Usuário Growroom Amazonida Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Bem, vou ser o mais breve possível. Fantástico documentário, apesar de ser curto e com tanta riqueza de informação, faz-se de extrema necessidade visualizarmos uma comunidade que conseguia viver em PAZ com a CANNABIS planta! ainda por cima saber que isso foi vivido aqui no Brasil, de forma sadia e sem fazer mal a ninguém! Mas o homem 'branco' chegou e acabou com tudo, acabando assim toda uma cultura natural de uma comunidade, de onde foi erradicada a Cannabis, o álcool chegou pra devastar! DIRIJO ( apenas 12 minutos ) Assista aqui: http:// www. youtube .com/ watch?v=QgMIbL_NZXI 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Salve amazonida....acho que esse link ta incorreto... Tentei abrir e nao deu ... edita ae irmao Quero ver..gostei da"sinopse" abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Um dos vídeos mais repostados da história do GR. Mesmo assim...old but gold. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Ainda nao tinha visto...e usei a busca rapidamente com o nome dirijo e nao achei... si fui no youtube.. http://m.youtube.com/watch?v=QgMIbL_NZXI Valeu amazonida irado o doc... abraco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Mais um video acrescentado que me faz ouvir o que quero dizer o tempo todo... "é pra da paciencia né, na pesca na lavora" olha o tamanho dos baseado que os véio desenha na mao kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 É a primeira vez que assisto. Tempos bons!! Mais uma desgraça da proibição!!!! A destruição de uma cultura humilde que só queria se reunir aos finais de semana e rir. Relaxar, depois de um dia de trabalho, e pescar. Que mal há nisso hein!!! Valeu Amazonida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado March 7, 2013 Denunciar Share Postado March 7, 2013 eee o do dirijo eu tb ja postei!!! rsrsrsr ae Delta, o dirijo mantem a colocação ou com este ele subiu nos mais postados!! rsrsrsrs é mesmo um video muito bom!! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 TOP 5 MAIS POSTADOS GROWROOM 1º DIRIJO (de volta ao 1º mais postado) 2º animação das flores em flash 3º run from the cure 4º plantas de 5 kilos do cervantes 5º maconha é má ? revolução 2.0 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Usuário 500000 a postar esse video parabéns vc acaba de ganhar um adesivo do growroom. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado March 7, 2013 Denunciar Share Postado March 7, 2013 Usuário 500000 a postar esse video parabéns vc acaba de ganhar um adesivo do growroom. rsrsrs, us caras são f.. rsrsrs ae irmão, rsrsrsr mas valew por postar, este vídeo é muito bom e todos tem que assistir, e não só esta, mas todos da lista do Delta, são os mais postados que são os melhores.... e por ser o melhor, de tempo em tempo tem que ser postado pra ser lembrado.... eu me adimiro neste video toda vez que vejo a simplicidade dos indios falando da erva..... muito bom, mas ai veio o homem branco e acabou com o remedio deles...... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 é muito loco esse video...to só gastando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 bom demais o video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Cambada de %$#@&* , tiram a erva(o remedio) dos indios e deram a cachaça(o veneno) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amazonida Postado March 7, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 poxa galera, eu juro, mas juro mesmo que eu fui na busca do fórum pesquisei as tags e nada de aparecer um link pelo menos nas primeiras páginas da pesquisa... mas enfim, quero dizer que eu me interessei tanto por esse vídeo que estou montando um sketch e já tenho um grupo de amigos que vamos navegar por essas comunidades, com o intuito de reviver as memórias do 'DIRIJO' e mostrar como a falta dele e a entrada do Álcool nas comunidades ribeirinhas se tornou um caso de calamidade pública. temos casos de índios e ribeirinhos que estão tomando álcool que vende em postos de combustíveis para "saciar" a dependência que o álcool significa na vida deles. e a popularização do "corote" uma espécie de bebida destilada que é acrescentada uma quantidade absurda de álcool hidratado e outros componentes químicos, pois assim reduz o preço e obviamente é pra onde esse produto vai, comunidades ribeirinhas. mas vamos que vamos, esse vídeo é muito bom e vale mesmo ficar no topo da lista! Abraço a todos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 poxa galera, eu juro, mas juro mesmo que eu fui na busca do fórum pesquisei as tagse nada de aparecer um link pelo menos nas primeiras páginas da pesquisa... mas enfim, quero dizer que eu me interessei tanto por esse vídeo que estou montando um sketch ejá tenho um grupo de amigos que vamos navegar por essas comunidades,com o intuito de reviver as memórias do 'DIRIJO' e mostrar como a falta dele ea entrada do Álcool nas comunidades ribeirinhas se tornou um caso de calamidade pública.temos casos de índios e ribeirinhos que estão tomando álcool que vende em postos decombustíveis para "saciar" a dependência que o álcool significa na vida deles. e a popularização do "corote" uma espécie de bebida destilada que é acrescentada uma quantidade absurda de álcool hidratado e outros componentes químicos,pois assim reduz o preço e obviamente é pra onde esse produto vai, comunidades ribeirinhas. mas vamos que vamos, esse vídeo é muito bom e vale mesmo ficar no topo da lista! Abraço a todos!É triste ver o que o humano "desenvolvido" (se é que podemos chamar assim) faz com ele próprio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rm420 Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Muito bom! o final diz tudo:foi só a funai os proibir de plantar a sagrada que chegou a cachaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado March 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2013 Porra uns velinhos muito legais,dei muita risada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FabioCehF Postado June 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2013 Cara... vi esse video no youtube e vim procura-lo aqui no Growroom e acabei achando, estou lendo novamente e muito fascinado com a história do DIRIJO ao qual nunca devemos esquecer e principalmente saber a real da origem. parabéns pelo post! up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora