de_pendente Postado March 14, 2013 Denunciar Share Postado March 14, 2013 Vendo esse vídeo eu me questiono: Quem são os verdadeiros loucos, eles ou nós? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 quem sustenta essa bosta, os pastores são muito safados tem que viver no mundo dos unicornios ou sair do buraco do inferno pra cair de boca num desses golpistas -sem educação decente qualquer aceita qualquer besteira sem questionar o por que, como, quem -sem uma gestão boa a miseria toma conta e torna o ambiente insuportavel fazendo da grama ao lado mais verde mesmo que seja capim-annoni puro tamo fudido se depender dessa massa opressora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 porra se isso acontecer teremos um novo formato para o Taliban. assinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2013 cara hj eu tava no trampo e minha patroa pergunto minha religião... disse que sou Hindu (Shivaista). a mulher disse que iria me despedir se eu nao mudasse de religiao. (ela é crentona, e ficou super alterada) Fui na delega e fiz um Boletim de ocorrência. agi certo? desacreditei, nunca pensei que isso pudesse acontecer 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 14, 2013 Denunciar Share Postado March 14, 2013 pro dono do avaaz o resultado é sempre excelente então cara, essa discussão sobre a avaaz é pertinente... tem bastante gente batendo neles, assim como na wikleaks. dizem que o cara tira mais de 40 mil dólares por mês de pró-labore e talz..... acho que não faz mal algum assinar, também temos que pensar que a avaaz incomoda os poderosos, então pense comigo: quem tem interesse em desmoralizar a avaaz? o que ganham com isso? tenho visto bastante gente com perfil conservador e/ou ligado a política e governos criticando. os movimentos virtuais desagradam os poderosos. eu não dou dinheiro pra eles de jeito nenhum, mas assino as petições que me interessam. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado March 14, 2013 Denunciar Share Postado March 14, 2013 cara hj eu tava no trampo e minha patroa pergunto minha religião... disse que sou Hindu (Shivaista). a mulher disse que iria me despedir se eu nao mudasse de religiao. (ela é crentona, e ficou super alterada) Fui na delega e fiz um Boletim de ocorrência. agi certo? desacreditei, nunca pensei que isso pudesse acontecer vamos esperar o jurídico se manifestar, acho que se ela te mandar embora vc tá feito, mas tem que ter testemunhas..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 q patroa mais ignorantona! aff trabalhar pra uma mula dessas ninguém merece! discriminação é crime sim, mas é bom provar.... se ela realmente tá te perseguindo pela religião tenta argumentar de novo com ela... e leva um gravador... mas espera algum consultor se manifestar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 cara hj eu tava no trampo e minha patroa pergunto minha religião... disse que sou Hindu (Shivaista). a mulher disse que iria me despedir se eu nao mudasse de religiao. (ela é crentona, e ficou super alterada) Fui na delega e fiz um Boletim de ocorrência. agi certo? desacreditei, nunca pensei que isso pudesse acontecer isso é resultado a alienação que as pessoas estão irmão... é triste Procure o seus direitos mesmo, isso é preconceito. Liberdade religiosa é garantida na Constituição Federal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 so pra dar um final feliz pra minha historia... conversei com a minha ex-patroa hoje, ela ja tava sabendo do B.O dai ela pediu que eu retirasse o B.O e ela me demitiria tudo certinho ( de qualquer forma ela teria que fazer isso ....acho que ela se cagou pq ela ja tinha conversado com um advogado). e já estou em outra empresa... simples assim. pra mim é até melhor que o processo não se prolongue. Eu disse umas verdades que estavam entaladas na garganta e pronto. Obrigado a todos que me deram alivio e instrução. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 15, 2013 Denunciar Share Postado March 15, 2013 Sivuca, foi a troca de emprego mais rápida que eu ja vi! hehehe Que bom que conseguiu irmão , sorte no novo trampo. Abraço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 mas já? tá bem cotado heim sivuca!! :'> que bom, que você seja bem mais feliz nesse novo trampo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2013 so pra dar um final feliz pra minha historia... conversei com a minha ex-patroa hoje, ela ja tava sabendo do B.O dai ela pediu que eu retirasse o B.O e ela me demitiria tudo certinho ( de qualquer forma ela teria que fazer isso ....acho que ela se cagou pq ela ja tinha conversado com um advogado). e já estou em outra empresa... simples assim. pra mim é até melhor que o processo não se prolongue. Eu disse umas verdades que estavam entaladas na garganta e pronto. Obrigado a todos que me deram alivio e instrução. Se livrou da chata, arranjou um trabalho melhor e ainda ganhou o acerto. Agora ela vai ralar pra achar um bom funcionario e vai até sentir falta do "Hindu". Boa sorte no novo trabalho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 acabei de ver... http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/henrique-alves-conta-com-saida-de-feliciano-da-comissao-ainda-hoje/ será q é fatídico!?....tomara!!! as duras penas, a democracia resiste!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 acabei de ver... http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/henrique-alves-conta-com-saida-de-feliciano-da-comissao-ainda-hoje/ será q é fatídico!?....tomara!!! as duras penas, a democracia resiste!! Esse calhorda não deveria nem ter entrado , mas já que aconteceu tomara que saia... e que saia com o filme ainda mais queimado do que está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 ^ Só não podem botar um outro do mesmo nível dele caso ele saia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2013 http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/03/protestos-levam-feliciano-deixar-audiencia-de-comissao-em-8-minutos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado March 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2013 e o Filho da Puta ainda tá persistindo.... http://www.cartacapital.com.br/politica/marco-feliciano-diz-que-continua-na-presidencia-da-comissao-de-direitos-humanos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 25, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2013 Diz que só sai morto de lá! site Terra: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/deputado-pastor-diz-que-so-deixa-presidencia-de-comissao-se-morrer,920a2d4c3d1ad310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado March 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2013 Diz que só sai morto de lá! site Terra: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/deputado-pastor-diz-que-so-deixa-presidencia-de-comissao-se-morrer,920a2d4c3d1ad310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html então que morra logo , que já passou da hora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 25, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2013 então que morra logo , que já passou da hora ! ....logo menos o partido "mata" ele, duvido que fique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2013 A posição dele está desgastando muito o PSC e o Congresso. Já já os caciques que mandam lá tiram ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 25, 2013 Denunciar Share Postado March 25, 2013 A posição dele está desgastando muito o PSC e o Congresso. Já já os caciques que mandam lá tiram ele. Também acho, na hora que as mumias do congresso se levantarem ele vai acabar tendo que sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2013 e vai virar um mártir... esse é o perigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 25, 2013 Denunciar Share Postado March 25, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2013 Diz que só sai morto de lá! site Terra: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/deputado-pastor-diz-que-so-deixa-presidencia-de-comissao-se-morrer,920a2d4c3d1ad310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html O pastor justificou: "uma coisa é você chegar em casa e ter que explicar para uma criança de 10 anos por que, na escola, falam que seu pai é racista. Isso dói, isso machuca. Então, uma renúncia minha agora é como se eu assinasse um atestado de confissão. 'Eu sou mesmo, então estou abandonando'. Eu não sou. Eu não sou e estou aqui para provar isso". Que hipócrita!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts