Usuário Growroom saporo Postado March 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2013 Pessoal, participem desse abaixo assinado para retirar esse imbecil da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Como elegem um babaca preconceituoso como esse para esse cargo? vamos mostrar nossa indignação. Assine, site da Avvaz.org: http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?tcLjhdb e aqui uma pequena reportagem de como se deu sua votação: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/03/comissao-de-direitos-humanos-elege-marco-feliciano-como-presidente.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Assinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom painkillerrr Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Essa também growlera!!! http://www.avaaz.org/po/nao_feliciano_na_cdh/?fYVyieb&pv=13 Vamos tirar esse fdp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 na boa mano esse avaz faz muito barulho e no final nao da nada mais de um milhao de assinaturas pra tira o renan e no q deu? nada 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2013 Assinado!! Acabei de ver essa notícia http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/deputados-planejam-anular-eleicao-de-feliciano/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 que país é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 mas do que assinado.... mas vamo falar sério galera, não passou pela cabeça de vocês que o PSC ta com as garras no CDH ? se o infeliciano for deposto do cargo, vai entrar outro crápula do partido dele.. trocar pastor da assembleia de deus por outro pastor da assembleia de deus nao vai mudar porra nenhuma.. ou vcs não tão ligado que o PSC é composto por pastores, obreiros, pomba-gireiros(iaushd) da assembleia de deus ? é tudo farinha do mesmo saco esse povo ! TAMOS FUDIDOS, repetindo FUUUUDIDOOOSS !! ai quando os ateus lutam pelo estado laico o brasil se rebela dizendo "o brasil é laico nao ateu,, mimimimimimi blablablablbal mimimimimim", eu quero ver quando esse partido de merda conseguir passar os projetos de lei deles(que ja estao no congresso) pra proibir: a entrada em moteis de pessoas sem certidão de casamento,( hahaha parece piada né ?? ) o consumo de cerveja em locais publicos, (se eles nao querem, nós nao devemos querer, legal né ?) o aborto de estupradas e ceder um bolsa estupro em contra-partida (obortos fazem o bebe jesus chorar, estupros nao) reinstituir a pena de cadeia pra usuario de drogas(o usuario sustenta o traficante, esqueceram ? ) restringir o numero de divorcios para no maximo 1 por pessoa ( sério véi.. como pode ? ) na boa, o brasileiro merece o pais que vive, eu to mais querendo é que essa porra pegue fogo mesmo, se o bicho pegar mesmo eu vo cair fora e deixar os brasileiros de bem(de bem?) curtindo o seu estado laico(não ateu!!!!!!)..... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 12, 2013 Denunciar Share Postado March 12, 2013 O pior é que tem muita gente apoiando o cara, muitos não pelas posturas citadas pelo AllNature, mas pelo simples fato dele ser contra "as filhas de Eva" . Brasileiro odeia homosexual O preconceito reina soberano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 cara eu ja tinha assinado, mas sinceramente vcs acham que da algum resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 O pior é que tem muita gente apoiando o cara, muitos não pelas posturas citadas pelo AllNature, mas pelo simples fato dele ser contra "as filhas de Eva" . Brasileiro odeia homosexual O preconceito reina soberano. e olha, tem um monte na rua, imaginem nos, com milhoes de usuario no armario... Por mim, quanto mais viado melhor... assim como os caretas... sobra mais pra mim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 e olha, tem um monte na rua, imaginem nos, com milhoes de usuario no armario... Por mim, quanto mais viado melhor... assim como os caretas... sobra mais pra mim aushuahsua, sempre os melhores comentários... prova de que muita maconha faz o maior bem pra cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 o avaaz é pilula virtual pra dor na consciência 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 é real isso mofs? a piada é realidade ou a realidade é piada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 isso é ilegal.. religião não pode se misturar com o estado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 12, 2013 Denunciar Share Postado March 12, 2013 Isso é assustador.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2013 Eles vão la e fazem leis inuteis, então tá, eu vou la e infrinjo leis inuteis. Desobediencia civil agora. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado March 12, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 12, 2013 é real isso mofs? a piada é realidade ou a realidade é piada? Vi rolando no face também. Segundo dizem, é verdade. EDIT: quem me disse acabou de desdizer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2013 democracia é assim.... vamos ao debate!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 13, 2013 Denunciar Share Postado March 13, 2013 Pessoal , só uma duvida: Eu conheço esse camarada de algum lugar... esse seria aquele mesmo pastor " pião da casa própria " ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JovemCanabico Postado March 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2013 Acho que em um país laico, religiosos "profissionais" não deveriam poder se candidatar a cargos políticos. Afinal, isso não vai contra a proposta de laicidade do país ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 Pessoal , só uma duvida: Eu conheço esse camarada de algum lugar... esse seria aquele mesmo pastor " pião da casa própria " ? Abraço Pelo que pesquisei no google é o mesmo meliante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts