Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom
16 horas atrás, TrincaZoinho disse:

Sim, uso ambas. A proporção varia muito, não tem uma conta fixa. Também eu nunca peso o material mas acho que o rendimento fica em torno de 20 ml pra cada 100g, isso falando de flores e não de manicure.

Essa quantidade, 20ml, rende para quantos dias ? 1 paciente, apenas para auxiliar o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve irmãos , fiquei na dúvida de outra questão se é melhor ingerir o óleo puro ou se é melhor com um pouco de azeite ? Ou tanto faz... 

Até em extração sem solvente precisa colocar água antes de puxar pra seringa no processo de descarb? Pois fiz ontem 10ml de óleo método rosin após o descarb com ele quente coloquei nas seringas e Slick , após ele esfriar ele ficou  duro só sai se eu ligar uma água no fogão e deixa ela em cima do valor uns minutos ...será que vira por só umas gotas de azeite ou água antes de por na seringa mesmo rosin?  

Tem algo a ver está puro ou no azeite prós benefícios a doenças? 

@ThiaBo  

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Maryjane0510 disse:

Salve irmãos , fiquei na dúvida de outra questão se é melhor ingerir o óleo puro ou se é melhor com um pouco de azeite ? Ou tanto faz... 

Até em extração sem solvente precisa colocar água antes de puxar pra seringa no processo de descarb? Pois fiz ontem 10ml de óleo método rosin após o descarb com ele quente coloquei nas seringas e Slick , após ele esfriar ele ficou  duro só sai se eu ligar uma água no fogão e deixa ela em cima do valor uns minutos ...será que vira por só umas gotas de azeite ou água antes de por na seringa mesmo rosin?  

Tem algo a ver está puro ou no azeite prós benefícios a doenças? 

@ThiaBo  

Em termos de efeito medicinal, o importante é ingerir o óleo, seja diluído em azeite, óleo de coco, RSO puro diluído em uma bebida quente, cada pessoa tem uma preferência, quem tem tolerância baixa deve fazer RSO diluído em outro óleo pra evitar super dosagens, ingerindo o RSO bruto as vezes acontece, principalmente com iniciantes que desacreditam do poder do óleo.

Vc pode diluir q\q extração em óleos como azeite, copaíba, óleo de coco e outros.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, ThiaBo disse:

Em termos de efeito medicinal, o importante é ingerir o óleo, seja diluído em azeite, óleo de coco, RSO puro diluído em uma bebida quente, cada pessoa tem uma preferência, quem tem tolerância baixa deve fazer RSO diluído em outro óleo pra evitar super dosagens, ingerindo o RSO bruto as vezes acontece, principalmente com iniciantes que desacreditam do poder do óleo.

Vc pode diluir q\q extração em óleos como azeite, copaíba, óleo de coco e outros.

Abraço.

Valeu , ontem tomei ele puro bateu demais depois de um tempo rs fiquei horas na brisa forte gostei chapou legal também a flor estava bem.cirada e foi colhida bem âmbar .

Obg pelos esclarecimentos mais uma vez ! Rumo a cura e prevenção !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos! Tenho algumas dúvidas sobre o CBN , como seria uma boa forma de preparar um extrato rico também em CBN , seria deixa a flor aberta por ex muitos vezes ou alguma outra técnica ...? 

Se tivesse como fazer teste em casa ficaria mais fácil rs tenho reparado que deixando muito tempo no descarb ou "pouco" numa temp bem mais alta 130-145graus o óleo de THC  fica muito diferente até parece com um óleo rico em Cbd e THC ,  efeito corporal e relaxamento , pois em óleo de THC no descarb normal bate forte o THC em mim , então seria que teoricamente o THC virou CBN ? Assim sendo uma coisa mínima de CBN teria grande impacto no efeito do THC mais puro..? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Maryjane0510 disse:

Salve irmãos! Tenho algumas dúvidas sobre o CBN , como seria uma boa forma de preparar um extrato rico também em CBN , seria deixa a flor aberta por ex muitos vezes ou alguma outra técnica ...? 

