Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Trinca, creio que não deve melhorar muito o aproveitamento. Contudo, o processo fica bem mais simples, vez que o equipamento faz tudo sozinho.

Com certeza já é um belo adianto, vale o investimento. Levamos 12hs na última extração usando 200g, o que acaba sendo bastante cansativo. Acho que em breve teremos equipamentos que consigam extrair a resina com bem mais eficiência.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dae Thiabo!

valeu pelas dicas cara! tenho me interessado muito por nutricao de uns anos pra cá

acredito, como voce, que a maior parte das nossas doencas podem ser evitadas ou desenvolidas pela alimentacao assim como por nosso estado emocional

eu nao como mais muito grão afinal eles só foram introduzidos na alimentacao humana a pouco tempo, coisa de 10 mil anos para cá quando deixamos de ser nomades coletores para tornarmos sedentarios

enquanto que carne, peixe, legumes e frutas sempre fizeram parte da nossa alimentacao!

acabei de descobrir que isso chama-se paleodieta, onde deveriamos voltar a se alimentar como nossos ancestrais no periodo paleolitico

o problema é que essas carnes que comemos, o bicho se alimenta de graos e nao da sua dieta tradicional

por exemplo as vacas, naturalmente elas comeriam grama e outras folhas, mas para engordar atualmente usamos racao a base de soja e milho (sem contar a cama de frango que esta proibida no Brasil a poucos anos, mas nos EUA ainda é permitido)

leite eu parei de tomar tbm, queijo como muitooo pouco

o unico laticinio que uso diariamente é o iogurte feito em casa

eu compro leite de uma mulher que tem umas vacas perto do meu sitio e ai faco iogurte com um fermento que vem da holanda contendo 3 tipos de probioticos

falando nisso acho que os probioticos sao de fundamentel importancia para nós!

em relacao ao oleo, quando eu coloco o oleo de copaiba junto com o grao de oleo de maconha, eles se misturam na hr virando um oleo verdinho

ontem fiz um oleo das folhas resinadas, mas acho que deixei queimar um pouco :(

estava evaporando o alcool numa maquina de fazer pão

valeu pelas dicas ai! sao sempre bem vindas!

paz e saude!

Ta bom nos comemos carne deis de alem do tempo e o nosso corpo tambem e feito para digerir carne mais existe uma lei que esta muito acima da evolucao e essa lei se chama Amor e justica, esta acima de qualquer evolucionismo!

Se alguem conhece uma raca mais chata que vegetarianos me digao por favor lol

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

dreadlocos.... que tipo de carne os homens da caverna comiam?

carne alimentada com graos?

temos que pensar que nossa especie cultiva e cria animais a muito pouco tempo em relacao a nossa evolucao

por isso eu acredito que a carne seja realmente muito importante para nós, mas a carne como a natureza fez

um animal vivendo livre e se alimentando de alimentos que ele evolui para comer

o animal mais proximo que eu consigo imaginar nessa condicoes sao os peixes selvagens

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dreadlocos.... que tipo de carne os homens da caverna comiam?

carne alimentada com graos?

temos que pensar que nossa especie cultiva e cria animais a muito pouco tempo em relacao a nossa evolucao

por isso eu acredito que a carne seja realmente muito importante para nós, mas a carne como a natureza fez

um animal vivendo livre e se alimentando de alimentos que ele evolui para comer

o animal mais proximo que eu consigo imaginar nessa condicoes sao os peixes selvagens

Isso e muito relativo nao quero fugir muito do tema do topico mais sim todos os alimentos estao contaminados e depois de Fukushima o pacifico esta todo ferrado.

Mais o que eu quis dizer foi que acima das leis das selvas existe a espiritualidade mesmo que se comessemos carne saudavel ainda estariamos de certa forma violando as leis espirituais que regem acima da evolucao.

Como habitamos um mundo primitivo aonde a lei da selva ainda impera nas leis naturais pode parescer certo matar-mos para comer, mais como o planeta esta transicionando para uma volta mais proxima da espiral evolutiva logo ate no reino animal somente os animais vegetarianos vao sobreviver.

A muitos milhoes de anos tudo na terra era venenoso com garras ocorreu uma transicao e dai surgiu o homem que apesar de ser fraco fisicamente tem o poder de ultilizar da inteligencia. Agora de novo estamos na beira de uma transicao mais o que ira acontecer sera a transicao para uma era de amor, e tudo mudara de novo, e ai que seremos aceito nas civilizacoes(fraternidade) cosmicas.

Em fim e um assunto muito extenso. mais nao e dificil de compreender...

