Ir para conteúdo

Charlie Brown Jr - Homenagem Postuma

verdenet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

falei galera q foi suicidio,a sonia abrao declarou que dias atras o chorao falou que queria se encontrar com o pai falecido a 10 anos.

o cara começou e entrou na bad e se jogou pra morrer doidao.

vai da tipo cassia Eller,remedio,cocaina,alcool entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sou fã da banda, mas fui em dois shows deles na minha adolecência....o primeiro em 97, tinha 17 anos, foi no festival close-up planet...lembro que eles tocaram Killing in the name e foi animal.

O outro foi em 98, num festival de aniversário da rádio 89.... tocou Megadeth, Dream Theatre..fui mais pra acompanhar a galera do colégio pois não curtia essas bandas, nem fumava na época...o CBJ foi a única banda brasileira que tocou, eles abriram o festival....qdo a banda entrou, carregando a bandeira do Brasil, foram vaiados por aquele monte de metaleiros....só lembro do Chorão esculachando todo mundo, dizendo q o público estava vaiando uma banda naciona e lambendo o saco dos gringos....

Minha primeira banda, tocava 2 covers do CBJ tbm....era tipo assim, cada um trazia as músicas q queria tocar, todo mundo aprendia e todos saiam felizes pro tocarem o som que gostavam.

Outra lembrança que tenho foi a do acústico. Estava no primeiro ano da facul eu acho....sai fora mais cedo com uns broders e colamos no apê de um pra fumar um e assistir o acústico...até então foi o melhor fumo que tinha fumado, que diziam ser hidroponico....lembrou q estava chapadasso e curtindo o som com a galera...

Acho que é isso ai o que fica, pessoal... Ele morreu, mas de uma forma ou de outra está eternizado na sua 'poesia' e nas nossas lembranças...

[]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabe salientar que a Cassia Eller fora vitima de erro medico.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u47999.shtml

tirando as montanhas de pó q ela cheirava,os 12 mil comprimidos anti depresivos e inumeras garrafas de whysk por dia é os medicos tbm ajudaram um poquinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei de cara com a exploração das imagens na mídia...foto de dentro do ap, foto do corpo sendo arrastado no saco do IML...sem dó mesmo, exposição duca.

Fiquei pensando se daqui p frente seria assim, a cada morte de alguém da música... lembrei da Amy, mas n tinha fotos de dentro da casa dela...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ajudaram e foram diretamente responsaveis pelo que aconteceu, tanto que a Cia de Seguros fora obrigada a pagar o seguro de vida da cantora, pois havia uma clausula no contrato que nao cobriria morte por overdose, sendo considerada uma forma de suicidio. Tanto que dps a familia brigou pela guarda do mlk (chicao, criançao na epoca) por causa da grana, acredito eu.

Enfim esse assunto da Cassia e bem conhecido no meio Academico, pois foi um erro banal. O que acontece qd o cara tem uma overdose de Pó? geralmente essa overdose *(qd nao e caso de administraçao da substancia endovenosa) se dá a maior parte por absorçao Enteral, ou seja o cara nao consegue encher o pulmao de pó, e sim o estomago...... o viciado geralmente fica passando o po nas gengivas, na lingua, e a propria laringe e faringe gruda mto po e o cara vai engolindo aquilo pouco a pouco, daih o que acontece eh o seguinte, >>> ela se acumula no estomago, e o individuo fica com aquela sensaçao de Enjoo (quem nunca ouviu por aih que pó "bom" eh aquele que faz vomitar - kkkkkkkkkkkkkk )..... ou seja o individuo fica com dificuldades de fazer o esvaziamento gastrico (pode perceber que a galera que da um teco quase nao come, nao sente fome, tao sempre com estomago embrulhado)..... Razao pela qual nesses casos a terapeutica geralmente envolve lavagem gastrica e algum benzodiazepinico como forma de antagonizar os efeitos do medicamento(coca).

E o que aconteceu com ela? chegou la enjoada (trincadona provavelmente), e daih os caras fizeram exatamente o contrario, aplicaram plasil, que promove um esvaziamento gastrico..... pkp foi poó pra caramba pro intestino.......!!!! vai ver ela teria chance se o tratamento correto fosse aplicado. Enfim essa historia, como disse, corre no meio academico, Essa historia foi contada, por um prof de Farmacologia da faculdade de medicina de uma Instituiçao publica, durante uma aula. Enfim ....... nego mata rindo.