Se tivesse como fazer teste em casa ficaria mais fácil rs tenho reparado que deixando muito tempo no descarb ou "pouco" numa temp bem mais alta 130-145graus o óleo de THC  fica muito diferente até parece com um óleo rico em Cbd e THC ,  efeito corporal e relaxamento , pois em óleo de THC no descarb normal bate forte o THC em mim , então seria que teoricamente o THC virou CBN ? Assim sendo uma coisa mínima de CBN teria grande impacto no efeito do THC mais puro..? 

O CBN é resultado da degradação do THC, que se pode conseguir por exposição ao ar e luz do dia da planta seca, tem que pesquisar se expondo ao sol acelera a degradação em relação a somente a claridade sem prejudicar nada, eu geralmente deixo na claridade quando quero por material rico em CBN, sempre deixo cerca de 2 a 3 meses parte do material que faço extração dando essa convertida pra misturar com outra parte de material seco recente.

Outra forma de degradar o THC em CBN é aquecendo, então todo processo de evaporação da tintura pra se ter RSO já converte uma parte do THC em CBN, principalmente pra quem evapora uma grande quantidade de tintura( 3 litros por exemplo), e que com isso fica bastante tempo evaporando.

O CBN tem propriedades medicinais semelhantes ao CBD, e tb modula o efeito do THC e deixa o óleo com um efeito mais corporal tb.

Evaporar o óleo a 130-145 graus pode fazer perder alguns cannabinóides tb, então fazendo o processo de separar uma parte do material pra deixar degradando, e tb fazer tinturas fartas pra evaporação prolongada deve ser o mais indicado.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, ThiaBo disse:

O CBN é resultado da degradação do THC, que se pode conseguir por exposição ao ar e luz do dia da planta seca, tem que pesquisar se expondo ao sol acelera a degradação em relação a somente a claridade sem prejudicar nada, eu geralmente deixo na claridade quando quero por material rico em CBN, sempre deixo cerca de 2 a 3 meses parte do material que faço extração dando essa convertida pra misturar com outra parte de material seco recente.

Outra forma de degradar o THC em CBN é aquecendo, então todo processo de evaporação da tintura pra se ter RSO já converte uma parte do THC em CBN, principalmente pra quem evapora uma grande quantidade de tintura( 3 litros por exemplo), e que com isso fica bastante tempo evaporando.

O CBN tem propriedades medicinais semelhantes ao CBD, e tb modula o efeito do THC e deixa o óleo com um efeito mais corporal tb.

Evaporar o óleo a 130-145 graus pode fazer perder alguns cannabinóides tb, então fazendo o processo de separar uma parte do material pra deixar degradando, e tb fazer tinturas fartas pra evaporação prolongada deve ser o mais indicado.

Abraço.

Salve irmão exatamente isso que estou fazendo aqui um blend rs de temperatura diferentes de descarb , entao estou no caminho rs obrigado vamu que vamu nos experimentos valeu mais uma vez Abraço !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos! 

Tenho só mais uma dúvida sobre o thca, pra fechar aqui minhas dúvidas KKK procurando o máximo de benéficos da cannabis pra saúde !!!

Bom a dúvida como faço pra ingerir thca ? Eu fiz resina crua aqui de flor seca e coloquei uma gota na boca da pasta mais parece quê queima a boca a língua onde ela fica parada a resina , acabei de reparar agora que o céu da boca onde a resina ficou garrafa perto do dente deu uma queimada mesmo tá tipo machucado 

Fiquei pensando se engolir Grande quantidade deve machucar estômago já tenho gastrite então fica preocupado nesse sentido .... Descarb não tem esse problema fico horas às vezes com resina pura na boca jamais queima . Qual o motivo de acontecer esse queimadura?

então fiquei pensando se tem algum método , por exemplo posso colocar a resina rosina no pirex por exemplo em 50 graus uma meia hora talvez pra evaporar alguma coisa que faz queimar a boca ?  Ou esse processo já perderia o thca ?  

E eu misturando no azeite posso deixa na temperatura ambiente uns 2 meses ? Ou vai perder todo o thca pra THC ? 

E no caso do Ice hash live como ficaria se eu fizer o rosina live do Ice live é só colocar azeite e pronto ? Ou também precisa de alguma técnica a mais  ? 

Nesse caso quero manter o máximo de thca e terpenos pra ingestão junto com o restante do time de cannabinoids ( esses feitos em temos diferentes e separados ) 

A parte  de dab eu já mantenho na geladeira na parte baixa e tiro só na hora de pega a dose pra vaporizar.

Acho que agora eu fecho minhas dúvidas por aqui rs desculpe encomodar Tmj 

Se puder mestre @ThiaBo   da um salve pra mim de novo fico grato desde já ! 

Detalhe quando eu fiz com álcool e deixei evaporar no ventilador dias qua do fui usar a resina também queimou a gengiva porque ela ficou garrafa lá na gengiva eu não sabia que ia queimar mas queimou no outro dia ficou vermelho demais machucado memso mas sarou  dia dois depois ...

Queria saber se isso faz mal pro estômago também ou se colocar no azeite de acidez 0.1 0.2 max daria pra ingerir também ...? Mais bem diluído..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Maryjane0510 disse:

Salve irmãos! 

Tenho só mais uma dúvida sobre o thca, pra fechar aqui minhas dúvidas KKK procurando o máximo de benéficos da cannabis pra saúde !!!

Bom a dúvida como faço pra ingerir thca ? Eu fiz resina crua aqui de flor seca e coloquei uma gota na boca da pasta mais parece quê queima a boca a língua onde ela fica parada a resina , acabei de reparar agora que o céu da boca onde a resina ficou garrafa perto do dente deu uma queimada mesmo tá tipo machucado 

Fiquei pensando se engolir Grande quantidade deve machucar estômago já tenho gastrite então fica preocupado nesse sentido .... Descarb não tem esse problema fico horas às vezes com resina pura na boca jamais queima . Qual o motivo de acontecer esse queimadura?

então fiquei pensando se tem algum método , por exemplo posso colocar a resina rosina no pirex por exemplo em 50 graus uma meia hora talvez pra evaporar alguma coisa que faz queimar a boca ?  Ou esse processo já perderia o thca ?  

E eu misturando no azeite posso deixa na temperatura ambiente uns 2 meses ? Ou vai perder todo o thca pra THC ? 

E no caso do Ice hash live como ficaria se eu fizer o rosina live do Ice live é só colocar azeite e pronto ? Ou também precisa de alguma técnica a mais  ? 

Nesse caso quero manter o máximo de thca e terpenos pra ingestão junto com o restante do time de cannabinoids ( esses feitos em temos diferentes e separados ) 

A parte  de dab eu já mantenho na geladeira na parte baixa e tiro só na hora de pega a dose pra vaporizar.

Acho que agora eu fecho minhas dúvidas por aqui rs desculpe encomodar Tmj 

Se puder mestre @ThiaBo   da um salve pra mim de novo fico grato desde já ! 

Detalhe quando eu fiz com álcool e deixei evaporar no ventilador dias qua do fui usar a resina também queimou a gengiva porque ela ficou garrafa lá na gengiva eu não sabia que ia queimar mas queimou no outro dia ficou vermelho demais machucado memso mas sarou  dia dois depois ...

Queria saber se isso faz mal pro estômago também ou se colocar no azeite de acidez 0.1 0.2 max daria pra ingerir também ...? Mais bem diluído..

@Maryjane0510

Se quer ingerir THCA, bate um kief\Ice e ingere ele misturado com algum alimento.

Se quer o máximo de benefício, faça RSO de plantas variadas, uma parte curada outra recentemente seca, isso aumentará o leque de cannabinóides e de terpenos no óleo, aumentando sua Sinergia.

Essa de sem descarboxilar estar queimando é novidade pra mim, como não tenho muita experiência com ingestão in natura não tenho como opinar, antes de começar a fazer RSO pra ingerir, eu fiquei ingerindo Kief um tempo, e nunca senti isso.

