Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Já fiz teste de pureza da benzina que eu tenho e chega a quase 99,5%, os demais componentes por vezes são oriundos da reação da propria benzina com os polímeros que a transportam... Então, o álcool sofre o mesmo problema..."

Salve, Serth! Isso significa que esses "demais componentes" podem estar presentes no óleo extraído?

Um farmaceutico amigo meu propos fazer 6 etapas e adicionar uma usando o solvente a temperaturas negatias (-15º) ...

Eu já fiz uma extração com álcool e os buds congelados, seguindo em parte, as instruções desse vídeo:

Não notei nenhuma diferença no resultado, isso é lógico, sem nenhum respaldo científico. Digo quanto ao aspecto, sabor, textura e rendimento. Abraços!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, eu tenho feito o óleo já tem algum tempo e os resultados com alcool isopropílico são ótimos, compro em farmácia de manipulação a R$ 36,00/l. Panela elétrica, essas de arroz, é o que há. Uso mais ou menos 20ml/g de cannabis em duas lavagens. Dichavo bem, coloco em um pote plastico com alcool (metade do alcool, no caso), misturo bem por uns 5 - 10 minutos, passo pelo filtro de café, coloco novamente a erva no pote e faço a segunda lavagem, misturando por outros 5 - 10 minutos, novamente no filtro de café.

Isso vai te dar um alcool com cor verde forte. Esse alcool vai pra panela elétrica e ferve até evaporar quase por completo. Quando estiver no finalzinho, adicione um pouco de água (uma colher de sopa) e continue fervendo.

Pra finalizar tem que descarboxilar ele (pra deixar mais biodisponível - ou seja, mais fácil pro corpo absorver). Eu coloco num pote de conserva de vidro e coloco na cafeteira ligada por uns 45 minutos a uma hora (foi o tempo ideal que vi em vários artigos científicos), depois recolho o óleo com seringa e guardo na geladeira (se for fazer um monte, guarde no congelador as seringas que levarem mais tempo pra serem usadas).

Agora as dicas master de quem já se fodeu:

Mais é mais nesse caso. O óleo é extremamente grudento e difícil de manusear, você acaba perdendo um pouco pois ele gruda no recipiente de uma forma absurda, e nos talheres / instrumentos que vc usar pra manusear. O ideal é você fazer bastante óleo, cada 15g de fumo faz 1g de óleo mais ou menos, mas isso depende muito do fumo que vc tem à disposição (já fiz com fumo TOP colhido e com prensado e dá bastante diferença). Então aconselho a fazer sempre com boas quantidades de fumo, pelo menos umas 100g, pois você minimiza a perda (se vc fizer 3g de óleo e perder 1, vc perdeu 30%, se vc fizer 30g de óleo e perder 1, vc perdeu 3%, a perda é a mesma normalmente pra qualquer quantidade, é o tanto que gruda no fundo e não sai mesmo)

O óleo quente é mais fácil manusear. Então não tente coletar ele frio, vc não vai conseguir direito e vai perder muito óleo. Se já estiver na seringa, deixe ela tapada (algumas seringas vem com uma tampinha, isso é fundamental pois enquanto o óleo aquece ele expande e se estiver sem tampa e vai sair pela seringa e vai cair na água, e o óleo é precioso demais pra ser desperdiçado) e coloque em um copo de água quente por alguns minutos que ele vai sair fácil. Se estiver em um vidro ou algo do gênero vc pode aquecer em banho maria ou no fogo mesmo, mas tome cuidado pra não aquecer demais. O importante é que ele quente tem uma viscosidade melhor, fica mais liquido e fácil de manusear / misturar.

Se você for ingerir ele oralmente, saibam que o método mais eficiente de absorção é sub-lingual, isso já está amplamente documentado em artigos científicos, porém o gosto não é agradável, tende a ser picante um pouco e gruda muito nos dentes ou contenção. Leva tempo até aprender a aplicar sublingual sem incomodar muito o paciente (apanhei e MUITO até aprender a dar). Porém eu obtive o melhor resultado misturando ele em mel de abelha. Aqueça o mel levemente e o óleo também (seringa na água quente), misture os dois em uma colher de sopa (proporção de 3g mel / 1g óleo, mas isso depende do gosto do paciente, pode ter mais mel, mas só tome cuidado com o tamanho da dose, a quantidade de óleo deve ser controlada) e dê pro paciente ingerir. Importante os dois estarem aquecidos pra facilitar a mistura e o óleo não grudar na colher. No caso, pra minha mãe depois de um certo tempo foi a única maneira de administrar o óleo e deu bastante certo pra disfarçar o gosto ruim.

Também pode ser aplicado na pele, ingerido junto com alimentos, diluído em alcool e administrado como homeopatia, mas depende muito de cada doença, cada uma tem um método ideal de administração, importante pesquisar isso antes.

O óleo é extremamente potente, ele é concentrado e CHAPA ANIMAL!!!!!!!! Se o paciente não for habituado a usar cannabis o ideal é ir progressivamente aumentando a dose e administrando ela mais próximo do horário de dormir (caso a chapaceira passe do ponto, a pessoa dorme e no outro dia tá zero bala). Eu comecei com metade de um grão de arroz, dobrando a cada 4 - 5 dias até chegar em 1g/dia (1g é aproximadamente 1ml). Pra não dar 1g de uma vez (cara, CHAPA MESMO!!!) eu divido em doses menores, sempre um pouco antes dos horários de soneca / sono noturno, pra diminuir o efeito colateral da chapaceira, alguns pacientes (principalmente quem nunca usou ou mais idosos) não gostam muito do borrão mental que nós amamos hahahaha

E o mais importante: o local onde você vai fazer o óleo deve ser MUITO ventilado. O alcool evapora muito rápido, tem um cheiro forte (pode dar dor de cabeça) e é extremamente inflamável. POR FAVOR NÃO FAÇAM O ÓLEO PRÓXIMO DE CHAMAS ACESAS, EM LOCAIS FECHADOS E NÃO FUME UM DURANTE O PROCESSO!!!!!!!!!´Isso é serio, pode causar graves acidentes.

Se você não tem panela elétrica, faça em banho maria, trocando a água sempre que esfriar, mas de maneira alguma use chama pra aquecer a mistura, sério mesmo!!!!!

Se você for dar pra um paciente criança ou que esteja tomando medicamentos que interferem na atividade cerebral (antidepressivos, calmantes, indutores de sono) o médico deve ser avisado!!!!!!!!! Por mais que muitos médicos não sejam a favor do uso, eles não vão te proibir de dar e a informação de que o paciente está com o sistema endocanabinoide sendo solicitado pelo óleo pode ser fundamental na administração de medicamentos! As vezes você pode se surpreender com teu medico e ele pode se tornar um aliado importante. Não negligencie isso, a cannabis é um medicamento potente e seu uso PODE SIM trazer riscos dependendo da condição geral do paciente!

Bom pessoal, o texto já está imenso mas isso é o que eu posso disponibilizar com base na minha experiencia. Se tiverem dúvidas pode perguntar! Se eu puder ajudar outra família a reduzir o sofrimento que uma doença grave traz todo o nosso esforço de pesquisa já terá valido a pena!

grande abraço e parabens pros moderadores pelo trabalho no GR, vocês são a linha de frente máxima contra essa guerra imbecil! Respect!!!!

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse óleo serve para curar surto de dependente quimico? A pessoa nao aceita ser tratada. E tenta manter a dependencia e o desequilíbrio como segredo. Porem, faz uso recreacional da cannabis. Será que o óleo poderia auxiliar a se reequilibrar psicologicamente mediante a realidade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estou tentando fazer o oleo evaporando naturalmente em alcool de cereais, esta a 1 semana nesse processo, porem vejo q agora nos finalmentes começa a surgir um sinal de mofo por cima, alguns pontos brancos

amanha tentarei por um ventilador soprando direto na sua direção mas estou com medo de entrar alguma impureza

gostaria de saber se alguem tem alguma dica para essa questao, ja q nao tenho como por em banho maria no local q ele esta, simplesmente nao tenho acesso a nada q possa cozinhar no local

uma outra duvida é como sei q o alcool esta totalmente evaporado

ja li algo de misturar com oleo de coco tbm, para diluir para pessoas pouco tolerantes...procede?

vlw

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estou tentando fazer o oleo evaporando naturalmente em alcool de cereais, esta a 1 semana nesse processo, porem vejo q agora nos finalmentes começa a surgir um sinal de mofo por cima, alguns pontos brancos

amanha tentarei por um ventilador soprando direto na sua direção mas estou com medo de entrar alguma impureza

gostaria de saber se alguem tem alguma dica para essa questao, ja q nao tenho como por em banho maria no local q ele esta, simplesmente nao tenho acesso a nada q possa cozinhar no local

ja li algo de misturar com oleo de coco tbm, para diluir para pessoas pouco tolerantes...procede?

vlw

abraços

cara ventilação é tudo! Nao sei como funciona esse esquema de evaporar naturalmente pois nunca fiz, mas acho que o ideal é voce aquecer ele de leve, nem que coloque num vidrao de conserva e depois na cafeteira..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse óleo serve para curar surto de dependente quimico? A pessoa nao aceita ser tratada. E tenta manter a dependencia e o desequilíbrio como segredo. Porem, faz uso recreacional da cannabis. Será que o óleo poderia auxiliar a se reequilibrar psicologicamente mediante a realidade?

Dei óleo para uma senhora de quase 70 anos, alcoólatra desde a juventude, que estava fazendo químio e rádio devido a um câncer no pâncreas. Em uma semana ela parou de beber, pois a dose que ela tomava era muito alta e o pancadão era forte. Também começou a comer e dormir, o que não fazia direito desde o início do tratamento. Como a pessoa que vc diz já é usuária, acredito sim que ela possa se beneficiar bastante da ingestão na forma de óleo. Boa sorte!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw

abraços

Também não tenho experiência com extração a frio, mas pelo fato de estar aparecendo mofo, eu com certeza jogaria um tanto a mais de álcool e botaria pra aquecer. O óleo descarboxilado é mais eficiente para uso medicinal.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então eu venho aqui com dicas baseadas no crudivorismo e acredito que comer o camarão batendo com agua no liquidificador seria mais eficiente devido os fitoquímicos da planta estarem todos intactos.

O calor não só deixa as moléculas instáveis como destrói completamente as enzimas curativas dos alimentos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então eu venho aqui com dicas baseadas no crudivorismo e acredito que comer o camarão batendo com agua no liquidificador seria mais eficiente devido os fitoquímicos da planta estarem todos intactos.

O calor não só deixa as moléculas instáveis como destrói completamente as enzimas curativas dos alimentos...

Cara, isso depende e MUITO do uso para o qual se destina. Na sua forma crua, o THCA não é facilmente assimilado pelo corpo, ele precisa passar por um aquecimento para descarboxilar e se tornar biodisponível para o sistema endocanabinóide. Quando você ingere, o THCA é processado no fígado e se transforma em THCV que dura mais tempo e é mais forte. O rick simpson oil nada mais é do que uma extração dos terpenos e canabinóides presentes nos tricomas da planta em forma de óleo. Então não necessariamente o ideal é ingerir. Para as fibras e para alguns nutrientes de fato é melhor, mas para efeitos mais ligados ao sistema endocanabinóide a absorção sub-lingual de óleos e tinturas ou inalar é o melhor método.

No caso de náuseas, fumar um baseado pode ser muito mais interessante do que comer um bud, porque o efeito é imediato. Para dificuldade de sono, o interessante é ingerir oralmente, uma vez que a pancada é mais forte e dura mais tempo, então come antes de dormir e capota.

A pessoa precisa pesquisar acerca da sua doença e verificar quais terpenos ou canabinóides podem ajudar e qual o melhor método de entrega do medicamento.

Se em farmácias vemos xaropes, cápsulas, comprimidos, soluções líquidas e toda sorte de formas de entrega de medicamentos é porque cada doença e cada condição têm a sua forma eficaz de aporte.

Pesquisa é sempre o melhor caminho. E busque LIVROS. A internet é maravilhosa mas nada substitui um trabalho acadêmico bem feito e bem compilado na forma de um livro.

Abraço

• Like 5
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

olá galera!

apenas recentemente descobri o fórum e tenho estudado e aprendido muitas coisas por aqui!
o motivo na verdade foi porque a água bateu na bunda: tenho um tumor cerebral de um tipo que só responde a tratamento cirúrgico (quimio e radioterapia nem que eu quisesse, não fazem efeito..). e como essa cirurgia é uma coisa muito assustadora, comecei a pesquisar sobre outros tratamentos alternativos e estou sem palavras com tudo que li sobre o rso!
por tudo que li, entendo que o ideal mesmo seria plantar e produzir o seu próprio óleo.. mas por motivos de urgência acabei comprando uns gramas de hash pra tentar fazer o óleo em casa (meus médicos querem agendar a cirurgia para daqui cerca de um mês.. D:)
segui certinho os vídeos e tutoriais que achei e aparentemente deu certo!
pelo menos a aparência e o efeito acho que estão certos rsrs.. alguém tem alguma experiência em relação a isso?
e sobre como conseguir o óleo agora nesse período mais urgente? algum lugar para comprar da California, contatos médicos, não sei..
qualquer info, agradeço demais!
vlw galera!
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

qualquer info, agradeço demais!

Salve, cammai! Parabéns pela decisão de tentar algo fora da medicina convencional, tem muita gente se curando dos mais diversos males com o RSO. O grupo Cannabis Oil Success Stories no Facebook é uma ótima fonte de informações e também de contatos. Ele conta com pessoas do mundo todo e diariamente tem muitas histórias e casos de cura muito incríveis. Também no Facebook tem vários grupos e páginas brasileiros sobre cannabis medicinal, é só ir procurando que vc vai achando ;) Outra fonte de muita informação é o site do Rick Simpson, Phoenix Tears ( que vc tomou a decisão certa de fazer o óleo com o material que vc conseguiu enquanto vc não consegue ter sua própria produção. Apesar de ilegal no Brasil, é possível sim importar o óleo, tem muita gente fazendo isso por aqui. Te desejo toda a sorte na sua batalha e acho que vc tem toda a chance de vencê-la. Um abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, parabéns ao tópico, eu li quase tudo.

Meu descobriu esse mês que tem câncer, queria ajudar ele, vou importar alunas seeds, qual strain vocês recomendam pra fazer o óleo? O Rick Diz q preferencialmente indica, mas qual a melhor? Outra dúvida os sites dizem que x strain produz x gramas por metro quadrado, quantas plantas eqüivale a esse metro quadrado?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, parabéns ao tópico, eu li quase tudo.

Meu descobriu esse mês que tem câncer, queria ajudar ele, vou importar alunas seeds, qual strain vocês recomendam pra fazer o óleo? O Rick Diz q preferencialmente indica, mas qual a melhor? Outra dúvida os sites dizem que x strain produz x gramas por metro quadrado, quantas plantas eqüivale a esse metro quadrado?

Fala irmao blza?!

cara, infelizmente, tenho que te alertar ANTES DE IMPORTAR leia os topicos apreensão de seeds e intimação da PF ai se vc realmente se decidir siga em frente

saude e sorte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blza, vlw pelo alerta, mas vou importar, se poder responder a pergunta, desde já obrigado

Pra câncer vc precisa de plantas com o máximo de THC possível. Rick Simpson fez sua primeira extração com White Widow e hoje em dia ele acredita que quanto mais strains diferentes vc utilizar, mais eficiente e curativo o óleo será. Quanto à questão de rendimento, tudo é muito variável e vc pode encontrar essa resposta nos tópicos relativos a esse assunto, aqui mesmo no fórum. Muito boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fala pessoal.

Venho relatar as ultimas novidades.

Minha mãe (70 anos) teve tumor de mama e em um rim. Fez todo o processo da quimio depois fez a cirurgia (retirou um quadrante da mama um rim e de quebra o baço que estava fibrosado neste rim. Após este processo entrou com rádio). Tudo ocorreu no ano de 2014.

Depois desta etapa a calcificação dela foi pro saco....cada exame a porcentagem de cálcio diminui (mesmo se entupindo de comprimidos de cálcio). Caimbras  eram frequentes e muita dor nas articulações....

Após muito diálogo ela aceitou utilizar produtos de canabis.

Já tem 10 dias que ela de manhã está utilizando o óleo e antes de dormir toma um pouco de coconabis (óleo de coco com canabis). O resultado é que após o segundo dia ingerindo o medicamento as caimbras cessaram e ela está dormindo 1 hora a mais do que antes.

Está muito contente e assustada com o resultado. E eu estou muito orgulhoso com tudo.

Quero deixar o meu muito obrigado pois este tópico é um "santo remédio" heheheheheh

Abraço a todos que engrandeceram com informações, dicas e experiências postadas por aqui.

• Like 15
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Frp disse:

Fala pessoal.

Venho relatar as ultimas novidades.

Minha mãe (70 anos) teve tumor de mama e em um rim. Fez todo o processo da quimio depois fez a cirurgia (retirou um quadrante da mama um rim e de quebra o baço que estava fibrosado neste rim. Após este processo entrou com rádio). Tudo ocorreu no ano de 2014.

Depois desta etapa a calcificação dela foi pro saco....cada exame a porcentagem de cálcio diminui (mesmo se entupindo de comprimidos de cálcio). Caimbras  eram frequentes e muita dor nas articulações....

