Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fazem 12 dias depois da cirurgia. Desde a cirurgia o estado dela vinha de mal a pior, com exceção do dia que ela voltou a tomar o óleo, depois que voltou pra casa, como relatei no post anterior. Mas uns 2 dias pra cá, ela começou a pedir água e comida por conta própria (estava tomando tudo forçadamente), se levantou sozinha pra ir ao banheiro e está bem menos amarela. antes ela não queria tomar os remédios (todos fitoterápicos) agora ela aceita numa boa. a urina também está bem mais clara.

o último hemograma de uns dias atrás, quando ela ainda estava muito mal já apresentou melhoras significativas, apesar dos vários indicadores estarem ainda bastante fora da normalidade. em breve ele fará mais um hemograma.

antes quando chegávamos no quarto e ficávamos muito tempo ela virava a cara e não queria saber de conversa

hoje eu conversei quase 2 horas com ela, meu tio ficou conversando com ela mais um tempão tb.

há uma mudança muito grande no astral dela, parece que finalmente caiu a ficha e ela aceitou com bom humor a doença que tem

e está com mais disposição pra seguir lutando.

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais um problema de saúde por aqui que não resistiu a ingestão do Hemp Oil,

Minha mãe estava com Hipertireoidismo, pedi pra ela fazer os exames pra ver como está e já era hehe...

Segue os resultados do exame:

THS - Valor de referência 0,350 a 5,500 uUI/ml

Resultado 4,422 uUI/ml

T4(tiroxina) - Valor de referência 4,50 a 12,00 ug/dl

Resultado 7,84 ug/dl

:335968164-hippy2:

• Like 11
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Thiabo, você está documentando essas melhoras de seus familiares?? Seria muito importante fazer algo organizado, que fosse um mero print dos exames e tudo mais. Estou voltando com meu grow e peguei a CBD Shark Shock só para fazer óleo, vqv! Quero dar para minha mãe que tem problemas para dormir e para meu pai que é diabético. Estou pensando em apresentar vaporizador para minha mãe ou dar bolo/óleo mesmo, para que ela possa dormir, pois nenhum remédio faz ela dormir mais praticamente...

Aqui tinha dando um tempo de grow e andei fazendo diversos bolos com prensados mesmo, 12g por bolo e ficaram demais. Acho que até isso já ajudaria ela.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um problema de saúde por aqui que não resistiu a ingestão do Hemp Oil,

Minha mãe estava com Hipertireoidismo, pedi pra ela fazer os exames pra ver como está e já era hehe...

Segue os resultados do exame:

THS - Valor de referência 0,350 a 5,500 uUI/ml

Resultado 4,422 uUI/ml

T4(tiroxina) - Valor de referência 4,50 a 12,00 ug/dl

Resultado 7,84 ug/dl

Excelente! Minha mulher está nessa e acho que vai acabar topando! Hoje foi fazer um novo exame (de ultrassom da tireóide) e em breve teremos um diagnóstico...

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Salve, bongado, como falei uns posts atrás, fiz um de prensado e foi providenciall. Lógico que como o Pinga_hemp falou, tem que ser um legal, o que fiz era novinho, o tijolo ainda estava fofo. Foi a solução pra não interromper o tratamento numa entressafra. E só pra te animar, uma grande amiga de minha mulher, que tá acompanhando o tratamento dela desde o começo, me pediu para eu lhe extrair um óleo de umas 120gs de um prem, que nem era dos melhores. É pra mãe dela, de 83 anos, que está com dois tumores de pele. A mãe ainda não começou a tomar mas minha amiga, que tem uma feridinha na barriga há uns dois anos e tem medo de ir no médico, começou a fazer o uso tópico e em dez dias a ferida já diminui pela metade. Acho que na falta de um fumo top, um bom prensado pode ser um começo. Às vezes o ótimo é inimigo do bom... Abraços e muito boa sorte!

Pode explicar detalhadamente como extraiu o prensado para fazer o oleo meu amigo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo, você está documentando essas melhoras de seus familiares?? Seria muito importante fazer algo organizado, que fosse um mero print dos exames e tudo mais. Estou voltando com meu grow e peguei a CBD Shark Shock só para fazer óleo, vqv! Quero dar para minha mãe que tem problemas para dormir e para meu pai que é diabético. Estou pensando em apresentar vaporizador para minha mãe ou dar bolo/óleo mesmo, para que ela possa dormir, pois nenhum remédio faz ela dormir mais praticamente...

Aqui tinha dando um tempo de grow e andei fazendo diversos bolos com prensados mesmo, 12g por bolo e ficaram demais. Acho que até isso já ajudaria ela.

