Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pode ser que até existam milhões de formas de se curar um câncer ou qualquer outra doença, mas esse tópico é sobre o óleo do Rick Simpson. Então, vamos manter o foco no assunto e aproveitar todo o conhecimento que pessoas como o @ThiaBoacumularam e aqui generosamente compartilham. Muito grato a todos que participam!

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ufa terminei de ler...rs

Qta informação e conhecimento.. obrigado pessoal.

@TrincaZoinho como esta a sua esposa?

@ThiaBo

Obrigado por toda essa informação.

Recentemente meu pai descobriu um cancer de estômago, mostrei alguns sites e videos sobre a maconha medicinal porém nada específico para o estômago. dai ele acha que não é para o caso dele =(

Alguém conhece algum material específico?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, samurai.green disse:

Recentemente meu pai descobriu um cancer de estômago, mostrei alguns sites e videos sobre a maconha medicinal porém nada específico para o estômago. dai ele acha que não é para o caso dele =(

Alguém conhece algum material específico?

Olá samurai,

Hemp Oil(cannabinóides), curam o câncer em q/q um dos órgãos do corpo, todos eles tem receptores de Cannabinóides, assim como toda célula cancerígena tb tem, inclusive as células cancerosas que no caso aumentam ainda mais os números desses receptores, e assim que ativados pela Anandamida(cannabinóide Endógeno) ou THC por exemplo causam apoptose na célula cancerosa e ela morre.

A questão é que todo paciente de câncer está deficiente em Endocannabinóides(que são os cannabinóides produzidos pelo corpo), e derivados dos ácidos graxos ômegas, ou seja o assunto envolve deficiências nutricionais, juntamente com toxinas da alimentação moderna constante, dentre outros fatores.

Se vc procurar na Net, vai achar relatos de pacientes que se curaram de câncer espalhados por vários órgãos, inclusive estômago...

E é ai onde o Hemp Oil entra em cena, ele fornece dose massiva de cannabinóides, muito superior a quantidade que nosso corpo consegue produzir dos cannabinóides endógenos, msm com uma dieta perfeita, e o THC ainda faz o organismo produzir os endógenos tb, da msm forma que os ácidos graxos ômegas fazem, ou seja força total pra cima das doenças79661rv.gif

Abraço.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, @samurai.green, ela está muito bem e tá inclusive te agradecendo. Toma o óleo já há mais de 3 anos e meio, começou uns dias depois de eu ter criado esse post, Teve muitas melhoras no aspecto geral da saúde e em relação aos caroços da tireóide, ela tinha uma rouquidão muito forte que desapareceu completamente. Ela fez apenas um ultrassom ainda no começo desse tratamento, o qual constatou uma diminuição no tamanho dos dois módulos e depois nunca mais quis fazer outro e tampouco, consultar algum médico convencional...

Quanto ao seu pai, acredito que vc consiga informações de casos semelhantes ao dele no grupo Cannabis Oil Sucess Stories, no Facebook. Acompanho bastante e sempre vejo desde casos de curas incríveis até casos de pessoas não se curaram e faleceram, mas que  tiveram uma grande melhora na qualidade de vida, com muito mais dignidade do que se tivesse recorrido a um tratamento tradicional dentro da medicina alopática. Acho que que como o @ThiaBo disse, têm muito material disponível na net e se o seu pai tem abertura pra encarar, o tratamento com o óleo é muito poderoso e vale muito a pena de ser tentado. Tem muita gente se curando por aí. Abraço e boa sorte!

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Rick Simpson fazendo uma pequena extração com panela de arroz, álcool e 100g de uma sativa cheia de sementes, para demonstrar a simplicidade do processo e como é acessível à qualquer pessoa. Ele não acha adequado extrair óleo de sativas pelas suas propriedades energizantes, pouco recomendadas para quem está com câncer ou outra doença grave, Prefere as indicas peso seu efeito mais sedativo e relaxante, mais adequado ao tratamento desse tipo de doença. Mas ressalta que as sativas contém os mesmos canabinóides antitumorais. Vale muito a pena assistir:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve  !!! na paz?  tenho 22 anos e trabalho como representante de vendas, tenho um tio que recentemente  foi diagnosticado com Câncer no intestino, e minha mãe me liberou para apresentar um tratamento canábico para ele, estou coletando junto com ela o máximo de informações com relação a esse câncer, e os processos que ele terá de passar de acordo com a medicina. Inúmeras vezes ja assisti relatos e pesquisas sobre o assunto com ela  (papo de filho convencendo a mae sobre as varias utilidades da ganja) história de Rick Simpson entre outras, e entao ela ficou de acordo desde que eu tenha um argumento lógico e funcional, eu gostaria de uma ajuda ai de vocês, talvez poderiam me direcionar alguma coisa, talvez alguma empresa que importe o CBD para o Brasil. Qualquer ajuda é bem vinda. Afinal acredito que estou tendo uma oportunidade impar, onde o objetivo não é a questão do uso, mas a opção de salvar ou ajudar uma vida, ainda mais sendo um parente próximo... 

Agradeço desde já, e espero que vocês possam me ajudar pois estou meio perdido. 
Fiquem com Deus e tamo ai !!!! 
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, @greenation94! Como vc tem a intenção de importar, acho que o melhor caminho é via alguma associação de pacientes de cannabis medicinal. Dá uma procurada na net que vc acha fácil :), tem algumas pelo Brasil afora. Vai te facilitar a vida, pois o pessoal tem todo o know how de navegar na burocracia para a importação e também de conseguir produtos confiáveis e com preços não abusivos. No caso do seu tio, vc vai precisar de um óleo rico em thc e não em cbd. Muita boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem a apepi Associação de Apoio à Pesquisa e Pacientes de Cannabis Medicinal

http://www.apepi.org/?page_id=25

Entra em contato com eles que de repente te ajudam com os passos necessários para importar.

A presidente dessa associação conseguiu esses dias um habeas corpus para cultivar em casa para produzir o medicamento para a filha dela.

https://www.growroom.net/2016/11/19/salvo-conduto-para-cultivo-medicinal/

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/11/2016 at 21:19, TrincaZoinho disse:

Salve, @greenation94! Como vc tem a intenção de importar, acho que o melhor caminho é via alguma associação de pacientes de cannabis medicinal. Dá uma procurada na net que vc acha fácil :), tem algumas pelo Brasil afora. Vai te facilitar a vida, pois o pessoal tem todo o know how de navegar na burocracia para a importação e também de conseguir produtos confiáveis e com preços não abusivos. No caso do seu tio, vc vai precisar de um óleo rico em thc e não em cbd. Muita boa sorte!

pode crê, consegui achar algumas e ja estou em contato. obg pela força! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Ganjah Man disse:

Tem a apepi Associação de Apoio à Pesquisa e Pacientes de Cannabis Medicinal

Entra em contato com eles que de repente te ajudam com os passos necessários para importar.

A presidente dessa associação conseguiu esses dias um habeas corpus para cultivar em casa para produzir o medicamento para a filha dela.

https://www.growroom.net/2016/11/19/salvo-conduto-para-cultivo-medicinal/

valeu bro! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/11/2016 at 14:50, ThiaBo disse:

Olá samurai,

Hemp Oil(cannabinóides), curam o câncer em q/q um dos órgãos do corpo, todos eles tem receptores de Cannabinóides, assim como toda célula cancerígena tb tem, inclusive as células cancerosas que no caso aumentam ainda mais os números desses receptores, e assim que ativados pela Anandamida(cannabinóide Endógeno) ou THC por exemplo causam apoptose na célula cancerosa e ela morre.

A questão é que todo paciente de câncer está deficiente em Endocannabinóides(que são os cannabinóides produzidos pelo corpo), e derivados dos ácidos graxos ômegas, ou seja o assunto envolve deficiências nutricionais, juntamente com toxinas da alimentação moderna constante, dentre outros fatores.

Se vc procurar na Net, vai achar relatos de pacientes que se curaram de câncer espalhados por vários órgãos, inclusive estômago...

E é ai onde o Hemp Oil entra em cena, ele fornece dose massiva de cannabinóides, muito superior a quantidade que nosso corpo consegue produzir dos cannabinóides endógenos, msm com uma dieta perfeita, e o THC ainda faz o organismo produzir os endógenos tb, da msm forma que os ácidos graxos ômegas fazem, ou seja força total pra cima das doenças79661rv.gif

Abraço.

Olá @ThiaBo, li alguns posts seus e deu p perceber q vc estuda bastante.

Sou novo aqui. Tenho uma situação parecida c esta, um parente está c cancer de pulmao e está disposto  a experimentar o hemp oil. Andei dando uma lida nas coisa e falam mto q os oleos industrializados tem pouca concentração de thc por conta das leis q regem. Entendo assim que os caseiros sao melhores. Mas que é bem dificil conseguir alguem q faça para comercio medicinal...rs....Mesmo pq é preciso uma grande quantidade para o tratamento.

Vc teria algum comentario para fzr sobre isso, algum caminho para indicar??

Obrigado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, thcbm disse:

Olá @ThiaBo, li alguns posts seus e deu p perceber q vc estuda bastante.

Sou novo aqui. Tenho uma situação parecida c esta, um parente está c cancer de pulmao e está disposto  a experimentar o hemp oil. Andei dando uma lida nas coisa e falam mto q os oleos industrializados tem pouca concentração de thc por conta das leis q regem. Entendo assim que os caseiros sao melhores. Mas que é bem dificil conseguir alguem q faça para comercio medicinal...rs....Mesmo pq é preciso uma grande quantidade para o tratamento.

Vc teria algum comentario para fzr sobre isso, algum caminho para indicar??

Obrigado

Olá thcbm,

Acho que a pouca concentração de cannabinóides nos óleos industrializados é por conta de safadesa deles msm, e não por leis que limitam.

Devido a perseguição da planta e de cultivadores que acontece aqui no Brasil, está muito difícil pra um grower medicinal tentar ajudar com o óleo, o que tem dado pra fazer é ajudar com o conhecimento pra fabricar o óleo né, vc tem que ir a traz de conhecidos que fumam pra tentar achar erva de qualidade pra fazer o óleo, ou até msm ir pro Uruguai, onde é mais fácil conseguir comprar o óleo.

Existem grupos aqui no Brasil de apoio a pacientes, eu estou bem por fora do que está rolando neles pq moro isolado no interior, então não sei como possa estar esse tipo de ajuda, o membro @Ganjah Man postou um endereço de uma entidade de apoio a pacientes, veja se consegue melhor info com eles sobre como conseguir o óleo.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/11/2016 at 23:32, TrincaZoinho disse:

O incível efeito do óleo de cannabis em um paciente com Parkinson

Muito bom!

Meu pai tem Parkinson e estou constantemente lendo estudos sobre os efeitos em pacientes e é realmente surpreendente! 

Queria poder medicá-lo com CDB mas a importação está bem complicada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/11/2016 at 23:47, TrincaZoinho disse:

Rick Simpson fazendo uma pequena extração com panela de arroz, álcool e 100g de uma sativa cheia de sementes, para demonstrar a simplicidade do processo e como é acessível à qualquer pessoa. Ele não acha adequado extrair óleo de sativas pelas suas propriedades energizantes, pouco recomendadas para quem está com câncer ou outra doença grave, Prefere as indicas peso seu efeito mais sedativo e relaxante, mais adequado ao tratamento desse tipo de doença. Mas ressalta que as sativas contém os mesmos canabinóides antitumorais. Vale muito a pena assistir:

O melhor desse vídeo é que não precisa de descarboxilar antes de fazer o oil, no processo do oil a erva já descarboxiliza, o que não entendi é, a panela de arroz tem dua opções, cozinhar e manter aquecido, no próprio cozinhar ela ja não ultrapassa dos 120cº ? pois não encontro panela de arroz com medidor de temperatura, e não queria comprar termometro para cozinha, ou se usa a opção manter aquecido ? muito bom ! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Andrerznd disse:

PS : será que esse aparelho aguenta ? 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786729588-fogareiro-eletrico-1-boca-fogo-portatil-camping-110v-220v-_JM

tem que ser entre 6h e 8h mesmo ou ate o alcool evaporar por completo ? 

Tenho uma panela de arroz B&D de 1,5L, bem simples e também não tem medidor de temperatura e nem termostato. Uso na boa na função "cozinhar", não ultrapassa os 130C. Esse fogareiro deve servir pra fase final, só tem que checar se a temperatura não fica muito alta. Uso uma sanduicheira e esse processo costuma levar entre 3 a 4 horas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, TrincaZoinho disse:

Tenho uma panela de arroz B&D de 1,5L, bem simples e também não tem medidor de temperatura e nem termostato. Uso na boa na função "cozinhar", não ultrapassa os 130C. Esse fogareiro deve servir pra fase final, só tem que checar se a temperatura não fica muito alta. Uso uma sanduicheira e esse processo costuma levar entre 3 a 4 horas.

@TrincaZoinho valeu pela informação, vc faz todo o processo na sanduicheira ? tipo, não é basicamente cozinhar o óleo e esperar ele evaporar ? a fase final que vc fala é ele evaporar, então tipo, vc cozinha na panela de arroz e evapora na sanduicheira ? muito obrigado 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Andrerznd disse:

@TrincaZoinho valeu pela informação, vc faz todo o processo na sanduicheira ? tipo, não é basicamente cozinhar o óleo e esperar ele evaporar ? a fase final que vc fala é ele evaporar, então tipo, vc cozinha na panela de arroz e evapora na sanduicheira ? muito obrigado 

Sim, desse jeito mesmo, primeiro na arrozeira e e depois o finalzinho na sanduicheira, que é o mais demorado. abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/12/2016 at 17:17, elcholo disse:

Muito bom!

Meu pai tem Parkinson e estou constantemente lendo estudos sobre os efeitos em pacientes e é realmente surpreendente! 

Queria poder medicá-lo com CDB mas a importação está bem complicada.

Já tem muitas genéticas alto cbd por aqui, @elcholo O jeito é se virar e fazer óleo pro teu pai :watchplant:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ola @TrincaZoinho @ThiaBo

Fico feliz pela sua esposa, é incrível o poder de cura da cannabis. eu entrei no grupo do face que vc indicou muito bom.. sempre acompanho agora.

Desculpe a demora em responder..

Nesse meio tempo pesquisei e estudei muito, fui até para o Uruguai na expocannabis em dezembro. Muito TOP!

conversei bastante com meu pai, infelizmente ele é bem cabeça dura, apesar de tudo que mostrei ele acha que não pode fazer um tratamento ilegal.. vai entender né?

ele operou agora em janeiro com uma cirurgia endoscópica e foi muito bem, tudo foi retirado e ele esta ótimo nem parece que operou, porém não tratou a causa né? o desequilíbrio em canabinoides, dietas (se bem que dieta ele esta muito bem fazendo aquela alcalina que não me lembro o nome agora..rs), stress etc..

Eu aprendi a fazer o óleo e fiz pra mim, estou tomando e passando em algumas micoses..rs comecei essa semana.. 

eu agradeço muito toda informação que compartilharam comigo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demais, @samurai.green, mandou muitíssimo bem. Realmente não dá pra entender posturas como essa do seu pai,ainda mais que as leis são criadas dentro de um sistema político corrupto e dominado pelo grande capital. Mas logo mais, tudo isso será passado e essa época de proibição será lembrada como um período bizarro de nossa história. As velhinhas republicanas americanas estão sendo curadas pela cannabis e o que não vier pela saúde, virá pelo dinheiro - é só olhar para os estados onde a medicinal já está regulamentada, o faturamento em impostos bate recordes todos os meses. Agora os estados que já regulamentaram a medicinal estão de olho no faturamento dos estados onde a recreacional vigora e isso vai ser replicado cada vez mais. Grande abraço!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

que topico foda, muito inspirador todos os relatos aqui lidos, sensacional.

Descobrimos essa semana que um tio meu esta com cancer na pleura, nao sabemos se é maligno ou benigno, mas saber que existe um tratamento tao eficiente e que estao ai a disposição é muito animador.

• Like 3
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera!

Estou a alguns dias pesquisando sobre o óleo para meu pai. Faz algum tempo que ele começou a urinar com sangue e infelizmente após vários exames ele foi diagnosticado com câncer agressivo na bexiga, no inicio da semana passada. Já ocorreu uma infiltração na próstata (por conta deste câncer) e ele fez uma pequena cirurgia para fazer uma raspagem da próstata e a remoção de um pedaço do câncer para fazer a biopsia, que deu como resultado "maligno".

Como ele está sem plano de saúde, meu primo que trabalha com importação de equipamentos médicos para hospitais, conseguiu uma cirurgia para ele em um ótimo hospital, com ótimos médicos. Mas pelo parecer do médico que descobriu o problema, ele terá de remover a bexiga e posteriormente iniciar as quimios. Meu pai sempre foi muito tranquilo comigo com relação ao consumo da erva,  por isso tive muita tranquilidade em falar com ele sobre a alternativa do óleo para tentarmos um tratamento alternativo e extremamente promissor, até porque ele perdeu um irmão a poucos meses para uma Leucemia (que piorou absurdamente, assim que ele inicio as quimios). Infelizmente ainda sou leigo nesta questão do plantio e por isso gostaria de saber se consigo fazer um óleo similar ao do Rick Simpson para ele, com prensado mesmo. Tenho planos de correr atrás das flores (não importa como) para conseguir o melhor óleo possível para ele. Também pensei em importar pela (HempMeds Brasil) o oléo de CBD, mesmo que muito caro, mas pelo que andei lendo, ele precisa também estar ingerindo THC neste óleo, assim como o Rick Simpson Oil. Por isso pensei na alternativa do prensado, pois desta forma, ele estaria ingerindo THC e CBD conjuntamente. Neste caso qual seria a melhor alternativa, comprar este óleo da Hemp Meds que agora foi aprovado pela Anvisa, ou correr atrás eu mesmo de produzir este óleo com o prensado que consigo aqui (considero de qualidade boa comparado a muitos lixos que já vi por ai, bem verde e cheiroso). Também vi o método Kieft+Gelo Seco para produção de um óleo, porém não sei qual a eficácia e a forma de consumo do mesmo. Caso alguém puder me ajudar, serei muito grato por qualquer resposta que possa tirar essa dúvida. Muita força e sabedoria para todos nós.

• Like 2
Link para o comentário