No fundo tudo que causamos de sofrimento acaba voltando contra nos mesmo porque tudo o que e feito contra o amor e uma violacao contra si proprio contra Deus e contra todo o universo e por essas atitudes a de se pagar multiplicado.

E felizmente vivemos em um universo aonde impera a justica divina.

E e muito errado escravisar os mais fracos em troca de prazeres, quer dizer e uma violacao da lei universal, mais como aqui ainda vivemos numa preescola por enquanto ainda e so pedido que nao nos matamos uns aos outros o proximo passo seria esse, alem de nao matar-mos uns aos outros nao matar-mos nossos amigos menos evoluidos...

Mais tudo isso acontece por um so motivo se nao existi-se noite como seria possivel apreciar o amanhecer ?

"Nao existe maior alegria que percorrer das sombras em direcao a luz "

Em fim os primeiros raios da luz estao comecando a aparecer no horizonte e algumas pessoas ja estao comecando a acordar da grande noite...

O planeta e um ser vivente de maior ou de menor evolucao nao podemos basear todas as nossas filosofias na premissa que os homens das cavernas faziao assim.

Porque os mesmos homens das cavernas matavao uns aos outros erao rudes feios e bem animalescos, evolution bro!

E se alguem nao entendeu isso procurem entender como a modulacao em QAM e modulada e entao demodulada pelo deslocamento de fase por uma portadora gerada localmente no demodulador porque para mim ta foda de entender... Ego message lol

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso e muito relativo nao quero fugir muito do tema do topico mais sim todos os alimentos estao contaminados e depois de Fukushima o pacifico esta todo ferrado.

Mais o que eu quis dizer foi que acima das leis das selvas existe a espiritualidade mesmo que se comessemos carne saudavel ainda estariamos de certa forma violando as leis espirituais que regem acima da evolucao.

Como habitamos um mundo primitivo aonde a lei da selva ainda impera nas leis naturais pode parescer certo matar-mos para comer, mais como o planeta esta transicionando para uma volta mais proxima da espiral evolutiva logo ate no reino animal somente os animais vegetarianos vao sobreviver.

A muitos milhoes de anos tudo na terra era venenoso com garras ocorreu uma transicao e dai surgiu o homem que apesar de ser fraco fisicamente tem o poder de ultilizar da inteligencia. Agora de novo estamos na beira de uma transicao mais o que ira acontecer sera a transicao para uma era de amor, e tudo mudara de novo, e ai que seremos aceito nas civilizacoes(fraternidade) cosmicas.

Em fim e um assunto muito extenso. mais nao e dificil de compreender...

No fundo tudo que causamos de sofrimento acaba voltando contra nos mesmo porque tudo o que e feito contra o amor e uma violacao contra si proprio contra Deus e contra todo o universo e por essas atitudes a de se pagar multiplicado.

E felizmente vivemos em um universo aonde impera a justica divina.

E e muito errado escravisar os mais fracos em troca de prazeres, quer dizer e uma violacao da lei universal, mais como aqui ainda vivemos numa preescola por enquanto ainda e so pedido que nao nos matamos uns aos outros o proximo passo seria esse, alem de nao matar-mos uns aos outros nao matar-mos nossos amigos menos evoluidos...

Mais tudo isso acontece por um so motivo se nao existi-se noite como seria possivel apreciar o amanhecer ?

"Nao existe maior alegria que percorrer das sombras em direcao a luz "

Em fim os primeiros raios da luz estao comecando a aparecer no horizonte e algumas pessoas ja estao comecando a acordar da grande noite...

O planeta e um ser vivente de maior ou de menor evolucao nao podemos basear todas as nossas filosofias na premissa que os homens das cavernas faziao assim.

Porque os mesmos homens das cavernas matavao uns aos outros erao rudes feios e bem animalescos, evolution bro!

E se alguem nao entendeu isso procurem entender como a modulacao em QAM e modulada e entao demodulada pelo deslocamento de fase por uma portadora gerada localmente no demodulador porque para mim ta foda de entender... Ego message lol

Mais e claro que existem muitas pessoas que comem carne que sao mais evoluidas que os vegetarianos, E tambem do mesmo geito que coisas ruins voltao para sua fonte geradora, temos a mesma coisa que acontece com as coisas boas.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Iai Pessoal , tudo certinho ?

Queria uma ajuda de vcs ai , já tinha feito Oil umas 3 vezes , eu tenho problemas de garganta e Tiróide , me incomodo com dores a pelo menos uns 2 anos, to tentando parar de fumar e vaporizar , mesmo Vaporizando sinto dores na garganta...foda !!

