Usuário Growroom F!TA Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Acho que as vezes cabe piada sobre morte de figura publica, mas tem que ser inteligente, feita com respeito, e quando se trata de um cara novo é sempre dificil...Eu não conhecia muito o som deles apesar de ser "da minha epoca", conhecia um ou outro hit e em geral nao me agradavam muito, principalmente as letras, aquela do "me pirou o cabeçççççãoooommm" particularmente virou meio que piada entre a galera que eu ando, tipo bordão; "porra fulana tá gostosa hein? -Me pirou o cabeççççãoooo" "gostou do livro q te emprestei? -Me pirou o cabeççcçãooooommm"... Mas tenho um amigo que trabalhou na produção do "Magnata" e falou muito bem do Chorão que era um baita maconheiro e muito humilde e gente fina...só fumava flor manolo,era gente fina mesmo era uma pessoa bem comum mesmo tratava de igual pra igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 jahbaa essa musica nao eh o charlie brown q cantaessa banda se chama O surto e a musica a ceraeh essa? um rosto lindo e um sorriso encantador e um jeitinho q falar q me pirou q me pirou o cabeçaoo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Era uma epoca legal pra mim, andava de skate, tava no auge de uma tal de internet discada 386´s e 486´s , cidadezinha pequena... uma marofa de vez em quando ouvindo um tal de "o ultimo frango da malasia" e muito planet hemp e muita repressao hahaha.... e tinha uma galera ate grande que curtia sempre junto, tava sempre junto... muitas garotas foram conquistadas ao som deles kkkkk o cara gostava. "o homem que esta em paz nao quer guerra com ninguem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Notícia Urgente!!!! Chorão sai do Charlie Brown e entra no Sepultura Respeito o momento de dor da família e amigos mas rachei aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Vários sons deles em várias épocas de roles...os sons lado b deles curto até hj, ainda mais sofrendo influências de garage fuzz, instrumental foda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado March 6, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 6, 2013 "Aperta um do forte que fica tudo à pampa, a juventude tem que estar afim, tem que se unir, o abuso do trabalho infantíl é ignorância, só faz destruir a esperança, na tv o que eles falam sobre o jovem nao é sério. Não!" Adeus Chorão, todo respeito. esse é pra vc! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 ha uns 10 anos atras fui visitar um amigo que trabalhava num mega estudio aqui no Rio, e o Chorão tava lá assistindo pela primeira vez um clipe finalizado, lembro dele fumando um e felizasso com o trabalho... foi tranquilasso, mas preferia ele em cima do carrinho que com o microfone na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Porra não era o Chorão que cantava "mi piro o cabçççççççççãooooommmm"? Porra não é possivel! Voz igual! Hahahahahah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Ouvi um grito de dor de um homem q falava a verdade mas ninguem se importava, botando pra fora tudo q sentiu na pele mas ninguem lhe dava ouvidos naoonunca fiquei tao triste por um cantor (nao tava vivo qnd o Bob morreu) imagina o q a galera sofreu, logico SEM COMPARAÇÕES pelo amor de jahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 esse camarada ae no circulo é nada mais nada menos o responsavel pelo produção do 1ºcd do CBJr e ganhou um premio da MTV por isso.Ele é meu parceiro mais se chama ele de GRAVETO ele nunca mais fala contigo ahuahauahuahuhauhahahGARAGE FUZZ NA FOTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 das cinzas veio e as cinzas voltara ... mais um ciclo da vida completo.conheci a banda limpando banheiro na inglaterra, as letras sempre me deram uma forca.hoje so escutei CBJr.agora vamos fumar um cheese com kief, que acabei de chegar do trampo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Ô loco meu, Yanomãmi levou a parada pro pessoal.Eu gostaria que, no meu enterro, rolasse só tiração de sarro com a minha figura.Que todo mundo tivesse uma história engraçada a meu respeito pra compartilhar.Que todo mundo que um dia teve um problema comigo, exposse o quanto filho da puta eu fui em dada situação, e o porque esse problema foi superado, e o quanto digno do perdão e de uma superação eu fui.E assim por diante.Se o meu velório for aquela merda que sempre é, todo mundo fingindo que o defunto era apenas um cara bacana e que partiu cedo, eu volto pra apavorar todo mundo.Se a gente não rir da morte e da vida, a vida e a morte vão rir da gente. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Os orientais têm mto disso, fazem uma "festa" qndo algum ente querido falece, p vibrar positivo p que a jornada continue em harmonia. Fazendo uma alusão: "Bora fumar o morto!!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Charlie Brown tem muita música bacana, particularmente prefiro as mais antigas. Mas ai, o cara devia tá na maior bad e não segurou a onda. Acontece, infelizmente. Pelo estado do AP deve ter tido um surto depressivo... RIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Como diriam os saudosos Léo Canhoto e Robertinho: Morreu, fedeu. Com maior respeito .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 ^ Essa capa de disco é foda kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Morreu fedeu...Que o diga o staretz Zósima...hehehehehe. Pperva me lembrei aquela do Vanzolini: "Eh tudo um sonho, tudo uma farsa, uma ideia autor, ator e plateia, espero que o pano caia pra sair batendo palma ou romper na maior vaia ou dizer muito ao contrario que espetaculo tao frouxo nem merece comentario... nem merece comentario... nem merece comentario..." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 ahuahuhuauhahua Não vi isso..... guÊÊÊÊra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 R.I.P MAIS ERA PREGO MESMO NO SK8 EDITEI POR QUE N SABIA QUE ELE TINHA FALECIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 cara, o chorao ja foi vice campeao paulista de skate.. nao fale oq nao sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 FALEI POR QUE EU VI JA ELE ANDANDO E PELO TEMPO QUE ANDA È PREGO MESMO PODE ATÉ TER GANHO ALGUMA COISA MAIS É PREGO SEM ARRUMAR CONFUSÃO BELEZA DE BOA TOTAL É NOIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 CARALHO NÃO ACREDITO TO TÃO LOKO QUE NÃO VI QUE ELE FALECEU PENSEI QUE TINHA LARGADO A BANDA PORRA DESCANSE EM PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cbgalo Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 As musicas do Charlie Brown me fazem lembrar da minha infância. Eu andava de SK8 com vários maconheiros e escutava Charlie Brow, Planet Hemp, O Rappa e Raimundos. Meu parentes morriam de medo de eu virar um drogado e vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fui fumar a ganja pela primeira vez apenas depois que entrei na faculdade mas nunca tive preconceito contra skatista nem maconheiro graças às letras dessas bandas.Chorão era maconheirão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djgroovi Postado March 6, 2013 Denunciar Share Postado March 6, 2013 pra quem foi adolescente na deacada de 90 em particular foi skatista só tinha duas bandas gravada na fita do seu walkman planet hemp e Charlie Brown Jr.. musica de skatista feita para skatista.. simples assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts