Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

dae galera!

fiz oil para dar para meu avo

como faco para ficar liquido?

na parte final esta evaporando demais e esta virando haxixe!

eh soh colocar agua para resolver isso?

EDIT: Resolvi o problema adicionando agua mesmo!

Vou dar a dica para as próximas extrações então...

Aqui eu começo a evaporação em uma panela de aço,

quando tem uns 100/120 ml eu transfiro pro pote de vidro definitivo que é uma tapoere de vidro pequena,

evaporo mais um pouco e quando tem uns 50ml ou menos ainda adiciono uma colher rasa de chá de água(umas 10 gotas ou pouco mais),

evaporo mais até ficar na textura que vc saca que tem merreca pra evaporar e desligo a chapa e deixo o pote ali na chapa até esfriar que evapora o resto do alcool e a agua não, deixando o óleo com textura bem macia, fácil de tirar a dose.

Eu guardo na geladeira que aumenta a consistência um pouco em relação a temperatura ambiente.

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

valeu thiabo! sempre ajudando os outros!

sempre quis fazer para meu avo, mas nunca tive coragem de falar c ele

minha mae falou e ele disse que tomaria sem problema algum

hoje a tarde vou dar a primeira dose! estou muito feliz em poder ajudar ele!

fiz com bem pouca erva para testar o procedimento e tal, acho que foram umas 10 - 20 g de bud de altissima qualidade, sem folhas

vc tem alguma ideia de quanto eu posso comecar? tipo 0,05 ml ??

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu thiabo! sempre ajudando os outros!

sempre quis fazer para meu avo, mas nunca tive coragem de falar c ele

minha mae falou e ele disse que tomaria sem problema algum

hoje a tarde vou dar a primeira dose! estou muito feliz em poder ajudar ele!

fiz com bem pouca erva para testar o procedimento e tal, acho que foram umas 10 - 20 g de bud de altissima qualidade, sem folhas

vc tem alguma ideia de quanto eu posso comecar? tipo 0,05 ml ??

O que seu avô tem?

Dosagem é foda de citar em palavras pq por ser extrato q/q carocinho a mais já faz diferença,

dê coisa de meia ervilha, eu tiro a dose com uma faca de manteiga.

Geralmente entre 2 a 3 horas após a ingestão dá o efeito máximo,

então vc deve ir calculando a dose dele de acordo com o que ele sentir depois desse tempo,

comece dando a dose noturna duas horas antes do horário que ele costuma dormir,

se a dose for forte ele vai ficar até meio tonto depois desse tempo, ai reduz um pouco,

se a dose for fraca não vai bater aquele bode físico que se busca pra dose medicinal da noite, ai pode aumentar 20% +/-.

Dependendo do que ele for tratar deve ingerir 2 ou 3x por dia, sendo as doses do dia menores que a da noite.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que seu avô tem?

Dosagem é foda de citar em palavras pq por ser extrato q/q carocinho a mais já faz diferença,

dê coisa de meia ervilha, eu tiro a dose com uma faca de manteiga.

Geralmente entre 2 a 3 horas após a ingestão dá o efeito máximo,

então vc deve ir calculando a dose dele de acordo com o que ele sentir depois desse tempo,

comece dando a dose noturna duas horas antes do horário que ele costuma dormir,

se a dose for forte ele vai ficar até meio tonto depois desse tempo, ai reduz um pouco,

se a dose for fraca não vai bater aquele bode físico que se busca pra dose medicinal da noite, ai pode aumentar 20% +/-.

Dependendo do que ele for tratar deve ingerir 2 ou 3x por dia, sendo as doses do dia menores que a da noite.

