Ir para conteúdo

Charlie Brown Jr - Homenagem Postuma

verdenet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Claro mano, o som da banda era bom, tinham músicas muuuito legais, outras nem tanto... Eu particularmente não era um grande fã, mas entendia quem gostava bastante

Uma pena o cara ter morrido tão cedo, uma pena a banda ter tido tantos problemas, tantas brigas em público, uma pena o cara ser tão cabeça fraca a ponto de socar o olho de um cara tão inofensivo como o Marcelo Camelo, uma pena o cara gostar tanto de cheirar, uma pena o casamento dele ter dado tão errado, uma pena atras da outra.

• Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

axo tb importante o respeito, sempre gostei, apesar de nao ser super fan,
mas o cara sempre passava umas ideias legais em algumas musicas,

fora o estilo musical propio que o cara criou,

o cara acrescentou e muito na cena do rockn roll nacional ( que por sinal hoje em dia so decresce )

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu o conhecia pessoalmente e posso afirmar que era uma boa pessoa,as brigas,da banda foram culpa da falta de interesse dos integrantes,quem corria atras de tudo era o chorão.O 1º clipe da banda foi o pai do chorao quem pagou vendendo um carro na época,sempre foi assim o chorão fazia tudo e os demais só sentadinhos na jugular dele.

Conheço poucos famosos que conseguiram ficar com a mesma mulher,que por sinal era sua namorada desde antes do sucesso do CBJr,ele amava demais a esposa e não aguentou a separação.

Depressão,alcool e cocaína em excesso mataram o rapaz,vá com deus guerreiro.

forte abraço

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu o conhecia pessoalmente e posso afirmar que era uma boa pessoa,as brigas,da banda foram culpa da falta de interesse dos integrantes,quem corria atras de tudo era o chorão.O 1º clipe da banda foi o pai do chorao quem pagou vendendo um carro na época,sempre foi assim o chorão fazia tudo e os demais só sentadinhos na jugular dele.

Conheço poucos famosos que conseguiram ficar com a mesma mulher,que por sinal era sua namorada desde antes do sucesso do CBJr,ele amava demais a esposa e não aguentou a separação.

Depressão,alcool e cocaína em excesso mataram o rapaz,vá com deus guerreiro.

forte abraço

Isso ai bom comentario FITA!!!

eh muito facil falar mal, e criticar!

vamos respeitar a dor da familia! o cara fez muita coisa boa!!!

mas como NINGUEM eh perfeito, cometeu erros tb! como todos !!

R.I.P

fike com deus!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra variar.. alcool e cocaina, a pior combinaçao, e a mais fatal, ja perdi um amigo assim..

rest in peace

Realmente ,cocaína e álcool são foda ,mas é isso aí:cada um no seu cada um

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que chorão descanse em paz!

O cara era um poeta sim, poeta das ruas! Claro que ele também fazia música ruim, mas tem muitas boas!

Não é santo nem demônio, não é gênio nem idiota, todos temos um pouco de cada. O que se tem certeza é que ele contribuiu muito com a música, o rock, a juventude e por que não, com o movimento "esquadrilha da fumaça".

Força à família dele.

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."
"Meu estilo de vida liberta a minha mente. Sou completamente louco, mas um louco consciente"

- Chorão

• Like 3
Link para o comentário

Chorão foi mais um brasileiro que sentiu na pele a miseria e mostrou que não devemos desistir de nossos sonhos pq eles podem se tornar realidade.

Se ele se perdeu no final, não podemos culpar, afinal ele é de osso e carne como qualquer um aqui..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que as vezes cabe piada sobre morte de figura publica, mas tem que ser inteligente, feita com respeito, e quando se trata de um cara novo é sempre dificil...Eu não conhecia muito o som deles apesar de ser "da minha epoca", conhecia um ou outro hit e em geral nao me agradavam muito, principalmente as letras, aquela do "me pirou o cabeçççççãoooommm" particularmente virou meio que piada entre a galera que eu ando, tipo bordão; "porra fulana tá gostosa hein? -Me pirou o cabeççççãoooo" "gostou do livro q te emprestei? -Me pirou o cabeççcçãooooommm"...

Mas tenho um amigo que trabalhou na produção do "Magnata" e falou muito bem do Chorão que era um baita maconheiro e muito humilde e gente fina...

• Like 2
Link para o comentário