Ir para conteúdo

Charlie Brown Jr - Homenagem Postuma

verdenet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que as vezes cabe piada sobre morte de figura publica, mas tem que ser inteligente, feita com respeito, e quando se trata de um cara novo é sempre dificil...Eu não conhecia muito o som deles apesar de ser "da minha epoca", conhecia um ou outro hit e em geral nao me agradavam muito, principalmente as letras, aquela do "me pirou o cabeçççççãoooommm" particularmente virou meio que piada entre a galera que eu ando, tipo bordão; "porra fulana tá gostosa hein? -Me pirou o cabeççççãoooo" "gostou do livro q te emprestei? -Me pirou o cabeççcçãooooommm"...

Mas tenho um amigo que trabalhou na produção do "Magnata" e falou muito bem do Chorão que era um baita maconheiro e muito humilde e gente fina...

só fumava flor manolo,era gente fina mesmo era uma pessoa bem comum mesmo tratava de igual pra igual
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Era uma epoca legal pra mim, andava de skate, tava no auge de uma tal de internet discada 386´s e 486´s , cidadezinha pequena... uma marofa de vez em quando ouvindo um tal de "o ultimo frango da malasia" e muito planet hemp e muita repressao hahaha.... e tinha uma galera ate grande que curtia sempre junto, tava sempre junto...

muitas garotas foram conquistadas ao som deles kkkkk

o cara gostava.

"o homem que esta em paz nao quer guerra com ninguem"

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

"Aperta um do forte que fica tudo à pampa, a juventude tem que estar afim, tem que se unir, o abuso do trabalho infantíl é ignorância, só faz destruir a esperança, na tv o que eles falam sobre o jovem nao é sério. Não!"

Adeus Chorão, todo respeito. :bong-hits: esse é pra vc!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ha uns 10 anos atras fui visitar um amigo que trabalhava num mega estudio aqui no Rio, e o Chorão tava lá assistindo pela primeira vez um clipe finalizado, lembro dele fumando um e felizasso com o trabalho... foi tranquilasso, mas preferia ele em cima do carrinho que com o microfone na mão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ouvi um grito de dor de um homem q falava a verdade mas ninguem se importava, botando pra fora tudo q sentiu na pele mas ninguem lhe dava ouvidos naoo

nunca fiquei tao triste por um cantor (nao tava vivo qnd o Bob morreu) imagina o q a galera sofreu, logico SEM COMPARAÇÕES pelo amor de jahh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse camarada ae no circulo é nada mais nada menos o responsavel pelo produção do 1ºcd do CBJr e ganhou um premio da MTV por isso.Ele é meu parceiro mais se chama ele de GRAVETO ele nunca mais fala contigo ahuahauahuahuhauhahah

GARAGE FUZZ NA FOTO

gallery_78970_8758_19607.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

das cinzas veio e as cinzas voltara ... mais um ciclo da vida completo.

conheci a banda limpando banheiro na inglaterra, as letras sempre me deram uma forca.

hoje so escutei CBJr.

agora vamos fumar um cheese com kief, que acabei de chegar do trampo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô loco meu, Yanomãmi levou a parada pro pessoal.

Eu gostaria que, no meu enterro, rolasse só tiração de sarro com a minha figura.

Que todo mundo tivesse uma história engraçada a meu respeito pra compartilhar.

Que todo mundo que um dia teve um problema comigo, exposse o quanto filho da puta eu fui em dada situação, e o porque esse problema foi superado, e o quanto digno do perdão e de uma superação eu fui.

E assim por diante.

Se o meu velório for aquela merda que sempre é, todo mundo fingindo que o defunto era apenas um cara bacana e que partiu cedo, eu volto pra apavorar todo mundo.

Se a gente não rir da morte e da vida, a vida e a morte vão rir da gente.

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Charlie Brown tem muita música bacana, particularmente prefiro as mais antigas.

Mas ai, o cara devia tá na maior bad e não segurou a onda. Acontece, infelizmente.

Pelo estado do AP deve ter tido um surto depressivo...

RIP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Morreu fedeu...Que o diga o staretz Zósima...hehehehehe.

Pperva me lembrei aquela do Vanzolini:

"Eh tudo um sonho, tudo uma farsa, uma ideia

autor, ator e plateia,

espero que o pano caia

pra sair batendo palma

ou romper na maior vaia

ou dizer muito ao contrario

que espetaculo tao frouxo

nem merece comentario...

nem merece comentario...

nem merece comentario..."

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As musicas do Charlie Brown me fazem lembrar da minha infância. Eu andava de SK8 com vários maconheiros e escutava Charlie Brow, Planet Hemp, O Rappa e Raimundos. Meu parentes morriam de medo de eu virar um drogado e vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fui fumar a ganja pela primeira vez apenas depois que entrei na faculdade mas nunca tive preconceito contra skatista nem maconheiro graças às letras dessas bandas.

Chorão era maconheirão!

Link para o comentário