Peguei uns 4 potes de buds e fiz o Oleo com Álcool de Cereais , só que ele ficou liquido demais, enchi uma capsula tomei e nada..., pensei que eu não tinha deixado tempo suficiente na cafeteira para evaporar o álcool , resolvi tirar da seringa e esquentar um pouco mais .... ele ficou bem pastoso , mais achei muito fraco.

Maconha estava curada a mais de 1 ano.

Fiz errado em aquecer novamente para engrossar, ??

Ta foca ficar sem fumar ou vaporizar !

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iai Pessoal , tudo certinho ?

Queria uma ajuda de vcs ai , já tinha feito Oil umas 3 vezes , eu tenho problemas de garganta e Tiróide , me incomodo com dores a pelo menos uns 2 anos, to tentando parar de fumar e vaporizar , mesmo Vaporizando sinto dores na garganta...foda !!

Peguei uns 4 potes de buds e fiz o Oleo com Álcool de Cereais , só que ele ficou liquido demais, enchi uma capsula tomei e nada..., pensei que eu não tinha deixado tempo suficiente na cafeteira para evaporar o álcool , resolvi tirar da seringa e esquentar um pouco mais .... ele ficou bem pastoso , mais achei muito fraco.

Maconha estava curada a mais de 1 ano.

Fiz errado em aquecer novamente para engrossar, ??

Ta foca ficar sem fumar ou vaporizar !

[ ]s

Salve Pianinho!

Pô, meu amigo, essa coisa de tireoide é um saco, hein? Desejo sorte aí no controle.

Qual linha você seguiu na elaboração do óleo? Quanto tempo você deixou no álcool? Qual a proporção de material (buds, folhas, etc) e o álcool? Você esquentou acima de 90 graus?

Abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um ano curando, deve estar cheio de CBN e com pouco THC... teoricamente era pro óleo estar bem sedativo.

Não fez errado em aquecer novamente, isso não interfere em nd.

Não estar dando efeito psicotrópico não significa necessariamente que não está tendo efeito medicinal,

vc tem como postar foto da dose que está ingerindo?

Compra óleo de copaiba pra fazer um mix com Hemp oil e passar na base do pescoço onde fica a tireoide, vai ajudar muito tb, e passe a ingerir a sua dose do Hemp oil diluída em um chá, quero ver se essa garganta não fica zerada rapidinho...

E um ano é muita cura cara, não precisa tanto... um ou dois meses no máximo, tá massa...

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Pianinho!

Pô, meu amigo, essa coisa de tireoide é um saco, hein? Desejo sorte aí no controle.

Qual linha você seguiu na elaboração do óleo? Quanto tempo você deixou no álcool? Qual a proporção de material (buds, folhas, etc) e o álcool? Você esquentou acima de 90 graus?

Abs

Grande Planta, nem me fala brother, tua esposa também sobre com isso né?

O negocio aqui é sinistro, Eu faço no mesmo esquema do Video , só que a ultima parte eu uso uma cafeteira... ai sempre fico indeciso se já evaporou ou não o Alcool , a primeira vez ficou muito liquido e a segunda contrario, nessa leva só Usei Bud, mais sempre com as folhas.

Assim... uma coisa que percebi é que THC tem bem pouco, mais CBD ta show, estou dormindo como um anjo sem remédio e minha ansiosidade foi para espaço, lado bom :)

Mais sinto MUITA falta do bendito THC rsrsrs

Valeu Planta, forte abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um ano curando, deve estar cheio de CBN e com pouco THC... teoricamente era pro óleo estar bem sedativo.

Não fez errado em aquecer novamente, isso não interfere em nd.

Não estar dando efeito psicotrópico não significa necessariamente que não está tendo efeito medicinal,

vc tem como postar foto da dose que está ingerindo?

Compra óleo de copaiba pra fazer um mix com Hemp oil e passar na base do pescoço onde fica a tireoide, vai ajudar muito tb, e passe a ingerir a sua dose do Hemp oil diluída em um chá, quero ver se essa garganta não fica zerada rapidinho...

E um ano é muita cura cara, não precisa tanto... um ou dois meses no máximo, tá massa...

Iai Thiabo, valeu pela força.

É então é isso , muito CBD, vou tirar uma foto aqui da capsula e posto ai para o pessoal , estou tomando 2 por dia , fico calmiiiinho o dia todo, para um dia estressante é um santo remédio.

Problema é que 4 potes de bus deu uma merrequinha de Oil estou numa economia danada já na capsula , tenho medo de ficar sem ...rs

Abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iai Thiabo, valeu pela força.