RSO cura gastrite e outras zicas no estômago, então não fique preocupado.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@ThiaBo 

Kif não sei porque nunca comi , mais a resina do álcool e do Rosin crua queima de dar ferida , passo a língua aqui na gengiva ainda sinto onde queimou ontem , queima sim certeza absoluta !!!

Fiquei com maior medo de garrar na garganta ou estômago e queimar lá e fazer a ferida que faz na gengiva. 

Vou tentar o kif mesmo com alimentos então... 

O óleo descarb eu percebi a melhora na gastrite como não tolero mais altas doses de THC infelizmente que zica viu eu tenho que ingerir mais cbd que THC na real apenas traços de THC pra não dar crise de pânico , por isso quero o thca , quem me dera época que eu usava THC dia e noite se eu soubesse do valor do óleo de THC ingerido aquela época rs cbd é ótimo tbm.mais tenho que usar muito muito muito... 

Se quiser testar a resina crua uma mini gota deixa na língua uns minutos vc já vai sentir que vai queimar vc tira antes rs 

Queria saber o motivo disso talvez lá.fora saibam o motivo devido a acesso a testes etc . 

Obrigado pela dica do kif , vou tentar um Ice com a planta recém colhida também e digo resultados se queimou ou não e depois já faço o Rosin do Ice pra ver também .

Abraço 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Irmãos.. Gostaria de tirar uma dúvida.. Suponhamos que uma erva rica em THC ou em CBD se vaporizada.. Consegueria alcançar as propriedades medicinais, mesmo que menor efeito comparado as extrações? No meu caso por exemplo que tenho 8 parafusos na coluna, só fumando prensado não sinto nada em questão de  melhora na coluna. Acredito que o RSO seria o ideal, mas o vapor tb ajuda? Valeu feliz 2019 vida longa aos usuários dessa planta maravilhosa 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/01/2019 at 01:32, cucafirme disse:

Salve Irmãos.. Gostaria de tirar uma dúvida.. Suponhamos que uma erva rica em THC ou em CBD se vaporizada.. Consegueria alcançar as propriedades medicinais, mesmo que menor efeito comparado as extrações? No meu caso por exemplo que tenho 8 parafusos na coluna, só fumando prensado não sinto nada em questão de  melhora na coluna. Acredito que o RSO seria o ideal, mas o vapor tb ajuda? Valeu feliz 2019 vida longa aos usuários dessa planta maravilhosa 

Salve, @cucafirme desculpa a demora, tava viajando e off line esses dias. Com certeza vaporizando vc consegue mais benefícios do que fumando na seda,  principalmente porque elimina a fumaça da combustão que que libera muitos componentes tóxicos e também a temperatura do vapor é muito mais baixa. Do que já li sobre o assunto, vaporizando a 170 graus, o vapor liberado é 95% livre de fumaça e cancerígenos e consequentemente, composto de 95% de canabinóides. Mas não sou nenhum expert nesse assunto mas o grande parceiro @playmogil vaporiza há muito tempo com finalidade medicinal e é a pessoa que mais entende do assunto que conheço. Vamos ver se ele dá uma luz nessa questão aqui...

Abraços!

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

meu pai está em cirurgia neste momento para uma biopsia. Descobriram umas manchas perto do fígado que cresceram rápido em 6 meses, e como ele não tratou uma pinta "braba" que tinha nas costas, tudo indica ser um melanoma, infelizmente.

Tenho um pouco de óleo, que aprendi a fazer com vocês aqui. Pretendo preparar mais e oferecer a ele. Alguém poderia me dar informações/dicas?

- alguém aqui tratou melanoma? Se sim, poderia me contar a experiência?

- pode ser que entre em quimio. Já li que seria melhor não, né? Seria destruidor... Porém também li que pode usar o óleo juntamente com o período de recuperação, certo? Algum relato opinião?

Qualquer informação é bem vinda.

Grato desde já,

Plunct

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, @plunct.plact.zum! O óleo é muito eficiente no tratamento de câncer de pele e é um dos que a cura acontece mais rápido. Tem muito material na web, como esse:

https://cannabiscure.info/cannabis-oil-cure-cancer/

Esse vídeo é sobre úlcera diabética mas serve pra ilustrar bem a eficiência do RSO para doenças na pele:

Aqui o resultado da pesquisa no Youtube, tem muito material disponível:

https://www.youtube.com/results?search_query=melanoma+cannabis+oil

Eu sei que é fácil falar assim à distância mas eu com certeza tentaria fazer o tratamento do Rick Simpson primeiro. Mas se teu pai realmente for fazer químio, o óleo pode ajudá-lo muito com os efeitos colaterais como mal estar, falta de apetite e de sono. Boa sorte e um abraço forte!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

grato @TrincaZoinho, sempre acrescentando. já conhecia alguns destes vídeos e descobri outros por sua indicação, inclusive este que posto abaixo sobre como anda a pesquisa do tratamento de cancer.

vamos ver o que o meu pai vai querer, eu também tentaria o RSO antes.

https://www.youtube.com/watch?v=lHI6RcTKdNk&list=PLwm2xdzxbDmcchn0mgvll3H64fO3TU_QI&index=2

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, plunct.plact.zum disse:

grato @TrincaZoinho, sempre acrescentando. já conhecia alguns destes vídeos e descobri outros por sua indicação, inclusive este que posto abaixo sobre como anda a pesquisa do tratamento de cancer.

vamos ver o que o meu pai vai querer, eu também tentaria o RSO antes.

https://www.youtube.com/watch?v=lHI6RcTKdNk&list=PLwm2xdzxbDmcchn0mgvll3H64fO3TU_QI&index=2

Valeu, irmão, na torcida pelo teu pai! Muito bom esse vídeo, Manuel Guzman é sensacional!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/01/2019 at 10:17, plunct.plact.zum disse:

Olá pessoal,

meu pai está em cirurgia neste momento para uma biopsia. Descobriram umas manchas perto do fígado que cresceram rápido em 6 meses, e como ele não tratou uma pinta "braba" que tinha nas costas, tudo indica ser um melanoma, infelizmente.

Tenho um pouco de óleo, que aprendi a fazer com vocês aqui. Pretendo preparar mais e oferecer a ele. Alguém poderia me dar informações/dicas?

- alguém aqui tratou melanoma? Se sim, poderia me contar a experiência?

- pode ser que entre em quimio. Já li que seria melhor não, né? Seria destruidor... Porém também li que pode usar o óleo juntamente com o período de recuperação, certo? Algum relato opinião?

Qualquer informação é bem vinda.

Grato desde já,

Plunct

Olá @plunct.plact.zum,

Primeiramente, seria possível vc postar uma foto da pinta nas costas do seu pai?

Fazer químio pra uma mancha na pele, tendo um filho grower que sabe fazer RSO, é dar mole pro azar com força na minha opinião...

Eu tratei tumores na pele de uma cadela que tive, tem foto na galeria de 2009 no meu album de fotos, não consegui postar a foto aqui..., o mix com copaíba é muito eficiente pra cancer de pele, certamente se vc fizer seu pai ingerir RSO tb seria muito bom, mais pra essa mancha ai, o mix dá conta rapidinho, sugiro não tentar nada além de uso tópico do mix e ingestão de RSO( se ele aceitar ingerir tb) por uns 40 dias.

Gostaria de ver a foto da mancha antes de ficar falando, mais é isso ai, pacientes de cancer quem tem a possibilidade de ingerir RSO e no caso passar o mix para os com cancer de pele, não devem perder tempo, pra somar a mais que isso, só fazendo tb aquele talento na alimentação que vivo comentando, o resto é o sistema corrupto querendo lucrar em cima do seu desespero.

Bora curar essa mancha facinho plunct, posta a foto dela ai antes do tratamento, e da qui umas semanas vc vai postar outra sem mancha nenhuma pra ficar registrado ai pra geral?

Abraço.

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

@ThiaBo

Vc é o mestre , sem palavras....sempre ajudando a comunidade.

Minha cachorra esta com a mesma situação cancer de pele, o veterinario quer marcar a cirurgia para remover, mas gostaria de tentar usar oleo de CBD mistura com copaíba para passar nas feridas. 

Será que ajuda a remover o cancer?? 

Desde ja agradeço. 

Positividade sempre. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Leektroluv13 disse:

@ThiaBo

Vc é o mestre , sem palavras....sempre ajudando a comunidade.

Minha cachorra esta com a mesma situação cancer de pele, o veterinario quer marcar a cirurgia para remover, mas gostaria de tentar usar oleo de CBD mistura com copaíba para passar nas feridas. 

Será que ajuda a remover o cancer?? 

Desde ja agradeço. 

Positividade sempre. 

Vc poderia postar fotos?,

Já viu as fotos que postei da minha cachorra lá naminha galeria de fotos?... O site está meio bugado pra min e não consigo postar as fotos do meu album, vc pode tratar o tumor da sua cachorra sem cirurgia sim, principalmente se ainda tiver pequeno.

Vc deve fazer o Mix com RSO rico em THC msm, pode ser RSO de uma boa Indica pra se ter tb bons traços de CBD, e ela tb deve ingerir RSO, pode ser uma gotinha do mix em algum pedacinho de carne, melhor fazer ele diluído em azeite pro caso da ingestão, e o com copaíba pra uso tópico no tumor, no caso do mix com azeite pra cachorra ingerir começa com uma gota e dependendo do tamanho da dog dá pra aumentar.

o Mix com copaíba vc pode passar no tumor várias vezes por dia, o tumor vai amargar rapidinho.

Vc tem que parar de alimentar sua cachorra com ração transgenica(aquela que tem um T dentro de um triangulo amarelo no rótulo),

Na realidade praticamente todas as rações são GMO , então ou faz uma ração caseira ou envenena o dog com uma comprada.

Em cidade grande já tem rações sem serem GMO, mais e caro bagarai...

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/01/2019 at 13:18, ThiaBo disse:

Vc poderia postar fotos?,

Já viu as fotos que postei da minha cachorra lá naminha galeria de fotos?... O site está meio bugado pra min e não consigo postar as fotos do meu album, vc pode tratar o tumor da sua cachorra sem cirurgia sim, principalmente se ainda tiver pequeno.

Vc deve fazer o Mix com RSO rico em THC msm, pode ser RSO de uma boa Indica pra se ter tb bons traços de CBD, e ela tb deve ingerir RSO, pode ser uma gotinha do mix em algum pedacinho de carne, melhor fazer ele diluído em azeite pro caso da ingestão, e o com copaíba pra uso tópico no tumor, no caso do mix com azeite pra cachorra ingerir começa com uma gota e dependendo do tamanho da dog dá pra aumentar.

o Mix com copaíba vc pode passar no tumor várias vezes por dia, o tumor vai amargar rapidinho.

Vc tem que parar de alimentar sua cachorra com ração transgenica(aquela que tem um T dentro de um triangulo amarelo no rótulo),

Na realidade praticamente todas as rações são GMO , então ou faz uma ração caseira ou envenena o dog com uma comprada.

Em cidade grande já tem rações sem serem GMO, mais e caro bagarai...

Abraço.

Porra irmao sem palavras!! Vou tentar ver na sua galeria... vou bater foto da ferida, a dog é mansa , mas ela nao gosta de ficar de barriga para cima , tomei ate uma mordida dela esses dias haha.

Esse é o problema,  vou tentar achar umas flores aqui com uns brothers , pq no momento so tenho CBD, quero fazer um RSO que acredito que seja o mais indicado, apesar que no meu  Oleo de CBD tem um pouco de THC mas a proporção é bem menor , vc acha que ajuda? 

Sem palavras mais uma vez. 

Jah lhe abençoe sempre! 

Positividade irmão.

• Like 1
Link para o comentário