Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pesquise sobre o lugol a 5%, dizem que o iodo é uma das poucas substancias (alógeno) que causam apoptose de células cancerígenas, esse especialmente nas glândulas (Homem - Tireoide e Próstata, Mulher - Tireoide - Mamarias - Ovário).

Ate queria saber a opinião de vocês por que eu faço reposição de iodo, 5 meses 5 gotas por dia e tudo 110%.

Suplementação, dieta apropriada e o óleo devem melhorar bastante, alem de que isso não impede parar com o tratamento convencional se necessário.

Chá verde dizem é bom tbm.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 2017-6-15 at 01:20, FelipeFlpFe disse:

Pow desde do dia que vc falou eu não parei de pensar, tenho familiar com o mesmo problema e esse tratamento atual ao invés de curar mata! não tenho como produzir o óleo e creio tmbm que eles não iriam  acreditar  que pode dar certo pela falta de conhecimento e o preconceito. Desejo que seu amigo melhore logo e que seja mais um exemplo que o óleo pode curar SIM!  e se não for incomodo nos de noticias sempre que possível, da próxima vez uma noticia de melhora se Deus quiser.

Perdi minha mãe 5 anos atrás pra essa doença. Foi muito duro, pois já estava pesquisando o óleo e ela não tinha a mínima abertura. Se ela não tivesse feito químio e rádio, talvez tivesse vivido mais. Não é nenhum incômodo falar sobre o caso do meu amigo, muito pelo contrário, alimenta o debate aqui e quem sabe, pode ajudar outras pessoas. Estive ontem no feriado com ele e fizemos mais uma micro extração. Ele está muito mais tenso desde que começou o tratamento químico e também com o estado de espírito muito mais down, o que é 100% compreensível pois ele mal consegue tomar água, sente uma queimação muito forte Só tá conseguindo comer porque toma o óleo e o pancadão da alta dosagem dá uma fome desesperadora. Mas ele é guerreiro e vai vencer essa parada. Valeu!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 2017-6-15 at 13:53, Rasthael disse:

fala ae pessoal, td tranquilo?

é possível usar o óleo na prevenção de novos tumores? Meu coroa está combatendo um pequeno tumor na próstata com água alcalina, fosfo e dieta cetogênica, diminuiu ao ponto de quase sumir, mas recentemente o medico alertou ele sobre uma alteração no psi...

Minha dúvida é a seguinte, a unik forma de obter os efeitos anticancerígenos do thc é "saturando" a corrente sanguínea a longo prazo? Ou passar uma semana por mês consumindo o óleo já seria o suficiente para manter o organismo saudável e menos propenso ao ressurgimento de tumores?

mto maneiro o que vocês fazem aqui nesse tópico, informação e esperança até pra quem não é maconheiro...

O que mais vejo são pessoas tomando uma pequena dose de manutenção diária, isso quando o tumor já foi eliminado. Eu pessoalmente acredito que essa pequena dose diária pode sim previnir futuras doenças. Nesses tempos modernos, nosso sistema endocanabinóide, que é o maior sistema de receptores do nosso corpo, tem deficiência de canibinóides devido ao nosso atual way of life. Agora, se seu pai tem algum tumor no momento, acredito que ele deva tomar primeiro a dosagem alta recomendada pelo Rick Simpson. Muito legal podermos trocar experiências aqui, além do mais que essa picada tá sendo aberta pelos maconheiros e não pela ciência. Positive vibrations pro teu pai!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Perdi minha mãe 5 anos atrás pra essa doença. Foi muito duro, pois já estava pesquisando o óleo e ela não tinha a mínima abertura. Se ela não tivesse feito químio e rádio, talvez tivesse vivido mais. Não é nenhum incômodo falar sobre o caso do meu amigo, muito pelo contrário, alimenta o debate aqui e quem sabe, pode ajudar outras pessoas. Estive ontem no feriado com ele e fizemos mais uma micro extração. Ele está muito mais tenso desde que começou o tratamento químico e também com o estado de espírito muito mais down, o que é 100% compreensível pois ele mal consegue tomar água, sente uma queimação muito forte Só tá conseguindo comer porque toma o óleo e o pancadão da alta dosagem dá uma fome desesperadora. Mas ele é guerreiro e vai vencer essa parada. Valeu!

Nossa cara que foda isso. Ele vai vencer sim, além do óleo tem alimentos que podem ajudar ele, vocês já devem ter conhecimento sobre isso vc já viu um vídeo sobre mykayla? uma menininha que estava com um câncer terminal e os pais decidirão não fazer quimio nem a radio e partirão para o óleo e os alimentos que nosso Deus nos deixou é bem animador. o titulo do vídeo é crianças drogadas do canal Vice esta legendado no youtube

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-17 at 12:34, FelipeFlpFe disse:

Nossa cara que foda isso. Ele vai vencer sim, além do óleo tem alimentos que podem ajudar ele, vocês já devem ter conhecimento sobre isso vc já viu um vídeo sobre mykayla? uma menininha que estava com um câncer terminal e os pais decidirão não fazer quimio nem a radio e partirão para o óleo e os alimentos que nosso Deus nos deixou é bem animador. o titulo do vídeo é crianças drogadas do canal Vice esta legendado no youtube

Sim, Stoned Kids, é o primeiro episódio de uma série, é muito foda mesmo! Estou acompanhando o caso de uma menina portadora de síndrome de Dravet, que toma óleo rico em cdb já há quase dois anos. Ela chegava a ter 10 convulsões muito fortes por dia antes do óleo, agora tem muito poucas. Um médico pesquisador muito conhecido recomendou que ela tomasse por um tempo um óleo de alto thc, pra ela não criar tolerância ao cbd. O efeito no cognitivo dela foi incrível, ficou muito mais esperta e ativa, uma melhora realmente incrível. Mas por outro lado, as convulsões voltaram, em menor quantidade e intensidade o que fez seus pais voltarem ao de alto cbd anterior. São muitas variáveis e muito caminho a ser percorrido...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com uns bud e trim aqui congelados quero fazer um oleo, preciso descarboxila ele primeiro, ou ja posso utilizar ele assim mesmo? Pelo metodo do rick vi que ele nao descarboxila mas vejo muita gente falando que é essencial esse processo, o que me dizem ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, TrincaZoinho disse:

Vc está falando de curar, né? No método do Rick Simpson, a desarboxilação acontece naturalmente pelo aquecimento.

11 horas atrás, supershunk disse:

To com uns bud e trim aqui congelados quero fazer um oleo, preciso descarboxila ele primeiro, ou ja posso utilizar ele assim mesmo? Pelo metodo do rick vi que ele nao descarboxila mas vejo muita gente falando que é essencial esse processo, o que me dizem ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@TrincaZoinho Não é sobre curar não, mas agora que vc falou também fiquei na duvida se preciso fazer a cura primeiro ? kkkkk

Mas o que eu tinha perguntado era se precisava aquecer os bud no forno primeiro igual quando é feito para preparar algum tipo de culinária.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, supershunk disse:

@TrincaZoinho Não é sobre curar não, mas agora que vc falou também fiquei na duvida se preciso fazer a cura primeiro ? kkkkk

Mas o que eu tinha perguntado era se precisava aquecer os bud no forno primeiro igual quando é feito para preparar algum tipo de culinária.

Não cara, espera seca e põe de molho no álcool um álcool mais puro que conseguir deixar 15 minutos, coar o liquido em outro recipiente e repetir, depois disso leva no banho maria até evaporar todo o álcool é isso trinca? E aproveitando a resposta pra pergunta como está o seu amigo?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, supershunk disse:

Se for pra uso medicinal, melhor curar sim. Não precisa aquecer, pelo contrário, é melhor congelar os buds e até o solvente, ajuda na quebra dos tricomas. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, FelipeFlpFe disse:

Não cara, espera seca e põe de molho no álcool um álcool mais puro que conseguir deixar 15 minutos, coar o liquido em outro recipiente e repetir, depois disso leva no banho maria até evaporar todo o álcool é isso trinca? E aproveitando a resposta pra pergunta como está o seu amigo?

Salve, mano! Sim, basicamente é isso. Eu uso uma panela elétrica de arroz na primeira fase da evaporação e depois uma sanduicheira com um pirex no final. Meu amigo está melhor hoje, vamos fazer mais uma extração agora e ele tá animado. Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu pai tem a mesma doença do Rick Simpson, insuficiência cardíaca congestiva - ICC, do inglês: CHF - Congestive Heart Failure.

Não testou o óleo e teve duas paradas cardíacas hoje de madrugada, ainda esta vivo, mas o caso dele é muito delicado pq a ICC dele foi causada por amiloidose (doença rara e devastadora). Descobriu essa doença (ICC causada por amiloidose) em janeiro, nunca teve nada e era super ativo.

O esquema é usar o óleo, repor principalmente o magnésio, iodo, d3, k2, coenzima Q10 e uma dieta fina, pra ver se passa dos 80.

Meu pai só usava a velha e boa estatina (15 anos).

Infelizmente só fui descobrir isso muito tarde, aqui em casa a gente nunca ligou muito pra saúde.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puxa, @MALUCO DA MONTANHA, dureza isso, muito força pro teu pai e pra toda a família. Eu pessoalmente acredito que ainda vale dar óleo pra ele. Meu sogro ficou internado já bem velhinho e nós aplicávamos óleo no pé dele, tipo massageando. O hospital tinha câmeras, então não dava pra ministrar por via oral. Abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, FelipeFlpFe disse:

Eae Trinca como está o seu amigo?

Acabei de vir da chácara dele. Hoje ele um pouco abatido no estado de espírito, mas perto de outras pessoas que conheci fazendo radioterapia, ainda mais na garganta, está muito bem. Só faltam 10 sessões, duas semaninhas. Valeu, man pela lembrança, forte abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Acabei de vir da chácara dele. Hoje ele um pouco abatido no estado de espírito, mas perto de outras pessoas que conheci fazendo radioterapia, ainda mais na garganta, está muito bem. Só faltam 10 sessões, duas semaninhas. Valeu, man pela lembrança, forte abraço!

Essa radioterapia não faz mal pra pessoa também? e o problema dele na garganta esta diminuindo? oque os médicos estão falando pra ele? tipo está melhorando tal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, FelipeFlpFe disse:

Essa radioterapia não faz mal pra pessoa também? e o problema dele na garganta esta diminuindo? oque os médicos estão falando pra ele? tipo está melhorando tal.

Sim, a rádio ataca as células saudáveis também. Antes do tratamento ele não sentia dores, agora sente muitas. Como o tratamento é pelo sus, ele só vai fazer outro exame um tempo depois de terminadas as sessões, então ainda não dá para saber se diminuiu. 

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala Galera

Notícias nada boas aqui, estou com um nódulo no fígado, provavelmente um pequeno tumor CHC, ainda estou fazendo mais exames mas a notícia não é boa, é um processo de piora do meu fígado que tem um princípio de cirrose devido a hepatite C, meu sentimento é que dei mole, perdi tempo, já devida ter feito o óleo estar tomando providencias, enfim...

Não quero nada dessa medicina que te abre, corta, essas químicas fudidas, quero experimentar antes de tudo uma saída alternativa

Fiz o óleo nesse fim de semana e queria pedir uma ajuda para quem tem experiência pois não sei se deu certo, queria saber se é isso mesmo, seguinte:

- fiz com alccol hisopropilio e panela de arroz mas não descarbolizei, tem problema? já tirei direto da panela de arroz

- consegui encher duas seringas que estão na geladeira, só que endureceu de um dia para o outro e ficou muito difícil de tirar

- o óleo ficou um marrom bem escuro com um gosto de planta picante, ardido e muito grudento

- a questão é que a dose que tomei não me chapou muito, é para aumentar a dose então? Tem que chapar?

- a dose também é coisa que ainda não entendi bem quantas doses por dia

É isso aí, quem tiver experiencia e puder dar uma força agradeço muito

E como diz o Báia: ­- ... Eu vou na fé Sim, sim, sim, sim, eu vou na fé ...

Saúde se sorte  

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/08/2017 at 12:59, Aromabuds disse:

Fala Galera

Notícias nada boas aqui, estou com um nódulo no fígado, provavelmente um pequeno tumor CHC, ainda estou fazendo mais exames mas a notícia não é boa, é um processo de piora do meu fígado que tem um princípio de cirrose devido a hepatite C, meu sentimento é que dei mole, perdi tempo, já devida ter feito o óleo estar tomando providencias, enfim...

Não quero nada dessa medicina que te abre, corta, essas químicas fudidas, quero experimentar antes de tudo uma saída alternativa

Fiz o óleo nesse fim de semana e queria pedir uma ajuda para quem tem experiência pois não sei se deu certo, queria saber se é isso mesmo, seguinte:

- fiz com alccol hisopropilio e panela de arroz mas não descarbolizei, tem problema? já tirei direto da panela de arroz

- consegui encher duas seringas que estão na geladeira, só que endureceu de um dia para o outro e ficou muito difícil de tirar

- o óleo ficou um marrom bem escuro com um gosto de planta picante, ardido e muito grudento

- a questão é que a dose que tomei não me chapou muito, é para aumentar a dose então? Tem que chapar?

- a dose também é coisa que ainda não entendi bem quantas doses por dia

É isso aí, quem tiver experiencia e puder dar uma força agradeço muito

E como diz o Báia: ­- ... Eu vou na fé Sim, sim, sim, sim, eu vou na fé ...

Saúde se sorte  

Valeu

Salve, irmão Aromabuds!

Não tem problema. Na real não precisa descarboxilar pq nesse método já acontece a descarboxilação quando aquece na panela elétrica!

É normal o óleo esfriar e endurecer na seringa. Com um pouco de calor ele amolece. Pode colocar a seringa num copo com água morna que o óleo amolece.

O óleo fia escuro e bem grudento mesmo.

Não precisa chapar. O Rick Simpson recomenda se não me engano, meio grão de arroz 3 vezes ao dia. E ir subindo até estar ingerindo 1 grama de óleo por dia.

A ideia é inundar o corpo com thc! Se vc tem boa tolerância e vai curtir a onda, pode ingerir o máximo que conseguir e for se sentir bem com isso.

Site do Rick Simpson ensinando a fazer o óleo: http://phoenixtears.ca/producing-the-oil/

Instruções de dosagem do Rick Simpson: http://phoenixtears.ca/dosage-information/

Desejo melhoras rápidas aí, irmão!

Firmeza, Força e Fé que vai passar por essa tranquilão!

Jah abençoa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Ganjah Man disse:

Salve, irmão Aromabuds!

Não tem problema. Na real não precisa descarboxilar pq nesse método já acontece a descarboxilação quando aquece na panela elétrica!

É normal o óleo esfriar e endurecer na seringa. Com um pouco de calor ele amolece. Pode colocar a seringa num copo com água morna que o óleo amolece.

O óleo fia escuro e bem grudento mesmo.

Não precisa chapar. O Rick Simpson recomenda se não me engano, meio grão de arroz 3 vezes ao dia. E ir subindo até estar ingerindo 1 grama de óleo por dia.

A ideia é inundar o corpo com thc! Se vc tem boa tolerância e vai curtir a onda, pode ingerir o máximo que conseguir e for se sentir bem com isso.

Site do Rick Simpson ensinando a fazer o óleo: http://phoenixtears.ca/producing-the-oil/

Instruções de dosagem do Rick Simpson: http://phoenixtears.ca/dosage-information/

Desejo melhoras rápidas aí, irmão!

Firmeza, Força e Fé que vai passar por essa tranquilão!

Jah abençoa!

Valeu irmão

que Jah olhe por nós

saúde e sorte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Aromabuds

Nem tudo da medicina é ruim, tem que pesquisar e cada caso é um caso, de repente até uma cirurgia é bem vinda. O esquema é pesquisar e ouvir opiniões, sobre tratamento alternativo o que eu tenho visto.

- Hemp oil.
- Beber a quantidade correta de água, da fonte mais pura que conseguir. 45 ml de água para cada kilo do seu próprio peso.
- Cloreto de Magnésio (PA ou Dimalato que vem agregado ao Acido Málico)
- Vitamina K2
- Vitamina D3
- Vitamina C (acerola, laranja e limão)
- Vitaminas do complexo B.
- Omega 3, 6 e 9.
- Óleo de coco (100% Puro MCT)
- Existem diversos tipos de boas gorduras, vou citar as que eu conheço: óleo de buriti (piauí) ou a própria fruta, eu conheço por "sebereba de buriti", açaí puro sem o xarope de guarana vendido no comercio (maranhão), azeite de oliva importado prensado a frio (portugal), azeite ou óleo de pequi (nordeste em geral), azeite de dendê (bahia), nozes e castanhas em geral. Pesquise sobre a importância dos ácidos graxos e gorduras boas no organismo.
- Bicarbonato de Sódio, potássio, cloro e o desequilíbrio eletrolítico.
- Resistência insulínica.
- Metabolismo do cálcio.
- Coenzima Q10 (CoQ10)
- L-Carnitina
- Lugol 5% (Iodo inorgânico), pesquise sobre o protocolo do iodo/iodine protocol.
- MMS e CDS (requer coragem) 
- Dieta Cetogênica
- Dieta Alcalina
- Dieta de Gerson
- Ozônio terapia
- Auto-Hemoterapia
- Água dos Milagres
- Florais
- Medicina Mitocondrial
- Medicina Quântica
- Medicina Ortomolecular
- Pesquise sobre limpeza natural da vesícula e figado (tem um livro sobre isso e requer coragem).

De tratamento natural o que eu "conheço" é isso, pesquise se este índice vai se adequar ao seu caso e retire o que achar desnecessário, pois nem tudo isso eu testei e não sei dizer se funcionaria pra você. As vitaminas e coenzimas tudo no iHerb ou outro site equivalente da sua preferencia.

Consulte sempre um nutrólogo, nutricionista, médicos e desejo boa recuperação.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/08/2017 at 09:46, FelipeFlpFe disse:

Dae trinca, fiquei sumido tinha perdido minha conta kkk, como está o seu amigo já está curado?

Salve, mano, que bom que vc recuperou a conta. Meu amigo está melhorando muito, dia após dia, mas a intoxicação que a rádio causa é muito intensa e a recuperação leva um tempo mesmo. Ele só vai fazer exames  daqui uns dois meses, pois segundo os médicos é o tempo que leva para o corpo se recuperar das sequelas da radiação. Fazer exames nessas condições pode atrapalhar os resultados. Valeu, forte abraço e vamo que vamo!

Link para o comentário