Abraço.

ele teve uma crise de ciatico e esta com as pernas fracas

acho que as pernas fracas eh em relacao aos nervos que estao transmitindo o sinal eletrico em menor intensidade (nao sei se eh verdade, pode ser pira minha hehe)

alem de diabetes, pressao alta, problema de circulacao.... etc

dei um terço de um arroz cozido e depois de 2:30 horass ele nao sentiu nada

ai acabei de dar mais um tanto igual

espero que ele nao fique mto chapado e fique com medo hehe

ele vai para israel na quarta e ele sabe que lá os medicos estao na vanguarda do tratamento com maconha

falei pra ele procurar um medico e falar a respeito disso

mantenho vcs informados!

eh noix que planta!

eh noix que salva!

valeu thiabo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele teve uma crise de ciatico e esta com as pernas fracas

acho que as pernas fracas eh em relacao aos nervos que estao transmitindo o sinal eletrico em menor intensidade (nao sei se eh verdade, pode ser pira minha hehe)

alem de diabetes, pressao alta, problema de circulacao.... etc

Putz ciático sei bem como é, e o tratamento que tenho feito aqui está quase curando meu problema, fisgar msm já faz tempo que não fisga...

O principal ítem no tratamento de ciático é o cloreto de magnésio,

vi ou li um doc explicando que é importante ter um equilíbrio entre o cálcio e magnésio no organismo,

quando esse equilíbrio é abalado e geralmente isso ocorre por carência de magnésio,

começa a ocorrer calcificações descalibradas no corpo como exemplo bico de papagaio na lombar,

e ai ele fisga o ciático facilmente.

Uma vez equilibrando essa carência o magnésio começa a descalcificar esses locais e as fisgadas acabam.

Ingerir Hemp oil e aplicar o mix com copaíba na região lombar vão complementar o tratamento pq vai mediar a inflamação do nervo e relaxar contrações no local.

O Hemp Oil é ótimo pra diabetes, pressao alta, problema de circulacao.

dei um terço de um arroz cozido e depois de 2:30 horass ele nao sentiu nada

ai acabei de dar mais um tanto igual

espero que ele nao fique mto chapado e fique com medo hehe

Putz, cuidado com isso de dar dose em cima de dose hehe,

quando for assim deixa pra dar outra maior no dia seguinte.

Um camarada foi dar óleo pra uma senhora amiga da familia e deu a dose foi muito forte,

no dia seguinte a véia apareceu na casa do cara chorando pq teve uma bad trip da porra kkk... não tomou mais o óleo.

Abraço.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahaha, Thiabo, dose alta a trip é intensa mesma, relatei uma que minha mulher teve alguns posts atrás. E serelepe22, o fato de seu avô não ter sentido o efeito psicoativo do óleo, não quer dizer que o efeito medicinal não esteja ocorrendo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, na hora de fazer o óleo, saem dois produtos.

um escuro que decanta mais facilmente e outro vermelho escuro solúvel em água.

o vermelho demora mais tempo pra virar óleo...

vcs separam os dois? eu to conseguindo extrair muito bem o primeiro, mas o segundo eu passei do ponto duas vezes. da segunda vez, até que não perdi muito e consegui experimentar um pouco. da próxima vou deixar o finalzinho evaporar a frio, pra não ter perigo de passar do ponto.

a onda dos 2 é diferente, achei que onda do óleo vermelho deixa menos lesado.

esvaziei cápsulas de guaraná em pó, e enchi com hemp oil, (minha vó gostou de tomar assim)

tomei 1g de cada, por vez, vo dizer que fiquei muuuuuuito chapado, a minha cara ficou torta, eu não conseguia parar de rir... lol enfim, o negócio ficou paulada, apesar que sei que ainda pode melhorar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahaha, Thiabo, dose alta a trip é intensa mesma, relatei uma que minha mulher teve alguns posts atrás. E serelepe22, o fato de seu avô não ter sentido o efeito psicoativo do óleo, não quer dizer que o efeito medicinal não esteja ocorrendo.

essa era minha proxima pergunta hehe! valeu trincazoio!

Ele tomou hj de manha e depois do almoco e tbm nao sentiu nada!

vou aumentantar a dose quando ele voltar de viagem

Putz ciático sei bem como é, e o tratamento que tenho feito aqui está quase curando meu problema, fisgar msm já faz tempo que não fisga...

O principal ítem no tratamento de ciático é o cloreto de magnésio,

vi ou li um doc explicando que é importante ter um equilíbrio entre o cálcio e magnésio no organismo,

quando esse equilíbrio é abalado e geralmente isso ocorre por carência de magnésio,

começa a ocorrer calcificações descalibradas no corpo como exemplo bico de papagaio na lombar,

e ai ele fisga o ciático facilmente.

Uma vez equilibrando essa carência o magnésio começa a descalcificar esses locais e as fisgadas acabam.

Ingerir Hemp oil e aplicar o mix com copaíba na região lombar vão complementar o tratamento pq vai mediar a inflamação do nervo e relaxar contrações no local.

O Hemp Oil é ótimo pra diabetes, pressao alta, problema de circulacao.

Putz, cuidado com isso de dar dose em cima de dose hehe,

quando for assim deixa pra dar outra maior no dia seguinte.

Um camarada foi dar óleo pra uma senhora amiga da familia e deu a dose foi muito forte,

no dia seguinte a véia apareceu na casa do cara chorando pq teve uma bad trip da porra kkk... não tomou mais o óleo.

Abraço.

valeu thiabo

vou dar uma pesquisada nesse cloreto de magnesio

o oleo de copaiba da pra ingerir tbm neh? 2 ou 3 gotas diariamente

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Problemas no ciático, por favor procure o fisioterapeuta dá sua confiança.

Nervos ciático pode ter inúmeras causas.

As mais comuns são de origem discogênicas.

Sou fisioterapeuta e digo com propriedade para procurar ajuda especializada.

Pode seguir com esse tratamento que vc estava fazendo, até pq tenho pouco conhecimento disso.

A dor no ciático ela costuma ir e voltar, então nós temos que descobrir a causa dessa lesão, o pq que o nervo está inflamando.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Problemas no ciático, por favor procure o fisioterapeuta dá sua confiança.

Nervos ciático pode ter inúmeras causas.

As mais comuns são de origem discogênicas.

Sou fisioterapeuta e digo com propriedade para procurar ajuda especializada.

Pode seguir com esse tratamento que vc estava fazendo, até pq tenho pouco conhecimento disso.

A dor no ciático ela costuma ir e voltar, então nós temos que descobrir a causa dessa lesão, o pq que o nervo está inflamando.

Qualquer dúvida estou a disposição.

regis

valeu pela preocupacao

realmente tem mta gnt que pesquisa o problema na internet e nao vai ao medico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo, minha avó sofre de artrose reumática e pretendo iniciar um tratamento fitoterápico com ela incluindo o óleo de cannabis. a artrose dela afeta principalmente o joelho e os tornozelos.

só tenho o prensado mesmo para utilizar nela, mas acredito que seja melhor que nada... tava pensando nela ingerir uma baixa quantidade 1 a 2 vezes por dia e fazer uso tópico no joelho e tornozelos de óleo de copaiba... o que acha??? tem alguma outra recomendaçao???

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Thiabo, minha avó sofre de artrose reumática e pretendo iniciar um tratamento fitoterápico com ela incluindo o óleo de cannabis. a artrose dela afeta principalmente o joelho e os tornozelos.

só tenho o prensado mesmo para utilizar nela, mas acredito que seja melhor que nada... tava pensando nela ingerir uma baixa quantidade 1 a 2 vezes por dia e fazer uso tópico no joelho e tornozelos de óleo de copaiba... o que acha??? tem alguma outra recomendaçao???

Bongado ...

Fazer óleo de prensado ... e ainda dar para a sua avó ... cuidado que os prensados vem com muita baboseira ... principalmente amônia .... que com certeza não fará nada bem para ela ...

Luz de Jah nos seus caminhos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bongado ...

Fazer óleo de prensado ... e ainda dar para a sua avó ... cuidado que os prensados vem com muita baboseira ... principalmente amônia .... que com certeza não fará nada bem para ela ...

Luz de Jah nos seus caminhos

poisé irmão, sei que isso é longe do ideal, mas eu ACHO que fará mais bem do que mal... e no caso eu ferveria o prensado antes de fazer o óleo para retirar a maior parte das impurezas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, bongado, como falei uns posts atrás, fiz um de prensado e foi providenciall. Lógico que como o Pinga_hemp falou, tem que ser um legal, o que fiz era novinho, o tijolo ainda estava fofo. Foi a solução pra não interromper o tratamento numa entressafra. E só pra te animar, uma grande amiga de minha mulher, que tá acompanhando o tratamento dela desde o começo, me pediu para eu lhe extrair um óleo de umas 120gs de um prem, que nem era dos melhores. É pra mãe dela, de 83 anos, que está com dois tumores de pele. A mãe ainda não começou a tomar mas minha amiga, que tem uma feridinha na barriga há uns dois anos e tem medo de ir no médico, começou a fazer o uso tópico e em dez dias a ferida já diminui pela metade. Acho que na falta de um fumo top, um bom prensado pode ser um começo. Às vezes o ótimo é inimigo do bom... Abraços e muito boa sorte!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É o que já falaram ai...

Tem que achar uma erva de qualidade pra poder fazer a ingestão,

e o uso tópico nos locais doloridos é show de bola, vai fazer o mix né, Hemp oil diluido em Copaiba...

Cloreto de magnésio tb será ótimo pra ela, dê uma pesquisada nele, ela pode ingerir e vc pode adicionar uma merreca dele no mix que ele é muito indicado pra uso tópico tb,

diluindo uma merreca em uma colher com bem pouquinha agua e adicionando no mix,

idosos tem muita carência desse mineral que é importante pro funcionamento do corpo.

Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com muita alegria venho aqui relatar um fato que aconteceu com minha familia que esta sendo iniciado no uso do Hemp Oil graças as informações obtidas aqui nesta casa maravilhosa:

Tudo começou a uns 3 anos atrás quando minha sogra disse que foi atropelada por um carro na rua e não lembra como aconteceu, só lembra de ter acordado no chão, depois disso a voz dela começou a piorar, ela começou a ficar com a voz rouca e sem fala alguns dias, foi fazer exames e os medicos "afirmaram" que ela na verdade sofreu um AVC e a voz rouca dela foi uma sequela, ai fizeram uma baterias de exames e falaram pra ela que ela tinha diabetes, colesterol alto e problema de pressão e a uns 2 anos atrás encheram ela de remedio, para pressão, diabetes, colesteral, insonia etc... etc... etc...

Mais esses remedios transformaram ela em outra pessoa, ela perdeu a alegria que tinha, não conversava mais, perdeu o apetite pois os medicos deram a ela uma lista de coisas que ela não poderia comer pois segundo eles esta com todos esses problemas, detalhe ela é crente que frequenta a igreja 3x a semana.

Esse ano começou a entrar em depressão e ficando cada vez mais afetada pelos remeios, eu e minha mulher ja tentamos conversar com ela diversas vezes e ela nunca deu muita bola afinal, maconha é coisa de drogado segundo ela acreditava antes.

Pois bem, essa semana ela veio passar uns 10 dias na minha casa pois ela esta entrando em uma depressão profunda e toquei no assunto novamente que eu tenho u remédio que pode resolver todos esses problemas, ela me perguntou qual era, eu disse que ela ja sabia mais dessa vez eu não falaria nada eu colocaria um video para ela ver, simplesmente abrir o computador, peguei o video da CNN que a galera daqui traduziu (graças a tradução das galera daqui eu consegui mostrar isso para ela, vou ser eternamente grato, pois graças a esse video eu vou conseguir melhorar em 10000% a qualidade de vida da minha sogra) coloquei pra ela assistir e disse que no fina a gente conversava.

Na metade ela ja estava se derrubando em lagrimas vendo a historia principalmente da Charlotte, no final do video sentei do lado dela, ela me abraçou e chorou compulsivamente, pedindo desculpa por nunca ter acredito no que a gente estava falando, que ela teve praticamente virar um vegetal pra tentar alguma alternativa pois os médicos fazem um terror psicologico tão grande que as pessoas ficam com medo de "desobecer" eles.

Daqui a algum tempo vou colher uma Lemon Kush especialmente pra fazer o remédio para ela, fiquei muito feliz de fazer um ativismo em casa e conseguir mudar a visão de uma senhora crente de 72 anos, estou muito feliz e queria compartilhar essa historia pois só consegui isso com o apoia dessa comunidade maravilhosa!!!

• Like 24
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae laguerte!!!

É muito bom ficar sabendo de casos como este!

Continue postando o progresso do tratamento, estes relatos são importantíssimos para quebrar o preconceito de "futuros pacientes"!

Parabéns pela conquista, todos ganhamos, principalmente sua sogra!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fantástico, laguerte, nada como a boa informação para dissipar as trevas da ignorância. Por ironia do destino, perdi a minha mãe para um câncer 1 ano atrás, pois ela não se permitiu uma abertura para a revisão de velhos conceitos. Força na tua jornada!

• Like 4
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

boas novas!

vovó conseguiu colocar stent através de endoscopia e no dia seguinte (hoje) voltou pra casa!!

Ficou 12 horas antes sem óleo de maconha por causa da anestesia, mais 1 dia no hospital e só foi voltar ao óleo hoje. Avisei pra diminuir a dose, e assim foi feito mas aí...

A VOVÓ CHAPOU!!! :emoticon-0102-bigsmile::icon_spin::emoticon-0102-bigsmile:

e é por isso que quero escrever, além de trazer a boa nova, claro! :) outra hora eu atualizo melhor a situação do tratamento.

Fui conversar com ela, dizer que estava feliz pela cirurgia ter sido um sucesso. Ela começou a falar do tal remédio que dei pra ela e me descreveu em detalhe como estavam fazendo pra dar o remédio pra ela. (ela não sabe o que está tomando).

"esse seu remédio eu sei que é muito bom... hihihihihih"

"é amargo... hihihihihi"

"pega no palito, joga na capsula e manda pra dentro hnihihihi"

saquei que tinha algum lance errado, aí começou a me mostrar as feridas nos braços por causa da medicação e começou a rir da própria condição

"olha meu braço, tá todo machucado... e roxo! hihihihihih"

eu rindo, mas me segurava pra não rir muito. então ela me disse, rindo e com cara de chapada

"há duas de mim. uma está muito, muito mal, no fundo do poço, e a outra fica só observando, imobilizada. (risos) "

"só que agora ela ta vendo uma bola de luz em cima dela e um caminho. e, a outra está puxando ela por uma corda no túnel de luz.... HihihiHIhihihi"

e ela dizia olhando e apontando pra cima, como se estivesse vendo. e ria

aí não aguentei e comecei a rir de vez... nós dois rimos um bocado.

pra todo mundo que entrou no quarto depois que ela tomou o óleo ela disse coisas estranhas... vovó dando pala geral!!

huehuheuahuehuehuhauehau

perguntei se ela se sentia melhor, por causa da cirugia, e ela disse.

"sim. eu já acho que melhorou sim".

-você acha que já tá menos amarela? eu não consigo perceber.

"sim eu acho. e muito obrigado mesmo por trazer o remédio" - rindo de novo.

enfim, impagável o momento que tive hj com a vovó.

a luta continua!

• Like 23
  • Thanks 2
Link para o comentário