Após muito diálogo ela aceitou utilizar produtos de canabis.

Já tem 10 dias que ela de manhã está utilizando o óleo e antes de dormir toma um pouco de coconabis (óleo de coco com canabis). O resultado é que após o segundo dia ingerindo o medicamento as caimbras cessaram e ela está dormindo 1 hora a mais do que antes.

Está muito contente e assustada com o resultado. E eu estou muito orgulhoso com tudo.

Quero deixar o meu muito obrigado pois este tópico é um "santo remédio" heheheheheh

Abraço a todos que engrandeceram com informações, dicas e experiências postadas por aqui.

Fala para sua mãe não consumi carne de jeito nenhum e também a comer muitos brotos e folhas verdes e a nao comer comida cozida que mesmo sem o oleo de canabis ela volta ao normal e estuda sobre dietas alcalinas e tambem agua com limao. Industrializados e remedios estao acabando com a saude dela.  se nao o oleo nao da conta e ela pode morrer.

E eu ja alerto que voces fizeram tudo errado em tirar os orgaos

Da uma olhada nesse video do Dr Max Gerson

https://www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, dreadlocos disse:

Fala para sua mãe não consumi carne de jeito nenhum e também a comer muitos brotos e folhas verdes e a nao comer comida cozida que mesmo sem o oleo de canabis ela volta ao normal e estuda sobre dietas alcalinas e tambem agua com limao. Industrializados e remedios estao acabando com a saude dela.  se nao o oleo nao da conta e ela pode morrer.

E eu ja alerto que voces fizeram tudo errado em tirar os orgaos

Da uma olhada nesse video do Dr Max Gerson

https://www.youtube.com/watch?v=Zh3GHcShNAU

Fala Dread.

Então...dieta alcalina ela já faz e consome de  30 a 40% de alimentos crus....

Sobre a não retirada dos orgaos é extremamente complicado ir contra uma equipe médica que estava acompanhando o caso por um bom tempo. Vou ver este vídeo com atenção.

Obrigado pela dica...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Frp disse:

Fala Dread.

Então...dieta alcalina ela já faz e consome de  30 a 40% de alimentos crus....

Sobre a não retirada dos orgaos é extremamente complicado ir contra uma equipe médica que estava acompanhando o caso por um bom tempo. Vou ver este vídeo com atenção.

Obrigado pela dica...

Bro 30 40 % numa situacao dessas não adianta muito, entao os medicos a maioria sao uns acougueiros que nao entende nada sobre a biologia humana, parece aspero mais e verdade.

Então Suco de grama do trigo e essencial e poucas frutas frutas doces nem pensar nada industrializado e alimentos orgânico, segue essa dieta a risca que sua mais em 2 meses vai ta ate jogando capoeira por ai vai na fe que esse e o único caminho para a salvação.

E e totalmente indispenssavel ela se alimentar de alimentos altamente enzimaticos somente alimentos enzimaticos as enzimas sao a unica maneira concreta de o corpo se regenerar e matar o cancer.

Os brotos tem 100 veses mais enzimas que os vegetais e frutas entao muuuuuuuitos brotos e a solucao NADA DE ALIMENTO COZIDO SE NAO NAO VAI DAR CERTO !

• Like 3
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Peço licença aos amigos. Muito bom o tópico! Acabei de ler inteiro, talvez o melhor da casa, principalmente após a extinção do tudo strains. Parabéns a todos que contribuíram com muita informação e relatos emocionantes.

Fiz minha primeira extração e o processo é bem trabalhoso, mas o resultado final é melhor que eu esperava. O que posso dizer em poucos dias ingerindo o oil diariamente é que a qualidade do sono aumentou muito, te proporciona um sono daqueles revigorantes, sem acordar durante a noite e sem sonhos cansativos; aumento na disposição e melhora imediata dos problemas respiratórios; e muita chapação. A parada bate forte, fazia tempo que eu não ficava chapado dessa forma. Portando a dose deve ser pequena, principalmente a primeira do dia. Enfim, só positividades. Recomendo à todos! 

Uma dúvida ficou para mim durante o processo, minha panela de arroz tem duas opções: aquecer e cozinhar, qual devo usar? Outra coisa, para finalizar escolhi colocar tudo em um potinho de vidro e deixá-lo sob o george foreman grill. No potinho não havia nenhuma instrução para o uso, queria saber se existe o risco de ele explodir com o calor ou posso largar ele lá sem neura? Obrigado! 

• Like 3
Link para o comentário