Tenho documentado como dá né, postei fotos sobre a vitiligo do meu irmão, do tratamento em minha cachorra,

minha mãe não tem mais tromboflebite na perna(que estava quase matando ela), e agora zerou a tireoide,

me curou enxaqueca crônica e problemas no fígado que não tinha como documentar pois não fazia acompanhamento médico.

segue a foto do exame.

gallery_30963_2911_984959.jpg

O óleo com CBD é exelente pra dar sono e não deixa mole como os outros ricos em THC,

tenho feito óleo de uma Cannatônic que pelas características é rico em CBD e pobre em THC.

Meu irmão mais velho que tem diabetes chegou a baixar a glicemia que estava em 370 quando descobriu pra 120/150,

ai relaxou geral com a alimentação e parou com o óleo com a desculpa de deixar menos produtivo,

já subiu de novo pra uns 300 infelizmente, não dá pra ajudar quem acha o rodizio de pizza mais importante que a saúde né?

Quem tem a iniciativa de fazer certo as coisas chega no resultado, quem prefere os ´´prazeres`` da vida,

que pague o preço depois...

Aproveitar o tema pra postar um video...

Abraço.

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pode explicar detalhadamente como extraiu o prensado para fazer o oleo meu amigo?

Desculpa a demora, Chofer de Taxi. O método que usei foi basicamente o do Rick Simpson acrescido de algumas dicas do método do Thiabo. Uso uma arrozeira e depois uma sanduicheira na fase final. Fiz duas vezes óleo com prensado, a primeira com um muito novo e verdinho em uma entressafra e a segunda com um prensado já um tanto deteriorado. Em ambos os casos, os óleos saíram bem razoáveis, o que variou mais aparentemente foi a quantidade obtida. No caso do segundo, por ser um material mais velho, a quantidade obtida foi menor em relação ao primeiro, que era bem novinho. Nas duas extrações o mais difícil mesmo foi deschavar (ou desberlotar, como preferir) os tijolos, principalmente o da segunda, que estava bem duro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

laguerte

só por esta historia ai ja valeu a pena ter ficado um tempão na frente do pc sincronizando a legenda com a galera.

muita gente tem que ver aquele video.

Valeu, Raito, um vídeo como esse da Charlotte faz muito pela causa. Tenho visto muitos corações duros e mentes fechadas se emocionando muito com a história dessa menina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fazem 12 dias depois da cirurgia. Desde a cirurgia o estado dela vinha de mal a pior, com exceção do dia que ela voltou a tomar o óleo, depois que voltou pra casa, como relatei no post anterior. Mas uns 2 dias pra cá, ela começou a pedir água e comida por conta própria (estava tomando tudo forçadamente), se levantou sozinha pra ir ao banheiro e está bem menos amarela. antes ela não queria tomar os remédios (todos fitoterápicos) agora ela aceita numa boa. a urina também está bem mais clara.

o último hemograma de uns dias atrás, quando ela ainda estava muito mal já apresentou melhoras significativas, apesar dos vários indicadores estarem ainda bastante fora da normalidade. em breve ele fará mais um hemograma.

antes quando chegávamos no quarto e ficávamos muito tempo ela virava a cara e não queria saber de conversa

hoje eu conversei quase 2 horas com ela, meu tio ficou conversando com ela mais um tempão tb.

há uma mudança muito grande no astral dela, parece que finalmente caiu a ficha e ela aceitou com bom humor a doença que tem

e está com mais disposição pra seguir lutando.

Grande privilégio que vc teve, Sandino. Expandir a consciência de pessoas já idosas é sempre uma experiência fantástica. Muita saúde e vida longa pra vovó!

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

galera peço licença pra deixar meu relato que rolo comigo !

após a cup no sabado peguei o asa dura sentido casa , chegando no aeroporto peguei meu carro e fui direto pro meu playground hehehe , fui sozinho foi quando um conhecido de longa data veio em minha direção e trocando ideia falei que estava cansado por ter dormido pouco (meu voo as 6 em poa dureza) , e ele me pergunto aonde eu tinha ido e falei que tinha ido em um encontro de maconheiros heheh ( nao sabe das meninas) , sem sabia que ele fumava , foi quando ele me falo que fuma a 3 meses depois que leu que a maconha poderia ajudar ele na situção que se encontra ( 23 anos na cadeira de rodas ela mal mexe um braço) , de pronto perguntei se ele conhecia o Rick Simpson Oil , ele falo que ja tinha ouvido falar, a sua perna tinha espasmos ficava tremendo e nariz escorrendo , foi ai que falei pra ele experimentar o oil , ( ele tinha tinha 1 beck e lambuzamo no oil ) , irmãos coisa do homem la de cima , depois de ele dar uns 3 pegas a perna dele paro de tremer e seu nariz parou de escorrer ! na minha frente , isso mexeu comigo ! fiquei umas 2 horas falando com ele e nada de voltar a tremer , passei meu contato pra ele , trombei ontem ( 1 semana depois ) ele foi falar comigo que a perna dele fico dias sem espasmos ! olha o cara tem dois mandatos de vereador e me falo que sua vida mudo completamente após conhecer a nossa querida Cannabis , se dispos a dar o relato dele pra geral mesmo ! sem medo ! por a cara a bater ! , ele me pediu pra fazer uma extração pra ele utilizando prensado ,nessa semana ele compro 500g pra fazer o oil , pois me falo que com o prensado ele precisa fumar 2 velas e o efeito dura em torno de 4 horas ja com o oil 3 pegas são o suficiente ! esse sistema de bosta faz as pessoas se encherem de drogas , quando poderíamos ter o remédio no quintal ! valeu familia GR , nossa vitoria nao sera por acidente !

