Ir para conteúdo

Destituição Do Pastor Marco Feliciano Da Pres.Da Comissão De Direitos Humanos

saporo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Câmara pode aprovar proposta que dá fim ao Estado Laico no Brasil.

Comissão de Constituição e Justiça já aprovou permissão para religiosos

interferirem nas leis brasileiras

e nego preocupado com feliciano com "racismo" e "gayismo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de crer que isso é manobra, fique claro aqui que não to defendendo o camarada mas estão aproveitando que a situação criou muita polêmica e agora estão (PT) pagando alto pros veículos de comunicação continuarem martelando nesse assunto do pastor, isso pra desviar a atenção do povo de um fato muito mais grave.

Vocês tão sabendo que tem dois ladrões do mensalão presidindo a CCJ da câmara?

João Paulo Cunha (PT-SP)

José Genoino (PT-SP)

Na hierarquia interna essa é a comissão que manda, a mais importante de todas. Nada é aprovado sem antes passar por esta comissão, inclusive a permissão pra auto-cultivo que todo mundo quer, não vai sair sem antes passar por ela. É aqui que o lobby da cerveja e cigarro entram, eles precisam de ladrões nessas comissões pra corromper e continuar mantendo o "sistema" que proibe. Acorda ae galera! Com esses dois lá dentro a nossa causa vai andar pra trás...

Agora vem a pergunta: cade as petições? cadê a imprensa?

Dois ladrões comprovados tomaram posse e a imprensa se calou, isso devido a muito dinheiro pago pelos lobbystas com certeza.

Ficha limpa o KCT, esses dois entraram lá pela porta da frente pelo jeito.

Isso é Manobra! Estão manobrando a população neste momento, apartir de agora não leio mais nada sobre essa polêmica do pastor, é isso que eles querem amigos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não defendo o Feliciano e acho que ele é mesmo um estelionatário, fui evangélico por um bom tempo, estudei pra ser pastor, to bem ligado nessas maracutaia em nome do Jóquei de Jegue.

Mas sugiro aos amigos que vejam a entrevista que ele deu pro Danilo Gentili, achei que iria ser mais uma palhaçada estilo panico, que nao acrescenta porra nenhuma.

A entrevista foi bem séria e deixou bem claro vários pontos, e principalmente pra mim, acho que ele está de boi de piranha! Ele mesmo assume isso na entrevista hahaha

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DPeCaVabdS4

Link para o comentário