Ir para conteúdo

Charlie Brown Jr - Homenagem Postuma

verdenet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pra quem foi adolescente na deacada de 90 em particular foi skatista só tinha duas bandas gravada na fita do seu walkman planet hemp e Charlie Brown Jr..

musica de skatista feita para skatista.. simples assim

planet hemp firmeza, mas charlie brown nunca rolou nos meus head fones enquanto dava um rolê de sk8,negocio era Ratos de Porão, e suicide tendencies ... Guêeera

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

planet hemp firmeza, mas charlie brown nunca rolou nos meus head fones enquanto dava um rolê de sk8,negocio era Ratos de Porão, e suicide tendencies ... Guêeera

poxa ouvi muito suicidal tendencies ainda na decada de 80, war inside my head!!!! Institutionalized, suicidal era massa
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou tomar whiskey e apertar um do forte pra ficar tudo a pampa...eu to no climaaaa eu to no climaaaaaaa segue a rima... atualmente nem acompanhava o trabalho da banda e dele,quando a banda acabou e voltou sem a formação original já ñ procurava mais por informações nem ia pra shows,mas fquei bem triste com a morte do cara,a ficha ainda não caiu...

Link para o comentário

Sou fã da banda desde o primeiro album, a primeira formação foi histórica e marcante pra mim.

Taõ dizendo que pode ter sido overdose... Hoje em dia é um ta na moda traficante misturar anfetamina no pó pra render mais e dar um "ar" de que a parada é da boa, só que isso ta matando gente d+.

Perdi um brother meu que mandou uma carreira sem saber que tava misturado, dependendo do organismo é fatal. Ainda tem um outro brother meu que não morreu mas hoje tem que andar com passinho de tartaruga por que se acelerar o coração dele explode.

Coca + Anfetamina JAMAIS !!!

Vida longa ao Charlie Brown, mesmo sem o chorão. :-(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou fã da banda desde o primeiro album, a primeira formação foi histórica e marcante pra mim.

Taõ dizendo que pode ter sido overdose... Hoje em dia é um ta na moda traficante misturar anfetamina no pó pra render mais e dar um "ar" de que a parada é da boa, só que isso ta matando gente d+.

Perdi um brother meu que mandou uma carreira sem saber que tava misturado, dependendo do organismo é fatal. Ainda tem um outro brother meu que não morreu mas hoje tem que andar com passinho de tartaruga por que se acelerar o coração dele explode.

Coca + Anfetamina JAMAIS !!!

Vida longa ao Charlie Brown, mesmo sem o chorão. :-(

nego desculpa discordar mais mistura de pó é lidocaína e cafeína o famoso casadinho,anfetamina nao rola nao muito caro.

E vou alem aqui na baixada tem um dos melhores pós do brasil a famosa exportação 90% ta matando geral aqui,tiraram a mistura e negada nao ta aguentando o tranco da original.

Tem nego pedindo pros cara botar pó royal denovo.

Editado por F!TA
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tinha lexotan com red bull cerva o po suspeito... essa porra eh uma bomba

acho q morreu de infarto se bobear... so os loucos sabemmmmmmm

mano acho q a bad foi tanta q rolou um suicidio viu,misturou tudo e tocou um fodac pra vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chorão era humilde pra caraio .

Sem palavras vai deixa saudades, as musicas po ...

pelo menos curti 3 show deles no planeta atlantida o melhor show em todos os anos q fui.

''Tira a camisa, levanta pro alto começa a roda" Então já era ..... (tremeu o sistema nesse dia)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tinha lexotan com red bull cerva o po suspeito... essa porra eh uma bomba

acho q morreu de infarto se bobear... so os loucos sabemmmmmmm

Nunca gostei das musicas deles, como pessoa pra mim, nem fede, nem cheira.

se tivessemos um mapa carteseano da doideira disso, seria algo assim

RadPatt-Cart.png

Lamentavel a morte por isso... um minimo de informação provavelmente ajudaria...

msm coisa que rolou com Heath Ledger...

nessa idade (pós 30) a brincadeira fica séria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeira coisa que a gente aprende sobre drogas é q se tu cheirar pó tu vai morrer, sabe-se lá quanto de verdade tem nisso, mas é uma dica valiosa.

Ta vendo... Ja comeou com informao errada, e desde quando o erro e uma dica valiosa???

Se respeite.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô loco meu, Yanomãmi levou a parada pro pessoal.

Eu gostaria que, no meu enterro, rolasse só tiração de sarro com a minha figura.

Que todo mundo tivesse uma história engraçada a meu respeito pra compartilhar.

Que todo mundo que um dia teve um problema comigo, exposse o quanto filho da puta eu fui em dada situação, e o porque esse problema foi superado, e o quanto digno do perdão e de uma superação eu fui.

E assim por diante.

Se o meu velório for aquela merda que sempre é, todo mundo fingindo que o defunto era apenas um cara bacana e que partiu cedo, eu volto pra apavorar todo mundo.

Se a gente não rir da morte e da vida, a vida e a morte vão rir da gente.

que que isso rapaz!

não levei pro pessoal nem aqui e nem na russia!!!

apenas me senti um parente\irmão\amigo do chorão em seu momento de perda...

só achei de péssimo gosto as piadinhas bem no dia da morte do cara, até gostaria que fizecem uma bagunça muito marofada na minha morte, mais cai pra nós aqui....não é bem assim né!!!

seria uma puta hipocrisia alguem falar que comemora uma ida de um ente querido!!!!

pra vc ter uma ideia quando eu perdi meu pit bull para um cancer fiquei mais de 1 més de LUTO chorando muito e me alimentando mau pra caçete e pensando nos rumos da minha vida sem meu amado companheiro, se não fosse a cannabis me ajudar comer, sorrir iria ser FODA!!!

pelo menos EU entro em LUTO(to falando por min), cada um vai reagir de uma maneira a tais eventos que acontecem na sua vida e a vida segue hermano....

abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
kkkkkkkkk
A galera é foda,na moral o cbj foi uma banda que nunca deixou de conquistar novos fãs,pq o chorão foi 1 cara que se fodeu muito na vida e deu a volta por cima,e agradava a gregos e troianos,quem já foi em algum show sabe que o cara tocava o putero e tirava mó onda,rolava cover desde garotos podres a legião urbana, de suicidal a rage against the machine,fora o papo que trocava com a galera durante o show,mas tb perdeu muitos fãs depois da quebra da formação original,eu mesmo sou 1 deles,nem lembro qual foi o ultimo cd deles que comprei ou show que fui...
tava fumando 1 beck de sativa com oil quando soube e bateu mó bad trip,por 1 cara tão novo,que passava tanta alegria,com tantos planos na vida ter uma morte triste e solitária dessas....
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depressão é foda. Essa mistura de depressão com remédios e talvez cocaína é foda.

Nem gosto muito do som deles mas fui num dos ultimos shows dele (final do ano passado) e foi irado, os caras foram gentes boas e o Chorão ainda falou comigo (nem lembro direito o que era porque eu tava muito doido hahaha).

Parece que era meio descontrolado mas acontece. Todos nós temos erros e falhas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coloquei no status de alguém,ñ lembro quem agora,mas acredito nisso mesmo rsfan, depressão realmente é foda,só sabe quem já teve,não tô falando de melancolia ou uma tristezinha passageira não,tô falando de depressão mesmo,aquela que vc não tem força nem pra levantar da cama,nem pra levantar o braço ou forçar 1 copo de água pra dentro.... aí junta a isso dependência de alcool e pó + má fase da banda + separação do maluco + pressão da mídia e deu no que deu... quem já viveu muuuuito a 100 por hora,não consegue viver a 10

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou fã da banda, mas fui em dois shows deles na minha adolecência....o primeiro em 97, tinha 17 anos, foi no festival close-up planet...lembro que eles tocaram Killing in the name e foi animal.

O outro foi em 98, num festival de aniversário da rádio 89.... tocou Megadeth, Dream Theatre..fui mais pra acompanhar a galera do colégio pois não curtia essas bandas, nem fumava na época...o CBJ foi a única banda brasileira que tocou, eles abriram o festival....qdo a banda entrou, carregando a bandeira do Brasil, foram vaiados por aquele monte de metaleiros....só lembro do Chorão esculachando todo mundo, dizendo q o público estava vaiando uma banda naciona e lambendo o saco dos gringos....

Minha primeira banda, tocava 2 covers do CBJ tbm....era tipo assim, cada um trazia as músicas q queria tocar, todo mundo aprendia e todos saiam felizes pro tocarem o som que gostavam.

Outra lembrança que tenho foi a do acústico. Estava no primeiro ano da facul eu acho....sai fora mais cedo com uns broders e colamos no apê de um pra fumar um e assistir o acústico...até então foi o melhor fumo que tinha fumado, que diziam ser hidroponico....lembrou q estava chapadasso e curtindo o som com a galera...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz CBJ faz parte da minha história tbem, em vários momentos, o mais marcante foi em 2004 qdo casei e fui morar em Santos (morei no Gonzaga por 1 ano) eu e minha esposa ouviamos o som dos caras pra caramba.... eu e a patroa estamos d luto.... muita lombra ao som do chorão .

• Like 1
Link para o comentário