A mídia pra falar sobre tal musico doidão morre e tal e nun sei o quê explora bagarai neah? mas pra falar que mais uma vez que aconteceu 1 fato made in brazil no naipe do vacilo desses médicos da cássia ninguém faz barulho né?

É pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come mô véiô!
Puta kill pariu cronista! ñ lembro desse fato sobre a morte da cássia,acho que não fiquei sabendo na época,pq se tivesse lido muito provavelmente eu lembraria,lembro muito bem da cena do nando reis largado largado largado larrrrrgado todo descabelado morimbundo de bêbado chorando feito 1 menino no velório...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... galera no barzyl ( assim como nesse topico) tao falando como conheciam os presuntos pessoalmente...

eu hein.... Usando o primeiro nome como a galera cagavam juntos e passava o papel higienico pra limpar o cu. cassia pra ca, o pai do cara pra la. MO FUXICO....

eles morreram, FODASSE. Mudou o preco da maconha??? Do petroleo? FODASSE

pagacao de pau viu...

porra, ontem teve homenagem de adolecentes ao chorao num praca em maceio... E muita falta do que fazer viu...

• Like 1
Link para o comentário

Ahhh vaáá.....

É o que eu sempre falo, se tivesse trampando ao invés de cheirando, nada disso teria acontecido.

E outra, a imprensa foi sempre sensacionalista, isso não é de agora, por que a surpresa então malucos?

Depois que fica famoso não tem essse negócio de privacidade, é o preço que se paga pela fama ora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse povo nao sabe viver nao !os desprezadores da vida a tribo dos cabecas ocas, como dizia o nosso amigo ilustre que eu esqueci o nome.

Quem e da tribo como eu ja fui e melhor mudarem o rumo isso nao leva a nada nao, mais ta tudo do geito que era pra acontecer aqui so cabe a nos puxar o banquinho(nao o branquinho rsrs) e apreciar a obra "O DESTINO"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vários comentários reaças mesmo...Álvares de Azevedo e Noel deram pala na noitada... Baudelaire ídem, e daí?!

Se a "meninada" cresceu ouvindo com os pais, pegou um disco e curtiu, ou sem querer na net achou...vai dar valor sim. A música, ritmo e poesia transcendem gerações. Cada geração com a sua qual.

Egberto, Hermeto, Pelé..têm mto luto ainda pela frente e mtos julgamentos reaças.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sen...sacionalista.

Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão.

Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém!

O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em dificuldades, ajudá-las a se recuperar, oferecer informação e conhecimento aos jovens para que eles possam entender as consequências do uso de qualquer tipo de substância química, legal ou não. Prevenir ao invés de ficar fazendo julgamentos tolos.

Terceiro é que estão repetindo um monte de baboseiras com relação a questão do "Sexo, drogas e Rock n' roll" - mas quando eu ligo rádio e a TV escuto o tempo inteiro um monte de artistas de outros gêneros estimulando bebedeira, sacanagem, vulgaridade e putaria para todo tipo de público incluindo crianças. Ou as letras desses Sertanejos e outros estilos estão tratando de assuntos sérios e eu sou surdo e nunca ouvi?
As drogas estão inseridas na sociedade desde que o homem é homem e devemos tratar esta questão com responsabilidade e não com mais preconceito e estupidez.

Por conta dessa postura é que acabamos criando uma nuvem de ignorância e falta de conhecimento que prejudica mais do que salva.
Chorão era adulto, maior de idade, pagava suas contas e fez suas escolhas na vida. Erradas ou certas, devemos procurar entender a situação antes de sair julgando e usando um problema sério para fazer piadinhas e sensacionalismos.

De modo que o mínimo que se espera de um SER HUMANO que tem amor por outro ser humano é que exista sensibilidade e se mantenha o respeito e a solidariedade para com seus entes queridos, amigos e fãs.
Hipocrisia FUDIDA ficar jogando pedra em quem não pode se defender como se a vida de todos que estão desferindo golpes fosse um santuário de bons exemplos.

Reflitam!

Abraços

Tico Santa Cruz!!
!

estou contigo Tico!

faço das suas palavras, as minhas!!

• Like 1
Link para o comentário