Usuário Growroom sano Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Quem vai queimar ele vai ser a Globo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Câmara pode aprovar proposta que dá fim ao Estado Laico no Brasil. Comissão de Constituição e Justiça já aprovou permissão para religiosos interferirem nas leis brasileiras e nego preocupado com feliciano com "racismo" e "gayismo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 Tá tudo interligado Tuf Tuf.... Pastor fanático comandando CDH, religiosos podendo questionar o STF... Imagine a merda que vai dar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 28, 2013 Denunciar Share Postado March 28, 2013 Quem vai queimar ele vai ser a Globo... Vai ser uma briga de incendiados, não sei qual dos dois é pior viu sano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donic Postado March 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2013 A briga de cachorro grande vai ser quando esse bando de fanaticos se meterem com a globo, ai o bicho via pegar, vou até puxar o banquinho e acender um, pois este sera o menor dos nossos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 28, 2013 Denunciar Share Postado March 28, 2013 Acabei de crer que isso é manobra, fique claro aqui que não to defendendo o camarada mas estão aproveitando que a situação criou muita polêmica e agora estão (PT) pagando alto pros veículos de comunicação continuarem martelando nesse assunto do pastor, isso pra desviar a atenção do povo de um fato muito mais grave. Vocês tão sabendo que tem dois ladrões do mensalão presidindo a CCJ da câmara? João Paulo Cunha (PT-SP) José Genoino (PT-SP) Na hierarquia interna essa é a comissão que manda, a mais importante de todas. Nada é aprovado sem antes passar por esta comissão, inclusive a permissão pra auto-cultivo que todo mundo quer, não vai sair sem antes passar por ela. É aqui que o lobby da cerveja e cigarro entram, eles precisam de ladrões nessas comissões pra corromper e continuar mantendo o "sistema" que proibe. Acorda ae galera! Com esses dois lá dentro a nossa causa vai andar pra trás... Agora vem a pergunta: cade as petições? cadê a imprensa? Dois ladrões comprovados tomaram posse e a imprensa se calou, isso devido a muito dinheiro pago pelos lobbystas com certeza. Ficha limpa o KCT, esses dois entraram lá pela porta da frente pelo jeito. Isso é Manobra! Estão manobrando a população neste momento, apartir de agora não leio mais nada sobre essa polêmica do pastor, é isso que eles querem amigos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WGoncalves Postado March 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2013 eu não defendo o Feliciano e acho que ele é mesmo um estelionatário, fui evangélico por um bom tempo, estudei pra ser pastor, to bem ligado nessas maracutaia em nome do Jóquei de Jegue. Mas sugiro aos amigos que vejam a entrevista que ele deu pro Danilo Gentili, achei que iria ser mais uma palhaçada estilo panico, que nao acrescenta porra nenhuma. A entrevista foi bem séria e deixou bem claro vários pontos, e principalmente pra mim, acho que ele está de boi de piranha! Ele mesmo assume isso na entrevista hahaha http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DPeCaVabdS4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts