Ir para conteúdo

Destituição Do Pastor Marco Feliciano Da Pres.Da Comissão De Direitos Humanos

saporo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

quem sustenta essa bosta, os pastores são muito safados

tem que viver no mundo dos unicornios ou sair do buraco do inferno pra cair de boca num desses golpistas

-sem educação decente qualquer aceita qualquer besteira sem questionar o por que, como, quem

-sem uma gestão boa a miseria toma conta e torna o ambiente insuportavel fazendo da grama ao lado mais verde mesmo que seja capim-annoni puro

tamo fudido se depender dessa massa opressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara hj eu tava no trampo e minha patroa pergunto minha religião... disse que sou Hindu (Shivaista). a mulher disse que iria me despedir se eu nao mudasse de religiao. (ela é crentona, e ficou super alterada)

Fui na delega e fiz um Boletim de ocorrência. agi certo?

desacreditei, nunca pensei que isso pudesse acontecer

• Like 5
Link para o comentário

pro dono do avaaz o resultado é sempre excelente

então cara, essa discussão sobre a avaaz é pertinente... tem bastante gente batendo neles, assim como na wikleaks. dizem que o cara tira mais de 40 mil dólares por mês de pró-labore e talz..... acho que não faz mal algum assinar, também temos que pensar que a avaaz incomoda os poderosos, então pense comigo: quem tem interesse em desmoralizar a avaaz? o que ganham com isso? tenho visto bastante gente com perfil conservador e/ou ligado a política e governos criticando. os movimentos virtuais desagradam os poderosos.

eu não dou dinheiro pra eles de jeito nenhum, mas assino as petições que me interessam.

• Like 5
Link para o comentário

cara hj eu tava no trampo e minha patroa pergunto minha religião... disse que sou Hindu (Shivaista). a mulher disse que iria me despedir se eu nao mudasse de religiao. (ela é crentona, e ficou super alterada)

vamos esperar o jurídico se manifestar, acho que se ela te mandar embora vc tá feito, mas tem que ter testemunhas.....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

q patroa mais ignorantona! aff trabalhar pra uma mula dessas ninguém merece!

discriminação é crime sim, mas é bom provar....

se ela realmente tá te perseguindo pela religião

tenta argumentar de novo com ela... e leva um gravador... mas espera algum consultor se manifestar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é resultado a alienação que as pessoas estão irmão... é triste

Procure o seus direitos mesmo, isso é preconceito. Liberdade religiosa é garantida na Constituição Federal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so pra dar um final feliz pra minha historia... conversei com a minha ex-patroa hoje, ela ja tava sabendo do B.O dai ela pediu que eu retirasse o B.O e ela me demitiria tudo certinho ( de qualquer forma ela teria que fazer isso ....acho que ela se cagou pq ela ja tinha conversado com um advogado). e já estou em outra empresa... simples assim.

pra mim é até melhor que o processo não se prolongue. Eu disse umas verdades que estavam entaladas na garganta e pronto.

Obrigado a todos que me deram alivio e instrução.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

so pra dar um final feliz pra minha historia... conversei com a minha ex-patroa hoje, ela ja tava sabendo do B.O dai ela pediu que eu retirasse o B.O e ela me demitiria tudo certinho ( de qualquer forma ela teria que fazer isso ....acho que ela se cagou pq ela ja tinha conversado com um advogado). e já estou em outra empresa... simples assim.

pra mim é até melhor que o processo não se prolongue. Eu disse umas verdades que estavam entaladas na garganta e pronto.

Obrigado a todos que me deram alivio e instrução.

Se livrou da chata, arranjou um trabalho melhor e ainda ganhou o acerto.

Agora ela vai ralar pra achar um bom funcionario e vai até sentir falta do "Hindu".

Boa sorte no novo trabalho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de ver...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/henrique-alves-conta-com-saida-de-feliciano-da-comissao-ainda-hoje/

será q é fatídico!?....tomara!!!

as duras penas, a democracia resiste!!

:335968164-hippy2:

Esse calhorda não deveria nem ter entrado , mas já que aconteceu tomara que saia... e que saia com o filme ainda mais queimado do que está.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pastor justificou: "uma coisa é você chegar em casa e ter que explicar

para uma criança de 10 anos por que, na escola, falam que seu pai é

racista. Isso dói, isso machuca. Então, uma renúncia minha agora é como

se eu assinasse um atestado de confissão. 'Eu sou mesmo, então estou

abandonando'. Eu não sou. Eu não sou e estou aqui para provar isso".

Que hipócrita!!

Link para o comentário