Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 14/08/2017 at 12:59, Aromabuds disse:

Fala Galera

Notícias nada boas aqui, estou com um nódulo no fígado, ...

Nada a acrescentar à precisa resposta do @Ganjah Man mas uma dica que pode ajudar na questão do endurecimento do óleo é esfregar a seringa entre as duas mãos, como se faz com mamadeiras, geralmente já amolece e nem precisa de banho maria. A questão de chapar ou não depende muito da composição das plantas usadas.Óleos ricos em THC, que são os recomendados para câncer, chapam muito, ainda mais em altas dosagens.Te recomendo entrar no grupo Cannabis Oil Success Stories no Facebook. Tem muita gente do mundo todo, muitos casos de cura e muitas histórias incríveis, pode te ajudar muito nessa luta pela saúde. Toda força e um grande abraço!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TrincaZoinho disse:

Salve, mano, que bom que vc recuperou a conta. Meu amigo está melhorando muito, dia após dia, mas a intoxicação que a rádio causa é muito intensa e a recuperação leva um tempo mesmo. Ele só vai fazer exames  daqui uns dois meses, pois segundo os médicos é o tempo que leva para o corpo se recuperar das sequelas da radiação. Fazer exames nessas condições pode atrapalhar os resultados. Valeu, forte abraço e vamo que vamo!

Opa , ótima noticia mano,  ele está fazendo uso do óleo ? já conversaram com o médico sobre o assunto ou eles nem sabem?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, FelipeFlpFe disse:

Opa , ótima noticia mano,  ele está fazendo uso do óleo ? já conversaram com o médico sobre o assunto ou eles nem sabem?

Continua tomando a dosagem alta. Os médicos da rádio não sabem, sem a menor chance.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, NaPaz disse:

Salve irmandade!

Como deve ser a evolução da dose ate o 1ml diário que o Rick recomenda? O 1ml toma-se direto de uma vez só ou pode dividir ao longo do dia?

Salve! Ele recomenda começar com meio grão de arroz 3x ao dia e ir dobrando essa dose a cada 4 dias, até chegar em 1ml. Isso é pra ir criando tolerância. Não parece mas 1 ml é uma dose muito alta e a brisa pode ser muito forte mesmo.

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 10/09/2017 at 10:41, FelipeFlpFe disse:

Salveeeee trinca meu parceiro como está o seu amigo?

Salve, mano, grato por sempre lembrar. Tá na batalha pra recuperar peso e com muita dificuldade pra comer, o efeito da rádio é simplesmente brutal. Ele teve uma consulta de retorno pós cirúrgico, a primeira desde o tratamento. Como está ainda muito machucada a região da aplicação, não fizeram nenhum exame pois pode ser inconclusivo nessas condições. Em compensação, extraímos um óleo muito fino no sábado usando uma Dr Greenthumb's Em-Dog By B-Real e uma Trainwreck. Tomei só um pouquinho que escorreu na hora de puxar com a seringa e bateu um pancadão forte quando eu estava dirigindo de volta pra casa :pimp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em ‎11‎/‎09‎/‎2017 at 21:32, TrincaZoinho disse:

Salve, mano, grato por sempre lembrar. Tá na batalha pra recuperar peso e com muita dificuldade pra comer, o efeito da rádio é simplesmente brutal. Ele teve uma consulta de retorno pós cirúrgico, a primeira desde o tratamento. Como está ainda muito machucada a região da aplicação, não fizeram nenhum exame pois pode ser inconclusivo nessas condições. Em compensação, extraímos um óleo muito fino no sábado usando uma Dr Greenthumb's Em-Dog By B-Real e uma Trainwreck. Tomei só um pouquinho que escorreu na hora de puxar com a seringa e bateu um pancadão forte quando eu estava dirigindo de volta pra casa :pimp:

Eu sempre lembro trinca, não vejo a hora de perguntar sobre ele e vc me responde que ele está curado, mas é isso ai continua o tratamento com o óleo que ele ira se curar. KKKKKK o efeito do óleo é forte então puro thc kkkk seu amigo faz um tratamento bom e ainda fica chapadão uehuehu brincadeira a parte melhoras para ele

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/09/2017 at 20:11, FelipeFlpFe disse:

Eu sempre lembro trinca, não vejo a hora de perguntar sobre ele e vc me responde que ele está curado, mas é isso ai continua o tratamento com o óleo que ele ira se curar. KKKKKK o efeito do óleo é forte então puro thc kkkk seu amigo faz um tratamento bom e ainda fica chapadão uehuehu brincadeira a parte melhoras para ele

Também não vejo a hora de te dar essa resposta! É muito bom tomar óleo, mas nessa alta dosagem e tendo que ser todos os dias, às vezes não é nem fácil e nem suave, a brisa é muito forte. Valeu pela good vibes, sempre, abraço forte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba diagnostico confirmado, um pequeno carcinoma no figado, nao consigo produzir muito oleo estou tomando a medida de dois graos de arroz por dia, será que é pouco?

agora é correr atras e ver o que vai ser melhor e menos agressivo e que resolva para mim sigo na fé   

valeu GR saude para todos nós

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/09/2017 at 14:26, Aromabuds disse:

caramba diagnostico confirmado, um pequeno carcinoma no figado, nao consigo produzir muito oleo estou tomando a medida de dois graos de arroz por dia, será que é pouco?

agora é correr atras e ver o que vai ser melhor e menos agressivo e que resolva para mim sigo na fé   

valeu GR saude para todos nós

Salve! Sei que a notícia é difícil mas pode acreditar que o óleo cura mesmo. O lance é vc conseguir aumentar a dose até chegar no 1ml por dia. Só pra vc ter uma ideia, dois grãos de arroz não dá nem 0,1ml. O lance é ir se virando do jeito que vc conseguir, às vezes o ótimo é inimigo do bom... Muita boa sorte na sua batalha, abraço forte!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô, amigos, meu parceiro teve hoje seu primeiro retorno médico após a radioterapia e as notícias são muito boas: pelo resultado dos exames não existe mais nenhum tumor aparente e o médico disse que a recuperação da região afetada pela radiação está excelente. Como é tratamento público pelo SUS, marcou o próximo retorno pra daqui a 6 meses, segundo ele o tempo mínimo que leva a recuperação e que pode se estender a até 1 ano. Só aí é que ele terá um diagnóstico definitivo. Vamos continuar nesse tempo com a alta dosagem, caprichando aqui na seleção de clones :harvest:Taí a notícia, @FelipeFlpFe, a guerra não está ganha mas uma vitória em uma batalha, eleva muito o moral da tropa. Vamo que vamo!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Alô, amigos, meu parceiro teve hoje seu primeiro retorno médico após a radioterapia e as notícias são muito boas: pelo resultado dos exames não existe mais nenhum tumor aparente e o médico disse que a recuperação da região afetada pela radiação está excelente. Como é tratamento público pelo SUS, marcou o próximo retorno pra daqui a 6 meses, segundo ele o tempo mínimo que leva a recuperação e que pode se estender a até 1 ano. Só aí é que ele terá um diagnóstico definitivo. Vamos continuar nesse tempo com a alta dosagem, caprichando aqui na seleção de clones :harvest:Taí a notícia, @FelipeFlpFe, a guerra não está ganha mas uma vitória em uma batalha, eleva muito o moral da tropa. Vamo que vamo!

Boa noticia trinca, ai sim meu mano, o parceiro recupero muito rápido é isso ai continua com o tratamento que é sucesso fiquei contente viu! essa doença não perdoa ninguém

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
22 horas atrás, aLeda Theo original one disse:

Eu estou querendo fazer óleos para doações pra quem necessita do medicamento, já fiz pra algumas pessoas, já vi que tem algumas cooperativas que fazem isso... Como será possível fazer isso legalmente?

Vc pode entrar em contato com a Cultive pela página do Facebook: facebook.com/CultiveAssociacao/ e de lá mandar msg pra Cidinha. Não tem melhor pessoa pra pra te encaminhar bem nessa demanda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, aLeda Theo original one disse:

Obrigada pela ajuda, espero que dê certo. Pois as pessoas precisarão continuar o tratamento

Opa, também espero, demais sua iniciativa! É muita procura nas associações, a demanda tá aumentando muito.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Prezados amigos, é com a máxima alegria que faço essa atualização: ontem meu parceiro fez alguns exames e o resultado foi de que não existe mais o tumor em sua garganta. Incrível, para nós foi a melhor notícia do ano! Agora vamos seguir com o tratamento com o óleo por no mínimo mais 6 meses, porém diminuindo a dose pela metade, 0.5g/dia. Se alguém tiver experiência com esse pós tratamento, opiniões são muito benvindas. Quero agradecer muito  a todos que aqui participaram, fortalecendo essa corrente de cura. Viva o Growroom!!

• Like 8
  • Thanks 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...