesmo, trabalho estressante demais.

Para programar chapado tem que manjar bem dos teus nívels de tolerancia. Se eu passar um pouco da dose já não consigo mais programar, fico lerdo demais. Agora se acertar a dose que não seja muito alta ou do meio pro fim da brisa, da para levar numa boa, até ajuda a concentração as vezes.

Tem coisas que eu não gosto muito de fazer chapado não, porque no meu trampo pelo menos é errar duas letras e foder a vida de muita gente. Prefiro estar careta para muitas tarefas mais complexas. Claro que no segundo seguinte após finaliza-las é fogo na bomba.

2 X

Marrom menos por aí! :335968164-hippy2:

Link para o comentário