Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmãos tenho uma dúvida sobre a ingestão do óleo , qual é a diferença de usar via vapor e ingerir no tratamento de doenças , eu vi que a biodisponibilidade via vaporização ou dabber é 50-60% e ingerido é bem menor , então se eu quiser fazer o tratamento inalando e ingerindo seria  o melhor ou o melhor seria um método ou outro. Isso eu digo pra vários tipos de patologias, fiquei curioso sobre isso e não achei respostas ainda. Obrigado

@ThiaBo Oi TD em paz ?! Vc pode me dizer sobre isso ? Grato 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
22 horas atrás, skycrash disse:

Pessoal, alguém tem alguma experiência com a utilização do óleo para Parkinson? 

@skycrash tenho um conhecido que tem. Ofereci a ele para experimentar. Era um óleo de várias strains, e que (acho), continha um pouco de CBD. Ele se sentiu muito bem, disse que há muito não dormia a noite toda, reduziu os tremores, etc.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, skycrash disse:

Pessoal, alguém tem alguma experiência com a utilização do óleo para Parkinson? 

Acredito que seja o remédio mais eficaz contra as crises. Dá uma olhada nesse vídeo:

Esse cara se tornou famoso com esse vídeo, ele era radicalmente contra a cannabis medicinal. Aqui a página dele no FB:

https://www.facebook.com/ridewithlarry/

Abraços!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@plunct.plact.zum E ele nao faz uso continuo nem nada? 

@TrincaZoinho  valeu, vou dar uma olhada no face dele!

Eu fiquei na duvida pelo seguinte, meu pai foi diagnosticado mes passado com parkinson, e pelo que eu havia lido na internet as pesquisas com Parkinson era referente ao CBD, e recentemente fiz o cadastro na Abrace para pegar o oleo (enquanto nao consigo fazer), la eles informaram que o pessoal tem usado com maior teor de THC, ai fiquei na duvida kk 
De qualquer forma, agora encomendei o oleo meio a meio,  50% de cada. (CBD, CBD-A/ THC, THC-A) para experimentar com meu pai. Como ele esta no estágio inicial, entao tem muito pouco tremor, dorme bem, oque mais afetou ele por enquanto é que ele esta bem lento nos movimentos.

De inicio estou pensando no oleo, para efeito de neuroprotetor, evitar a evolução do dano principalmente e em contra partida amenizar estes efeitos do parkinson.

Entao a duvida seria, mantenho 50% de cada entre CBD e THC, ou pego com mais THC ou mais CBD, por isso queria saber alguem que usa continuamente se ja fez o teste para saber qual é mais efetivo.

De qualquer forma, eu ja comecei meu cultivo desde o ano passado, estou aprendendo.. estou no sexto cultivo, mas ainda nao fiz o óleo, acredito que nessa proxima colheita, vai dar uma quantidade boa para tentar fazer o oléo do rick simpsons. (qual a quantidade minima? )
E deixa eu contar pra vcs, ate hj minha mae nao sabe que fumo desde os 15 anos, acho que mais uns dias ai ja vou abrir o jogo. Mas independente disso ja passei 2 seeds pra minha mae e ela ja plantou no quintal :emoticon-0140-rofl:, logo logo vai ta tudo mundo fumando la em casa auheuaheua

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, skycrash disse:

@plunct.plact.zum E ele nao faz uso continuo nem nada? 

@TrincaZoinho  valeu, vou dar uma olhada no face dele!

Eu fiquei na duvida pelo seguinte, meu pai foi diagnosticado mes passado com parkinson, e pelo que eu havia lido na internet as pesquisas com Parkinson era referente ao CBD, e recentemente fiz o cadastro na Abrace para pegar o oleo (enquanto nao consigo fazer), la eles informaram que o pessoal tem usado com maior teor de THC, ai fiquei na duvida kk 
De qualquer forma, agora encomendei o oleo meio a meio,  50% de cada. (CBD, CBD-A/ THC, THC-A) para experimentar com meu pai. Como ele esta no estágio inicial, entao tem muito pouco tremor, dorme bem, oque mais afetou ele por enquanto é que ele esta bem lento nos movimentos.

De inicio estou pensando no oleo, para efeito de neuroprotetor, evitar a evolução do dano principalmente e em contra partida amenizar estes efeitos do parkinson.

Entao a duvida seria, mantenho 50% de cada entre CBD e THC, ou pego com mais THC ou mais CBD, por isso queria saber alguem que usa continuamente se ja fez o teste para saber qual é mais efetivo.

De qualquer forma, eu ja comecei meu cultivo desde o ano passado, estou aprendendo.. estou no sexto cultivo, mas ainda nao fiz o óleo, acredito que nessa proxima colheita, vai dar uma quantidade boa para tentar fazer o oléo do rick simpsons. (qual a quantidade minima? )
E deixa eu contar pra vcs, ate hj minha mae nao sabe que fumo desde os 15 anos, acho que mais uns dias ai ja vou abrir o jogo. Mas independente disso ja passei 2 seeds pra minha mae e ela ja plantou no quintal :emoticon-0140-rofl:, logo logo vai ta tudo mundo fumando la em casa auheuaheua

Pra Parkinson e outras doenças neurológicas como epilepsia, esclerose múltipla, Alzheimer e doença de Huntingtonn, os óleos ricos em CBD são os mais indicados. Tem muito material disponível, por exemplo:

http://ohwell.com.br/2018/07/05/o-que-e-cbd/

https://www.projectcbd.org/es/ciencia/farmacologia-del-cannabis/como-funciona-el-cbd

https://www.endoca.com/blog/cbd-and-parkinsons

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Maryjane0510 disse:

Irmãos tenho uma dúvida sobre a ingestão do óleo , qual é a diferença de usar via vapor e ingerir no tratamento de doenças , eu vi que a biodisponibilidade via vaporização ou dabber é 50-60% e ingerido é bem menor , então se eu quiser fazer o tratamento inalando e ingerindo seria  o melhor ou o melhor seria um método ou outro. Isso eu digo pra vários tipos de patologias, fiquei curioso sobre isso e não achei respostas ainda. Obrigado

Eu acho que essa informação de que a "a biodisponibilidade via vaporização ou dabber é 50-60% e ingerido é bem menor" é relativa ao consumo da planta in natura e não na forma de óleo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Maryjane0510 disse:

Ingerir faz toda a diferença no tratamento de doenças, o motivo é que ingerindo o óleo depois de absorvido no intestino vai direto pro Fígado onde os cannabinóides são metabolizados e convertidos em Super Cannabinóides, o Fígado é nossa ´´usina`` de fazer remédios, depois dessas conversões a Anandamida por exemplo que é sempre ligada a ativação de receptores CB1, e não a receptores CB2 que são expressados no sistema imunológico, é convertida em um Super cannabinóide chamado 5,6EET-EAs que ativa receptores CB2 com uma intensidade 2.000 vezes superior ao CBD, lembrando que o THC mimetiza a Anandamida e é convertida no Fígado em Super Cannabinóide tb.

Sobre o assunto de Biodisponibilidade da inalação ser maior que a ingestão tem alguns pontos interessantes pra analisar, primeiro precisamos saber se é referente a ingestão de RSO ou da planta in natura, como citou o amigo Trinca, ví um gráfico uma vez sobre isso e ele não destinguia que tipo de ingestão era.

Msm assim, caso seja maior msm que dose de RSO, que é difícil de acreditar pois inalando agente solta 90% tos cannabinóides com a fumaça, essa Biodisponibilidade é na corrente sanguínea, porém se referindo a combater doenças e ativar o sistema imune, possivelmente poucos desses cannabinóides inalados chegam de fato ao Fígado pra serem convertidos em Super Cannabinóides, devem ser usados no caminho como anti oxidantes e demais fins, sei disso pq eu tinha muitos problemas de saúde e a inalação nunca fez nem de longe o que a ingestão do óleo fez, é surreal msm a diferença no que se refere a ativação do sistema imunológico e demais fins de regeneração do organismo, como produção\liberação de células tronco.

Eu tenho que dar uma atualizada no tópico Sistema Endocannabinóide e Cannabinóides, pra te falar a verdade esse tema que expus aqui, não postei ainda por medo, de tão sinistro que é esse conhecimento que envolvem cannabinóides e GcMAF, mais que se Foda  hehe, lá vai um aperitivo.

http://drbogner.com/thc-cannabis-gcmaf/

Sinistro hehe, boas pesquisas pra vcs...?

Abraço.

• Like 6
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@ThiaBo então vc diz que pode usar como um complemento antioxidantes a inalação de um dab? ... Porque eu tenho muito o hábito de inalar além de ingerir o hemp oil , mais uso os dois métodos todo dia , enfim com a inalação eu terei benéficios em doenças ou é apenas recreativo e alívio instantânea ? Fiquei na dúvida porque pensei que em uma temp baixa eu estaria tendo os benefícios dos terpenos a mais no dab e THC e cbd , mesmo já ingerindo um mix de óleo descarb e sem descarb..

Sensacional a matéria o vídeo incrível obrigado por compartilhar conosco mais uma vez  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Maryjane0510 disse:

@ThiaBo então vc diz que pode usar como um complemento antioxidantes a inalação de um dab? ... Porque eu tenho muito o hábito de inalar além de ingerir o hemp oil , mais uso os dois métodos todo dia , enfim com a inalação eu terei benéficios em doenças ou é apenas recreativo e alívio instantânea ? Fiquei na dúvida porque pensei que em uma temp baixa eu estaria tendo os benefícios dos terpenos a mais no dab e THC e cbd , mesmo já ingerindo um mix de óleo descarb e sem descarb..

Sensacional a matéria o vídeo incrível obrigado por compartilhar conosco mais uma vez  

@Maryjane, serve como complemento antioxidante sim, a inalação de Dab, e até msm o tradicional baseado, por isso é comum vermos usuários de cannabis coroas que aparentam 10 anos a menos a partir dos 45\50 em comparação aos caretas, pois são os radicais livres que envelhecem as células do nosso corpo ao roubarem um elétron pra ficarem estáveis novamente, os anti oxidantes sedem esse elétron e assim o radical livre é combatido sem danificar nossas células.

A inalação ajuda muito a retroceder sintomas ligado ao sistema nervoso com muita eficiência né, então tb tem grande valor medicinal no que se referem a combater os sintomas das doenças, porém é ativando o sistema imune e com isso um poderoso efeito detox, que vc efetivamente combate doenças, e isso só acontece ingerindo.

É bem comentado hj em dia o quanto a vida estressante prejudica o organismo né, alguns médicos até dizem que stress crônico seja mental ou físico, é pior que tabagismo, então vemos que a inalação como uso recreativo não serve apenas pra chapar a mente, e sim normalizar ela, por de volta em sintonia liberando neuro transmissores importantes que em stress paramos de produzir no cérebro, então não existe cientificamente, um motivo pra ficar de Zóio branco rsrs.

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, la cuca racha disse:

@TrincaZoinho

Perdão a pergunta,

Como segue o quadro de sua esposa ? Parei para ler o tópico desde o inicio e surtiu a curiosidade. 

Abraço e admiração. 

Opa, não tem do que se desculpar. Ela tá ótima, quase 6 anos tomando óleo diariamente. Que bom que não partimos pra medicina tradicional, cannabis é o medicamento mais promissor no séc XXl. Abraço forte!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@skycrash

ele nunca tinha provado cannabis.
Usou o que levei por alguns dias.
Passei telefone de médicos para receitar e ele procurar uma associação, mas não procurou.
Soube semana passada que está com problemas, pois teve que mudar a medicação, etc... Teve até que mudar de casa e morar com um irmão. Perdi o contato com ele. Vou procurá-lo.

Abraço e saúde para seu pai. Boa sorte com sua mãe :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@TrincaZoinho @ThiaBo li esse tópico inteiro. Interessante demais.. muito conhecimento sobre cannabis x saúde. Desconhecia na prática o óleo medicinal. Vcs já ouviram falar numa doença da pele chamada Rosácea. Deixa o rosto todo vermelho cheio de bolinhas minha mãe tem isso. E há poucos meses atrás descobriu que está diabética. Será que o RSO funciona com uso tópico na pele pra Diminuir os sintomas? 

Valeu.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, cucafirme disse:

@TrincaZoinho @ThiaBo li esse tópico inteiro. Interessante demais.. muito conhecimento sobre cannabis x saúde. Desconhecia na prática o óleo medicinal. Vcs já ouviram falar numa doença da pele chamada Rosácea. Deixa o rosto todo vermelho cheio de bolinhas minha mãe tem isso. E há poucos meses atrás descobriu que está diabética. Será que o RSO funciona com uso tópico na pele pra Diminuir os sintomas? 

Valeu.

Salve @cucafirme! Sim, conheço a doença e o óleo é muito eficiente e promissor no seu tratamento. Dei um google e encontrei dezenas de matérias e vídeos sobre o assunto. Te recomendo entrar em um grupo de facebook chamado Cannabis Oil Sucess Stories (https://www.facebook.com/groups/416702921703509/) e fazer uma busca lá dentro, têm muitos casos de pessoas fazendo uso do óleo com muito sucesso. Aqui um exemplo, não sei se vc conseguir acesso não sendo membro mas eles te adicionam rapidinho se vc fizer a solicitação: https://www.facebook.com/groups/416702921703509/

Boa sorte e qualquer coisa, posta aqui. Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/11/2018 at 12:55, cucafirme disse:

Valeu.

Olá @cucafirme,

Não conhecia essa doença não, dei uma pesquisada nela aqui e vi que se trata de uma inflamação crônica na pele que tb envolvem vasos sanguíneos né, inflamações crônicas na pele geralmente estão envolvidas com alergias alimentares, o Glúten costuma ser o suspeito número um em doenças de pele, e como essa envolvem vasos sanguíneos eu tb adicionaria a essa lista os óleos sabotados de cozinha e margarina(gorduras hidrogenadas), que são grandes vilões de vasos sanguíneos, sendo assim seria interessante ela substituir principalmente o trigo e o óleos citados,  juntamente com a ingestão do Hemp Oil e uso tópico do Mix com copaíba que vc já deve ter lido sobre aqui no tópico.

Inflamações crônicas na pele podem ser causados por alergia a produtos químicos tb, como produtos de limpeza, onde é que sai a marca na sua mãe?, já tratei uma dermatite de uma diarista que fazia 10 anos que ia em tudo que é médico e passava tudo que é pomada que nunca curava, atacava no ante braço, provavelmente reação a produto químico do trabalho, o mix curou em 3 semanas.

Já vi esse mix com copaíba dar atropelo em tudo que é doença de pele de conhecidos que apareceram pra mim tentar tratar, inclusive nunca falhou com ninguém, geralmente msm sem o paciente alterar a má alimentação, mais eu sempre indico fazer ambos, e inclusive a ingestão do óleo, principalmente no caso da sua mãe.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Ganjah Man disse:

Salve @ThiaBo!

Beleza irmão?

Lembro que uma vez vc comentou aqui no fórum que estava tratando o vitiligo do seu irmão com esse mix de óleo de copaíba e hemp oil!

Curou o vitiligo?

Grande abraço!

Salve @Ganjah Man,

Tranquilo irmão,

Então... curou sim, demorou um pouco, pois ele fez o tratamento meio nas coxa por não acreditar, mais curou em 11 meses de uso tópico do mix de RSO com óleo de Copaíba, msm sem ele alterar a péssima alimentação na época, e tb sem ele ingerir o RSO, que é super recomendado pra um paciente com uma doença auto imune, se tivesse feito o pacote completo acho que teria curado na metade do tempo.

E a medicina moderna diz que Vitiligo não tem cura né rsrs.

Abração.

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/11/2018 at 13:53, TrincaZoinho disse:

Salve @cucafirme! Sim, conheço a doença e o óleo é muito eficiente e promissor no seu tratamento. Dei um google e encontrei dezenas de matérias e vídeos sobre o assunto. Te recomendo entrar em um grupo de facebook chamado Cannabis Oil Sucess Stories (https://www.facebook.com/groups/416702921703509/) e fazer uma busca lá dentro, têm muitos casos de pessoas fazendo uso do óleo com muito sucesso. Aqui um exemplo, não sei se vc conseguir acesso não sendo membro mas eles te adicionam rapidinho se vc fizer a solicitação: https://www.facebook.com/groups/416702921703509/

Boa sorte e qualquer coisa, posta aqui. Abraços

Salve irmão bom dia.. Consegui entrar no grupo obrigado por me indicar esse grupo top traduzindo e lendo os depoimentos das pessoas. Incrível esse RSO deixa eu te perguntar o óleo de CBD não tem as mesmas propriedades medicinais  do RSO né? Parece que o de CBD não tem propriedades anti-cancerigenas. Vc faz uso do RSO até hj? Abraços 

23 horas atrás, ThiaBo disse:

Olá @cucafirme,

Não conhecia essa doença não, dei uma pesquisada nela aqui e vi que se trata de uma inflamação crônica na pele que tb envolvem vasos sanguíneos né, inflamações crônicas na pele geralmente estão envolvidas com alergias alimentares, o Glúten costuma ser o suspeito número um em doenças de pele, e como essa envolvem vasos sanguíneos eu tb adicionaria a essa lista os óleos sabotados de cozinha e margarina(gorduras hidrogenadas), que são grandes vilões de vasos sanguíneos, sendo assim seria interessante ela substituir principalmente o trigo e o óleos citados,  juntamente com a ingestão do Hemp Oil e uso tópico do Mix com copaíba que vc já deve ter lido sobre aqui no tópico.

Inflamações crônicas na pele podem ser causados por alergia a produtos químicos tb, como produtos de limpeza, onde é que sai a marca na sua mãe?, já tratei uma dermatite de uma diarista que fazia 10 anos que ia em tudo que é médico e passava tudo que é pomada que nunca curava, atacava no ante braço, provavelmente reação a produto químico do trabalho, o mix curou em 3 semanas.

Já vi esse mix com copaíba dar atropelo em tudo que é doença de pele de conhecidos que apareceram pra mim tentar tratar, inclusive nunca falhou com ninguém, geralmente msm sem o paciente alterar a má alimentação, mais eu sempre indico fazer ambos, e inclusive a ingestão do óleo, principalmente no caso da sua mãe.

Abraço.

Salve @ThiaBo estou admirando seu conhecimento sobre o RSO hehehe

Entao essa Rosácea sai no rosto minha mãe fica com o rosto todo vermelho da base do nariz até na altura dos olhos fica cheio de manchas e bolinhas vermelhas, ela já passou tudo quanto é pomada e nada Sara. Quando toma muito sol os vasos sanguíneos ficam mais salientados e da pra ver. Por enquanto ainda não produzo nem flores, quanto mais óleo. Mas é uma ideia que vem surgindo botar eu e ela pra explorar o lado medicinal da

cannabis eu sofri um acidente em 2014 e fraturei 2 vértebras tive que fazer uma cirurgia e colocar 8 parafusos entre as torácicas e lombar. Penso em cultivar espécies com CBD e fazer o RSO com genéticas com maior THC para o RSO. Tudo é apenas uma ideia que surge. Obrigado pela contribuição. Abraços 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@cucafirme, pra vc e sua mãe é questão de sobrevivência ter um grow medicinal, a qualidade de vida de vcs mudará muito pra melhor, q\q armarinho vc já põe 2 planas pra florir em Leds, dá pra fazer RSO suficiente pra durar até sair a próxima fornada, se vc fuma arruma um grow box de 1 x 1 metros e seja feliz irmão.

Pra sua dor na coluna é genética rica em THC tb, e o mix com copaíba é profissa pra dores de coluna tb, ajuda a desinflamar e regenerar os nervos danificados, eu já sofri muito com dores no ciático por conta de uma ´´família`` de bico de papagaio que tinha na lombar, e que fisgava o ciático, reverti com ingestão de cloreto de magnésio, que supostamente descalcificou os bicos de papagaio como prometido, juntamente com o poder regenerador do mix, que tb é muito eficiente pra dores nervosas ou de inflamações.

Abraço.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, cucafirme disse:

Salve irmão bom dia.. Consegui entrar no grupo obrigado por me indicar esse grupo top traduzindo e lendo os depoimentos das pessoas. Incrível esse RSO deixa eu te perguntar o óleo de CBD não tem as mesmas propriedades medicinais  do RSO né? Parece que o de CBD não tem propriedades anti-cancerigenas. Vc faz uso do RSO até hj? Abraços 

Opa, sensacional que vc entrou, como tem muita gente lá e do mundo todo, sempre tem um caso das mais diversas doenças sendo tratado com o óleo. Vi vários posts sobre rosácea. O óleo rico em CDB é mais indicado pra doenças neurológicas que causam principalmente problemas motores, nisso ele é imbatível. Eu por exemplo, só tenho uma planta rica em CDB e sempre uso ela misturada com as outras plantas ricas em THC nas minha extrações. Sim, faço uso diário do óleo desde 2012 e se for possível, nunca vou parar. Minha mulher também ingere diáriamente. Como no meu caso é preventivo, tomo um grão de arroz à noite, duas horas antes do horário que pretendo dormir. É tiro e queda! No caso da sua mãe, eu faria como o @ThiaBorecomendou, mix de copaíba +RSO, é um remédio muito poderoso, mesmo. Abração!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, TrincaZoinho disse:

Opa, sensacional que vc entrou, como tem muita gente lá e do mundo todo, sempre tem um caso das mais diversas doenças sendo tratado com o óleo. Vi vários posts sobre rosácea. O óleo rico em CDB é mais indicado pra doenças neurológicas que causam principalmente problemas motores, nisso ele é imbatível. Eu por exemplo, só tenho uma planta rica em CDB e sempre uso ela misturada com as outras plantas ricas em THC nas minha extrações. Sim, faço uso diário do óleo desde 2012 e se for possível, nunca vou parar. Minha mulher também ingere diáriamente. Como no meu caso é preventivo, tomo um grão de arroz à noite, duas horas antes do horário que pretendo dormir. É tiro e queda! No caso da sua mãe, eu faria como o @ThiaBorecomendou, mix de copaíba +RSO, é um remédio muito poderoso, mesmo. Abração!

Para fazer o oil você utiliza tanto as folhas resinadas quanto as flores ? Qual a proporção grama x ml  ? Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, la cuca racha disse:

Para fazer o oil você utiliza tanto as folhas resinadas quanto as flores ? Qual a proporção grama x ml  ? Abraço

Sim, uso ambas. A proporção varia muito, não tem uma conta fixa. Também eu nunca peso o material mas acho que o rendimento fica em torno de 20 ml pra cada 100g, isso falando de flores e não de manicure.

Link para o comentário