É então é isso , muito CBD, vou tirar uma foto aqui da capsula e posto ai para o pessoal , estou tomando 2 por dia , fico calmiiiinho o dia todo, para um dia estressante é um santo remédio.

Problema é que 4 potes de bus deu uma merrequinha de Oil estou numa economia danada já na capsula , tenho medo de ficar sem ...rs

Abração

CBN e não CBD...

Vc está fazendo como esse óleo?

tem nego pondo só 30 segundos pra sair com pouca clorifila, pq quer fumar... estão deixando mais da metade da resina na planta, óleo medicinal tem que deixar bastante no alcool e fazer umas 3 ou 4 coadas pra ter certeza que extraiu o máximo.

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande ThiaBo, Blzinha, CBN...

Eu coloco em um pote de conserva e encho até a metade de Bud e Álcool , e fico chaqualhando por uns 2 a 3 minutos e passo pelo menos 2 vezes.

Segue dose... uma dose dessa não da efeito .... x2 o bicho pega, não consegui trabalhar... tive que vazar.

Obrigado pela ajuda

é nóixxxx , forte abraço

gallery_80463_9003_5285.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segue dose... uma dose dessa não da efeito .... x2 o bicho pega, não consegui trabalhar... tive que vazar

Olha eu tomo +- essa dose ai, não tomo pensando em pancar, apenas em manter os cannabinóides circulando no meu organismo, como manutenção, tomo de noite e geralmente depois de 2 ou 3 horas deito e durmo, uma dose dessa não deixa muito mole msm(em quem já está acostumado), mais tem grande efeito medicinal sim, e isso que importa...

Se vc quer msm sentir ele batendo, fique em uma dose e meia no máximo, duas dessa é osso hehe...

Aproveitar pra já deixar algumas observações para quem está pesquisando dosagens...

Essa dose é recomendada para pessoas que tem problemas leves a médios de saúde, se curam em coisa de 3 meses no máximo, e pessoas que querem fazer a manutenção da saúde.

Quando o problema já é crônico, como a enxaqueca crônica que eu sofria, ou a Esclerose múltipla do playmogil, o indicado é essa dose ser um pouco maior, cerca de 30% já panca(isso em pessoa acostumada, iniciante panca com menos), e tb deve fazer uma ingestão na parte do dia, essa 30% menor que a da foto pra não atrapalhar nas tarefas como trabalho...

E quando é problema grave, como câncer e outras doenças desse calibre, a recomendação seria ingerir 3x por dia, sendo duas na parte do dia e a terceira mais forte de noite.

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Hoje tomei uma capsula com uma dose dessa e está sendo foda !! .... já vomitei, formigamento nas mãos e pés do lado direito, to passando mal !!

Tomem cuidado, "menos é mais !!! "

[ ]s

Hehe, perrengue gostoso ein... :emoticon-0102-bigsmile:

Se vc não está ingerindo diariamente, tem que tomar doses menores msm, pq q/q remela a mais já dá diferença quando a dose já está forte saca...

Teve dia aqui eu meio puto falar... vou sentar o prego na dose hj... e passei um perrengue massa hahaha.

Mais é assim que agente acha a dose, tomando uma que passa perrengue ai já fica ligeiro hahaha, fique um tempo tomando uma dose metade dessa ou pouca coisa só mais que metade, como eu já disse, o ouro da ingestão do óleo é o efeito de se ficar ingerindo diariamente por um período prolongado, independente de ser uma dose grande que deixa mole...

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje tomei uma capsula com uma dose dessa e está sendo foda !! .... já vomitei, formigamento nas mãos e pés do lado direito, to passando mal !!

Tomem cuidado, "menos é mais !!! "

[ ]s

Benvindo ao clube! :emoticon-0102-bigsmile: Na minha última extração, um mês atrás, acabei consumindo muito óleo no processo e tomei um "pancadão" muito forte, como diz o Thiabo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve!
fiz uma tentativa de fazer o oleo e cara, que trabalho....
queria a opinião de vcs que tem experiencia com relação ao seguinte:

quais os beneficios de se ingerir o oleo ao inves de ingerir um budzinho inteiro?
penso que é mais facil pegar uma florzinha e ferver no leite para quem toma leite ou
fazer um chá com um pouco de azeite ou oleo de côco e tomar. Assim é mais facil dosar, é muito mais rapido,
e derepente até mais "seguro" por não envolver solvente.

