Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Puxa, fantástico o resultado que vc está obtendo, fiquei impressionado! Vi lá a maneira como vc faz, essa chapa elétrica que vc cita é daquelas brancas, redondas e cobertas com amianto? Também aquela fase final que o RS apura numa pequena panela de inox, antes de ir para a seringa, não é necessária? Obrigado pela paciência e parabéns pelo pioneirismo...

A chapa elétrica que uso é uma George Foreman Grill, já usei misteira tb, q/q chapa com termostato que desliga de vez em quando quando atige a temperatura saca?...

eu ponho a tintura que coei numa panela de aço e quando está com uns 100 ml passo pra uma tigelinha de vidro,

é ela que uso como recipiente final que vc viu lá na foto do almbum, não guardo na seringa.

:335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Faz pouco mais de 1 ano que pesquiso sobre o RSO. Ultimamente tenho visto MUITO relato de paciente alegando cura. Thiabo, vc que acompanha isso a mais tempo, acredita piamente que é tudo verdade? Eu acredito que sim. E se for, estaria disposto a largar tudo que tenho pra fazer o que o Rick faz lá fora. Já perdi familiar par ao câncer e hoje, eu seria capaz de correr o Brasil inteiro passando uma seringa com o óleo.

Finalmente minha produção está ficando grande e penso em fazer o óleo com umas 100g de flor, mas acho que é muito pouco. Ideia é ministrar para meu pai que é diabético tipo 2.

• Like 8
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Faz pouco mais de 1 ano que pesquiso sobre o RSO. Ultimamente tenho visto MUITO relato de paciente alegando cura. Thiabo, vc que acompanha isso a mais tempo, acredita piamente que é tudo verdade? Eu acredito que sim. E se for, estaria disposto a largar tudo que tenho pra fazer o que o Rick faz lá fora. Já perdi familiar par ao câncer e hoje, eu seria capaz de correr o Brasil inteiro passando uma seringa com o óleo.

Finalmente minha produção está ficando grande e penso em fazer o óleo com umas 100g de flor, mas acho que é muito pouco. Ideia é ministrar para meu pai que é diabético tipo 2.

RSO vai na diabete também?

Link para o comentário

ainda continuo que o melhor método é fresco(fresh frozem)

pq é melhor?

justamente por ter os terpenes aromaticos e outras propriedades preservadas e outro motivo para nao se usar dry é que a matéria seca fica quebradiça e pode levar mais impurezas durante o processo...vc não acha?

fala Yanomami...

concordo contigo que 50% ambar ta mais q massa....e tbm concordo contigo q o fresh frozen fica mais aromátioco.... porééééém, estamos falando de uma pessoa que esta afim de fazer o uso medicinal, e não recreativo, então levando isso em consideração, temos q pensar q o importante n eh ter um sabor e cheiro gostoso, mas sim o medicamento ser efetivo, e para melhor aproveitar a materia prima, eh melhor q ela esteja BEM seca.... pois dessa forma, vc n vai diluir clorofila no alcool, sem contar q os buds e trims vao ficar mais quebradiços, consequentemente vao se quebrar em particulas menores aumentando a area de contato do vegetal com o oleo, aproveitando dessa forma mais a resina contida na matéria prima.

e sobre o ponto dos tricomas, acredito que em torno de 30-50% ambar , pois desta maneira vc vai conseguir extrair além de uma boa quantidade de CBD, THC, THCA, CBDA ... que são cannabinóides com propriedades medicinais!

além disso, o nosso amigo forista poderia se preparar pra próxima extração, com variedades com altissimo teor de THC e CBD para uma extração mais abundante e colheita mais rapidas das flores, eu aconselho dar uma olhada nas Kush, de preferencia as que tem linhagem oriundas de plantas afegãs ... marroquinas, que a séculos vem sendo cultivada justamente para extraçoes, ou seja, produzem mais resina que que plantas comerciais.... algumas strains q indicaria seriam Hashplant, G-13 , mazar, sandstorm, afghan#1 ..Northern Lights.... tem uma gama boa de variedades pro amigo pesquisar....

boa sorte, e espero ter ajudado....

• Like 9
Link para o comentário

como o thiabo mensionou, na tireóide o uso é tópico, entao a confecção de uma pomada é muito bacana, apesar de que se sua esposa n se importar em se melecar um pouco, da pra passar o oleo puro, e colocar um papel manteiga em cima só pra n ficar colando sugeirinhas e coisas assim na area onde o oleo foi aplicado..... e para ingestão tem a opção de fazer capsulas com oleo de coco + RSO .... apesar de que o gosto n é desagradavel, e facilmente consegue-se ingerir o oleo opuro.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ThiaBo, on 13 Mar 2013 - 10:16, said:

A chapa elétrica que uso é uma George Foreman Grill, já usei misteira tb, q/q chapa com termostato que desliga de vez em quando quando atige a temperatura saca?...

eu ponho a tintura que coei numa panela de aço e quando está com uns 100 ml passo pra uma tigelinha de vidro,

é ela que uso como recipiente final que vc viu lá na foto do almbum, não guardo na seringa.

:335968164-hippy2:

Ok, ThiaBo, vou pesquisar mas acho que vou optar por uma panela elétrica de arroz. Tenho uma misteira aqui mas sem termostato.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chofer de Taxi, on 13 Mar 2013 - 11:16, said:

Salve, Chofer de Taxi! Também acredito no poder curativo da nossa amada plantinha e te acompanharia nessa empreitada a la RS. Acabo de perder minha mãe para o câncer, ela optou pela medicina convencional e já se foi. No mínimo, se não tivesse feito nada, ainda estaria por aqui... Abraços, brother!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, pelo que tenho lido a parada cura tudo. Incrível.

Tenho um grande amigo, pesquisador antigo da cannabis pela Unifesp, que me disse que os cientistas de vanguarda estão chegando à conclusão de que a plantinha mais amada do planeta tem um efeito global em nosso organismo, como que agisse em nosso DNA, devido à grande quantidade de receptores que temos espalhados por todo nosso corpo...
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala Yanomami...

concordo contigo que 50% ambar ta mais q massa....e tbm concordo contigo q o fresh frozen fica mais aromátioco.... porééééém, estamos falando de uma pessoa que esta afim de fazer o uso medicinal, e não recreativo, então levando isso em consideração, temos q pensar q o importante n eh ter um sabor e cheiro gostoso, mas sim o medicamento ser efetivo, e para melhor aproveitar a materia prima, eh melhor q ela esteja BEM seca.... pois dessa forma, vc n vai diluir clorofila no alcool, sem contar q os buds e trims vao ficar mais quebradiços, consequentemente vao se quebrar em particulas menores aumentando a area de contato do vegetal com o oleo, aproveitando dessa forma mais a resina contida na matéria prima.

e sobre o ponto dos tricomas, acredito que em torno de 30-50% ambar , pois desta maneira vc vai conseguir extrair além de uma boa quantidade de CBD, THC, THCA, CBDA ... que são cannabinóides com propriedades medicinais!

além disso, o nosso amigo forista poderia se preparar pra próxima extração, com variedades com altissimo teor de THC e CBD para uma extração mais abundante e colheita mais rapidas das flores, eu aconselho dar uma olhada nas Kush, de preferencia as que tem linhagem oriundas de plantas afegãs ... marroquinas, que a séculos vem sendo cultivada justamente para extraçoes, ou seja, produzem mais resina que que plantas comerciais.... algumas strains q indicaria seriam Hashplant, G-13 , mazar, sandstorm, afghan#1 ..Northern Lights.... tem uma gama boa de variedades pro amigo pesquisar....

boa sorte, e espero ter ajudado....

Muito bem lembrada a questão do uso ser medicinal, crazyfool*, o RS realmente diz no Run from the Cure que as plantas para a extração devem estar bem secas. Estou pesquisando bastante as variedades com maior quantidade de CBDs, no imperdível documentário What If Cannabis Cured Cancer um dos médicos entrevistados diz que na corrida para aumento do THC, os CBDs foram deixados para trás e hoje, à pedido dos médicos, os breeders estão desenvolvendo muitas variedades com proporções quase equivalentes de THC e CBDs. Aqui um link de um desses projetos, o Project CBD:

http://www.projectcbd.com/OAQs.html

E aqui o mestre Cervantes falando sobre esse tema:

Obrigado, amigo, com certeza ajudou muito!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como o thiabo mensionou, na tireóide o uso é tópico, entao a confecção de uma pomada é muito bacana, apesar de que se sua esposa n se importar em se melecar um pouco, da pra passar o oleo puro, e colocar um papel manteiga em cima só pra n ficar colando sugeirinhas e coisas assim na area onde o oleo foi aplicado..... e para ingestão tem a opção de fazer capsulas com oleo de coco + RSO .... apesar de que o gosto n é desagradavel, e facilmente consegue-se ingerir o oleo opuro.

Minha esposa não se importaria nem um pouco com a meleca, crazyfool*, ela é uma das maiores admiradoras que conheço da nossa tão amada plantinha. Inclusive, o sonho dela é um dia conseguir trabalhar com isso, assim como o playmogil também me disse. Espero que esse dia chegue logo... Estou pesquisando o óleo de coco, que o ThiaBo também recomendou. Obrigado, amigos, o GR é muito incrível e deveria ser considerado de utilidade pública!!!
  • Like 2
Link para o comentário

acredito que se o foco for extração de CBD, o amigo poderia em algum forum israelense, tentar descolar as seeds das plantas com 0% de thc ... ja esta rolando por lá...n deve ser tão dificil axar uma alma caridosa q esteja disposto a doar umas sementes pra uma pessoa necessitada ...CBD crew eh interessante, mas é um seedbank novo, e os donos, Cervantes, Jesse e Shanti , são breeders comerciais...as pesquisas feitas em Israel, foram feitas por médicos cientistas q isolaram o CBD e desenvolveram especificamente para fins medicinais....a gente ta falando dos mesmos caras que descobriram a molecula do THC .... ao meu ver, por se tratar de uso medicinal, vale a pena a pesquisa

sem desmerecer Jamais o trabalho desse trio que compoem o CBD crew.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voltando ao tema congelado ou não, nesse vídeo aqui o cara usa os buds secos e congelados. Aliás ele põe o álcool no freezer também, o filtro de papel, e até a colher de pau e o funil ele coloca no congelador.

Depois ele esmaga os buds até se quebrarem por completo e deixa assim por 4 min dentro do freezer antes de passar pela peneira.

Alguém já fez assim por aqui?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito que se o foco for extração de CBD, o amigo poderia em algum forum israelense, tentar descolar as seeds das plantas com 0% de thc ... ja esta rolando por lá...n deve ser tão dificil axar uma alma caridosa q esteja disposto a doar umas sementes pra uma pessoa necessitada ...CBD crew eh interessante, mas é um seedbank novo, e os donos, Cervantes, Jesse e Shanti , são breeders comerciais...as pesquisas feitas em Israel, foram feitas por médicos cientistas q isolaram o CBD e desenvolveram especificamente para fins medicinais....a gente ta falando dos mesmos caras que descobriram a molecula do THC .... ao meu ver, por se tratar de uso medicinal, vale a pena a pesquisa

sem desmerecer Jamais o trabalho desse trio que compoem o CBD crew.

Sim, boa dica, vou pesquisar e ver o que acho.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voltando ao tema congelado ou não, nesse vídeo aqui o cara usa os buds secos e congelados. Aliás ele põe o álcool no freezer também, o filtro de papel, e até a colher de pau e o funil ele coloca no congelador.

Depois ele esmaga os buds até se quebrarem por completo e deixa assim por 4 min dentro do freezer antes de passar pela peneira.

Alguém já fez assim por aqui?

Esse não conhecia. Imagino que nesse caso também tem o lance do óleo descarboxilado que o ThiaBo explicou aqui, pois o óleo não é aquecido.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos aqui na torcida , Zoinho! Sendo congelado, fresco ou seco o óleo será saúde, irmão!

Good vibes pra família :335968164-hippy2:

Valeu pelas vibes, brother, saúde e prosperidade para todos nós desta família! Muito original sua técnica de germinação, adorei!
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que o óleo é aquecido, deu-se ao trabalho de assistir o vídeo?

Tem razão, amigo, ainda não assisti mas não foi por preguiça e sim por falta de tempo. Tenho todo o interesse em qualquer forma de produzir o óleo e sou muito grato a todos que se manifestaram por aqui. À noite, vou assistir e edito meu comentário. Valeu pelo toque, foi mau mesmo!

Link para o comentário