Ir para conteúdo

Maconha E Amamentação

Xtacy

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 13/03/2013 at 11:28, Pé Gordo disse:

Como ja disse em outros topicos por aqui (essa e a minha opiniao) ...

O corpo da crianca nao pertence aos pais, mas sim a propria crianca (ser humano) no caso em que a crianca vai ser aceita pela familia (sou a favor do aborto). Durante a gravidez, amamentacao e depois, NAO se pode dar e fazer nada com o corpo deste ser humano. Quero dizer a mae nao deveria, beber alcool, fumar tabaco, maconha, drogas legais ou ilegais, mesmo na hora do parto (algumas maes usam sedativos para aliviar a dor do parto, com isso a crianca ja nasce chapada).

Vou mais adiante, nao concordo com a circunsicao masculina ou feminina (religioso) e com piercing nas orelhas (cultural) das coitadas das menininhas. Por que o seu corpo pertence a vc, se vc nao gostar dos buracos na orelha, sera tarde demais se a sua mae fez os furos antes de vc pode dizer alguma coisa. Ai tem a circunsicao masculina, que os coitados nao vao saber oq e ter um pinto completo e prefiro nao dizer nada sobre a mutilacao dos clitores das meninas.

Tente fazer o melhor para os seus filhos, alimente-se bem e saudavel, nao altere a sua mente e corpo ... deixe as criancas descobrirem o mundo por eles mesmos.

Você diz que o corpo da criança não pertence aos pais. Concordo, porém você citou que a mãe não deveria usar  drogras legais ou ilegais... ai eu te falo pra quê droga pior que o açúcar, o sódio, as gorduras trans, os conservantes? (Essas drogas são as que mais causam mortes no mundo)   Isso ai ninguém percebe o mal que causa, e é as primeiras coisas que os bebês consomem depois do leite materno. 

Olha que a dor do parto você não tem noção de como é.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 13/03/2013 at 11:28, Pé Gordo disse:

Como ja disse em outros topicos por aqui (essa e a minha opiniao) ...

O corpo da crianca nao pertence aos pais, mas sim a propria crianca (ser humano) no caso em que a crianca vai ser aceita pela familia (sou a favor do aborto). Durante a gravidez, amamentacao e depois, NAO se pode dar e fazer nada com o corpo deste ser humano. Quero dizer a mae nao deveria, beber alcool, fumar tabaco, maconha, drogas legais ou ilegais, mesmo na hora do parto (algumas maes usam sedativos para aliviar a dor do parto, com isso a crianca ja nasce chapada).

Vou mais adiante, nao concordo com a circunsicao masculina ou feminina (religioso) e com piercing nas orelhas (cultural) das coitadas das menininhas. Por que o seu corpo pertence a vc, se vc nao gostar dos buracos na orelha, sera tarde demais se a sua mae fez os furos antes de vc pode dizer alguma coisa. Ai tem a circunsicao masculina, que os coitados nao vao saber oq e ter um pinto completo e prefiro nao dizer nada sobre a mutilacao dos clitores das meninas.

Tente fazer o melhor para os seus filhos, alimente-se bem e saudavel, nao altere a sua mente e corpo ... deixe as criancas descobrirem o mundo por eles mesmos.

Você diz que o corpo da criança não pertence aos pais. Concordo, porém você citou que a mãe não deveria usar  drogras legais ou ilegais... ai eu te falo pra quê droga pior que o açúcar, o sódio, as gorduras trans, os conservantes? (Essas drogas são as que mais causam mortes no mundo)   Isso ai ninguém percebe o mal que causa, e é as primeiras coisas que os bebês consomem depois do leite materno. 

Olha que a dor do parto você não tem noção de como é.  

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

a resposta é tão simples, não quer ter preocupação ? não use !

as opções são claras :

aguarde um tempo e fumara seu verde em paz pro resto da vida

ou continue fumando pra aliviar o extress caso você tenha que visitar constantimente um medico para levar seu filho caso algo de errado aconteça

ai vai de casa pessoa, minha mulher ta gravida e eu larguei o cigarro e diminui drasticamente meu consumo de erva ( e olha que quem ta gravida é ela )

eu fico mto bitolado só com a tabela que ela pode inalar , mesmo  eu estando fora de casa e ela dentro eu penso que o ar pode levar ate ela (sim paranoia)

mas ai vai de pai e mae, eu sou precavido msm, pode chamar de toc paranoia ou os carai a 4 , sou doque prefere previnir que remediar.

ja encomendei o vap e vou parar de fumaça por aqui até

PS: espero que vc nao tenha que passar por uma crise de ansiedade como eu tive para ter que repensar seu estilo de vida e consumo de fumos

pois algo que ficou estampado na minha mente foi, do que adianta por um ser tão lindo nesse mundo, se não vou estar por aqui para velo.

nenhum filho quer tmb perde um pai ou uma mãe pra fumaça, não e querendo levar a mal nem nada, é so um aviso de quem e responsavel por uma criança
pra outro pessoa que tmb e responsavel por uma !

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Vou eu aqui meter a miha colher anos depois do tópico ter sido aberto...

Meu relato não tem intenção de convencer ninguém a fazer coisa alguma. É apenas o meu relato, minha experiência, sem enrolação ou moderação. 

Sou mãe de duas criaturinhas lindas, melhor do que eu poderia imaginar! Lindos, saudáveis. 

Quando descobri que estava grávida da minha filha mais velha (eu já para fazer 36 anos....), eu fumava (dava um-dois (tres-quatro) noite sim, noite não. Eu e o marido saímos atrás de informações sobre o uso da maconha nessa fase, e assim como muitos aqui, ficamos meio perdidões e por via das dúvidas, parei. Isso eu já estava com umas 15 semanas....

Filha nasceu bem, eu amamentei ela até o primeiro ano dela. Até os quatro meses dela, eu não fumei nada. DEpois do quarto mês de vida, comecei a fumar, geralmente aos finais de semana, e nunca um beck inteiro.

Segundo filho, quatro anos depois.

Fumei a gravidez inteira, quase todas as noites. Sim, bem mais do que eu gostaria, mas eu vomitava mais de uma vez ao dia, nada parava no estômago. Quando eu não estava vomitando, estava atirada na cama/sofá/cadeira, vontade zero de fazer alguma coisa.  Ah, e claro, nao fumava um beck inteiro. Aliás, nunca fiz isso. Só quando estou com companhia para consumir um cigarro inteiro.

Engordei quase nada nessa gravidez. O que me  dava um alívio, quase que instantaneo era a maconha.

Filho nasceu bem e está se desenvolvendo bem também, passados 8 meses do nascimento. Eu continuo fumando meu beck (não fumo cigarro e bebida de álcool tem passagem livre por mim...) normalmente á noite. Tem vezes que dou uma parada de um semana, duas semanas, mas acabo voltando a fumar porque eu curto a chapadeira e acho também que eu sou mais produtiva/criativa/mais relax depois de dar um tapa.

Eu não amamento mais meu filho porque eu trabalho bastante, em horários alternados e acabou que eu nAo tenho mais leite.

Mas , o que eu queria dizer é que nunca percebi nada de anormal nos meus filhos. É óbvio que algo do THC deve ir para o leite, pois tudo o que uma mãe ingere/consome, vai passar para o leite. Acho que fumando com moderação, não deverá afetar a criança. E depois, com tanto veneno nas comidas, bebidas, poluição, não creio que o THC no leite materno seja o pior que pode acontecer...

Bem, era isso.

Repito o que um usuário falou aqui nesse tópico: se vai ficar na dúvida, ou com sentimento de culpa com relação ao seu filho, não use o beck na gestação ou amamentação. Não que eu ache que realmente a maconha vai fazer algum efeito negativo, mas como acredito que o pensamento toma forma, melhor não fazer algo que te deixe ansiosa, ok?

Editado por Foragida
Mais detalhes no texto.
  • Like 1
Link para o comentário