Será grande a diferença medicinal de se ingerir o oleo?
a unica vantegem, penso eu, seria a concentração de canabinoides, mas é justamente este fato que faz
com que seja dificil dosar... e pode-se sempre fazer o cha com mais flores ou comer mais buds...
O que acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve!

fiz uma tentativa de fazer o oleo e cara, que trabalho....

queria a opinião de vcs que tem experiencia com relação ao seguinte:

quais os beneficios de se ingerir o oleo ao inves de ingerir um budzinho inteiro?

penso que é mais facil pegar uma florzinha e ferver no leite para quem toma leite ou

fazer um chá com um pouco de azeite ou oleo de côco e tomar. Assim é mais facil dosar, é muito mais rapido,

e derepente até mais "seguro" por não envolver solvente.

Será grande a diferença medicinal de se ingerir o oleo?

a unica vantegem, penso eu, seria a concentração de canabinoides, mas é justamente este fato que faz

com que seja dificil dosar... e pode-se sempre fazer o cha com mais flores ou comer mais buds...

O que acham?

Um dos benefícios é que vc consegue ingerir uma alta dose de canabinóides com uma pequena quantidade de óleo. Dependendo da doença, a dosagem alta é fundamental. Também o aquecimento causa a descarboxilação dos canabinóides, tornando assim o óleo muito mais medicinal.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa do azeite é uma boa....

a descarboxilação ocorre com o aquecimento que no caso de se fazer um chá, o leite ou o azeite tambem vai ocorrer, certo?

o maior beneficio então é mesmo a alta concentração de canabinóides....

questionei isso por estar apanhando um pouco do óleo, ta dificil achar uma dose equilibrada...

não tenho nenhuma doença grave, consumo para manter um equilibrio mental e emocional, e ajuda muito.

o cha com oleo de côco e umas flores está sendo a melhor maneira de medicar para mim.... consigo manejar melhor a dose....

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho feito mix com óleo de coco tb, no msm esquema do copaiba,

diluo uma pelota do tamanho de 2 feijões de óleo em 15 ml de óleo(coco ou copaiba),

esse com coco tou quase tomando banho dele hehe... loção energizante do corpo e da juventude da pele,

e pingo umas gotas na boca tb, em quanto o com copaiba fica pra feridas e dores em geral.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Thiabo!

a fartura ai ta grande hein.... ta tomando banho de oleo... hahah Coisa boa!

fiz pela primeira vez o oleo. sempre fiz manteiga com as folhas resinadas e com os machos misturados. ai resolvi tentar esse oleo...

gostei, mas acredito que da pra ficar melhor ainda. como vc disse por ai no forum, fazer um oleo com uma rica em thc e outra rica em cbd pra ficar highlander, hehe

mas por aqui só nas geneticas latinas mesmo.... na verdade tem algum traço de genetica gringa de 4 gerações passadas. um amigo me deu um saquinho de polen de uma planta afegã, que cruzei na epoca, mas ja cruzei as descendentes com paraguaias de novo e mais duas vezes com um solto da bahia.... provavelmente deve ter bem pouco cbd....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Thiabo!

a fartura ai ta grande hein.... ta tomando banho de oleo... hahah Coisa boa!

fiz pela primeira vez o oleo. sempre fiz manteiga com as folhas resinadas e com os machos misturados. ai resolvi tentar esse oleo...

gostei, mas acredito que da pra ficar melhor ainda. como vc disse por ai no forum, fazer um oleo com uma rica em thc e outra rica em cbd pra ficar highlander, hehe

mas por aqui só nas geneticas latinas mesmo.... na verdade tem algum traço de genetica gringa de 4 gerações passadas. um amigo me deu um saquinho de polen de uma planta afegã, que cruzei na epoca, mas ja cruzei as descendentes com paraguaias de novo e mais duas vezes com um solto da bahia.... provavelmente deve ter bem pouco cbd....

Na realidade ando num leve perrengue hehe, mais hj em dia até sacrifico e fico sem fumar pra garantir o óleo, msm estando ótimo de saúde... até pq aqui é a família toda ingerindo e fazendo uso tópico.

Com um tubinho de 15ml dá pra ficar um tempinho distribuindo uns 40 pingos pelo corpo umas 3x por semana, é o ouro...

O seu óleo é ótimo tb independente da genética, com um tempo começa a aparecer as coisas boas, não pode é deixar de fazer o óleo, independente do que tem na mão, e claro, ingerir diariamente...

Abraço;

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal Thiabo, a familia toda se beneficiando.... vo fazer um cha pros veinhos aqui e eles vão tomar o melhor chazinho q ja provaram... hehe... seria o ouro pra eles, só falar q é de Djamba, uma planta medicinal la do Oriente, eles tomam amarradão.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário