Ir para conteúdo

Destituição Do Pastor Marco Feliciano Da Pres.Da Comissão De Direitos Humanos

saporo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, participem desse abaixo assinado para retirar esse imbecil da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Como elegem um babaca preconceituoso como esse para esse cargo? vamos mostrar nossa indignação.

Assine, site da Avvaz.org:

http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/?tcLjhdb

e aqui uma pequena reportagem de como se deu sua votação:

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/03/comissao-de-direitos-humanos-elege-marco-feliciano-como-presidente.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas do que assinado....
mas vamo falar sério galera, não passou pela cabeça de vocês que o PSC ta com as garras no CDH ? se o infeliciano for deposto do cargo, vai entrar outro crápula do partido dele..
trocar pastor da assembleia de deus por outro pastor da assembleia de deus nao vai mudar porra nenhuma..

ou vcs não tão ligado que o PSC é composto por pastores, obreiros, pomba-gireiros(iaushd) da assembleia de deus ?

é tudo farinha do mesmo saco esse povo ! TAMOS FUDIDOS, repetindo FUUUUDIDOOOSS !!

ai quando os ateus lutam pelo estado laico o brasil se rebela dizendo "o brasil é laico nao ateu,, mimimimimimi blablablablbal mimimimimim", eu quero ver quando esse partido de merda conseguir passar os projetos de lei deles(que ja estao no congresso) pra proibir:

a entrada em moteis de pessoas sem certidão de casamento,( hahaha parece piada né ?? )
o consumo de cerveja em locais publicos, (se eles nao querem, nós nao devemos querer, legal né ?)
o aborto de estupradas e ceder um bolsa estupro em contra-partida (obortos fazem o bebe jesus chorar, estupros nao)
reinstituir a pena de cadeia pra usuario de drogas(o usuario sustenta o traficante, esqueceram ? )
restringir o numero de divorcios para no maximo 1 por pessoa ( sério véi.. como pode ? )

na boa, o brasileiro merece o pais que vive, eu to mais querendo é que essa porra pegue fogo mesmo, se o bicho pegar mesmo eu vo cair fora e deixar os brasileiros de bem(de bem?) curtindo o seu estado laico(não ateu!!!!!!).....

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é que tem muita gente apoiando o cara, muitos não pelas posturas citadas pelo AllNature, mas pelo simples fato dele ser contra "as filhas de Eva" . Brasileiro odeia homosexual

O preconceito reina soberano.

e olha, tem um monte na rua, imaginem nos, com milhoes de usuario no armario...

Por mim, quanto mais viado melhor... assim como os caretas... sobra mais pra mim lol

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e olha, tem um monte na rua, imaginem nos, com milhoes de usuario no armario...

Por mim, quanto mais viado melhor... assim como os caretas... sobra mais pra mim lol

aushuahsua, sempre os melhores comentários... prova de que muita maconha faz o maior bem pra cabeça...

Link para o comentário