Lembrese que ele deve ingerir o óleo, e não ficar apenas fumando,

pois o efeito medicinal da ingestão do óleo está em outro patamar,

se fumando já mostra visíveis melhoras, com a ingentão do óleo é capaz dele se levantar da cadeira hehe...

O que fez ele parar nessa cadeira de rodas?

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po que fatalidade...

Então, tenta fazer o óleo pra ele, e ele deve ingerir 2x por dia, e derrepente vc podia fazer um mix com copaiba pra uso tópico tb,

ele deve passar diariamente na região onde ocorreu a lesão que incapacitou ele, vai que com a ingestão + uso tópico os cannabinóides regeneram as coisas por lá, eu não duvido mais de nada, em se referindo ao poder dessa planta...

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve, amigos! Dois fatos interessantes que aconteceram comigo e gostaria de compartilhar. O primeiro fato é que tenho uma pinta na cabeça, perto da costeleta e que com o tempo passou a crescer e se transformou em uma verruga. Resolvi começar a aplicar uma mistura do óleo com copaíba, segundo a receita do Thiabo. Tinha cortado o cabelo recentemente e depois de uma semana de aplicação, percebi que do lado da verruga meu cabelo tinha crescido bem mais do que do outro. Minha mulher já tinha notado que o cabelo dela estava bem mais forte e que nunca tinha crescido tanto desde que ela iniciou o tratamento com o óleo. Não posso afirmar que o óleo faz nascer cabelo onde não tem mas tenho certeza absoluta que ele acelera seu crescimento. Existe uma esperança, amigos canabistas calvos :emoticon-0102-bigsmile: O segundo fato é que um grande amigo apareceu com o cotovelo totalmente inchado que até parecia um limão de tão grande que estava. Na hora, disse-lhe que parecia uma bursite. Ele foi em dos melhores hospitais particulares aqui de SP e o médico, que nunca tinha ouvido falar em bursite, lhe pediu uma ressonância magnética e depois de muito vai e vem, foi constatado que ele realmente estava com uma inflamação da bursa do cotovelo e o procedimento seria a sua remoção. Dei-lhe um potinho do mix com copaíba e ele começou a fazer duas aplicaçõe por dia. Em dez dias ele estava completamente curado. A cada dia me impressiono mais com o poder curativo do óleo e isso é só o começo. Saúde pra todos!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é amigo zoinho, o cabelo e unhas cresce com força msm, desconfio que trata até da calvice,..

Massa que vc curou o camarada com burcite, parabéns pela iniciativa de ajudar os mais próximos,

esse é o maior ativismo... :emoticon-0137-clapping:

Salve, mestre Thiabo! A vontade que dá é de sair distribuindo como o Rick Simpson! Mas essa hora vai chegar em breve...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é muito bom ver essas historias com o oleo

sempre quis usar mas nunca tive nenhum problema de saude onde o oleo seria uma opcao

tive uma micose na pele a um ano mais ou menos e nunca curei 100%

ficou uma mancha na pele e os medicos diziam q ia sair

esse dias percebi que a pele fica meio sensivel, meio dolorida quando esfrego

comecei o tratamento com oleo de maconha + oleo de copaiba como indicado pelo amigo thiabo

posto os resultados daqui umas semanas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae galera

tirei umas fotos

eu tenho Microsporum Gypseum

Tomei uma anti-micotico por algum tempo e tambem passei uma pomada, nao vou lembrar os nomes agora pq faz mais de 1 ano

quando melhorei dos simtomas parei de usar os remedios e 6 meses depois disso o fungo voltou

ele causa pequenas espinhas na pele

faz mais de 6 meses q nao tenho essas espinhas mas senti que a pele nunca curou 100% e esta sensivel a dor

comecei a fazer o uso topico de oleo de macoha + oleo de copaiba faz uns 10 dias

gallery_52382_5232_183242.jpg

Coloco uma pequena gota de oleo de maconha e uma gota de oleo de copaiba

ai esfrego bem ate eles se misturaram e cobrirem a regiao afetada

gallery_52382_5232_162681.jpg

• Like 6
Link para o comentário