verdenet Postado March 6, 2013 Denunciar Share Postado March 6, 2013 Obrigado Chorão, pelos shows, pela diversão... e por marcar em nossas vidas com riffs e refrões que jamais esqueceremos. Sentiremos sua falta. Nos encontraremos um dia em algum lugar do Cosmo,.... adeus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 o negócio ta descambando mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 (editado) ............... Editado March 6, 2013 por BicGrower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 rachei...mas foda é que os tcherere, tchu tcha, lek lek da vida estão se disseminando como praga por nossa juventude.Chorão não era poeta, mas passava algumas mensagens de valor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Claro mano, o som da banda era bom, tinham músicas muuuito legais, outras nem tanto... Eu particularmente não era um grande fã, mas entendia quem gostava bastanteUma pena o cara ter morrido tão cedo, uma pena a banda ter tido tantos problemas, tantas brigas em público, uma pena o cara ser tão cabeça fraca a ponto de socar o olho de um cara tão inofensivo como o Marcelo Camelo, uma pena o cara gostar tanto de cheirar, uma pena o casamento dele ter dado tão errado, uma pena atras da outra. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 tristeza pra uns , alegria pra outros 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tricomas Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 R.I.P Chorao!! vamos ter RESPEITO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 axo tb importante o respeito, sempre gostei, apesar de nao ser super fan, mas o cara sempre passava umas ideias legais em algumas musicas, fora o estilo musical propio que o cara criou, o cara acrescentou e muito na cena do rockn roll nacional ( que por sinal hoje em dia so decresce ) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 eu o conhecia pessoalmente e posso afirmar que era uma boa pessoa,as brigas,da banda foram culpa da falta de interesse dos integrantes,quem corria atras de tudo era o chorão.O 1º clipe da banda foi o pai do chorao quem pagou vendendo um carro na época,sempre foi assim o chorão fazia tudo e os demais só sentadinhos na jugular dele.Conheço poucos famosos que conseguiram ficar com a mesma mulher,que por sinal era sua namorada desde antes do sucesso do CBJr,ele amava demais a esposa e não aguentou a separação.Depressão,alcool e cocaína em excesso mataram o rapaz,vá com deus guerreiro.forte abraço 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 pra variar.. alcool e cocaina, a pior combinaçao, e a mais fatal, ja perdi um amigo assim.. rest in peace 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 acho que ele foi assassinado pelas forças do imperio para sufocar a morte de Chaves é tudo uma grande conspiraçao!!! se liguem uma agente secreta dos eua foi assassinada no rio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tricomas Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 eu o conhecia pessoalmente e posso afirmar que era uma boa pessoa,as brigas,da banda foram culpa da falta de interesse dos integrantes,quem corria atras de tudo era o chorão.O 1º clipe da banda foi o pai do chorao quem pagou vendendo um carro na época,sempre foi assim o chorão fazia tudo e os demais só sentadinhos na jugular dele. Conheço poucos famosos que conseguiram ficar com a mesma mulher,que por sinal era sua namorada desde antes do sucesso do CBJr,ele amava demais a esposa e não aguentou a separação. Depressão,alcool e cocaína em excesso mataram o rapaz,vá com deus guerreiro. forte abraço Isso ai bom comentario FITA!!! eh muito facil falar mal, e criticar! vamos respeitar a dor da familia! o cara fez muita coisa boa!!! mas como NINGUEM eh perfeito, cometeu erros tb! como todos !! R.I.P fike com deus! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 pra variar.. alcool e cocaina, a pior combinaçao, e a mais fatal, ja perdi um amigo assim.. rest in peace Realmente ,cocaína e álcool são foda ,mas é isso aí:cada um no seu cada um 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auzenph Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Que chorão descanse em paz! O cara era um poeta sim, poeta das ruas! Claro que ele também fazia música ruim, mas tem muitas boas! Não é santo nem demônio, não é gênio nem idiota, todos temos um pouco de cada. O que se tem certeza é que ele contribuiu muito com a música, o rock, a juventude e por que não, com o movimento "esquadrilha da fumaça". Força à família dele. "A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.""Meu estilo de vida liberta a minha mente. Sou completamente louco, mas um louco consciente" - Chorão 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 se nao tiver muito lotado vou no velório,ta previto pras 8 da noite de hj.posto uma foto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Notícia Urgente!!!!Chorão sai do Charlie Brown e entra no Sepultura 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Notícia Urgente!!!!Chorão sai do Charlie Brown e entra no Sepulturanão deixa de ser verdade néos cara sao foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 nao to acreditando ate agora manegostava mthistorias nossas historias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Notícia Urgente!!!! Chorão sai do Charlie Brown e entra no Sepultura Porra se eu morrer amanha vou ficar achando que foi por causa do like que dei nesse humor negro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 6, 2013 Denunciar Share Postado March 6, 2013 Chorão foi mais um brasileiro que sentiu na pele a miseria e mostrou que não devemos desistir de nossos sonhos pq eles podem se tornar realidade. Se ele se perdeu no final, não podemos culpar, afinal ele é de osso e carne como qualquer um aqui.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 é isso ae growlera zoa bastante!!! hoje foi o chorão que perdeu a batalha para vida.... amanhã pode ser você, alguém da tua familia que tu AMA!!! sem mais, respeito! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c99 Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Total respeito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Acho que as vezes cabe piada sobre morte de figura publica, mas tem que ser inteligente, feita com respeito, e quando se trata de um cara novo é sempre dificil...Eu não conhecia muito o som deles apesar de ser "da minha epoca", conhecia um ou outro hit e em geral nao me agradavam muito, principalmente as letras, aquela do "me pirou o cabeçççççãoooommm" particularmente virou meio que piada entre a galera que eu ando, tipo bordão; "porra fulana tá gostosa hein? -Me pirou o cabeççççãoooo" "gostou do livro q te emprestei? -Me pirou o cabeççcçãooooommm"... Mas tenho um amigo que trabalhou na produção do "Magnata" e falou muito bem do Chorão que era um baita maconheiro e muito humilde e gente fina... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts